Fazenda Cullen escrita por Izzie Brandon, Lisa-Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4 - Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Oi meu amores ;D
Hoje tem mais um capítulo novinho .Espero que vocês se divirtam bastante acompanhando as aventuras dessas gêmeas malucas!
Um abraço especial para todos os qe continuam acompanhando a fic , e também para nossos novos leitores:


Corrida_sakura
—Ju_C
docinho_cullen
Mayaratvd
Thaty-masen
E Claro que não podia me esquecer RosangelaPaiter, que nos ajudou bastante com algumas dicas.

Boa Leitura,vejo vocês no final do capítulo
;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112085/chapter/4

Capítulo 4 –Surpresas

POV Mellanie 

A viagem seguia tranqüila,minha irmã estava dormindo ao meu lado com seu ipod ligado no volume máximo.Não sei como um ser humano consegue dormir com gritos e sons de guitarras nos ouvidos...Tinha que ser Alicia!Mas depois começou uma música que pelo amor de Deus... Era da época que minha avó usava mini-saia!

 Clique para ouvir a música que Alicia estava escutando  

     Estava ansiosa pra conhecer o lugar onde iria passar as férias.Já tenho meus planos:Irei tirar milhares de fotos!Espero que tenha shoppings e muitas lojas.Ah não agüento mais esperar!Eu tinha que começar a aprender a roer dedos, porque unhas nem tinha mais.

-JB, falta muito para chegarmos?Estou faminta!Não comi nada antes de viajar...estava tão preocupada com o que levar e com  mente nas nuvens... - disse fazendo biquinho.

-Senhorita, você quer ir a em algum lugar para alimentar-se? - JB foi interrompido por mim.

-Não precisa me chamar de senhorita... Você é meu ‘irmaozão’ esqueceu?E eu espero chegar para comer algo.

Minha irmã ainda estava dormindo. Parece que quando ela dorme, ela vira uma pedra.

Enquanto isso na casa da tia de Bella:

POV Bella

   Ah,já faz uma semana e meia que estou presa nesse inferno. Como eu,uma garota super urbana,super EU,estou aqui morando com minha tia Leah.

  A velha até que é legal. As vezes me pergunto se ela é uma das  sobreviventes do Titanic,pois ela tem cada "pé de galinha" no rosto.

  Eu não me conformo de meus pais(Charlie e Renné) terem me mandado morar na fazenda de minha tia...Eles pensam que se eu entrar em contato com a natureza irei acalmar meus neurônios.

  Mas só pensam!Eu sei que nunca fui santa e tal...Mas me mandar pra uma fazenda só porque eu perfurei o pulso de uma menina com uma caneta,amassei as portas dos armários da escola,joguei bombas de gases mal cheirosos na classe e quebrei a janela da nossa nova vizinha (Qual é,eu estava brincando de tiro ao Alvo,será que ninguém me entende?).

 Sem contar o dia que  que estava vendendo um anel de minha mãe para um carinha da esquina que estava com uma plaquinha escrito:

“Compro ouro,

Não compro fiado porque fiado é igual barba,

Se não cortar cresce!

Compro a vista!

Bem na frente da minha!

Sou que nem são Tomé:

Só acredito vendo!

Então mostra o OURO

Senão,não compro!!”

Logo pensei "Eita povo com criatividade!"

O cara quando viu o anel, ficou tão surpreso que parecia que seus olhos estavam saindo da órbita!Ele disse:

-Pago 20 dólares por esse anel.

-Negócio fechado!-disse sorrindo.

Quando cheguei em casa, sabia que se minha mãezinha soubesse ia me esgoelar.Mas já estou tão acostumada com isso,que deixei pra lá.

Meu pai me deu uma bronca, me falou que o anel valia mais de  1.500 dólares e minha mãe teve essa bendita idéia de me mandar pra cá.Ôôô saco de vida!

Fui deitar e assistir algo na TV. Nos canais não passavam nada demais,até que derrepente escutei algo que vinha da cozinha:

-Isabella  venha aqui mocinha!!! - pronto já vi que coisa boa é que não era.

- O que quer dizer isso?Eu não acredito...

