Fazenda Cullen escrita por Izzie Brandon, Lisa-Cullen


Capítulo 5
Capítulo 5 - Vai! Vai! Vai!


Notas iniciais do capítulo

Genteeee, olha nós aqui denovo! ;) (Mããe tô no Nyah!)
Esse capítulo demorou um pouco para sair, mas... Saiu!
Eu queria falar que estamos super hiper felizes! A história esta sendo bem aceita e isso.. Uh! Estimula!

Temos novos leitores(as)! *Chora*

Pipax

Renesmee Carlie

AlyCullen

Hillary_Black

debora-

Bellaah

Raafa

Cacau-Cullen

Azevedo

Sophia_Araujo

Mhiillena

Dors

Ehhh *LevantaAsMãosProAlto* Isso me emociona *-*

Dedico o capítulo atodos que estão acompanhando a TODOS os nossos leitores!

Bom como demoramos uma semana para postar.O capítulo esta meio grandinho...(Na verdade BEM grandinho...) Pode ler com calma, presa, pulando, correndo... :P

Preparem o balde de pipoca e se divirtam! Boa Leitura, e ... AMO VOCÊS

*Leiam as notas finais*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112085/chapter/5

Capitulo 5 -Vai! Vai!Vai!

Alícia POV 

Não podia ser verdade, o meu pesadelo se iniciava e eu não sabia como sair desse sonho ruim. Minhas férias tinham se tornado um desastre de uma viagem a Paris eu fui parar na Califórnia para passar um mês em uma FAZENDA, ainda por cima com gente desconhecida. 

 

-Não pode ser! - gritava Mellanie. 

-Acalmem-se meninas, não deve ser tão ruim assim – disse JB tentando controlar os nervos de todos ali presentes.

-Eu vou ter um ADP – me pronunciei pela primeira vez, chamando a atenção do JB e Mellanie que estavam andando de um lado para o outro, quase abrindo um buraco no chão.

-Você, o quê? – falou JB, com uma cara de retardado, por não entender o que eu disse.

-Ela vai ter um ADP, Ataque de Pelanca – disse Mellanie visivelmente mais calma.

-Ah tá – Sussurrou o burro do meu motorista.

Nesse momento apareceu uma picape no meio da estrada vinda na nossa direção. Como se fosse telepatia minha irmã olhou pra mim e disse: 

-Está pensando no que eu estou pensando? – falou, olhando pra mim com aquele sorriso travesso no rosto. “Como que eu iria saber que ela está pensando” pensei. Na hora que eu ia responder o carro estaciona ao lado do nosso, e dele sai um caipira sexy com uma blusa xadrez vermelha desabotoada expondo o peitoral musculoso.

-E ai garotas, quem são vocês e o que estão fazendo aqui do lado de fora? – Perguntou o deus do Olimpo, colocando a mostra seus belos e reluzentes dentes brancos.

-Nós somos Mellanie e Alicia Bennet – disse minha maninha mostrando interesse no cara – e esse aqui e o nosso motorista James Bond.

-Então vocês são as convidadas dos Cullens, deveriam entrar, eles estão preparando uma festa de boas vindas para vocês, e eu me chamo Jacob Black, mas... Para meninas bonitas eu me chamo Jake – disse o tal Jake passando uma cantada barata.

Depois disso ele foi até a porteira onde tinha uma placa enorme com letras bonitas escrita FAZENDA CULLEN, abrindo e entrou com seu carro parando no meio do caminho e buzinando para seguirmos ele.

Nesse mesmo instante Mell correu até o carro como uma atleta.

“E talvez, essas férias nãos seja tão ruim assim. Espero que esse Jake tenha irmãos ou Primos.”-pensei.

Mellanie POV

Na hora que eu vi a picape eu pensei em fugir, e tenho certeza que a Licy também pensou nisso, mas na hora em que eu vi aquele deus sair de dentro do carro foi como se tocasse os sinos na minha cabeça e a purpurina da diva Lady Gaga brilhassem em volta daquele pecado capital.

Mas agora estávamos parados na frente da Mansão Cullen. Tinha um belo jardim e a fachada da casa foi de muito bom gosto.

Estacionamos o carro e saímos para ver melhor tudo que estava a nossa volta, OMG aquele lugar era demais, uma visão legal da natureza, com muita modernidade.

