Fazenda Cullen escrita por Izzie Brandon, Lisa-Cullen


Capítulo 6
Capítulo 6 - Diversão adoidada


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Então como prometido sexta feira, Aqui esta mais um capítulo!
E temos leitores novos novamente ;)
(O capítulo foi betado na pressa, e eu nem digo de quem foi a culpa...Né Belly Cullen?!kkk Então se tiver erros mil perdões!)

AnnykaCullen
Quetsia
lov_com
Siil_Kinder
Marciabs
Aline_lon
mari2010
krishna
lila cullen
mari-cullen

Um grande beijo para todas ocês!

E claro que não nos esquecemos de todos ! BigMasterBeijos a todos que acompanham a fic!

AVISO NA NOTA FINAL DO CAPÍTULO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112085/chapter/6

Capítulo 6 – Diversão adoidada

POV Mellanie

Eu tinha certeza que estava sonhando, pois nem se o mestre Michael Jackson sobrevivesse eu usaria aquela roupa. Vamos combinar né? Que coisa feia era aquela... Um macacão jeans, galochas e chapéu de palha, nossa senha da bicicletinha daí-me equilibro (N/Mellanie: Sabe eu sou mega fã da Yasmin Fontes da malhação, simplesmente ela é um arraso).

Eu estava em um campo onde de um lado tinha um monte de vaca pastando e do outro tinha uma colheita de milho...

Fiquei mega assustada, fui andando e me embrenhando no meio do mato morrendo de medo que o Freddy Krueger aparecesse e cantasse aquela musiquinha aterrorizante do filme... Trauma de criança.

“Um, dois, O Freddy vem te pegar,

Três, quatro, é melhor trancar a porta.

Cinco, Seis, Agarre seu crucifixo,

Sete, oito, fique acordado até tarde.

Nove, dez, não durma nunca mais”

Depois de um tempo andando de baixo daquele sol escaldante me veio à luz, era como se as portas do Olimpo se abrissem para mim... Meu CS (Cowboy Sexy) estava montado em um cavalo branco vindo em minha direção, minha respiração ficou escassa quando notei que ele estava sem camisa... ele era o príncipe encantado do meu conto de fadas particular.

Agora sim, eu tenho provas concretas de que contos de fadas existem, ia com toda certeza passar na cara da minha querida irmã, que vivia me jogando um balde de água fria sempre que falava que meu príncipe encantado ia aparecer montado em um cavalo branco, e nós seriamos felizes para sempre... Muahahaha eu sou muito má!!!

Ele desceu do cavalo e andou em minha direção, com aquele sorriso colgate exposto no rosto, Jesus me abana...

Quando ele chegou perto de mim, me deu uma abraço acolhedor e uma lambida no pescoço!?Que coisa de cachorro(N/A: Gente eu sei que tem muitos leitores que são Team Jacob, mas eu simplesmente não me agüentei e acabei colocando esse trocadilho tão falado e direcionado ao nosso pequeno grande lobo). Tá legal isso é nojento eu sei, mas ninguém e perfeito, então vamos deixar em off...

Depois desse ato nada peculiar, ele me olhou no fundo dos olhos e disse...

-Mellanie, acordaaaaaaa...

Acordei assustada, e fiquei mais assustada ainda quando vi minha irmã com o rosto próximo ao meu, olhos esbugalhados e uma mascara verde no rosto, parecendo o incrível Hulk.

-AHHHHHH!... – Berrei, aquela cena era pior do que o filme Olhos Famintos.

-Tava na hora de acordar, bela adormecida – quando Alicia me disse aquilo eu me lembrei do meu sonho perfeito onde ia ganhar um mega beijo do meu JakeDelicia... logo me veio uma raiva e não consegui me controlar. Voei no pescoço da minha querida irmãzinha a fim de assassinala por me tirar de um dos momentos mais felizes de minha vida (N/Mellanie: Se eu não posso ter ele na vida real pelo menos em sonho ele me pertence). Ela gritava pedindo socorro e depois de espernear muito conseguiu se soltar ficando atrás da cama.

