Novos Tempos... escrita por Jinbei


Capítulo 22
Dia de Treinamento: O Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113926/chapter/22

-Então tudo bem...

Naruto recebeu o papel e foi avisar seus estudantes de sua atual situação. Naruto abriu a porta do barraco, faz três meses que eles estão morando ali. Eles estavam muito quietos e Naruto foi ver no quarto deles, quando chegou, eles estavam se beijando e Naruto disse:

-Depois eu que sou o tarado...

Alice pegou o travesseiro e tacou em Naruto com uma cara de raiva que assustou até Jonamaru. Ela já estava indo para cima do Sannin quando Jonamaru a parou e disse:

-Nós tínhamos acabado de concordar que iríamos contar a ele, acalme-se!

Alice aos poucos foi se acalmando e depois de um minuto ela já estava ao seu normal( que nem era tão calmo assim). Naruto começou a falar o que queria.

-Bem, nós teremos que continuar nosso treinamento em outro lugar.

Alice e Jonamaru não entenderam onde Naruto queria chegar então o homem explicou.

-Bem, eu aluguei essa casa por três meses, então expirou hoje nosso prazo de ficar aqui.Nós fomos gentilmente expulsos daqui.

Jonamaru entendeu logo mais Alice continuou com sua cara de confusa.

-Bem, mas por que você não fez aluguel por mais meses?- Alice perguntou

-Por que eu não sabia quanto tempo nós íamos demorar na parte 1 do treinamento. - Naruto respondeu.

-Parte 1?-Jonamaru se questionou.

-É eu dividi nosso sistema de treinamento em três partes. Parte 1: Básico; controle básico do chakra, Jutsus básicos e elementos. Parte 2: Clãs; possíveis clãs ou poderes extracurriculares. Parte 3: Improváveis poderes e Jutsus de Nível Jounnin ou mais.Bem a mais difícil de se acontecer é a parte 3.

Alice e Jonamaru pareciam que haviam solucionado todas as suas perguntas, então arrumaram suas coisas e partiram.

Xx

Depois de dois dias na estrada Naruto parou em uma enorme floresta e mandou seus dois alunos pararem também.

-Bem aqui nós vamos ao teste final.

Alice e Jonamaru começaram a ficar muito entusiasmados e como sempre Jonamaru fez a primeira pergunta:

-Qual é?

-Vocês dois terão que lutar entre si.

Alice e Jonamaru ficaram surpresos com a resposta do sensei, mas ficaram felizes de novo.

-Bem, está na hora de uma revanche. - Jonamaru disse lembrando-se da sua ultima batalha entre ele e Alice.

-Está na hora de acabar com a marra desse moleque!-Alice gritou tirando uma Kunai do bolso.

-Calma, quero uma luta limpa e lembrem-se, é um treinamento. - Naruto disse.

Alice e Jonamaru se posicionaram um de frente para o outro e começou a luta.

Jonamaru correu até a árvore, subiu nela e tacou uma kunai em Alice, que desviou, pulou e gritou:

-Chute Dinâmico!!

O chute de Alice quebrou a árvore no meio e assustou Jonamaru. Ele pulou antes que a árvore caísse e quando caiu, uma enorme fumaça subiu.

Quando ele saiu da fumaça uma kunai quase acertou ele, mas na hora ele desviou e quando viu só tomou um chute na cara de Alice.

-Entrada Dinâmica!

Naruto ficou rindo de como a situação estava e quando olhou, Jonamaru explodiu.

-O que?!- Alice se perguntou.

Do nada 20 Jonamarus foram para cima de Alice, ela tentou se defender, mas eram vinte chutes, contra um chute. Alice tentou ir pra cima do verdadeiro, mas ela não sabia onde ele estava, então o único jeito era tampando a visão deles. Então Alice tacou uma bomba de fumaça e aproveitou para fugir.

Quando ela saiu, Jonamaru saiu também e ela tacou uma kunai, mas ele facilmente desviou e correu para cima dela. Ele pulou e deu um chute nela, mas na hora ela desviou. Ela tentou dar um Mil anos de Morte nele, mas ele era mais inteligente que Naruto. O menino saiu dali na hora e deu um soco na cara de Alice, ela desequilibrou um pouco, mas logo ficou normal.

Naruto observava a luta de longe, mas não sabia que também estava sendo observado por uma mulher de cabelos longos e negros.

Alice e Jonamaru estavam em uma grande luta de Taijutsu, mas obviamente Alice estava ganhando ,então Jonamaru deu um chute na barriga dela e ela caiu no chão e então ele fez:

-Fuuton: Kaze no attõtekina! ( Estilo Vento: Vento Esmagador!)

Uma enorme corrente de ar começou a se formar e pelo cabelo de Jonamaru ao vento dava pra perceber que era muito potente.

-Suiton: Hebi Hogo no goto! (Estilo água: língua da serpente protetora!)

Uma enorme serpente de água começou a sair de dentro da boca de Alice e a língua dela ficou muito grande e cobriu Alice e a corrente de vento foi para pela língua da serpente.

-Bem, pelo menos nos Jutsus Elementares estão ótimos!- Naruto disse, logo depois disso ele desceu da árvore e foi em direção á seus estudantes.-Bem, agora vamos partir.

Naruto pegou suas coisas e montou acampamento e Alice e Jonamaru foram dormir muito rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Tempos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.