Alícia estava fascinada com aquilo, nossa casa em BEMMMMMM grande, mas não tinha tanta vegetação, arvores por todos os lados,natureza aqui é ao vivo –Falei para minha irmã

“Que papo de vegetariano e naturalista é esse Mellanie?! volta ao normal” – pensei.

A culpa era daquele caipira sexy que ficava expondo seus músculos, me levando ao delírio.

-Oi, eu sou Esme Cullen – falou uma mulher me retirando de meus devaneios.

-Olá, eu sou Alice Cullen – disse uma anãzinha que parecia estar feliz com a nossa presença, ela deveria ser filha da Esme.

-Ah, oi eu sou Alícia Bennet e essa e a minha irmã Mellanie – disse minha irmã gêmea apontando para mim – Esse e meu motorista James Bond.

Do nada, JB se dirigiu à senhora a nossa frente, tomou-lhe a mão depositando um beijo ali.

-Encantado – disse olhando nós olhos de Esme que ficou corada na hora, pior do que pimenta malagueta.

Uau, JB e do balacobaco!

-Ah vamos entrar vocês devem estar cansadas, e tem que conhecer os outros e ainda por cima se preparar para festa – disse Alice saltitando de felicidade colocando seus planos em ordem e  falando tudo de uma vez.

1h30 depois...

Alicia POV

Já havíamos conhecido  toda a família Cullen e por incrível que pareça eles são bem legais e tem um bom papo tirando o fato de que o grandão e fortão que eu acho que se chamava Emmett “não sou muito boa com nomes”, não tirava os olhos das pernas da minha irmã que estava de saia e deixava boa parte de suas coxas a mostra chamando a atenção dos homens daquela sala, fazendo com que as meninas ficassem com ciúmes.

Até que eles eram bonitinhos... Tá eles eram mais que bonitinhos, mas isso ninguém precisa saber se não eles vão ficar se achando, caipiras convencidos.

Depois de muita conversa decidiram enfim mostrar os meus aposentos. Ao contrario do que eu imaginava o quarto que deram pra mim e minha irmã dividir era bem grande e iluminado, com duas camas de casal com dossel, Tia Esme falou que e por causa dos pernilongos, coitada da Mell ela tem alergia a picada de mosquito e fica toda inchada sem contar que fica parecendo o fofão.

Tomei um banho bem relaxante enquanto Mellanie ficava gritando dentro do quarto coisas desconexas que eu não conseguia entender. Depois de todo o meu ritual com cremes e escolher a roupa para festa, fui ao quarto pegar o secador quando vejo minha irmã se pendurando em cima do guarda-roupa.

-Mell o que você está fazendo ai? – perguntei preocupada, afinal de contas ela é a minha irmã mais nova.

-Procurando sinal para o celular – disse sem fôlego por fazer muito esforço para não cair.

-Acho que aqui você não vai encontrar sinal algum, no caminho pra cá eu não vi nenhuma antena de sinalizador de celular – disse enxugando o cabelo e me sentando na penteadeira.

-Mas que droga! – Mellanie resmungou.

Depois de um tempo, eu ouvi um barulho, e me virei pra ver o que tinha acontecido. A situação era a seguinte Mellanie tentou descer do guarda-roupa pisando em cima da mala de viagem, só que a mala tinha carrinho e saiu andando até a janela derrubando Mell do outro lado, coitada agora ela estava estatelada no chão como uma banana esmagada.

Todos pararam para ver o que tinha acontecido, e quando viram que minha irmã estava imobilizada pela queda foram ajudar. Mellanie no final estava ótima tirando que ela tinha algumas escoriações pelo corpo e arranhões, tudo estava perfeito.

-Eu não vou à festa nenhuma – Mell resmungava a horas se negando a ir à comemoração de boas vindas machucada.

-Vai sim – eu disse firme, afinal de contas Alicia Bennet nunca perdia uma festa se quer, nem que fosse em uma fazenda.

-Me de só um motivo para que eu vá comparecer a essa festa – Mellanie disse me desafiando. Só que como eu sou uma pessoal muito inteligente bolei um plano.