-Porque você me acordou? – Eu gritei, dando um rosnado feroz... estou me sentindo a própria mulher gato... Miauuuuu.

Sem deixar Alicia se explicar voei para o outro lado da cama, que era o único objeto que estava no meio de nós como um obstáculo.

O que aconteceu a seguir foi bem rápido, Licy se afastou, saindo detrás da cama e eu fui direto com a cara na parede.

Depois disso tudo começou a ficar escuro e eu podia ver os pintinhos voando em volta da minha cabeça.

POV. Alicia

OMG!OMG!OMG!OMG!

Eu matei a minha irmã.

Mas eu não tive culpa, a Mell estava com uma cara de assassina que me deu medo, então quando a vi pulando a cama feito uma rã eu pensei “Tenho que tirar o meu da reta”, foi automático meu extinto de sobrevivência falou mais alto, e eu desvie da minha maninha fazendo com que ela batesse a cabeça na parece.

Sai correndo para ver o pulso dela, e estava normal UFA! menos um assassinato para minha ficha criminal.

Eu e Mellanie só havíamos brigado assim uma vez e faz muito tempo...

#Flashback On#

Depois do desastre que foi aquela dancinha onde fiquei conhecida como loira do Tchan as coisas ficaram estranhas.

Um belo dia, eu chego à escola e vou direto para o meu armário, eu não estava falando muito com a Mell porque ela tinha umas amigas que eu não gostava, então só nos encontrávamos na hora do intervalo tirando isso nós víamos poucas vezes durante o horário de aula.

Fui pegar meu livro de filosofia, que era minha primeira aula e ao fechar a porta do meu armário levo um belo susto.

-AHHHHHHHHHH!!!– gritei assustada.

-Calma – disse uma menina muito estranha colocando a mão na minha boca – Eu sou Samara, e eu vou te ajudar – Disse a tal menina que deveria ser gótica, pois seu senso de moda era meio Dark sem contar que fazia combinações horrendas.

-Oi, eu sou Alicia Bennet – Disse estendendo a mão em forma de comprimento.

-Sem contatos – Falou a menina afastando a mão de mim.

-Em que você vai me ajudar? – Perguntei curiosa, pois nunca havia falado com aquela menina antes.

-Fiquei sabendo que sua fama foi rechaçada, então quero te ajudar a acabar com a vida desses pedaços de carne que zombam de você.

-E como você pretende fazer isso? – Perguntei interessada no que Mrs. Dark pretendia fazer. Pelo modo que aquela criatura falava parecia que queria matar todos os alunos da escola.

-Se você estiver realmente interessada em meus serviços me procure hoje no cemitério meia noite em ponto, não esqueça de levar uma boneca  - disse a tal Samara saindo e me deixando estática no lugar... Será que ela não sabe que eu tenho pavor á cemitérios?!

...

Passeio o resto do dia inteiro tendo que aturar piadas de mal gosto a minha pessoa, por conta daquela maldita dancinha... AFF.

...

Ao voltar para casa decidi que iria me encontrar com a tal Samara, mas onde que eu ia arrumar uma boneca, as minhas bonecas estavam em péssimo estado, sem cabelo,desmembradas e algumas sem cabeça, a única solução era seqüestrar uma Barbie da Mell, a final de contas a maldição ia sair de cima dela também, então estava decidido.

Quando deu 00:00PM eu estava em frente ao portão do cemitério tremendo mais que pau de vara verde. Quase fazendo xixi de medo entrei naquele lugar macabro e sai andando pelo meio das lapides, depois de um tempo caminhando por entre os mortos avistei uma luz ao fundo, fui me aproximando com medo ao dar de cara com um zumbi, mas o que eu vi foi muito pior, Samara estava sentada no chão fazendo uma estrela de cinco pontas com uma fogueira e uma maquiagem bem gótica, na verdade ela estava parecendo uma vampira sedenta e sanguinária, na hora pensei que ela ia me matar tomando meu sangue e me abandonando naquele lugar horrendo.

-Que bom que você e pontual, trouxe a boneca? – Ela falou colocando a mostra sua presa de vampiro... OMG e hoje que eu morro!

