Fazenda Cullen escrita por Izzie Brandon, Lisa-Cullen


Capítulo 7
Capitulo 7 - Missão Gambá


Notas iniciais do capítulo

Oi meus leitores! Nossa quanto tempo ><
Afinal ficamos 2 semanas sem postar , mas está aqui o capítulo!
Espero que gostem , e sem mais blá, blá blá e vamos ao que importa!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112085/chapter/7

Missão Gambá

POV Bella

Como eu pude me esquecer! Tola, tola, tola! Mil vezes TOLA! Tenho que devolver o gambá para o Pet Shop hoje, ou pagarei uma multinha de 300 dólares pelo atraso e pior se eu não encontrar o Benedito! E o Dean que não reclame, pois vou precisar da ajuda dele... De novo.

-Ei, Dean... Acorda... – O cutuquei de leve.

- Hum... – Ele gemeu se virando para o lado do encosto do sofá.

- Dean, acorda vai...

- Hum – Hum... Sai daqui – Disse com a voz sonolenta. Parecia que estava morrendo. Vai ter preguiça assim lá na China!

- CARAMBA DEAN, ACORDA AGORA! – Gritei e dei um soco nele. Eu não tenho paciência...

-AHHHHHH, sai de mim assombração!

-Dean dá para você falar comigo? Eu preciso da sua ajuda!

 

Ele sentou no sofá, e piscou os olhos várias vezes e me encarou.

-VOCÊ! - Gritou ele alterando a voz.

-Não benzinho, é o Chapolin Colorado! – Falei zombeteira.

-Você é a maluca que destruiu as festa dos Cullens!

-Ei, dá para falar baixo? Eu preciso da sua AJUDA!

-Minha ajuda?- Perguntou desentendido.

-NÃO... A da Lady Gaga! Claro que é a sua Dean! Você não entende... Eu estou desesperada! A beira do suicídio.

-Bella como você é exagerada! – Falou ele mal humorado. – Tudo bem, o que você vai querer agora? Você precisa de uma anta, mula, elefante para a “Feira de animais exóticos da sua escola”?

-Não Dean... Eu preciso do gambá mesmo!

-Outro gambá?!

-Precisamos devolver o gambá para o Pet Shop hoje... - Disse me sentando.

- Negativo. Você precisa e eu não .

-Ahh Dean, por favor... Quer saber? Por favor, nada! Você vai me ajudar e pronto! – Segurei o braço dele e comecei a puxá-lo, mas Dean era mais forte e caí em cima dele no sofá, numa posição nada agradável...

-Vocês dois se conhecem? – Esme disse entrando na sala vendo a cena cômica

-NÃO!

-SIM! – Gritamos ao mesmo tempo.

-Isso está muito estranho – Esme disse nos encarando. E Dean estava com a mão na minha bunda?

-Tira essa sua mão de mim seu tarado! – Disse pulando e sem querer dando uma joelhada no “amiguinho” dele.

-PORRA BELLA!- Ele gritou. “Pelo visto doeu” Fiquei pensando. "Vou investir mais nas joelhadas... hehe"

-Desculpa! E... Esme já estou indo ajudar você. - Esme fez uma cara estranha a saiu do nosso ponto de vista.

-Desculpa mesmo Dean, logo mais o seu "amigão" para de doer. Mas... Você vai me ajudar?

-Tudo bem Bella, eu te ajudo. Eu fiz uma promessa de ajudar você menina da roça.

-Ei! Eu não sou menina da roça! – Retruquei

-Tanto faz! E qual é o seu plano?

-Meu plano é...

POV Mellanie

Depois do sufoco da "Fuga das Galinhas" ficamos todos sentados sem nada para fazer. Eu já estava ficando entediada. Rose foi ajudar Esme na cozinha, Jasper sabe lá onde se meteu, os amigos de Jake foram trabalhar e Jake foi cuidar de alguns animais que estavam machucados. O cavalo de Carlisle, Balmont.

Tinha um ferimento na perna, pois sua pata enroscou em farpas de arame soltas pela estrada. Só estávamos eu, Alícia, Edward, Emmett e Alice sentados em um banco próximo a entrada principal.

-Onde esta a Belita? – Minha irmã perguntou para todos.

-Eu não sei - Falou Edward – Eu ainda não tinha falado com ela antes, hoje foi a primeira vez que a vejo dar as caras pela fazenda. Ela nem veio na nossa festa.

-Verdade – Concordou Emmett e Alice.

-Mas Alícia o nome dela não é Belita... É Isabella, pois Jake me falou que só fala Belita para irritar a menina. – Eu falei

-Ahh tá...

-Gente, eu vou indo ficar com minha ursinha. Fiquem ai... Fazendo alguma coisa! – Emm pronunciou se levantando e piscando o olho para o Edward.

-Então garotas... Vamos dar uma volta? – Edward perguntou dando um sorriso de lado.

-Vamos sim... Mas esse sol esta de matar! Eu vou ficar igual a uma torrada queimada – Alícia falou se encostando ao banco.