-Primeiro: Nós Bennet’s nunca perdemos uma comemoração, Segundo: Temos que ser boazinhas com os caipiras, vai que eles são Seriais Killers disfarçados de pessoas do sertão para nós matar, e Terceiro: Sabe aquele deus moreno que nós vimos na entrada hoje? Pois é benzinho ele vai estar na festa e é a sua oportunidade de se aproximar dele, se é que você me entende – disse tudo de uma vez e por final dando uma piscadela e um sorriso de lado que nunca falha.

Não deu nem um segundo e minha irmã já estava pulando da cama, batendo continência como um soldado.

-Soldado Mellanie Bennet ao seu dispor.

-Foi o que imaginei – disse indo até a mala e escolhendo a roupa que Mell ia usar enquanto ela foi tomar banho.

 Quando finalmente estávamos prontas a baixinha Alice, apareceu saltitante no quarto falando que estava tudo pronto e que nós já podíamos descer. A gnoma até que tinha senso de moda e, enquanto descíamos as escadas eu reparava que o vestido que a mesma usava era bem bacana, com alguns detalhes de brilho e uns babadinhos a deixavam parecendo uma fadinha.

Tudo estava perfeito, a decoração estava bem legal, bom eles tinham bom gosto eu tinha que admitir, só que quando começou a tocar a música foi o fim. Pelo amor de Deus, quem foi que fez a seleção de musica, só tocava coisa brega, sertanejo, sertanejo, sertanejo e adivinha o que mais SERTANEJO. Desde Chitãozinho e Chororó à Amado Batista, onde já se viu.

Depois de uns 15 minutos eu não agüentava mais e pelo visto minha irmã também não, pois ela estava com uma cara feia que dói, ai eu tive uma idéia magnífica que só poderia ter saído de mim.

Fui até o DJ contratado e pedi que colocasse uma música mais animada, ele perguntou se eu tinha alguma sugestão quando me veio a cabeça uma canção perfeita para o momento.

Hilary Duff – Stranger

O DJ até me agradeceu dizendo que se ele continuasse com aquelas musicas a fama dele de mais badalado ia acabar indo para o brejo.Eu quase lancei uma piadinha, dizendo que ele já estava no brejo...Mas, deixei para a próxima. Nós combinamos que quando eu chegasse ao meio da pista a música começasse a tocar.

Como no combinado, ele fez o que eu pedi e começou a tocar a minha música, depois de um tempo minha irmã se juntou a mim, e nós duas dançamos muito sensuais chamando a atenção dos homens da festa, rebolávamos, íamos até o chão e ficávamos mexendo as mãos passando-as pelo corpo. Foi incrível, quando a música acabou paramos em uma posse fantástica que era nossa marca registrada, tínhamos uma coreografia pronta.

E assim seguiu a festa, uma música atrás da outra e mais pessoas se juntando a nós na pista de dança. Conheci uns garotos bem bonitos, Jake levou alguns colegas e fez questão de me apresentar todos. Sam era o mais velho e o único comprometido com uma tal de Emily, depois conheci Paul, Jared, Embry, Quil e Seth, todos eles eram bem legais e dançaram comigo, fiquei sabendo que eles moram em uma tribo indígena chamada Quilleutte e até me convidaram para conhecê-la prometendo que a vista do crepúsculo por lá e muito bonita.

Dancei também com os Cullens e acabei me surpreendendo mais uma vez, Emmett apesar de seu tamanho era bem jeitoso com a dança e tinha estilo, Jasper era mais clássico com os passos sincronizados, já Edward era bem sensual e gostava de expor seus dotes dançarinos deixando claro que era uma pessoa exímio me levando a loucura, mas quando eu dancei com um cara chamado Dean quase tive um troço.

Untei.

Ele me conduzia, de um jeito que me conquistava e enquanto eu estava com ele me esqueci completamente que estava em uma festa na fazenda, uma música atrás da outra e eu continuava com o mesmo parceiro que sorria e me lançava uma olhar avassalador, sem contar que me deixava fascinada.

Dean era alto com mais ou menos 1.90, tinha cabelos castanho escuro e um corpo escultural, seu olho era de um de um castanho tão escuro que me lembrava o breu da noite e me encantava deixando-me hipnotizada. Depois de um bom tempo mergulhado no olhar do meu deus grego particular, fui retirada de meus devaneios quando a música parou e Tio Carlisle subiu ao palco para dizer algumas palavras.