-Trouxe sim – falei mostrando a Barbie seqüestrada da minha irmã.

-Pelos deuses das trevas, você trouxe uma Barbie para o trabalho de vodu? Isso não vai dar certo – Falou balançando a cabeça freneticamente.

-Eu não tinha outra, pra falar a verdade tive que roubar essa da minha irmã porque não tinha nenhuma disponível e você ainda reclama – Falei me alterando, que menininha petulante, nem sabe o que eu tive que fazer para chegar naquele lugar em plena madrugada!

-Tudo bem, pelo menos você roubou de alguém, acho que isso serve como sacrifício a mãe Lilith. – Falou a louca divagando em seus pensamentos.

Depois dela pegar a boneca e dizer umas palavras desconexas disse que o trabalho havia sido feito, quando fui reparar na boneca entrei em pânico, a Barbie linda que eu tinha pego da minha irmã estava parecendo um zumbi. Mell ia me matar.

Voltei para casa pensando em como fazer as recomendações que a Samara havia me dito e ainda ter que esconder a boneca da minha irmã que com certeza ia querer me matar quando percebesse que estava faltando alguma Barbie de sua coleção.

Ao chegar em casa por mais exausta que eu tivesse tive ainda que fazer um enterro para boneca com uns ingredientes estranhos que loca da Samara tinha me dado. Morrendo de cansaço fui me arrastando ao meu quarto caindo na cama e sendo dominada pela inércia.

...

Acordei ouvindo gritos, desci as escadas correndo como uma louca alucinada e ao chegar à sala pude ver minha irmã com o resto de uma Barbie na mão e percebi que minha hora já tinha chegado. Mell me olhou acusadoramente enquanto meus pais seguravam ela pelos braços, sua cara era de uma Serial Killer assassina e desgovernada.

-Alicia Marie Bennet, você tem algo a declarar? – Perguntou meu pai pacifistas, mostrando o estado da boneca zumbi.

-Pai eu não tenho culpa, eu só precisava quebrar a maldição – Disse eu aos prantos.

-Eu sabia que você era culpa. Aiiiinn Alícia eu vou acabar com a sua raça! – Disse minha irmã mega raivosa. Ela se soltou dos meus pais e veio ao meu encontro, quando percebi o que ela ia fazer tentei me proteger pegando o único objeto que estava a minha volta. Peguei um vaso e sem mais delongas taquei com tudo na cabeça da minha irmã que desmaiou na hora.

Por fim fiquei de castigo por um mês inteirinho, continuei sendo chamada de loira do Tchan e agora de gótica, Samara sumiu como poeira e ainda tive que agüentar ser ignorada pela minha gêmea por semanas.

#Flashback Off#

Voltando de meus devaneios, percebi que a minha irmã ainda não estava acordada então pensei em uma solução. Fui até o banheiro e enchi uma caneca com água, voltei ao quarto indo ao lado da Mell, me ajoelhei e taquei o liquido gelado sem pensar duas vezes. Ela acordou assustada e eu lhe expliquei tudo pedindo desculpas em seguida, mesmo sem entender o motivo para aquela briga... Mas fazer o que?Cada louco com sua loucura.

Depois dela tomar um banho e se vestir descemos correndo as escadas, estava morrendo de fome, e a comida da Tia Esme era a melhor.

Ao chegar à sala de jantar a mesa estava posta, e nela tinha de tudo um pouco, desde pães a frutas, sem falar nas bebidas. Eba, mesa farta e comigo mesmo.

-Bom dia queridas, como foi à noite de vocês? – Perguntou tia Esme com aquele famoso sorriso estampado no rosto.

-Foi boa, dormi feito uma pedra – Falei toda animada.

-Vocês vão para alguma festa? – Perguntou o Jake com uma cara engraçada.

-Não, na verdade estamos vestidas para ficar em casa – Disse Mellanie colocando um sorriso em sua cara amassada.

-Mell, porque você esta com um galo na testa? – Perguntou a baixinha Alice.

-Longa história, né Alicia – Disse me direcionando um de seus olhares fatais. A qual é?Eu já pedi desculpas.