- Calma vovó!...Ops que dizer tia

- Você soltou todos os passarinhos da gaiola? - disse minha tia me fuzilando o os olhos.

- Mas tia... Eles queriam liberdade!Sabe... Sair pra dar um "rolézinho" paquerar as gaivotas... Fazer a dança do acasalamento! - Falei na maior cara de pau.

- Bella querida, isso não se faz, esta bem?

- Ok tia - Fiz carinha de inocente.

- Bella quero que você me faça um favor. Vá a casa da Esme e diga que eu irei me atrasar para a festa de hoje á noite. - Falou minha tia amigavelmente.

- Ahhhhh...Tudo bem, eu aviso. -Nem dei muita atenção para o que ela tinha falado e sai andando calmamente para meu quarto, iria continuar assistindo, ou melhor, olhando para a TV,mas, me lembrei de uma coisa que minha tia tinha falado....PERAÊ! Ela disse festa?Logo me animei.

- Tiiiaaaaaaa!!! - Gritei

- O que foi Bella,se machucou? -Tia Leah tinha uma cara de pessoa muito preocupada. Deve ser pelo meu super grito que dei.

- Vai ter festa naquela casa linda, maravilhosa e perfeita da Esme?

- Sim querida. Hoje eles vão receber uma visita de umas garotas que vão passar as férias aqui. Se não me engano o nome delas são Alicia e Mellanie.Eu fiquei de ajudar Esme a preparar um almoço...Mas terei que ir para a cidade resolver umas coisas no banco.Por isso quero que vá dar o recado para ela o quanto antes."

- Ah tia beleza. Eu aviso sim e ajudo ela a preparar algo.(também tenho que ajudar né,...Ou atrapalhar..hehe)"-E festa...é uma boa hora de aprontar alguma!

- Então eu já vou me preparando para ir.Se você ver o Jacob fale a ele que estou esperando-o para ir comigo. -Disse minha tia se arrumando. Eu acho que ela tem uma quedinha pelo Jake...Papa anjo!

- Firmão tia! -Falei me retirando.

Casa dos Cullen

- EMMETTT!!!! Venha já aqui seu...seu...TONHO!-Gritou Alice furiosa.

- Que foi anã, seqüestraram a Branca de Neve?  - respondeu Emmett com a maior cara de pau pois sabia que a irmã odiava esse apelido desde de criança.

- Não acredito que você esta colocando sal no brigadeiro!

- Baixinha você é pequena mais é brava! -Falou Emmett se retirando da cozinha.

POV  ALICE

Meu irmão Emmett é a pedra do meu sapato, não agüento mais ele encrencando comigo.Acho que antes dele nascer ele já tinha um objetivo: Me Irritar!

Caramba... Ele só vive me chamando de Anã, Baixinha e vive me perguntando

"Onde esta a Xuxa?Você é aquela menina do DVD Só para Baixinhos ?"

Mas fazer o que tenho que aturar ele e ainda por cima o Edward.

Edward... Ô garoto chato. Eles falam que eu sou muito estressada, mas então eu falo pra eles:

-"EU NÃÃÃO SOU ESTRESSADA CARAMBA!!!MAS QUE COISAAA!"

Mas voltando para hoje, tenho muitas tarefas  a fazer.Vai vir umas garotas passarem as férias aqui,espero que eu e elas nos demos muito bem.É bom fazer novos amigos.

Esta somente eu, a minha mãe,Emmett e Rosalie em casa,Já meu pai e Edward foram comprar algo para festa, contratar um DJ de última hora, e várias coisas que nem me lembro mais.Minha mãe esta super animada,ela quer ser super moderna.

Estou fazendo doces (na verdade meus doces são só brigadeiro,porque cozinhar eu nem sei.Quem é boa cozinheira é só a Rose!) Minha mãe contratou um dos melhores buffet da cidade,mas ela insiste em fazer o seu prato principal : Um porco assado.

Levei um susto ao escutar um barulho de vidro caindo no chão, e fui correndo a sala para ver o que estava havendo.

-Alice, eu juro que não foi por mal... -  falou Rosalie olhando o abajur que tinha acabado de derrubar no hall de entrada.

