Fazenda Cullen escrita por Izzie Brandon, Lisa-Cullen


Capítulo 8
Capítulo 8 - O Julgamento


Notas iniciais do capítulo

Oiie
Sei que demorei para postar o capitulo mas ... ai esta ele.
Leiam e deixem reviews, sua opinião e muito importante para nós.
Beijinhos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112085/chapter/8

No capitulo anterior...

30 min. depois...

 Ahhhh! Eu não agüento mais!Já é 4 da manhã e eu estou escutando roncos do quarto do Emmett e Rosalie. Levantei-me furiosa e comecei a andar rápido até a cozinha para beber um copo d’água, mas acabei me esbarrando em alguém e cai no chão. Olhei para cima e Edward estendeu a mão para me ajudar a levantar e...

-O que faz acorda uma hora dessas? –Pergunto ele com aquele belo par de olhos verdes vibrantes.

-Eu perdi o sono, não dá para dormi com o Emmett roncando como uma britadeira no quarto ao lado. –Disse coçando os olhos e me  desvencilhando da mão dele que ainda estava em contato com minha pele.

-Ah... Convivo com ele a tanto tempo que nem ligo mais. –Disse ele sorrindo pra mim.

Depois disso o silencio se instalou sobre nós. Cansada de ficar no meio do corredor, em pé e ainda com Edward como companhia decidir ir na cozinha beber um copo d água.

Quando abrir a geladeira dei de cara com um convidativo suco de maracujá - espero que Esme não vá se importar, mas vou devorar esse suco - coloquei o conteúdo em um copo e tomei como se fosse água. O liquido gelado desceu pela minha garganta rasgando me deixando com uma sensação com de refrescansia.

Voltando para sala, levei um susto ao ver Edward dançando sensualmente sem camisa ao som de Akon e David Guetta - Sexy Bitch. Eu simplesmente estaquei no lugar,enquanto via ele fazer os passos sincronizados ao som da batida.Depois de um tempo ele percebeu minha presença e veio em minha direção me chamando para dançar,não sei como mas eu o acompanhava no rimo da musica, ele passava as mãos pela lateral do meu corpo, depois me segurava na cintura aproximando nossos corpos e me fazendo rebolar freneticamente. Com o tempo os movimentos foram ficando mais sensuais e meu corpo roçava ao dele.

Depois de alguns minutos o cansaço foi tomando conta do meu corpo e as imagens começaram a ficar embaçadas e eu mal conseguia distinguir Edward do meu ídolo Robert Pattinson.

Sentei no sofá e Edward sentou ao meu lado, me aconchegando ao seu peito, depois eu já me via deitada com ele me abraçando. Sua pele estava suada e a respiração descompassada.Me senti acompanhando o seu batimento cardíaco e tudo a minha volta perdeu a forma,Sentir a inconsciência me abraçando e levando-me ao mundo particular onde girafas tem asas,borboletas tem trombas e elefantes são coloridos.

Pov Mellanie

Depois de uma noite bem dormida e regada de sonhos onde meu Jake era protagonista, decidi que já era hora de voltar à realidade.

Acordei me espreguiçando e retirando os pepinos dos olhos. Fui ao banheiro,tomei ducha relaxante,escovei os dentes e escolhi uma roupa confortável.

Quando voltei ao quarto percebi que Alicia não estava mais no deitada na cama.

Me dirigi à porta e ao abri-la pude ouvir sussurros vindo da sala. Como sou muito curiosa,corri em direção a escada descendo-a de dois em dois degraus.

O que eu vi ao chegar ao térreo me deixou mais intrigada ainda, a família Cullen em peso estava em outro sofá, olhando sei lá o que. Abri caminho e ao chegar ao móvel,fiquei chocada com o que vi...Bella e Edward dormindo no sofá,abraçados e como se não fosse bastante,Ed estava sem camisa e suado como se tivesse praticado “exercícios” a noite inteira. A situação seria cômica se não fosse preocupante. O que esses dois aprontaram a noite,enquanto nós estávamos dormindo? Uhm safadinhos... eu sei muito bem o que eles aprontaram na noite passada,hehehe.