-Vamos esperar o sol se por então. Esperem ai garotas, que vou pegar meu celular e já volto.

-Porque você tem celular Edward? Aqui nem sinal tem! – Perguntei o vendo abrir um sorriso e abaixar a cabeça.

-Aqui tem, mas... É uma longa caminhada!

-AHHHHH! – Gritei e comecei a pular feito uma abobalhada.

-Alíciaaaaa eu vou poder falar com a Tifany, Bridget, Melissa, Emma... Ah e tem também a Cindy a Sandra... E... Claro que não podia me esquecer da Jéssicaaaaaaaa!

-Para Mellanie!Você tem cada chilique! - Minha irmã falou alterando a voz.

-Meninas como Edward disse a caminhada é longa!Mas aqui tem telefone, porque vocês não ligam daqui? - Disse Alice.

-É verdade... Mas uma caminhada faz bem!

- Ok, então vamos esperar o sol baixar. Enquanto isso o que a nós vamos fazer? Sério se tédio matasse, eu estava mortinha!

-Vamos comer? – Perguntou minha irmã. Parece que essa menina nasceu pensando em comida!

-Não Aly. Porque não vai você? Eu comi muito nesse café da manhã e não agüento ver você comendo – Disse para ela me sentando novamente.

-Mellanie eu tive uma idéia! Venha comigo – Alice me chamou, e nós nos despedirmos e fomos para dentro da casa.

POV Alícia

 Eu fiquei estática no lugar. Minha irmã saiu com a Alice e me deixou sozinha com o Edward. O Ed não parava de olhar para mim e isso estava me deixando enrubescida.

- Que foi mano! Tá olhando o quê? – Eu falei rapidamente para ver se ele se tocava.

- Estou olhando você.

Só era o que me faltava! Edward dando em cima de mim.

- Olha Edward... – Nós fomos interrompidos por ouvir alguém gritando de algum celeiro.

- OS CACHORROS! PEGUEM OS CÃES! ELES ESTÃO CIMA DE MIM! – Era Isabella gritando, segurando um saco cheio de penas e três cachorros pulando em cima dela tentando rasgar o saco.

-Ei, psiu  Apollo, Thor, Laptop vem aqui - Assoviou Edward e todos os cães foram para cima dele.

-Vêm cá amigos... Agora corram atrás do graveto - Edward pegou um graveto qualquer no chão e arremeçou para longe.

-Ahh finalmente! Os pulguentos saíram de cima de mim! -Bella falou deixando o saco com penas no chão e passando a mão pelas roupas.

-EURECA! - gritou Dean, saindo correndo da mansão e vindo correndo em direção de onde estávamos.

-O que foi criatura? - Disse Isabella, colocando a mão no coração tentando controlar os batimentos por conta do susto.

-Já sei como vamos fazer para encontrar o seu bendito animal perdido - Disse o gostosão do Dean olhando para mim com malicia. Ui Jezuiiis me acuda, que homem era esse.

-E como você pretende fazer isso? - Perguntou o despacho de grife da Bella, colocando as mãos na cintura com uma expressão mandona.

-Primeiro reúna a maior quantidade de pessoas que conseguir e me encontre aqui depois - Falou Dean olhando para mim, soltando uma piscadela e mandando beijinho antes de ir embora.

-Vocês ouviram né? Fiquem aqui que eu já volto - Falou a louca varrida.

-Ouvimos o quê? - perguntou o Edward Tarado Cullen.

-Fiquem aqui para me ajudar com a missão  Gambá.

-O QUÊ? E porque diabos eu tenho de te ajudar? - Perguntou novamente Edward. Eita menino do pensamento lento, viu.

-Porque se você não fizer o que estou mandando acabarei com a sua raça, cortando seu corpo em picadinhos e vou ser bem atenciosa em uma parte do seu corpo deixando você estéril. Me entendeu, ou quer que eu desenhe?! - Disse a menina psicopata, olhando para o Edzinho de um jeito de dar medo. Oh dó do bonitão Cullen.

-Ah tá, se é assim sim. - Disse o medroso se encolhendo diante da ameaça.

-Ótimo - falou a menina saindo.

Depois de um tempo, Edward se virou em minha direção com uma cara que me deu medo, não porque era feia e sim porque era pura malicia e sedução ... Oh my God ... e hoje que eu tenho um AVC!

Pov. Bella

Sai correndo para encontrar o resto daqueles abestados. Depois de andar muiiiiiiito encontrei Alice e Mellanie na cozinha assaltando a geladeira da Dona Esme.

-Bonito... -disse.

As meninas levaram um susto, dando um pulo e derrubando o pote de sorvete no chão.

-Ai Bella, você quer me matar do coração? - falou a mestre dos magos, vermelha de vergonha por ser pega no flagra.

-Se você não estivesse fazendo o que não devia, não estaria nessa situação... Mas isso não vem ao caso, eu preciso da ajuda de vocês - falei pegando na mão das duas e arrastando para sair comigo a procura dos outros.