- Não se preocupa não Rose,esse só foi mais um de 10 que foram quebrados! E olha que irônico... Os últimos 10 abajures foi o Emmett que quebrou! - Falei e Rosalie se acalmou. Ela sempre quer agradar Esme em tudo, nunca deixa ela decepcionada.Sempre querendo ser a nora perfeita. Ela e Emmett tinham se casado a 11 meses... Foi uma cerimônia elegante ao ar livre, apenas para familiares e vizinhos mais próximos da família. Esse casamento teve sua marca registrada, principalmente pela música que Emmett escolheu para a entrada da noiva, e o pior ele pediu para que cantassem só o refrão,não gosto nem de me lembrar...

#FlashBack On#

- Emmett meu irmão, você esta pronto mesmo para casar? - Edward ficava perguntando todo minuto, parecia que era a única coisa que  sabia falar.

- Meu velho, claro que sim! A Rose é o amor da minha vida, é meu chuchuzinho, é minha loira, a mulher mais formosa do mundo, é minha deusa mais sexy, é tudo!Eu a amo, ela é...

- Tá certo Emmett,já cansei de ouvir você falando o que ela é mas... Você está pronto para casar mesmo?Cara você sabe que não poderá voltar atrás.

- Meu velho, claro que sim! A Rose é o amor da minha vida, é meu chuchuzinho, é minha loira, a mulher mais formosa do mundo, é minha deusa mais sexy, é tudo!Eu a amo, ela é... - Eu interrompi os dois, pois aquela conversa estava durando quase uma hora,parecia um CD arranhado e eu não agüentava mais ficar por ali.Por sorte mamãe chegou falando que todos os convidados chegaram e que estava na hora dos padrinhos entrarem,ao todo eram apenas 4 casais de padrinhos.A ordem era  o seguinte:

1º Alice e Edward

2º Leah e Tony

3º Jasper e Tânia

4º Jacob e Mimosa

Fazer Jacob aceitar a ser padrinho foi difícil ,pois era para ele ser o acompanhante  de Tânia,mas, ele insistia que não seria padrinho a não ser que a acompanhante dele fosse a Mimosa... Pois é, Rosalie e Emmett tiveram que aceitar de boa a idéia de uma vaca entrar no casamento deles como madrinha.Isso mesmo que você ouviu,uma vaca! Mas eles faziam questão de ter Jacob Black como padrinho. E então tivemos que arranjar outro acompanhante para Tânia, e foi o Jasper.

- Vamos pessoal, se organizem pois a noiva já esta pronta! Só esperam todos entrarem. Filhinho, como você cresceu... - Mamãe falava com os olhos enchendo de lágrimas, toda emocionada - Meu bebezinho cresceu...

- É mamãe,cresci sim.Mas vamos logo ,Rose deve estar pensando que já desisti de casar com ela.

- Emmett,você tem certeza que está pronto para se casar mesmo? - Perguntava o Edward denovo.Ele estava fazendo iss de propósito só pode ser!

- EDWARD,CALA A BOCA!!! E ajeita esse capacete da sua cabeça! - "Com um cabelo igual o do meu irmão , nem precisa de capacete quando for andar de moto!"

E foi assim, mamãe entrou com o Emmett primeiro, e em seguida eu e Edward,Leah e Tony, Tânia e Jasper e por fim Jacob entrou com a Mimosa .O pior é que a vaca estava com um sininho pendurado no pescoço, e quando ela andava fazia um "Ding-Dong" a cada passada. Dava para ver os convidados prendendo a risada.

Derrepente,  luzes foram se ascendendo em volta do tapete vermelho, fazendo um belo caminho iluminado. Vários coraçõezinhos foram soltos no ar e um carro luxuoso preto parou em frente ao local do casamento. Todos se levantaram para saber se  era a noiva. A porta do carro foi aberta e uma fumaça branquinha foi solta de dentro do carro deixando todos mais curiosos para ver .