Todos ali sussurravam coisas sobre o casal fazendo assim com que os pobinhos acordassem. Edward olhou para todos,e eu podia ver que nos seus olhos havia surpresa,aos poucos ele foi se mexendo e quando percebeu o peso que estava ao seu lado,olhou para ver do que se tratava.Do nada ele empurrou Isabella que acordou assustada,quando a mesma olhou para todos os lados e encontrou Edward ,solto um berro,empurrando-o para fora do sofá fazendo com que o mesmo caísse no chão.

-Ah... seu trato,fica me agarrando até quando estou dormindo. –Disse Bella com uma cara assustada, os cabelos bagunçados e o rosto inchado de tanto dormi.

-Eu agarrei você?Ficou doida... Só pode,porque eu não me lembro de absolutamente nada – Edward falou apontando o dedo na direção de Isabella.

-O que esta insinuando? –perguntou ela indagada com a acusação.

-Insinuando não, eu estou afirmando que você se abusou de mim enquanto eu dormia.

-O que?Eu não acredito, foi você que me chamou para dançar, foi você que tirou sua roupa, foi você que me abraçou e deitou comigo no sofá-disse ela empurrando ele com o dedo em direção da poltrona que havia na sala. No final do pequeno discurso Bella estava ofegante e sua expressão era de raiva.

-Eita eu pensando que o Edward ia pegar AliciaBoazuda me enganei, ele queria mesmo era BellaDesastrada. -disse Emmett dando a “ar de sua graça”.

Logo quando eu cheguei aqui percebi que Emmett não era uma pessoa que tinha um bom raciocínio, mas dessa vez eu tinha que concordar com ele... cheguei a pensar que até poderia sair um romance entre eles dois.Conheço minha irmã, e sei o tio de caras que atrai ela,e com certeza Edward tem tudo que lhe chame a atenção.Devo admitir Ed era um pedaço de mal caminho mas...eu definitivamente prefiro o meu JakeDelicia.

Quando voltei de meus devaneios, percebo que a confusão estava armada. Rosalie repreendia Emm por conta do infeliz comentário,Carlisle, Esme, Edward,Bella,Alicia e Dean discutiam o ocorrido e comentários do Emm que deixava o Ed em maus lençóis.Eu, Alice e Jasper ficamos somente observando.De repente Carlisle dá um berro fazendo todos se calarem....menos Emmett que falou...

-Ah,qual é Rose?Você acha que ia deixar meu irmãozinho a virgindade com qualquer uma,ele tinha mesmo que pegar a Alicia de jeito e afogar o ganso literalmente.

Carlisle, estava vermelho de raiva e com um só olhar sabiam o que ia ocorrer...

-Sala de jantar...AGORA –falou ele se segurando para não extravasar.

Todos seguiram em silencia para sala de jantar que agora mais parecia um tribunal.

Carlisle,estava sentado na ponta da mesa com uma tabua e martelinho de carne na sua frente.Esme estava ao seu lado com expressão seria e posição ereta.Edward e Bella um em cada lado da mesa.E o resto era testemunha.

-Edward Anthony Cullen,promete falar a verdade e nada além da verdade?-disse tio Carl.

-Prometo –falou Ed sério e olhar penetrante.

-Isabella Marie Sam promete falar a verdade e nada além da verdade?.

-Prometo –disse Bella

-Que a sessão se inicie-Tia Esme disse.

Acusações?-tio Carl falou em direção a Jasper e Alice que agora faziam papeis de advogados.

-Edward está sendo acusado de assédio – disse Jasper.

-O mesmo para Isabella – falou Alice.

-Edward conte-me o que aconteceu ontem à noite – falou Carlisle apoiando o queixo na mão.

-Depois daquela confusão por conta do gambá,que Isabella criou, eu fui me deitar, só que fiquei sem sono então fui até a sala de musica, toquei piano e depois disso não me lembro de mais nada.

- E qual e a sua versão Isabella?

-Eu perdi o sono por causa do Emmett que fica roncando, então decidi descer para tomar um copo d’água, só que no meio do corredor eu encontrei Edward, conversamos um pouco e depois fui à cozinha quando estava voltando para o quarto dou de cara com Ed dançando, ele me puxou para acompanhá-lo e depois tudo foi ficando embaçado ... mas a ultima coisa que me lembro foi desse ignorante me puxando para deitar no sofá.