Eu torcia no meu interior que esse discurso não fosse muito longo, pois assim eu poderia voltar a dançar com o MEU Dean. “Tá eu sei que ele não é propriamente dito meu, mas... com certeza vai ser"

Depois de um teste no microfone Tio Carl se pronunciou.

-Bom, eu prometo que não vou falar muito, somente algumas palavras – disse, e eu torcia que ele estivesse falando sério – Estamos muito felizes em estar recebendo em nossa humilde fazenda as filhas de um querido amigo meu da faculdade , Alícia e Mellanie Bennet – Carlisle falou olhando diretamente pra mim e minha irmã – Então decidimos que iríamos fazer essa festa de comemoração, pois e com grande satisfação que as recebo e tenho certeza que minha família se sente honrada com a presença de vocês aqui, sem mais delongas sejam bem vindas – falou finalizando o seu pequeno discurso. Fiquei emocionada afinal de contas eles gostavam realmente de nossa presença e não estavam cobrando nada em troca, ao contrario de pessoas que somente se aproximavam dos Bennet’s por dinheiro.

Para minha surpresa houve uma chuva de confetes coloridos e com o jogo de luzes deixou tudo mágico. De repente do nada da máquina de confetes começou a sair um cheiro horrível, parecia que tinha um bicho morto, todo mundo começou a tampar o nariz e correr, eu não conseguia ver absolutamente nada quando eu senti alguma coisa na minha perna e ao olhar pra baixo eu vi um gambá de verdade, OMG isso não era pra estar acontecendo, tudo virou uma bagunça e todo mundo saiu correndo.

No final a festa foi terminada, e todos foram embora fedendo a gambá, nada tirava aquele cheiro horrível, Tia Esme estava muito triste, pois ela que havia organizado tudo e disse que ela e sua família seriam motivo de chacota na cidade pela comemoração ter sido um fiasco, coitada. A única solução foi tomar banho com limão, a baixinha disse que funcionaria e como não tínhamos opção fizemos o que ela pediu.

-Limão Alice?- perguntei fazendo careta

-Sim Alicía, limão sempre ajuda. Se serve para o Emmett, deve servir para nós também-  Deu uma risada e foi para o banheiro tomar o seu banho.

Depois da bagunça quase arrumada e todos cheirosinhos,( pois a idéia da Alice funcionou), fomos para a sala onde estavam todos reunidos sentados

POV Esme

Mas que bagunça! Isso tinha que acontecer comigo? Ainda bem que minhas ajudantes da fazenda estavam na festa e estão me ajudando a arrumar essa catástrofe. Eu fui levar o lixo para os baldes de reciclagem(N/a:Fazenda Cullen é ecologicamente correta) e vi algo se mexendo atrás de uma arvore. “Será um ladrão” pensei, mas claro que não era, pois nunca houve ladrões nessa fazenda e não era possível que justo hoje teria um ladrão aqui! Respirei fundo e voltei a caminhar, e vi que era um corpo de uma menina, ela estava dormindo e... Fedia a gambá. Como ela pode estar fedendo a gambá sendo que nem foi à festa? Quando toquei nela ela se acordou e deu um pulo

-AHHHHH! – Gritou a menina que logo reconheci, era Isabella, sobrinha de Leah.

-Calma mocinha, sou eu Esme! – Falei tentando acalmá-la

-Esme... Er... Oi!

-O que estava fazendo dormindo atrás dessas árvores? Nem a vi na festa, sua tia estava lá.

-É eu sei que ela estava ...

Esta Isabella estava muito estranha, será que ela tinha algo a ver com os gambás?Leah fala que essa sobrinha adora fazer confusões, então resolvi usar a técnica que uso com os meus filhos:

-ISABELLA, EU SEI QUE VOCÊ É A CULPADA DESSA BAGUNÇA, VOCÊ ESTA ENCRENCADA MOCINHA!

POV Bella

Algumas horas antes...