-Bom então deixem de conversa e tomem seus cafés da manhã, pois hoje o dia será longo e recheado de tarefas e ainda terei que ir ao banco deixando tudo aqui na fazenda por conta de vocês – Falou Tio Carl.

O desejum seguiu tranqüilo com conversas amenas até Tia Esme começar a ditar as tarefas.

-Bom como vocês sabem todos aqui tem tarefas diárias na fazenda então Emmett você e o Edward ficam com os cavalos, Alice você hoje vai cuidar dos coelhos, Jasper querido você fica com os porcos, Rose dos avestruzes, Jake com as vacas e bois e Mellanie e Alicia com as galinhas... Tarefas divididas, então mãos a obras.

Depois de terminar com o discurso sobre o que deveria ser feito Tia Esme saiu e aos poucos cada um foi se levantando da mesa seguindo para seus compromissos. Mellanie olhou pra mim com uma cara assustada.

-Licy você ouviu o que eu ouvi? – Perguntou franzindo a sobrancelha.

-É maninha acho que teremos que cuidar das galinhas – Dizendo isso me levantei sendo seguida da minha gêmea indefesa.

Quase que nós perdíamos na fazenda, mas como tudo ali era organizado tinha placas de localização em todos os lugares e com mais facilidade do que eu pensei encontramos o galinheiro.

Do lado de fora tinha um saco com milhos e uma folha com o que deveria ser feito.

Lista de Tarefas.

1.\t  Tirar os ovos.

2.\t  Limpar as galinhas.

3.\t  Colocar comida e água limpa.

PS: E proibido a entrada do galo Saddam.

Motivo: Época do acasalamento e ele e o terrorista das galinhas.

Atenciosamente: Emmett Gostosão Cullen

Esse recado só podia mesmo ter saído da cabeça do Emm, ri mentalmente lendo aquilo. Aquele trabalho ia ser moleza, já fiz coisas piores.

Olhei para trás e encontrei o olhar assustado da Mellanie. Depois de ler a lista de tarefas.

-Deixa de ser medrosa, vai ser moleza - Disse eu mesma querendo me convencer daquilo.

Peguei a vassoura e uma pá, Mellanie me seguiu pegando uma cesta de palha para colocar os ovos. Depois de armadas para batalha, abri a porta do galinheiro e quase levei um susto, era um barulho muito alto, as galinhas estavam se debatendo e cacarejando de fome. Fiquei com medo, mas eu sou poderosa e vou conseguir em frente pelo bem da minha diva Joan Jett, eu pensei “O que minha diva do rock faria numa hora dessas?”. Tomei coragem e segui em frente.

-Mell enquanto eu limpo você tira os ovos – Falei tomando controle da situação, mas pude perceber o medo eminente na fase da minha irmã. Comecei a varrer tudo tirando o feno e algumas poeiras que tinha no lugar, enquanto Mellanie enfiava as mãos no ninho para pegar os ovos. Depois de um tempo a tarefa 1 e 2 já estavam cumpridas agora só faltava alimentar. Levamos todos os objetos para fora e pegamos o saco de milho, como eu não sabia a quantidade de comida necessária enfiava a mão no saco e colocava dentro da cumbuca de comida dos animais e Mell colocava água limpa. Mal eu terminava de colocar as galinha já tinham comido, eita galinhas insaciáveis acho que e falta de sexo com o galo Saddam... Hehe.

Já estava ficando preocupada vendo as galinhas avançarem para cima de mim, por conta da minha recusa de alimento, se eu continuasse dando comida para elas iam acabar explodindo o bucho de tanto que comeu e no final a culpa ia ser toma minha. Do nada Mell abriu a portinha do galinheiro e com isso o galo Saddam entrou metendo o terror nas galinhas... esse galo era muito safado, em um momento de distração minha ele já tava encochando a galinha rechonchuda... Oh meu Deus esse mundo esta perdido, nem os animais tem pudor!

Eu sai correndo atrás do galo feito uma louca desembestada, querendo salvar a virtude das galinhas.

Depois de muito tempo consegui pegar o galo e sair daquele lugar aterrorizante. Nunca pensei que um galinheiro fosse tão agitado.