-Mas para onde estamos indo? - perguntou Mellanie.

-Apenas me sigam... eu ainda tenho que encontrar o Emmett, Rosalie, Jasper e Jacob - disse.

Andamos pela casa e Alice me levou ao quarto do Jass, que estava lendo alguma coisa que não entendi, acho que era o livro do Kamasutra. Uhm não quero nem saber o que ele pretende fazer com um livro de posições eróticas. Recrutamos ele para minha caçada. Depois fomos ao quarto do Emmett e Rosalie e o que eu vi ficará marcado eternamente na minha cabeça, simplesmente eles estavam no maior enrosco... Emmett estava apenas de calça com a Rose pendurada na cintura somente de lingerie no maior beijo desentupidor de pia... Jezuis.

Alice, Mellanie e Jasper estavam na mesma situação que eu, simplesmente ficamos catatônicos no lugar observando a coisa esquentar entre o casal.

-Hum Hum - Jasper pigarreou, fazendo o casal pular de susto.

-Oh My God, o que vocês estão fazendo aqui? - perguntou Rosalie com a cara vermelha de vergonha.

-Eu vim pedir a sua ajuda, mas você está muito ocupada... Desculpe, volto mais tarde - falei mega constrangida, afinal de contas cheguei a um momento bem intimo do casal.

-Espera... já que você atrapalhou e Emm Junior acabou de brochar, a gente vai te ajudar - disse Emmett se arrumando, entregando a esposa um vestido rosa florido.

Depois de alguns minutos eles estavam vestidos e me seguiam para o seleiro a procura do Jake. Serio parecíamos que estávamos em procissão, todo mundo estava atrás de mim sem saber para que eu precisava da ajuda deles. Quando estávamos na porta do seleiro ouvimos o Jacob cantarolando uma musica muiiiito romântica, uhm o meu amigo está apaixonado.

O amor é feito de paixões
E quando perde a razão
Não sabe quem vai machucar
Quem ama nunca sente medo
De contar o seu segredo
Sinônimo de amor é amar... 

Chitãozinho e Xororó - Sinônimos

Até que a voz do caipira era afinadinha. Deixamo-lo terminar a cantoria e depois ouvimos Mellanie soltar um suspiro, Hum... Já vi que tem romance no ar.

-E ai Jake meu amigo – falei me pendurando no pescoço dele assustando-o

-Oi Bella! - disse ele se levantando do chão e limpando a mão na roupa.

-Preciso da sua ajuda, AGORA - Disse colocando ênfase no Agora para demonstrar a urgência da situação.

-No que você se meteu dessa vez? - falou erguendo as sobrancelhas.

-Em nada muuuuiiiito imprudente, talvez só um pouquinho. Agora vamos deixar de conversa que temos que nos encontrar com o Edward, Alicia e Dean - Disse saindo do celeiro com os meus "fieis" me seguindo.

Depois de todos estarem recrutados fomos indo em direção da onde deixei Alicia e Edward... E mais uma vez no dia acabei me surpreendendo dom o que vi. Edward estava agarrando Alicia que de olhos abertos pedia socorro em silêncio. Do nada Dean saiu correndo com olhos cheios de fúria empurrou Edward fazendo com que eles se separassem bruscamente. Uhm cenas de ciúmes, Adooooooro!

-Tá Tá Tá Tá Tá!(N/Bella: Acho que essa foi a tentativa de imitar o professor Girafales)  Olha aqui Cullen, você pode pegar qualquer uma ,mas se encostar as mãos na Alicia de novo acabo com você e seu brinquedinho - falou Dean raivoso, apontando para o volume dentro das calças do Ed.

-Mas você não tem nada com ela, e pelo o que eu sei Alicia e uma menina descomprometida - retrucou Edward.

-Isso não e da sua conta - disse Dean.

Aproximei-me da Alicia e perguntei.

-E ai, como está se sentindo, afinal de contas tem dois homens brigando por você.

-Ah sabe Bella eu não sei o que estou sentindo no momento, mas estou gostando - Disse a patricinha com um sorriso enorme de orelha á orelha.


Cansada de ouvir aquela discussão, resolvi que era hora de intervir.

-Já chega... Então Dean, qual e o seu plano? - perguntei, pois já estava entardecendo e encontrar um gambá a noite deve ser muito difícil.

-Tá bom... Então e que já que nós temos que procurar eu pensei que quanto mais gente a procura melhor - Disse ele.

-Mas afinal de contas, o que vocês estão procurando? - Perguntou Jacob.

-Estamos procurando o gambá que eu peguei emprestado no Pet Shop e tenho que o devolve-lo ainda hoje - Falei esperando a reação.

-O QUE? - todos perguntaram ao mesmo tempo

-Longa história - dessa vez quem falou foi Dean se sentando em um tronco de arvore que estava próximo.

-Já que estamos sendo obrigados a ajudar você, o mínimo que você pode fazer Dona Isabella Marie Swan e nos contar para que você precisava de um gambá, e como que ele veio parar aqui na fazenda? - Disse Jacob me olhando nervoso.

