Novos Tempos... escrita por Jinbei


Capítulo 23
O Rei e os Novatos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113926/chapter/23

-Muito obrigado pela informação.

O homem saiu do bar e foi em direção a aldeia da Divisa, que exatamente onde fica a divisa entre o nosso continente e o outro continente.

Depois de dias na estrada, finalmente o lendário rei do País do Panda chega no país da Terra, o ultimo país que faz divisa com o País da Divisa. Horusi estava andando quando é interceptado por dois homens com uma roupa preta com nuvens vermelhas.

-Etsu, so desmonte aquele monte de madeira!- O mais alto disse. Ele usava uma mascara preta e seu cabelo preto dava uma sensação de medo só em sua voz.

Depois que ele disse isso, o Etsu se misturou na terra e desapareceu.

-Agora, velhote, me fale onde está Uzumaki Naruto e talvez o poderoso Ruchika não te mate! - O mais alto disse confrontando o velho a sua frente.

-Bem, não subestime o poder de Horusi, aquele que foi treinado por Akasuna no Sasori!

-Por isso Madara-sama nos mandou, eu sei de tudo, por causa do meu irmão.- Etsu disse escondido na terra.- Eu sou oniciente!

Do nada Horusi tirou seu chapéu e aparece uma coisa surpreendente. Ainda existe a imortal Hiruko! Parece que Horusi se apoderou dos destroços da marionete de Sasori e agora a usa para seus proprios fins.

-Etsu, agora!!- Ruchika gritou.

Do nada Hiruko começou a se desmoronar e aos poucos o rosto de Horusi foi aparecendo. Um homem alto de cabelos cinzas e de olhos pequenos e distantes apareceu. Sua roupa era parecida com a de Jonamaru, mas era preta, revelando seu escalão de habilidade do País da Divisa.

-Bem, me forçaram a usar isso, então irei usar!- Horusi gritou para os dois tirando um pergaminho de dentro de sua mangá e invocando uma marionete muito grande.- Agora vamos começar!

Do nada a marionete abriu seu braço e saiu três selos que estavam escrito "gigante" nas três. Os três selos se misturaram na terra e Horusi lançou sua marionete para o ar e milhares de senbons sairam de dentro dela.

-Shin no doku-u!(Chuva da morte Venenosa!)

As milhares de senbons estavam indo para cima de Ruchika quando ele fez três selos de mão e gritou:

-Douton: Chakra no kabe o mirã! ( Estilo Terra: Parede espelhada de chakra!)- Ruchika gritou colocando a mão no chão. Uma enorme parede de terra surgiu do nada e de dois em dois segundos ela formava um brilho, como se fosse um espelho.

As senbons foram com tudo para cima da parede que as rebateu com a maior facilidade, mas logo depois, Horusi estava tacando as mesmas senbons na parede, mas antes que elas encostassem da parede de novo elas se destruiram no ar.

-O que?!- Horusi se perguntou.

-Etsu, mais um que fica surpreso com a minha técnica!- Ruchika disse, bem, vamos fazer aquela formação?

-Não, vamos brincar um pouco.- Etsu disse debaixo da terra.

-Bem, agora é a minha vez!!- Horusi gritou fazendo um selo de mão e os selos explodiram e do nada três marionetes gigantes sairam de dentro dos selos e Horusi gritou- San oni no kensei kynjin!( Formação dos três demônios gigantes!)

As três marionetes colocaram seus braços para frente e formaram uma enorme barreira de Chakra.

-Bem, pra que uma barreira se não pode me atacar?- Ruchika disse.

-Bem, seu amigo não pode mais vir para cá. Assim a batalha é só eu e você e eu posso muito bem dar um jeito de acabar com isso!- Horusi gritou tirando dois pergaminhos de dentro da mangá e invocou duas marionetes.- Bem, agora é a vez de vocês, Raimaru e Suimaru!

As duas marionetes abriram suas mãos e Suimaru lançou um jato de água em cima da parede, que so sentiu o ataque e não fez nada, ja Raimaru lançou um raio tão forte que poderia matar uma pessoa só se passar perto. O raio acertou em cheio a parede que começou a rachar.

-Como?!- Ruchika disse.

-Bem, é um elemento, não pode usar seu jutsu!Ainda mais que é Raiton!!- Horusi gritou rindo muito- Bem, agora é a hora de você morrer!!

A parede de terra se quebrou por completo e então Horusi mandou Raimaru e Suimaru formarem uma corda de água e raio, para matar Ruchika e quando iam acertar...

-Bem,meus poderes são mais interessantes do que você pensa...

Duas lanças de terra cortaram a corda e depois destruiram as marionetes.

-O que?!- Horusi se perguntou.

Do nada Etsu saiu de debaixo da terra e Horusi viu que sua barreira havia sido quebrada. 

-Você quebrou minhas marionetes?- Horusi perguntou ao homem de cabelos verdes a sua frente.

-Sim e agora é a sua vez!

Uma enorme planta carnívora saiu de dentro do pescoço dele e começou Horusi.

-Você é muito mais nojento que seu irmão!!- Ruchika disse.

-O Zetsu é muito certinho, eu sou mais nojento...- Etsu respondeu.

-Então, onde eles estão?

-Estão no País da Divisa, vou mandar para o Gaki...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Tempos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.