-E como explica o suor? – perguntou Jasper.

-Como disse ... estávamos dançando.

-Mas porque Edward não se lembra de nada? – perguntou Alice.

-Ah qual é Alice!!! Parece até que você não sabe que eu sou sonâmbulo – disse Edward se alterando.

-Mas você estava com os olhos abertos – disse Bella indignada com a reposta esfarrapada do Ed.

-Isso eu posso explicar – Esme se pronunciou – Edward desde pequeno sofre de um sonambulismo raro, ele simplesmente anda pela casa com os olhos abertos – terminou titia Esme passando as mãos no cabelo ensebado do filho que aceitou o carinho de bom grado.

-A, então quer dizer que tudo não passou de um mal entendido – falou Isabella com um olhar triste estampado no rosto. Parece que ela estava gostando da situação.

-Sim – disse Edward vitorioso.

-OH! Gente não e por nada não mas será que agora a gente não pode ir tomar café? – disse minha irmã passando a mão na barriga.

-Claro querida!!! – Esme falou, passando o braço por cima dos ombros da minha irmã

Pov Alicia

Depois daquela reunião fomos finalmente tomar café, não agüentava mais, as lombrigas estavam dançando tango dentro da minha barriga.

Me deliciei com as gostosuras que tinha na mesa, desde pães e frios, a bebidas.OH Delicia.

-Temos que devolver o gambá – disse Dean.

-Maizena ... eu já disse que o nome dele é MAIZENA – falou Bella, tomando um copo de suco logo em seguida.

-Que seja, o que importa é que nos temos que devolve-lo ainda hoje.

-Faz o seguinte ... depois que cuidarem dos animais vocês pegam uma lotação para entregar o tal ... maizena – falou Carlisle

-Lotação? – perguntou Mellanie com uma cara enjoada – Eu nunca andei de lotação – disse ela com uma expressão de quem não vai ao banheiro por um mês. Eu prevendo o que viria dei um beliscão Nela, que me olhou com os olhos lacrimejados. Mas o que m surpreendeu foi um soluço que veio de Bella.

-O que foi Bella? – perguntou Jake.

-A, e que o meu Maisena ainda e tão bebê e já vai deixar o lar ... isso é tão triste.

- Ele nem era seu – Edward disse ríspido – O que importa é que vamos nós livrar daquele animal fedido e travesso.

Quando EdwardTaradoCullen terminou de falar Isabella começou a chorar compulsivamente.

-Seu bruto – falei me levantando e amparando minha nova amiga- Não liga para o que esse brucutu fala, ele e um insensível.

Depois de acalmar Bella, fui até o galinheiro dar comida, limpar e impedir a entrada do galo Saddam.

O dia foi trabalhoso, acabei minhas tarefas e fui tomar um banho, pois Isabella obrigou todos nós irmos com ela entregar o seu “filho”. Coloquei uma roupa confortável e fresquinho. Desci as escadas e ao chegar ao térreo vi que todos estavam a minha espera.

-Vamos – disse Dean que já abria a porta.

A lotação chegou rápido, todos nós acomodamos para ir em direção do Pet Shop ....

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?

Como minha co-autora Lisa-Cullen decidiu tirar umas ferias e viajou eu contei com a ajuda de duas pessoas que fizeram um papel muiiiito importante para esse capitulo sair. Então queria agradecer a Day e Mah ... Thanks meninas.

Ainda vai ter continuação desse capitulo, acabei imbromando para entregar logo o gambá mas é que eu e Isabella Swan nós apegamos muito á ele e não queremos dizer adeus ao Maizena.

Será que Edward gostou ou não de ficar com Isabella? Ta certo que ele e um sonambulo diferente mais isso não significa que ele não tenha gostado da proximidade deles. E ai o que será que vai acontecer entre Edward e Isabella? Aguardem e veras.

Quero saber de vcs ... Maizena deve sair ou ficar na fic? Deixem a resposta no reviews.

Beijinhos e até a proxima sexta.