- É tão romantico... - Fiquei super emocionada de ver a Rosalie de vestido branco perfeitamente lindo, uma coroa de diamantes ,luvas e sapatos perfeitos. Ela estava uma verdadeira princesa. Vi Emmett ficar emocionado, ele estava tremendo e Edward veio até mim e falou

- Será que Emmett esta ponto para se casar? Mas antes de eu tar um pisão no seu pé ele disse: - Calma baixinha,é brincadeira!

Estava tudo ocorrendo bem até que quando Rose chegou ao tapete vermelho, um músico estilo aqueles caras de serenata mexicana, chegou no altar pegou um violão e começou a cantar

AI,AI,AI,AI,AI,AI,AI ESSE AMOR É BOOOOM DEMAIIS

AI,AI,AI,AI,AI,AI,AI ESSE AMOR

MARCOU DEMAIIIS

Não pode ser, tinha que ser o Emmett para escolher aquela música do Zezé de Camargo e Luciano para a entrada da noiva! Rose deu uma parada no meio do caminho e eu pensei "Ichi, ela vai ter um chilique" Mas ao contrario que eu pensei ela olhou a todos a sua volta e por incrível que pareça ela continuou caminhando sorrindo.

AI,AI,AI,AI,AI,AI,AI ESSE AMOR FICOU EM MIM

O cara fez um soneto com o violão   e a vaca do Jake que ficou assustada com o homem que mais gritava do que cantava, deu um pulo e saiu correndo balançando o bendito sino.Eu olhei para o Jacob com um olhar assassino e disse bem baixinho "Você não corra atrás da vaca, ou você será um Jake morto!" Jacob engoliu seco e ficou paradinho sem se mover,vendo sua vaca de estimação ficar correndo no gramado da casa.

O padre que estava no altar ,fez o discurso que todo casamento tem.Jacob estava ficando nervoso pois ele estava parado vendo Mimosa correr no gramado mugindo andando a caminho do celeiro dos cavalos.Mamãe começou a chorar e papai ficou consolando ela...E finalmente chegou a parte dos "Sim" e o padre falou "Então,pode beijar a noiva"  Emm e Rose se beijaram, na verdade se "pegaram" na frente de todos os convidados.

O mexicano pegou o violão e cantou

AI,AI,AI,AI,AI,AI,AI ESSE AMOR NÃO VAI TER FIIIMMM...(Não vai ter fiiiiim....)

Eu juro que se ele cantasse esse "Ai,ai,ai" de novo ,eu tacava alguma coisa na cabeça dele!Ai sim ele ia ter motivo de ficar berrando "Ai,ai,ai " de dor!

Bom só sei que o casamento foi histórico!

#FlashBack Off#

-E os docinhos Alice, como estão saindo?

-Ah... se não fosse o idiota do seu marido colocando sal neles...

-Sal?-Falou Rose arqueando a sobrancelha.

-Sim,sim.Aquele Zé Mané!Desculpa Rose falar assim do "amor da SUA vida"...E ele fez isso de propósito."

-Alice,você fala assim do Emmett ,mas eu sei que você o ama muito.

-Ah ..Vamos dizer sim ... amo muito!-Falei fazendo Rose abrir um belo sorriso.

-Então Alice,eu tenho que sair.Vou a cidade com a Leah e o Jacob.Vou comprar umas roupas,jóias e outras bugigangas e também uns presentinhos para nossa visita,sabe,de boas vindas!-Rosalie disse enquanto pegava a bolsa e o seu celular que estava  em uma mesinha próxima a porta de saida.

-Ok Rose.E não se esqueça compra algo pra mim,estou meia sem tempo de sair...e se ver o Emmett,fala que vai ter troco!"

-Só você Alice,aviso sim.Beijo e já vou!-Rose deu um tchauzinho e saiu para casa de Leah.

-Vou continuar fazendo meus docinhos. E a dieta...Deixa pra semana que vem!-Pensei colocando um brigadeiro enorme dentro da boca.

POV  Bella

Parece que minha tia não conhece telefone!Tenho que vir andando para dar um misero recado, mas caminhar faz bem.Aqui a paisagem é sempre a mesma:

Mato...

Vaca...

Mato...

Vaca...

Continuei caminhando e...

Mato...

Vaca...

Mato...

