Shunkashuutou escrita por suicide_party


Capítulo 1
gijuku


Notas iniciais do capítulo

mini-primeiro-capítulo xD não sei ainda se essa é a versão final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1140/chapter/1

Shou olhava as pessoas conversando e rindo com ar perdido. Já tinha terminado o dever de física - que esquecera de fazer noite passada, por isso terminou no intervalo - e agora apenas olhava os outros do seu canto, como sempre. Não era uma pessoa anti-social, apenas não tinha muitos amigos. E a "metade de sua laranja", Hiroto, tinha faltado aula por causa de um resfriado. Ele e Hiroto sempre se deram muito bem, mesmo Hiroto sendo bem mais extrovertido que Shou. E Shou conseguia ser realmente introvertido quando queria. Ficou organizando o resto das folhas até o sinal para a próxima classe soar.
Sentou do lado da parede, na segunda mesa da primeira fileira onde normalmente Hiroto sentava, deixando a mesa onde ele mesmo sentava vazia ao seu lado. Agora teria aula de física e todos teriam um trabalho em duplas, e Shou não fazia idéia de como se viraria sozinho - não andava muito bem na matéria. A professora chegou e, como Shou já sabia, mandou que formassem as duplas e, como Shou já sabia, ele ficou sozinho. Já abrira o caderno quando alguém sentou do seu lado, sorrindo no momento em que Shou levantara a cabeça pra ver quem era: Saga, a única pessoa na sala que Shou nunca imaginaria sentado do seu lado. Saga tinha milhões de amigos e milhões de casos, era o tipo da pessoa que nunca estava sozinha. Nunca. Shou já ouvira uma conversa de que até Hiroto já havia passado por Saga, mas preferiu não tocar no assunto com o amigo. Não tinha nada contra seu melhor amigo se envolver com outro cara mas a idéia não o agradava.
- Posso? Pareçe que me deixaram de fora. - Saga apontava divertidamente o grupo em que ficava, onde não havia sobrado mais ninguém.
- Claro...tudo bem. - os dois eram os únicos sem dupla, e, mesmo que não fossem, Shou acharia muito indelicado de sua parte dizer que não.
A aula correu normalmente mas, como nem Shou nem Saga eram lá essas coisas em Física o trabalho não ficou pronto.
- Pra quando é isso mesmo? - Saga já levantava pra ir embora, colocando a mochila em um ombro.
- Amanhã...mas se quiser eu termino sozinho, não tem problema.
- Nada disso! - o mesmo sorriso de antes brincava no rosto de Saga. Shou começou a entender porque ele fazia tanto sucesso, até mesmo com o mesmo sexo: era realmente atraente. - Agente marca qualquer hora e termina hoje. Isso é, se você não tiver nada pra fazer.
- Não! - a resposta de Shou foi tão imediata que ele mesmo se surpreeendeu. - Digo, não tenho nada pra fazer...pode ser hoje sim. - sentiu a face corar e se irritou um pouco com isso. Porque Saga o perturbava tanto? Não sabia. Mas sentia que tinha algo a ver com o fato de saber que ele não era nenhum arrogante narcisista como imaginava.
- Tudo bem então. Aqui na escola?
Shou bateu de leve com palma da mão na testa, tinha esquecido que tinha uma aula reforço.
- Hoje...tenho uma aula de reforço. Só termina á noite, desculpe...
- Então... - Saga pensou por um momento - Que horas termina sua aula? Eu posso passar na sua casa depois...agente termina rápido. Se não tiver problema, claro...
- Não tem! - de novo, a resposta de Shou foi tão imediata que o fez corar. Não queria parecer ter algum preconceito por Saga mas também não queria parecer nervoso com ele. Mas não estava funcionando. - E...a aula termina ás sete.
- Ótimo! - Saga piscara pra Shou, o que o fez corar mais e divertir Saga mais ainda. Seria divertido tentar algo com ele. - Ás sete e meia então. Mas antes... - arrancou um pedaço da folha de um caderno e entregou á Shou - ...anote o endereço pra mim, por favor...acho que não sei bem onde você mora.
- Certo. - Shou dessa vez se policiara pra não pareçer muito frio nem muito caloroso. Se limitou a anotar o endereço no papel e o entregar á Saga, com um sorriso não-disfarçadamente forçado.
Saga sorriu novamente, reprimindo uma risada alta quando pegou o papel de Shou, fazendo questão de tocar sua mão também e ver o outro corando violentamente mais uma vez. Realmente se divertiria muito com este.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!