Cansada de tentar fugir do assunto acabei contando a história desde o inicio, e depois esperei pela reação de todos.

-EU NÃO ACREDITO NISSO! - gritou à patricinha Mellanie.

-Calma Mell - disse Alicia

-CALMA... COMO VOCÊ PODE ME PEDIR CALMA ALICIA... ESSA MENINA IMPRUDENTE ACABOU COM O MEU VETIDO NOVO E MEU LEGITIMO DIOR, SEM CONTAR QUE TIVE QUE TOMAR BANHO COM LIMÃO, DÁ PARA ACREDITAR EU MELLANIE LISA BENNET TOMANDO BANHO COM LIMÃO - disse a menina mimadinha de merda, ah ela que vá para La puta que pariu com as suas roupas de grife.

-MELLANIE LISA BENNET NÃO OUSE ALTERAR O SEU TOM DE VOZ COMIGO, EU AINDA SOU A SUA IRMÃ MAIS VELHA E EXIJO RESPEITO DE SUA PARTE - Hum barraco em família - Ela já explicou que não fez por mal e é nosso direito perdoá-la, duvido que ninguém aqui fez algo errado na vida - Disse Alicia fazendo todos se entreolharem e a sua gêmea sentar caladinha no chão.

A essa altura do campeonato o crepúsculo já estava no céu e o Gambá estava a solta pela fazenda, Oh Deus! vou ter que pagar uma multa.

-Estamos do seu lado Bella - Disse Alicia novamente - Ainda temos que correr atrás de um gambá então mãos a obra.

-Sabe... Uma vez eu li em um livro que gambás têm hábitos noturnos, ou seja, começa a caçar e coletar alimentos durante o período da noite... Então acho que seria mais fácil de nós encontrarmos o animal durante a noite -  Falou o nerd Jasper.

-Então vamos fazer assim... Nós encontramos na sala da mansão a meia noite em ponto, sem atraso - Disse Dean.

-Já que vamos dar de espiões que tal  encorpar os personagens e nos vestir a caráter? - Perguntou Alice com os olhinhos brilhando de empolgação.

-Ah Alice, você sempre inventa isso - disse Emmett

-Ah vai por favorzinho, diz que sim vai, por favor, simmmm? - Perguntou a pigmeu pendurada no ombro do irmão fortão.

-Ah mais que droga... Tá bom Alice - disse Emmett se rendendo.

Depois de um tempo todos começar a sair deixando para trás eu e Alicia.

-Alicia será que eu poderia falar com você um minutinho? - Perguntei receosa.

-Ah claro - disse ela.

-Bom e que er ... er ... er ... Eu queria agradecer por você ter me defendido e ficado do meu lado - Disse abaixando a cabeça.

-A nem precisa agradecer amiga. Eu posso te chamar de amiga né?! - Perguntou ela

-Amiga?! E pode sim - Disse ficando feliz por ter uma vez na vida uma amiga de verdade.

Saímos andando para dentro da mansão e depois me despedi da Alicia.

POV Alicia

 Bom, acho que fiz uma nova amiga. Já era seis da tarde e Mellanie e Alice estavam trancadas no quarto com a porta fechada.  Elas davam muitas risadas, pareciam duas hienas. Tomei um banho relaxante e fiquei com Bella esperando Mell e Alice com as roupas.

- Aqui estão meninas, eu e a Alice terminamos! – Saíram elas do quarto oferecendo as roupas para nós duas.

- Bella, fiz a sua com uma pequena guitarra prata de estampa.

- Obrigada – Falou Bella pegando a roupa.

- E... Eu queria pedir desculpa por me alterar ao falar com você hoje. É que sabe... Era um Dior e... Me desculpa?

Bella fingiu pensar e aceitou as desculpas de Mell.

- Tudo bem loirinha, eu te desculpo!

- AHHH! Então podemos ser amigas? – Minha irmã falou com um sorriso enorme.

- Por mim tudo bem – Quando Bella falou, Mellanie deu um pulo em cima dela e um abraço. Eu acho que a Bella não esta acostumada com abraços, porque enquanto Mell a abraçava Bella dava tapinhas nas costa de minha irmã.

- Ok, seremos amigas. Mas... Promessa cor e rosa?! – Mell disse estendendo o mindinho. “Ah não...” Pensei, minha irmã inventou essa promessa cor de rosa esse ano acreditam?!

- Promessa o que? – Bella disse confusa

- Cor de Rosa!

- Bella, estende o mindinho senão essa ai vai abrir o berreiro e chorar igual um bezerro desmamado. - Falei revirando os olhos enquanto Mell estava com o mindinho estendido.

- Ok, promessa cor de... Rosa. – Bella uniu os mindinhos enquanto Alice e logo em seguida Mell saíram para dar as outras roupas para o pessoal.

-Alicia socorro - falou Bella entrando no banheiro quarto segurando uma roupa parecida com a minha.