Eu estava muito cansada, cheguei à fazenda e resolvi procurar Esme, mas, quando vi que tinha muita bagunça resolvi me esconder ao invés de ajudar. Porque caí entre nós, tinha mais de mil tarefas a serem feitas, e eu tinha que descansar né! Fiquei escondidinha e até vi um carro preto chegando à entrada e logo em seguida o carro de Jacob, do carro preto saiu “duas barbies” e um cara que aparentava ter uns 30 e sei lá quantos anos. Logo sabia quem era as garotas, eram as tão comentadas Bennet’s e o homem seria provavelmente o motorista. Foi até engraçado ver a cara da loirinha de saia quando olhou a fazenda. Ela andava de um lado pro outro sem parar e a outra que estava da aparência mais séria ficava irritada gritando com a outra. Meu, elas eram loucas só pode ser!

Tinha que planejar algo legal para acabar com a festa, mas eu não queria acabar com a festa por um motivo mal, mas sim, para poder voltar para casa. Assim mamãe veria que me mandar para fazenda não adiantou nada.

Jake me contou que na primavera apareciam muitos gambás na região, mas era difícil ver algum. Mas nada é impossível para Isabella Swan, e eu fui atrás deles.

Como vou achar um gambá? Logo pensei assim “Se eu fosse um gambá, onde eu me esconderia?” Mas não estava funcionando.

Fiquei caminhando, vendo a paisagem de sempre e vi umas toca de animais em meio de uma árvore de cerejeira. Quem sabe eu encontro um gambá por aqui? Quando fui ver não era gambá nenhum, era uma toca de coelhos. “Putz vai ser difícil hein Belita” pensei, mas espera.Eu disse Belita? Estou andando muito com o Jacob!

Passou um cara com uma moto tunada, na maior velocidade, e quando o cara me viu deu meia volta e o melhor foi quando ele tirou o capacete “G-zuuiiisss, que pecado era aquele homem!”

-Hey garota, o que você esta fazendo aqui?

-Eu estou “Será que eu falo pra ele que estou procurando um gambá... Bom vou falar!” Eu estou procurando... Procurando... Procurando...

-Tá, que você esta procurado eu já sei, mas procurando o quê?

-Eu estou procurando... Um gambá!

-Gambá? -  Perguntou aquela perfeição abrindo um belo sorriso. – Ok moça, se você não quer falar o que esta procurando eu entendo,mas falar que é um gambá foi a pior mentira que eu já ouvi.

-Eu não estou mentindo! Eu preciso de um gambá para destru... Para levar para a feira de animais exóticos da minha escola!

-Bom, vou fingir que acredito em você. Eu vou indo nessa garota,até algum dia quem sabe... E boa sorte com o gambá!

-NÃÃOOO, espera! - Gritei fazendo o bonitão se assustar – Você pode me ajudar?

-Bom é que eu estou indo na Fazenda Cullen e...

-Não acredito! – Disse boquiaberta - Você disse Fazenda Cullen? Estou indo para lá daqui a pouco, mas antes preciso que você me ajude... Você tem que entender, eu preciso de um gambá!

-Como está muito cedo mesmo para ir à festa dos Cullens eu te ajudo. E meu nome é Dean.

-Oh, Dean. Bonito nome. Meu nome é Isabella, mas pode me chamar de... – Fui cortada por Dean.

-Bella, eu sei. Tenho uma prima que se chama Isabella. Ela adora o nome Bella...

-Tudo bem, chega de conversar besteira e vamos à caça!

POV Dean

Essa Isabella era maluca, a doidinha queria mesmo pegar um gambá? As garotas que conheço querem ficar o mais longe o possível desses animais, mas ela...Era estranha, tenho que admitir. A menina era tão branca, que o sol estava deixando vermelha, se não torrada. Não custa nada ajudar a menina da roça.

-Bem, como que você pretendia pegar um gambá? –Perguntei encarando- a, como ela era baixinha olhou para o alto e ela não conseguiu abrir os olhos pela grande iluminação dos raios de sol. 

-Vamos para sombra - Chamei-a e ela me seguiu. Sentamos debaixo da cerejeira e ela começou a falar coisas extremamente malucas.

-Primeiro eu queria pensar como um gambá, tipo... “Se eu fosse um gambá, onde eu me esconderia?” – Quando ela disse isso, só faltava eu perder a respiração de tanto rir, mas parei assim que ela me deu um soco na minha perna que, caramba, doeu pra caralho!