POV Emmett

Depois de terminar de tomar meu café da manhã eu segui com o cabeção do meu irmão para o estábulo. Como de costume tínhamos que cuidar dos cavalos. O caminho foi silencioso até o Ed me fazer uma pergunta descabida.

-Emmett quem você achou mais gostosa, Alicia ou Mellanie? – Perguntou o cabeçudo receoso pela minha resposta.

-Cara eu sou homem, pegaria as duas se não tivesse a minha ursinha, mas minha preferida e a Alicia, aquela ali e demais, gosta de desafio e não é muito frescurenta com comida igual a irmã dela – Disse me lembrando do episodio do dia anterior onde ela foi a única pessoas que conseguiu me ganhar em uma guerra de comida. Passei a noite inteira no banheiro. Coitada da minha ursinha, tínhamos um plano para a noite, íamos nos divertir, só que devido as circunstancias tivemos que cancelar nossos planos.

- Uhm, sabe gosto das duas, estou pensando em investir nas gêmeas. O que você acha? – Perguntou o cabeção. As vezes me pergunto como que minha mãe conseguiu colocar o Ed no mundo, porque pelo amor de deus que tamanho de cabeça era aquela, parecia um astronauta com capacete e tudo.

-Vai fundo cara, afoga o ganso literalmente – Disse colocando o meu sorriso colgate no rosto.

Depois das tarefas cumpridas, estávamos voltando para casa quando ouvimos gritos vindo do galinheiro. Como eu sou uma pessoa muito curiosa fui até lá ver o que estava se assucedendo. Sendo seguido pelo Edward, quase tive um troço ao ver as gêmeas correndo atrás do tarado do Saddam que estava querendo dar uns pegas nas galinhas. Acho que nunca ri em toda minha vida... com o passar do tempo vi que o episodio havia virado publico com direito a platéia e tudo. Jacob, Rosalie, Alice, Jasper,Edward estavam quase se mijando de tanto rir chamando a atenção de alguns peões da fazenda... Sam, Paul, Jared, Quil, Embry, Seth, Brady e Collin se divertiam olhando a cena cômica.

A muito custo finalmente as irmãs conseguiram pegar o galo tarado e o tiraram do galinheiro seguindo para fazenda.

- Vocês viram? Eu o peguei, eu o peguei! – Ficava cantando Alícia toda vitoriosa, a menina até teve jeito com o Saddam.

- Ei, o que todos estão fazendo aqui? – Mell perguntou com cara de desentendida.

- Bom, eu e o cabeçudo estávamos andando por ai e ouvimos vocês gritando. Quando vi a cena de vocês correndo atrás do Saddam, foi hilário!

- Para de me chamar de cabeçudo jegue – Edward falou dando uma cotovelada em mim.

- Pois é benzinhos, Alícia Bennet consegue tudo!

Logo Alice veio correndo e disse bem baixinho

- As galinhas estão fugindo do galinheiro.

- Hããm?- Edward perguntou confuso.

- AS GALINHAS ESTÃO FUGINDO DO GALINHEIRO!

- O QUÊ???

- Vamos colocar elas no galinheiro,corram! E vai Alícia Bennet, pois você consegue tudo! – Falei vendo a loirinha lançando um olhar de competição.Pois vi que isso seria uma diversão adoidada!

POV Mellanie

A situação estava muito engraçada, eu mais ficava observando do que correndo atrás das galinhas. Tive uma idéia de sair correndo até a bolsa e pegar uma maquina fotográfica para registrar o momento.

Alice estava segurando duas galinhas pelo pé em cada mão, os amigos do Jake estavam ajudando, minha irmã não parava de gritar “Eu sou Alícia Bennet” pras galinhas, como se elas se importavam!

Depois de uns 10 minutos as galinhas já estavam em seus devidos aposentos, e o Emm falou que elas deviam estar assanhadas trás do bendito Saddam. Este galo é cobiçado!

POV Bella

Mais um dia e eu amanheço nesse lugar... Esme brigou comigo e falou que não contaria para minha tia sobre o ocorrido se eu jurasse que iria me comportar e ajudar ela nas tarefas. Tá eu jurei..Mas não significa que irei cumprir!

