Novos Tempos... escrita por Jinbei


Capítulo 24
A Perseguição!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113926/chapter/24

-Aquele Sannin tarado e preguiçoso!

Alice pegou as compras e saiu correndo pelas ruas, ela sabia que se chegasse atrasada Naruto ia dar uma senhora bronca, quando do nada ela esbarra em alguem.

-Mil desculpa, senhor...

Quando ela levanta a cabeça o espanto vem, era Jonamaru.

-Sim, senhorita.

Jonamaru pegou a mão de Alice e levantou ela. Ele disse:

-Tome mais cuidado, vamos, O Naruto-sama está impaciente!

Alice e Jonamaru seguiram pela rua até entrar em uma sem saída.

-Eu disse que era pra gente ir pela outra rua!- Alice disse para Jonamaru com raiva.

-Desculpa...

-Não precisa se desculpar!

Do nada saiu da sombra  um homem com uma roupa preta e com nuvens vermelhas e com o cabelo ruivo e arrepiado.

-Bem, agora nos diga onde está o Naruto! –Ele disse.

-Ou então o que?!- Alice gritou tirando uma kunai do bolso.

-Ou então você morrerão!! HAHAHAHA!!!- O homem gritou dando uma risada histérica.

Alice pulou e jogou a kunai e o homem facilmente a defendeu e quando viu era explosiva.

Xx                                                                                        

-Não se pode deixar o Hiju fazer nada!- Gaki entrou calmamente pelo hotel e chegou ao quarto 439 e bateu na porta insistentemente até que se ouviu uma voz de lá de dentro:

-Já vai!Povo insistente!

Quando o homem abriu a porta, Gaki logo o segurou pelo pescoço e o jogou contra parede, mas ele não era nada menos que Naruto Uzumaki, então golpe não foi nada. Naruto logo estava em posição de batalha e tentou acertar Gaki, mas seu chute foi facilmente parado pelo nukenin. Então Gaki jogou Naruto no chão, o pegou pelo pescoço e o tacou no telhado que se abriu e Naruto voou até o céu e quando estava caindo Gaki deu um chute na costela que fez Naruto ir parar no outro lado da aldeia.

Gaki p seguiu até lá e quando chegou Naruto tentou dar um soco nele, mas Gaki o parou com muita facilidade.

-Esse cara é fera no Taijutsu! – Naruto disse entusiasmado.- Bem, agora eu acho que devo fazer isso.

Do nada Naruto explodiu e quando Gaki percebeu já estava levando uma Rasengan nas costas dele que voou longe até parar  em uma casa enorme.

-Esse povo não precisa sofrer!- Naruto gritou segurando a gola da camisa de Gaki, ele a pegou e jogou para fora da casa.- Eles não precisam dessa luta destruindo a casa deles!

-Cala a sua boca, que esse povo vá tomar no ...

Gaki não terminou, ele levou um soco muito grande na barriga antes de terminar, ele cuspiu muito sangue por causa desse soco. Naruto estava com muita raiva e nem notou a estranha transpiração do Gaki.

-Esse povo não é sua casa!!

Quando Naruto notou era tarde demais, Gaki estava soltando uma epécie de liquido preto que logo parou quando ele explodiu.

-Um clone?! – Naruto se perguntou.

Quando ele foi perceber, Gaki estava fugindo para as montanhas.

-A não, venha aqui!!

Xx

Logo depois que a bomba explodiu, Jonamaru e Alice saíram dali e Alice gritou para o Hiju:

-Seu babaca!!

-Alice, vamos!- Jonamaru disse apresando sua namorada.

Eles estavam correndo o máximo que podiam, mas pela velocidade do homem atrás deles ele estava no nível Jounnin, eles corriam e corriam até que chegaram na Floresta Caída.

-Alice, essa floresta é mortal, ninguém nunca conseguiu sobreviver a ela! Ela é a divisa entre esse continente e o outro!

-Eu sei, mas temos que tentar!

Eles começaram a se misturar na floresta, que tinha árvores gigantes, algumas maiores que as  árvores da prova Chunnin. Jonamaru alertou a menina que não podia encostar em nenhuma árvore, ou então estariam mortos.

Quando eles viram, Hiju estava se aproximando e que tinham que começar a correr. Os dois começaram ,mais para sobreviver teriam que encostar nas árvores e começaram a pular de árvore em árvore.

-Vamos, Alice, tem que ser rápido!

Quando eles encostavam-se às árvores, elas começavam a se curvar até cair, mas isso fazia elas encostarem nas outras, então começaram a desmoronar a floresta inteira.

-Por isso não podemos encostar-nos às árvores e por isso ninguém sobrevive a esse floresta!
Quando Jonamaru acabou de falar isso eles saíram da floresta e foram parar em uma enorme capo aberto que viram duas figuras no meio do campo, Naruto e Gaki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Tempos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.