-O que foi? - perguntei sem entender.

-Eu não sei usar isso, só Alice e sua irmã mesmo para inventar uma coisa dessas - disse a coitadinha.

-Calma, eu te ajudo - disse pegando o corselete e ajudando ela com a roupa.

Depois de muita relutância, Isabella aceitou colocar a roupa. Passamos uma maquiagem escura e colocamos as botas salto agulha 15 cm, acessórios e etc. Quando estávamos em fim prontas descemos e encontramos todos na sala esperando a janta ser servida. Todos estavam de preto e sentados no sofá, pelo jeito só faltava à gente.

-E ai povo - falei chamando a atenção para gente.

-UAU - disse o Edward tarado Cullen comendo eu e Isabella com os olhos.

-Edward, fecha a boca homem, se não vai acabar babando - Disse Emmett se levantando.

-Ei crianças venham jantar - disse Tia Esme aparecendo na sala - Meus filhos que susto, a onde vocês vão todos de preto, quem morreu? - Disse Esme com água nos olhos achando que alguém tinha morrido.

-Não Tia Esme e que... - Ia falando Mellanie até que Bella saiu correndo igual uma louca e tapando a boca dela.

-Não Esme e que... Que... Vamos a uma festa depois do jantar - Disse Bella.

-Adoro festas... Posso ir?! - continuou Tia Esme.

 - NÃOOOOOOO! –Falamos todos de uma vez e tia Esme continuou desconfiada - Ah tá querida, então... O jantar está pronto.

Saímos correndo para a mesa e lá tinha um banquete, e hoje que eu vou encher a minha barriga com tudo que tenho direito. HEHEHE. Comi igual a um ex-presidiario, provei de tudo que tinha na mesa... Sopa, arroz de forno, macarrão ao molho branco, ravióli, purê de batata, maionese, salada, peixe assado, carne de panela, nhoque. E depois teve a sobremesa quindim, pudim de leite, musse de chocolate, sorvete de morango, doce de leite, maria-mole, doce de abobora, doce de mamão com coco e muitas outras iguarias.

-Alicia para onde vai tudo isso? - perguntou Rosalie apontando para o prato a minha frente que pela milésima vez esta vazio.

-Nem sei. Eu simplesmente como de tudo desde criança – Falei.

- Minha irmã esconde comida no quarto dela – Mell falou e fuzilei meu olhar no dela. Ora, Dean estava na mesa para ela contar esses fechos.

- Ela já escondeu uma pizza debaixo da cama, e a pizza passou uma semana lá. Já estava com cheiro de queijo podre e...

- Cala a boca Mellanie! – Falei batendo na mesa. - Vai contar essas gafes para seu cabelo!

- Gente sem barraco em família. Vocês duas se continuarem assim , vão parar naqueles programas de TV “Casos de Família” – Bella falou e todos riram.

- Crianças, eu já vou indo dormir. E podem voltar tarde, eu distraio seu pai. – Esme disse e fez uma carinha meio maliciosa. Uiii ,não quero nem pensar!

 - Que horas são? Temos que nos preparar. Alguém aqui tem algum plano já?!- Eu falei.

- Mais ou menos. Nós improvisamos! – Edward falou e pediu para seguirmos ele para o lado e fora da casa.

POV Bella

- Ei garotas como vocês conseguem andar em um salto desse? Ta afundando na grama!

- É falta de prática meu amor – Rosalie falou andando calmamente até que seu pé afunda.

- Pratica, sei... – Eu disse e fui ajudar a Rosalie a se levantar.

- Mas é cada coisa meninas! Vão colocar um calçado mais confortável. – Emm falou. Parece que ele não entende que se vestir a caráter requer esforços.

- Não Emmett, negativo! Eu fiz o look de todos e faço questão de estarem todos desse jeito! – A baixinha Alice disse colocando a mão na cintura.

- Hey, dá para todos parem e fazer logo esse regate logo! Eu já estou cansado. – Jasper falou carrancudo

“Cansado de ler Kamasutra ele não deve estar “- pensei

- Eu aposto que esse animal já saiu daqui a um bom tempo. Até parece que ele vai estar na fazenda. A festa foi ontem! – Minha nova amiga Alicia falou.

- Errado! – Jasper falou e continuou – Aqui na Fazenda Cullen temos cercas eletro magnéticas super potentes de categoria A, que esta na parte dos elementos do fluxo, que une a força nuclear com a radiação do sol que exerce cargas a todos os animais do pelo tipo F que nesse caso são os gambás, não atravessem a corrente e não interferem nas relações intermoleculares, ou seja, não sai nenhum gambá daqui. Nenhum animal do pelo tipo F, então como essas ondas interferem a passagem desse animal para florestas. Então posso afirmar com toda certeza que esse animal esta aqui.(N/A : Pessoal nada do que eu falei tem sentido...hihi )

- Todo mundo encarou o Jasperildo com o queixo caído, fora o Emm que fechou os olhos e já estava quase babando nos ombros da Rose.