Vaca... E

Mato...

Jake...

Picape...

Mato...

Vaca...

Peraê?! Jake?

-JAAAAAKKKEEEEEEEEE!,PARA O CARRO!!! - sai gritando igual uma desmiolada sem cérebro.

Jacob deu uma super curva que eu pensei "Uauu essa cara se acha!"-Ele parou o carro do meu lado e disse:

-Fala pirralha! - Fez cara de malandro... Esse caipira é um folgado. Gosto dele ele é meu amigo desde que vim para cá.

-Minha tia esta te esperando a mais de horas!O que você estava fazendo?Paquerando as Vacas?Ahh...desculpa você só dá atenção pra Mimosa e não dá mais atenção pra mim.Seu MAU!!! - Gritei.

-Calma pirralha - Disse descendo da picape e me deu um abraço de urso(N/a:Mas que ursão hein!)

-Claro que eu não me esqueci de você - Continuou - É que Carlisle e eu estamos resolvendo uns assuntos de negócios e quase nem dá tempo de ir te ver.Só chego ao anoitecer.

-Ok... - falei abaixando a cabeça.

-Não fica triste Belita!Vamos conosco pra cidade,vai ser legal!

-Belita é sua vaca Jake!E eu falei pra minha tia que iria ajudar Esme.

-Beleza,então vou indo nessa.Mais tarde eu apareço na festa - falou Jake piscando o olho.

-Aparece sim,você tera muitas surpresas... - fiz minha cara de atentada.

Essa festa ia BOMBAR.E bombar em vários sentidos!-Mua-hahahaha!!!

Caminhei tranquilamente até a casa de Esme.Quando cheguei em frente daquela maravilhosa casa, avistei um carro chegando.Não conhecia ninguem naquela casa além de Esme,e quem desceu do carro foi um homem alto e loiro e junto dele um garoto que aparentava ter uns 22 anos,com cabelos acobreados e um sorriso encantador.Mas sai de meus devaneios e fui a minha missão:Encontrar Esme e planejar outras coisinhas.

Alicia POV

Nossa que cansaço...Eu acho que durmi a viagem inteira.Estava escutando minha seleção de músicas que fiz na noite passada.Mas tive um sonho estranho,sonhei que estava dançando a música Dancing Queens no palco da escola.Isso foi um pesadelo!

-JB,falta muito para chegar? - falei torcendo para que ele falasse que estavamos pertinho.

-Falta uns 5 minutos Alicia - respondeu meu motorista.

-ÊÊêêêêêê!Finalmente JB estamos chegando!Parece que estou a um ano nesse carro!-Disse mais feliz do que bobo da corte.

-MELLANIIIEEE,acorda maninha estamos chegando!!! - gritei balançando minha irmã que estava dormindo.

-O quê?Ham?? Estamos afogando? - Levantou Mellanie assustada.-Continuou-Ah,sonhei que estava me afogando, e veio um polvo feio e gigante e começou a me balançar.

-O polvo feio era eu Mell ... Mas vamos ao que interessa :Estamos chegando!!!Finalmente vamos começar  nos divertir!Saimos de casa umas 10:00h e agora já são 14:00h.Foi mais de 4 horas de viagem! - Falei esbanjando felicidade.

-Uhh...que bom! - Mellanie ficou olhando pela janela e avistou uma fazenda que parecia uma mansão.

-Olha deve ser uma colônia de férias!

-Eu é que não quero passar as férias em um lugar desse ... imagina Alicia nós duas aqui?!

"NUNCA!"Disseram em Uníssono e começaram a gargalhar.

-Não sei não Garotas... - Dessa vez que falou foi o JB. - Acho que tenho uma coisa a mostrar para vocês... Leia aquela placa.

"BEM VINDOS A FAZENDA CULLEN"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu aqui denovo!
E ai o que acharam?
Mell e Alicia chegaram na fazenda ,agora que as trapalhadas vão rolar solta! Bem finalmente elas chegaram né!kkk
Espero que vocês tenham gostado do capítulo!


Não sei bem o dia que será postado o próximo capítulo, mas garanto que será em breve!

Beijinhos Belly & Lisa