-Você é louca garota?!

-Eu. Não. Gosto. Que. Riem. De. MIM! – Ela em seguida deu um olhar assassino, que eu pensei, “Será que ela esta possuída?”

-Desculpa pelo soco... É que eu tenho trauma...

-Trauma? – Pelo visto a menina da roça tinha uma história interessante. – Conte-me

Isso foi há alguns anos atrás...

#Mini Flashback#

-Isabella, você é uma franguinha! Você não consegue bater em mim! – Falava o Johnny Spike, o menino mais forte da minha rua.

-Franguinha! Franguinha! – Todos os garotos da rua falavam sem parar dando altas risadas da garota caída no chão.

-Não dão risada de mim! Parem seus idiotas, eu só caí!

-Porque eu vou parar? você vai me bater hein? “Có,có,có,có, a franguinha vai me bater! Socorro!” – Falava debochando o Johnny, fingindo bater asas.

-Bate nele Isabella! – Gritou minha amiga Ângela.

Eu fui com toda força para cima de Johnny e dei um soco no rosto dele, que fez o menino cair no chão. Todos me olharam incrédulos, e o pior foi quando o Johnny se levantou: O nariz dele estava sangrando. Eu nunca havia batido em ninguém antes, e com medo comecei a tremer. Muitas crianças saíram correndo e outros ficavam esperando para saber o que Johnny iria fazer.

-Bella, fala alguma coisa! – Gritava Ângela.

“O que eu vou falar...” Ficava pensando

-NUNCA MAIS RIEM DE MIM, OU IREI QUEBRAR O SEU NARIZ! – Falei e quando Johnny se aproximou de mim, ele saiu correndo chamando a mãe.

Depois daquele dia, o Johnny ficou conhecido como franguinha e ninguém mais deram risada de mim, é depois dessa eu dei muitos socos e olha que eles são potentes!

#Fim do Mini Flashback#

-Bella, você é doida. Olha acho que é bem mais fácil irmos para um Pet Shop e alugarmos um gambá, se é que o povo daqui tem esse bicho para alugar... – Falei oferecendo meu capacete reserva para Bella. Ela pegou o capacete e aceitou vir comigo para alugarmos o animal.

Por incrível que pareça conseguimos alugar o gambá e na volta ela me pediu para deixá-la na casa de sua... Se não me engano tia e eu fui a rumo da festa que Esme me convidou.

POV Bella

Bom o bonitão me ajudou, então tive que fazer alguns gases bem cheirosinhos para festa...Porque um gambá não ia fazer um estrago perfeito. O gambá era só para ter a culpa, e pior que o bichinho nem tinha odor!Tive que me virar para criar minhas bombinhas, igual fiz na aula de história... Então após preparar minhas bombinhas, eu a coloquei perto do gerador de fumaça que o DJ Állex MP3 Çedilha o Rei da Vitrola e começou a sair aquele cheiro horrível, nem eu agüentei e sai correndo. Até que acabei dormindo debaixo de uma árvore vendo a algazarra que tinha aprontado. Fui acordar até ver Esme me chamando...

(...)

-EU SEI QUE VOCÊ É A CULPADA! - Repetia Esme.

-Eu não sou culpada dona Esme! Eu juro! – Falei me levantando.

-Eu vi você Isabella, vou agorinha falar para Leah!

-NÃO FALA PRA ELA POR FAVOR... NÃO HOJE! – Implorei me ajoelhando na frente de Esme .

-ENTÃO FOI VOCÊ? – Ela me olhou espantada, com uma cara de choque. “Oh meus deuses, ela só podia estar... Blefando!Isabelinha você esta ferradinha” – Coloquei a mão no rosto decepcionada.

POV Mellanie

Estávamos todos reunidos na sala, tia Esme estava arrumando algumas coisas e eu estava lá, sentada ouvindo o Edward contar sobre como funcionava as economias da fazenda, sobre o quão meu deus (Jacob) ajudava seu pai e etc,etc...

-Edward, quantos anos você tem? - Perguntei com a intenção de mudar de assunto

-Eu tenho 22. -Respondeu ele se aconchegando no sofá.

-Namora?