- Ok ,ok!!! Vamos procurar ele agora. Eu organizo as tropas - Dean falou botando a "boca no trombone" colocando ordem na parada.

- Emmett e Rosalie vocês vão procurar perto das árvores de maçã que fica ao lado dos banquinhos... Vocês sabem onde!

- Certo. - Confirmaram os dois.

- Mellanie, você fica com o Jacob perto do estacionamento e cheque todo local.

- Ahhh ok! - Mellanie foi correndo para os braços de meu amigo. Eu disse que o clima esta no ar!Eles é que não tomem cuidado, pois já ouvi tantas histórias de estacionamento...

- Ei, porque não posso ficar com minha irmã?! - Alicia falou meio irritada.

- Porque não queremos ser entrevistados pela policia, dando a queixa da morte de ambas! Vocês hoje estão com a língua afiada para brigarem. - Eu falei para  Alicia que por fim compreendeu mais as ordens do Poderoso Chefão.

- Não estávamos brigando. É assim que demonstramos nosso amor!

- Eu que vou ficar com você Alícia - o chefão falou olhando para Edward.

- Alice você também vai comigo e a Alicia, pois precisamos de alguém que conheça o local.

- Jasper você fica procura na parte esquerda dos celeiros dos cavalos.

- Entendido.

- Pensando bem, se algum de vocês encontrarem o Emmett e a Rosalie pessam para eles se separarem. Assim a busca terminara mais rápido. Temos exatamente 1 hora para checar os locais e porque depois teremos que nos encontrarmos novamente para fazer o mapa de outros locais. Pois essa fazenda é grande, e temos uma tropa pequena.

- E eu?!  Eu sou a mãe desamparada que perdeu o filho! - Eu falei. Não podem se esquecer de mim!

- Você fica com o Eduardo. - Chefão falou.

- É Edward! -Ed falou nervoso e caminhando até mim.

- Bom então vamos começar a caçada!

POV Edward

Aquele imbecil do Dean acha que manda em todo mundo. Ele me deixou de dupla com a Isabella... Nem conheço essa garota,  pra começo ela é muito sádica e tão desastrada que tenho até medo do que ela pode causar a mim.

Depois de muitos escorregões e pisão de pé, eu achava que não ia sair daquela caçada vivo. Isabella tropeçava em tudo que tinha pela frente, cada graveto, raiz ou até mesmo nos próprios pés... Nunca vi pessoa tão propensa á suicídio como essa. Procurávamos o maldito gambá embaixo de cada arvore e arbustos que tinha pelo caminho, mas o que mais me deixava irritado era o modo como IsabellaSuicida chamava o animal.

- Ei maizena ... vem com a mamãe, vem - ficava ela repetindo isso como um mantra. Serio se ela acha que aquilo vai fazer o bicho voltar esta muito enganada.

Pra falar a verdade eu nem sei o porquê deu estar ajudando aquela maluca, ela simplesmente acabou com a minha festa, era naquele dia em que eu ia dar uns pegas nas gêmeas, porque temos de convir aquelas duas são muiiito gostosas. Todas as meninas que tinham aqui perto da fazenda e na cidade sempre estavam atrás de compromisso, o que me encrencava quando se tratava de ficar... Dava mô rolo, depois elas iam atrás dos meus pais falando que eu tinha desvirtuado elas, vê se pode, eu não fiz nada que elas não quisessem se cair na rede eu traço mesmo. 

Ficamos mais uns quinze minutos procurando o infeliz do MAIZENA. Quando a IsabellaSuicida faz o favor de dar um berro ensurdecedor.

- Socorroooooooooooo!

-O que foi dessa vez? - perguntei entediado. Quando eu me virei, dei de cara com IsabellaSuicida com a metade do corpo dentro de uma vala. A cena foi simplesmente ilaria, e é obvio que eu me matei de tanto rir.

- Você vai ficar rindo ai, ou vai vir me ajudar? - perguntou ela com a cara emburrada, e os braços dobrados sobre os seios.

- Olha como você fala comigo, hein - disse me aproximando da garota - Menina relapsa. Fiquei puxando a menina mas aparentemente ela estava entalada e eu só conseguiria tirar ela de lá se cavasse mais - Acho que não vai dar para ti tirar dai não, vou ter que buscar uma enchada para cavar mais dos lados - falei já me afastando, indo em direção do celerio.

- Ain não me deixa aqui só - disse ela, com uma cara assustada.

- Você quer sair dai ou não?

- Claro que eu quero. - disse ela.

- Então faça o favor de se conformar em ficar sozinha por um tempo - disse já me distanciando.

Continuei andando até que encontrei o povão todo reunido.

- Aleluia - disse DeanIdiota - Onde está a Bella? - perguntou procurando a destrambelhada.

- Entalada  - falei simplesmente, passando direto por ele, indo até o celeiro. Quando voltei com uma enchada ...

- Aonde você vai com isso? - falou o Jasper com uma ? Na cara.

