Novos Tempos... escrita por Jinbei


Capítulo 20
Dia de Treinamento: Novos Jutsus!


Notas iniciais do capítulo

Eu prometi que esse seria o ultimo, mas agora me arrependi, então teremos mais dois, eu juro que sem ser o proximo,o outro será o ultimo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113926/chapter/20

A noite caiu sobre o campo, ja havia se passado 6 dias des de que eles pararam de treinar e Jonamaru não achava Alice em lugar nenhum, mas ele pensou que ela poderia estar no lugar mais improvável o possível.

-O que você está fazendo aqui?

Jonamaru subiu até o telhado e quando chegou, conseguiu ver a tempo Alice enxugando suas lágrimas.

-Nada...-Alice respondeu.

-Ninguem chora por nada.

Alice riu das palavras de Jonamaru, Naruto disse isso a ela quando a encontrou chorando a primeira vez.

-Bem, essa noite me lembra da minha irmã.

-Você tem uma irmã?-Jonamaru disse.

-Tenho, ela é linda, tem um cabelo negro grande e ela é alta, e usa uma roupa muito bonita.O nome dela é Hiru.

-Mas, onde ela está?

-Ela morreu...

Jonamaru ficou com vergonha de tocar nesse assunto e chegar no ponto da morte, mas ele continuou a conversa.

-Por que ela morreu?-Ele perguntou.

-Meu irmão a matou e depois se matou.

Jonamaru engoliu seco depois daquelas palavras, ele não imaginava que a vida de Alice era tão difícil e complicada.

Jonamaru chegou mais perto, mas isso acabou mal.Ele escorregou no telhado e parou perto de Alice e suas bocas estavam perto uma da outra.

flash back on:

-Jonamaru venha aqui.

Jonamaru atendeu prontamente o pedido de seu sensei, Naruto.Ele chegou perto dele e Naruto disse:

-O que você sente pela Alice?

-Nada, Naruto-sama.

-Jonamaru, eu conheço o coração de um menino apaixonado, eu percebi pelo jeito que você olha para ela e como ela olha para você. É amor, não precisa ficar com vergonha ou medo.

-Naruto-sama,  eu amo ela, mas ela não me ama, eu sei disso.

-Você só vai saber se ela gosta de você se você falar com ela.

Flash back off.

Agora, de frente para ela Jonamaru não resistiu e a beijou.

Alice ficou sem palavras depois que o rápido beijo acabou, ela pensou em dar um soco na cara dele, mas ela agarrou os seus cabelos cinzas e deu outro beijo nele,mas dessa vez , apaixonado.

Logo depois disso os dois foram dormir...

Xx

-Ei, ele não é aquele senhor covarde?

O homem passava pelos caminhos e sempre ouvia isso.Parece que a noticia que ele havia machucado uma mulher inocente e civil se espalhou rapidamente.

-Ei, você não tem vergonha não?-Um homem gritou para o velho andando.

-Quem não deve ter vergonha é você, que se importa mais em ficar ouvindo fofocas e boatos do que cuidar de sua pobre aldeia e de sua pobre família.

O homem não aguentou, pulou em cima do velho, mas foi facilmente parado por um bastão que apareceu do nada.

-Você tem que treinar mais!-O velho disse.

-O que?!

De dentro do bastão saiu uma e lamina que matou o homem na hora.

-Não brinque com os mais velhos.

Xx

Naruto e seus dois discípulos estavam em seu ja famoso campo de treinamento e Naruto disse:

-Bem, agora eu irei ensinar alguns Jutsus básicos a vocês.Jonamaru, espere que eu tenho que ensinar a Alice primeiro.

-Tudo bem, Naruto-sama!-O menino respondeu.

-Alice, agora eu irei ensinar alguns golpes muito poderosos de Taijutsu, mas depois ensinarei alguns ninjutsus especiais a você.

-Tudo bem!

-Imite meus movimentos!

Naruto começou a chutar, pular e correr, ele fazia isso, mais sempre alterando as ordens e forças.

Depois de algumas horas, Alice estava com ótimos golpes.

-Pronto, agora eu irei lhe ensinar Jutsu de Taijutsu!

-Tudo bem!

Naruto ensinou todos os jutsu que viu o Lee e o Gai fazendo e logo Alice estava especialista em Taijutsu, mas demorou uma semana.

-Muito bem, agora é sua vez, Jonamaru!

Naruto ensinou ninjutsus básicos como Bushin no Jutsu, Kage Bushin Shuriken no Jutsu e também Kage Bushin no Jutsu. Logo depois de uns três dias, Naruto o ensinou como se livrar de Genjutsus e falou que vai arranjar alguem para ensina-lo Genjutsus.

Depois de duas semanas eles se tornaram uma nível como se fosse Gennins e Naruto estava orgulhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Tempos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.