Novos Tempos... escrita por Jinbei


Capítulo 21
Dia de Treinamento: Elementar!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113926/chapter/21

*toc *toc

-Naruto-sama, vá atender.

-Ei! Não mande em mim!

-Mas nós estamos com os braços doendo, seu babaca!- Alice disse com raiva.

Naruto viu que isso não ia acabar mal e foi até a porta. Ele á abriu e um homem estendeu um pequeno pacote, muito pequeno, que estava sendo coberto apenas por um fino papelão. Naruto o pegou, agradeceu o homem e foi para o banheiro, Alice e Jonamaru não entenderam nada e voltaram a dormir.

Xx

-Acordem, seus bandos de idiotas!

Naruto mexeu um pouco em Jonamaru e ele prontamente acordou, já Alice não queria acordar por nada, Naruto teve que puxar o lençol e Alice caiu de cara no chão,aí ela acordou.

Depois de cinco minutos, Naruto e Jonamaru estavam no campo de treinamento, que ja estava ficando careca por causa de seus potentes métodos de treinamento. Eles estavam nesse ritmo de treinamento a um mês e meio, mas para Alice e Jonamaru aquilo estava sendo tão divertido que parecia uma semana.

Depois de dez minutos, Alice ainda não tinha saido, Naruto foi atrás dela e quando chegou no banheiro viu Alice dormindo com a cara do vaso sanitário.Naruto a acordou e disse:

-Depois eu que sou babaca.

Naruto começou a rir e Alice tentou bater nele, mas viu que estava errada e foi tomar um banho.

Depois de 30 minutos que Naruto acordou seus alunos, Alice saiu de dentro casa, com sua habitual blusa preta, curta e sua bermuda Jeans até o joelho.Jonamaru também estava com sua roupa comum, uma blusa preta, coberta por uma faixa cinza que cruzava a roupa de ponta a ponta e uma calça branca de pano.

Naruto pegou de dentro de seu bolso dois papéis e disse:

-Se lembram da entrega de ontem a noite?

-Sim, era isso?- Alice disse apontando para os papéis com indiferença.

-Não, a entrega era minha revista...- Naruto disse caçando a cabeça.

-Depois não quer que eu te chame de Ero-sannin!- Alice disse rindo junto com Jonamaru.

-PAREM!!- Naruto gritou. Os dois ficaram paralisados com o enorme grito de Sannin então decidiram ouvi-lo e ficarem quietos.- Bem, agora, peguem um dos papéis.

Alice e Jonamaru dirigiram para Naruto e pegaram os papéis.

-Agora o que agente faz? - Jonamaru perguntou.

-Bem, agora concentrem chakra nos papéis e vejam a magia acontecer.- Naruto disse.

Jonamaru e Alice concentraram o máximo que podia Chakra nas mãos e o papel de Alice molhou e o de Jonamaru se cortou ao meio.

- Agora o que agente faz? -Alice perguntou.

-Bem, agora, Alice, entre em casa e fique lá até eu chamar, Jonamaru venha comigo . - Naruto disse.

Alice entrou e Jonamaru seguiu Naruto mata a dentro, os dois andaram até chegar em uma enorme cachoeira.

-Agora faça o máximo de clones da sombra que conseguir.

Jonamaru fez o selo de mão e uma áurea branca começou a envolver o menino e 2.000 Jonamarus apareceram.Naruto abriu a boca e pensou:

_ Nem consigo fazer isso! O poder branco é mais poderoso que pensei..._

Naruto observou a plenitude dos poderes de Jonamaru e o menino perguntou:

- Por que tantos clones?

-Bem, quando um clone é desfeito, toda informação que ele colheu, vai para o usuario...

-Então, tudo que meus clones aprenderem eu aprenderei e logo estarei com o chakra Fuuton dominado.

-Isso mesmo._ Esse menino é muito inteligente._ Naruto pensou.

Eles logo pegaram milhares de folhas de árvores e começaram a controla-la. Naruto fez um clone e mandou para a casa para ensinar Alice.

Xx

Quando o clone chamou ela, ela se levantou calmamente e Naruto começou a falar:

-Bem, agora eu irei te ajudar a controlar o chakra Suiton.

-Suiton?

-É, aquele papel que eu te dei viu qual era o seu Elemento de Chakra.

-Atá, mas como você vai me ensinar.

-Me siga...

Naruto começou a andar pela mata e eles andaram até chegar em uma enorme lagoa muito bonita. Alguns peixes pequenos pulavam na lagoa e alguns grande você poderia localizar pela enorme movimentação da água.

-Por que me trouxe aqui?- Alice perguntou.

-Por que aqui tem água e você tem que treinar Suiton!

-Atá...

-Sua idiota, aqui tem água e você tem que treinar Suiton!

-Eu sabia, mas só queria te testar.

-Mesmo?- Naruto disse.

-Claro.-Ela respondeu_ Que idiota, acreditou._

-Bem, agora beba água e concentre chakra na sua barriga e cuspa.

Xx

Duas semanas se passaram e finalmente Jonamaru cortou a folha e Alice soltou o jato de água.

-Muito bem!- Os dois Naruto disseram.- Bem agora eu tenho outro exercício pra ensinar  a vocês.

Naruto mandou Jonamaru subir até uma pequena ponte de terra que tinha na cachoeira e ele tentar cortar a cachoeira ao meio.

Depois de 1 semana Jonamaru não conseguiu nem mexer a água da cachoeira.

-Naruto-sama, por que eu não consigo?- O menino perguntou para seu professor.

-Bem, eu te darei uma dica, você tem que afinar o chakra ao máximo que conseguir, so assim conseguirá cortar a cachoeira.

Jonamaru deu sorriso e continuou sem exercício.

Xx

-Alice, você agora terá que fazer um jato de água sem colocar água na boca.

-Tá legal!!

Alice ficou tentando durante uns 6 dias, mas não conseguia nem mexer, ai que foi perguntar para Naruto:

-Ero-sannin, me da uma dica aê.

-Bem, você tem que jogar seu chakra na água e depois tem que fazer a mesma formula que fez no primeiro exercício.

Alice fez a pose de Nice Guy e começou a tentar o que Naruto disse.

Xx

Depois de um mês, Alice e Jonamaru haviam dominado por completo o chakra de seus elementos, Suiton e Fuuton.

Xx

-Madara, onde o Naruto está?- Gaki perguntou.

-Bem, nós não sabemos, mas eu acho que Kabutomaru pode ajudar vocês...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Tempos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.