- Resgatar a IsabellaSuicida.

- Então nós vamos te ajudar - disse Emmett incorporando o super heroi.

Depois de chegar lá e retirar a menina, ficamos discutindo os possiveis lugares onde o GambáMaizena tinha se metido.

- Tá, a gente procurou pela fazenda inteira e nada ... se o que o Jasper falou for verdade o gambá ... - disse Dean quando foi interrompido.

-MAIZENA... Já disse que ele se chama Maizena - falou a garota suicida.

- Que seja Maizena... Gambá e tudo a mesma coisa - disse Dean - Como eu estava falando... O gambá deve estar ainda aqui na propriedade, mas o único lugar que não procuramos ainda foi...

- DENTRO DE CASA! - disse todos juntos.

Download da música Missão Impossível

- Isso ai... Ele só pode estar dentro de casa... Como não pensamos nisso antes - disse Alice como se uma luz se formasse em sua cabeça, estilo desenhos animados.

- Tá então as divisões vai ser assim... Cada um procura dentro de seu quarto e o resto dos cômodos nós procuramos em grupo - dessa vez quem falou foi a minha musa Alicia.

Saímos procurando pela casa igual um bando de loucos, meu quarto estava limpo, sem nenhum rastro de gambá, depois nós encontramos na sala.

- Alguém encontrou alguma coisa? - perguntou Alicia. Tomo mundo balançou a cabeça negativamente.

- Então agora vai ser assim... Alice e Jasper procuram na cozinha, Emmett e Rosalie na sala de estarem, Mellanie e Jacob no salão de jogos, Dean e Bella na sala de jantar e Alicia e eu no estúdio de musica - falei, ditando as regras.

De mãos dadas com minha musa, fui em direção ao meu lugar favorito da casa.

- Então... Você gosta de musica? - perguntei puxando assunto.

- Edward... E claro que eu gosto de musica... Sabe não há uma pessoa que eu conheça que não gosta de musica - disse ela vasculhando entre os instrumentos, enquanto eu procurava no meio dos discos de vinil, CDs e partituras.

- E você tem razão - eu sou um idiota mesmo, onde já se viu "Você gosta de musica?" a fala serio EdwardGostosão, você sabe fazer melhor que isso.

- Bom... Eu acho que aqui ele não está - disse Alicia saindo da sala. Ain que burro eu sou, perdi minha única oportunidade de ficar sozinha com ela.

Chegando na sala encontro todos sentados no sofá com uma expressão deprimida no rosto, enquanto Bella chorava.

- E agora? Ele não está em nenhum lugar da casa, EU TÔ FERRADA - chorava Isabella.

- Ela não saiu daqui de dentro... Temos que pensar - disse Jasper andando de um lado para o outro, quase abrindo um buraco no chão.

- Vamos pensar igual um gambá... Qual seria o lugar mais tranqüilo da casa onde poderia fazer um ninho - disse Emmett acompanhando Jasper em sua caminhada.

De repente os dois param no meio do caminho.

- O quarto do Carlisle e Esme - disseram os dois.

Foi uma discussão tremenda para decidir quem iria fazer a vistoria no quarto do casal. Depois de perder um tempão ficou combinado de ir todo mundo.

Íamos andando pelo corredor temerosos, com o que poderíamos encontrar quando chegássemos ao ninho de amor dos meus pais. Já imaginou, chegar lá e ver meu pai funicando com a minha mãe... Arg vou ficar traumatizado pelo resto da vida.

Chegamos lá, e abrimos uma fresta da porta vendo que meu pai estava de conchinha com a minha mãe. Menos mal.

Andamos lentamente pelo quarto, abrindo o guarda-roupa, sapateira, entrando no banheiro... Fuçamos em cada cantinho quando eu vi uma movimentação no lençol. Eu cutuquei o Emmett, que cutucou a Rosalie, e cada um foi cutucando o outro até que vimos o animal saindo debaixo das cobertas. Mas o pior não foi isso, mas sim o que meu pai falou.

- Uhm Esme o seu cabelo esta tão cheiroso - disse meu paizinho acariciando a cabeça do bicho.

- Ahm querido gentileza sua, eu estou usando o mesmo shampoo - disse minha mamãe querida.

De repente meu pai abriu o olho e deu de cara com o animal virado com a cara para ele. Ele deu um grito meio afemininado chamando a atenção da minha mãe, que começou a gritar junto com ele pulando em cima do colchão chacoalhando as mãos.

Dean saiu correndo e pulou encima da cama tentando pegar o bicho que correu até a porta, mas Emmett foi mais rápido e trancou antes que ele saísse do quarto, o gambá passou por debaixo da cama, Alice vendo isso correu para o outro lado, mais o animal saiu indo para janela que estava aberta, mas Mellanie a fechou. O bicho parou olhando para o Jasper com uma cara assassina e correu em direção dele entrando por dentro das calças fazendo com que Jass pulasse igual uma gazela, Alicia correu e abaixou as calças dele mal o animal estava dentro da camisa.