-Bem tenho meus casos - Falou e deu uma piscadela. Será que ele pensou que eu estava flertando com ele? Isso eu não sei.Bom tá na cara que ele e um pedaço de mal caminho, mas ... ainda não decidi se ele faz o meu tipo (N/A: Mellanie se ele não faz o seu tipo com certeza eu aceito ele pra mim e nem preciso fazer esforços ... ele e um TDMMQE "Tudo De Mais Maravilhoso Que Existe" hehehe)

-Pessoal, a fazenda esta toda em ordem - Tia Esme falou.

-Esme e seu prato principal? - Quem falou foi a Rose. Passando logo depois a lingua nos lábios.

-Verdade Rose! Como eu podia ter me esquecido ... Me ajuda a fazer a mesa ?

-Sim claro! - Rose se levantou e caminhou até a cozinha. 15 min depois...

-Galera, o nosso rango já esta pronto! Venham comer - Gritava tia Esme, não sei porque mas, ela gritava mesmo.

Quando cheguei na cozinha comecei a chorar e sai correndo não suportava estar naquele ambiente, onde tinha... -EBAA , É AGORA QUE  A FESTA COMEÇA!  - Ouvi Alícia gritando.Quer deixar ela feliz? Dê 5 kilos de carne pra ela. Isso! Eu estava chorando porque tinha um leitão mortinho em cima da mesa! O animalzinho não pediu para morrer, e ver ele com os pés amarrados com folhas  e uma maçã na boca foi fim do mundo pra mim...

-Mellanie? - Perguntou um homem com uma voz suave e, quando olhei pra trás era Jacob.

-Oi - Falei enchugando algumas lagrimas que não se recusavam a sair.

-Porque esta chorando?

-É ... que o Leitão ... Não ... Não podia ter morrido!

Jacob começou a dar risada, mas,como percebeu que continuei séria, parou na hora.

-Tudo bem Mell, é a vida ... Era a hora dele partir... Ele vai esta bem, la no céu - Falou apontando para uma estrela. - Ok ?Agora vamos andando e sente-se a mesa que eu vou preparar para você um prato de salada. - Ele me guiava e falava como se eu fosse uma criança quando pergunta para os pais sobre a morte. -Tudo bem. Eu vou Jake- Falei finalmente me acalmando.

(...)

-VAI! VAI! VAI! VAI! VAI!!! - Ouvi o coro de todos que estavam na cozinha -OLHA QUE EU COMO MESMO HEIN! DAQUI EU NÃO SAIU ATÉ ENCHER O BUCHO! - Ou era impressão minha, ou era Alícia que estava falando isso. Bem ... Era Alícia!

-O que esta acontecendo aqui? - Perguntou Jacob para o Carlisle

- Alícia e Emmett estão competindo quem come mais porco! - Falou Alice e Rose ao mesmo tempo,era uma mistura de risadas -EU TO GANHANDO MELL! - Falava Alícia subindo na cadeira com uma coxa de Leitão na mão.

-ANTES, EU GANHO GRACINHA! - Falou Emmett de boca cheia fazendo voar um monte de fiozinhos de carne.

-MELL PEGA ÁGUA PRA MIM MANINHA! - Não tinha como não rir da situção, e, ficar fora da brincadeira é que eu não ia ficar! Emmett colocava mais um pedaço de carne na boca, enquanto Alícia ficava pulando para descer a carne pela guela. A menina já estava ficando roxa!

-Vai Mellanie, pega a água mulher! - Rose falou e eu fui correndo para a cozinha dando risada.

"Meu, onde tem copo aqui... Tem tantos armarios!" Eu vi uma panela e com não tinha outra opção peguei ela e enchi de água da torneira.

-Já tô indo! - Gritei e sai correndo derrubando água pelo corredor. - Ai que droga, molhei o tapete! - Quando cheguei na sala de jantar , fui desesperada dar a panela para minha irmã, que, pelo visto nem exitou em beber água na panela. Logo foi colocando a boca dentro ,fazendo a água ficar avermelhada pelo tempero do leitão.

- Vai irmã você consegue! - Estimulei ela.

Vai Alícia, vai Alícia, vai Alícia!!! - Todos começaram a gritar e Alícia pegou mais um mega pedaço e engoliu.