- Bella a Esme esta no telefone e quer falar com você

- Ok tia.Me passe o telefone.

- Não dá para passar o telefone Bella, ele é de fio e não sem fio!

- Estou indo! - Falei caminhando . Tenho que comprar um telefone mais moderno para minha tia!

- Aloooooouuuuu? – Falei

- Bella querida, aqui quem fala é a Esme. Você precisa vir me ajudar. Não sei o que aconteceu, mas, esta cheio de penas o quintal e preciso de sua ajuda.

“Ah não...” falei mentalmente – Tudo bem Dona Esme, Logo aparecerei por ai. - Desliguei o telefone e falei para minha tia que iria ajudar Esme.Ela logo se espantou pelo meu ato de solidariedade, mas preferiu não interferir,pois , não é todo dia que milagres acontecem!

Chegando a fazenda me escondi atrás de uma arvore. Eu estava com uma mania de me esconder que parecia aqueles fugitivos do FBI.

-Esta vendo Emm, eu consegui! – Ouvi a voz de uma das visitantes. Eu nem tinha falado com elas ainda...

- Ei Belita,aparece aqui! – Pronto, Jake me viu. Caminhei até ele meio desengonçada, e tropecei em uma pedra,mas não caí. Comecei a passar as mãos pelos meus cabelos freneticamente sem saber o que falar.

- Oiiiiiiiiiiii – Um coral  me falou.

- Oi- Falei tentando me soltar mais , não gosto muito de ser o centro das atenções.

- Belita, quero lhe apresentar minhas novas amigas Alícia e Mellanie .

- Olá Belita! – Falou as duas se levantando – Prazer em conhecer você! "Meu nome não é Belita...Arg Jacob"

- Igualmente – Falei encarando-as. Uma tinha uma mancha vermelha na testa, segurei para não rir.

- Eu sei que minha testa esta feia – Disse Mellanie."O quê será que ela ouviu meus pensamentos?"

- Eu não disse nada! – Falei encarando ela confusa.

- Mas você pensou! – Acho que ela era vidente ou coisa do tipo.

- Não liga não, minha irmã bateu muito a cabeça, e ela fala para todos antes que comentem os machucados, né maninha?! – Falou a Alícia dando uma tapinha na Mellanie.

- É, e Bella, amei sua pulseira! – Mellanie disse se aproximando, mas me afastei na hora.

- Desculpa, mas não pode tocar... Ela é preciosa demais.

- Ahhh- Ela falou meia triste.

- Porque ela é tão importante? – Alícia perguntou

- Porque ela era da Joan Jett.

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! EU. NÃO. ACREDITO! – Alicia começou a pular, e todos começaram a dar risada da cara de felicidade dela. A menina na parava de dar risada!

- Ela é mega fã da Joan – Mellanie falou revirando os olhos.

- Eu também sou super fã, mas deixemos as conversas para depois, tenho que ajudar Esme. Ela disse que tem muita pena voando por aqui! Depois nos falamos. - Sai deixando a Alicia pulando e o pessoal conversando.

Quando cheguei na casa de Esme vi o Dean deitado no sofá sem camisa, exibindo seu peitoral tão sarado.Meu coração começou a palpitar cada vez mais até que ... Espera me lembrei de uma coisa... Ai meu Deus o GAMBÁ!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi denovo! Então o capítulo terminou com Bella se lembrando do gambá ... Ela agora vai ter que ralar para encontrar o bichinho e devolve-lo para o Pet Shop!
/>(Sabe, se eu (Lisa) e a Belly Cullen, continuasse escrevendo nesse capítulo 6 ia dar um tremendo de capítulo grande! Então resolvemos dividir! E o nome do próximo capítulo será "MISSÃO GAMBÁ" Com a missão (Isso é óbvio..rsrs) e o terminio do dia na F.C )

Espero que tenham gostado!

Então... Reviews? Botazinho mágico? (+ popularidade ..kkk) Recomendações, tiros?

Beijo meus amores!
Até a próxima