- Tira isso de dentro de mim! Jass gritava, enquanto tentava subir as calças.

- ESTÁ NA CAMISA!NA CAMISA! - A Bella ficava gritando desesperada.

O gambá, pequeno, mas corria mais que um leopardo saiu da camisa do meu irmão e foi parar dentro de uma bota do meu pai, mas o animal não ficou nem dez segundos e já foi parar atrás do guarda roupa e de lá não saiu.

- Ai minha santa! Ai minha santa! - Minha mãe começou com um de seus piripaques.

- Calma mãe, isso é um sonho. Isso é UM SONHO! – Alice subiu em cima da cama pra abanar mamãe. Acho que nunca nessa vida tinha tanta gente no ninho do amor dos meus pais, que eles estavam ficando sufocados.

- Eu tive uma idéia! Eu sou um gênio! Nós empurramos o guarda roupa e Bella pega o gambá. Como o roupeiro é pesado precisamos da ajuda de todos.

- Eu tenho uma coisa a falar - Bella fez todos se voltarem para ela e continuou - O GAMBÁ TEM NOME! É MAIZENA!

-Vamos empurrar no um, dois, três e já! EMPURRA!

Só ouvi o som de madeira caindo.

Acho que todo mundo se empolgou na parte do "EMPURRA" e o guarda roupa caiu no chão com tudo o que tinha direito.Ouvi ainda Emmett se queixando que disse "empurra" e não "derruba".

Depois de um grande reboliço conseguimos capturar o animal que foi para nos braços da Bella que ficava falando coisas como "Maizena Fujão" ou "Você deixou a mamãe preocupada”... Tem louco para tudo.

Olhando o resultado do desastre podíamos encontrar:

* Jasper apenas de samba canção;

*Rosalie, Alice, Mellanie e Alicia com o cabelo armado e algumas penas de ganso;

*Mamãe e papai com uma cara raivosa;

*Emmett, Jacob e Eu com a roupa rasgada;

*E por fim mais não menos importante, o quarto dos meus pais estava revirado... Tudo fora do lugar, sem falar que os travesseiros estavam rasgados espalhando assim penas pelo quarto inteiro.

A única que saiu ilesa foi Isabella, que agora segurava o animal nos braços como se fosse um bebezinho indefeso.

- Vamos para sala de jantar... AGORA! - disse meu pai, vermelho pimenta. 

Eu já sabia que estávamos encrencados, pois sempre que usávamos a sala de jantar para reuniões era que a coisa estava realmente feia pro nosso lado.

- Vocês sabem que estão realmente encrencados - disse meu pai com uma cara feia que deixava o maquito do ratinho no chinelo.

Depois de uma discussão daquelas, com direito a discurso e comunicados importantes sobre as regras da casa, minha mãe resolveu interromper.

- Ah Carl, os meninos só queriam ajudar a Bella, seja compreensível - disse mamãe, passando as mãos pelo braço do meu pai que ficou arrepiado com o toque dela. Arg aquilo me dava nojo.

- Tudo bem... Isso só porque a minha Tchuchuquinha está pedindo - disse papai com uma voizinha um tanto feminina.

- Ah você sabe que eu faço tudo pelo bem da nossa família... Tigrão - falou minha mãe puxando papai pelo braço, indo em direção as escadas. Lá sabe deus o que esses dois ia fazer agora.

Como todo mundo estava morrendo de cansaço, eu me despedi deles e fui em direção ao meu quarto, pensando em um modo de ficar a sós com minha musa AliciaGostosona. Tomei um banho relaxante e nem me preocupei em colocar uma roupa, dormi de toalha mesmo.

POV Bella

Maizena, Maizeninha .Nunca mais mate a mamãe do coração – Fiquei acariciando meu “filho” , colocando ele em uma jaulinha improvisada que o Emmett preparou.

- Boa noite meninas – Falei pra Alicia e Mell. Como estava tarde e eu estava com preguiça de ver minha tia dando sermões resolvi dormir nos Cullens mesmo.

- Boa noite1 Elas responderam, e dormiram na hora. Arrumei meu colchão perto da janela, e peguei um lençol e fiquei enrolada dos pés a cabeça. Meu pé estava fervendo por causa do salto, mas como eu disse: “Se vestir a caráter requer esforços”

30 min. depois...

Ahhhh! Eu não agüento mais!Já é 4 da manhã e eu estou escutando roncos do quarto do Emmett e Rosalie. Levantei-me furiosa e comecei a andar rápido até a cozinha para beber um copo d’água, mas acabei me esbarrando em alguém e cai no chão. Olhei para cima e Edward estendeu a mão para me ajudar a levantar e...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi denovo! E ai o que acharam ?! Espero que tenham gostado ... Nos vemos nos Reviews! Nossa ficou grandinho... Mas acho que é pra compensar a demora! rsrs
Obrigada por ler!
Beijinhos
;* ;*
Até a próxima e obrigada pela paciência ... rsrs'
Beijããão