-Uau,sua irmã come hein Mellanie! - Rose falou se aproximando de mim. Eu achei ela super simpática, pelo visto nos daremos muito bem.

-TUDO BEM,EU DESISTO! - Emmett pronunciou fazendo todos rirem dele.

-EU VENCI! VOCÊS OUVIRAM? HAHAHA! ESTOU TÃO FELIZ! - Alícia falava dançando, e pulou e cima de mim e deu um abraço.Nós duas começamos a pular até que ouvimos alguém caindo na cozinha. Tio Carl saiu correndo e viu Dean caido no chão.

-Quem foi o infeliz que deixou esse chão molhado! A cozinha esta encharcada! - Resmungava Dean tentando se levantar.

"O-ouu, acho que deixei a torneira ligada"- pensei

-A torneira esta ligada mãe! - Alice foi andando com cuidado para não cair e fechar a torneira. - Alguém esqueceu de desligar.

Todos olharam para mim, e eu não aguentei e dei risada. Justa hora para mim dar risada!Mas em seguida Emmett entrou chamando a tia Esme.

-MAMÃE, MINHA BARRIGA ESTA DOENDO,AI,AI... - Todos começaram a rir, até Dean que estava mau humorado pela queda não aguentou ouvir o fortão chamar a mãe e ficou rindo.

-Pessoal eu vim me despedir de vocês,esta tarde e já tenho que pegar a estrada. - Dean falou se aproximando da porta.

-Claro que você não ira partir essa hora, já são duas da madrugada! Pode dormir aqui hoje- Tio Carl falava e eu vi um sorriso brotar do rosto de minha irmã.

-Tudo bem, eu durmo aqui hoje!

Todos estavam se preparando para dormir. A água caida na cozinha a Rose limpou e eu a Alícia desejamos boa noite a todos.

-Jake, boa noite! Te vejo amanhã? -Perguntei

-Claro, boa noite Mell. Até amanhã com certeza minha princesinha vegetariana - Ele falou saindo pela porta da cozinha, me deixando encantada com o "minha princesinha vegetariana" onwt que fofinho ...

-Pelo visto temos alguém apaixonada aqui? - Alícia falou.

-Claro que não sua besta! Eu é que o diga de você e o tal Dean... Ele não parava de olhar pra você a festa inteira ... Sorte sua que ele não te viu comendo igual uma fominha!

-Ah para Mell! - Falou ela dando um tapinha no meu ombro.

-Alícia,vem aqui comigo - Chamei minha irmã e ela me acompanhou e fomos para o nosso mais novo quarto.

Pegamos nossos pijamas, e minha irmã foi tomar outro banho para tirar os restígios da carne. Peguei meu ursinho, e fiquei deitada esperando Licy sair e deitar também.

Tia Esme entrou no quarto e ficou nos observando.

-Tia? - Alícia perguntou fazendo Esme entrar no quarto.

-Adoro quando vocês me chamam de tia. Vim desejar boa noite para vocês - falou minha mais nova parenta.

-Ahh, tudo bem. Papai falou que você é nossa "tia" de consideração. Ele e o tio Carl são grandes amigos.

-São sim. Agora deixe-me cobri-las - Tia Esme veio até nós e primeiro cobriu Alícia  e em seguida a mim, dando um beijo de boa noite.

-Boa noite garotas - Disse ela apagando a luz e fechando a porta. Me virei para Alícia e sentei na cama.

-Sinto saudades de quando mamãe era assim ... Depois que a empresa cresceu,ela nos abandonou.

-Verdade Mell ... Mamãe era tão atenciosa.Ela me lembrou Esme agora.

-Aham.Por isso que eu comentei,e Alícia,parece que as férias aqui não serão tão chatas...

-Minha barriga que o diga Mellanie - Licy falou bocejando colocando a mão na barriga. Acho que teremos bons sonhos ...

(Continua ...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiiiiiiiiii denovo! Então o que acharam do capítulo? ;D

Bom deixa eu falar... Antes estavamos querendo postar um capítulo dia SIM e dia NÃO... Mas como podem perceber ... Isso não deu certo! (VidaLokaCorridaMeuIrmãão)

Resolvemos postar um capítulo 1 vez por semana, toda sexta-feira! Então até a próxima sexta!

Grandi Beijo para ocês sô!