Fazenda Cullen escrita por Izzie Brandon, Lisa-Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3 - Imprevisto


Notas iniciais do capítulo

Oiie
Quero agradecer a todos que estão acompanhando minha fic e deixaram carinhosos reviews

Niquesal
Caiio
CarolCambraia
Amorazinha12345
IsabellaTwifan
Anacarrol
Nina_Waka
CarolFR2010
Isabella_ribas
AnaCullenMuse

Beijinhos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112085/chapter/3

Capítulo 3 –Imprevistos

POV Alicia

   Depois de longas horas de viagem já estava me sentindo entediada, aquela paisagem onde só tinha mato e vaca.

   De repente me deu uma vontade louca de usar o banheiro, mas não tinha nenhuma casa ou estabelecimento com banheiro ali onde estávamos. Eu tentei pensar em alguma coisa que não fosse a grande vontade de ir a um toalete,só que bem nessa hora como se fosse praga, eu me imagino tomando um sorvete bem gelado e estava derretendo por conta do sol.Essa tortura continuou e eu podia sentir a minha bexiga cada vez mais cheia,daí eu pude ver um posto de gasolina:

-PARAAAAAAAAAAA – eu gritei assustando JB que freou bruscamente o carro fazendo com que Mellanie batesse a cabeça no banco da frente.Era o troco pelo galo que ela deixou na minha cabeça.Muahahahaha eu sou muito má.

-O que foi senhorita Bennet? – perguntou meu motorista

-Eu preciso usar o toalete - falei

  JB.Me olhou descrente tipo: Ela gritou estrondosamente por isso?Cara será que ele não sabe como a pessoa fica quando esta com vontade de ir ao banheiro.

-Ok.ok - Disse JB parando o carro em frente ao posto que se chamava “Bill”. Isso é nome descente para posto de gasolina -pensei. Aff mas quando se está apertada,se faz até atrás da moita.

-Ai minha cabeça...Será que eu já morri e estou indo para o céu?Esta tuuudo girando ...” - Disse Mell se encostando no banco do passageiro. Coitada já não batia bem imagine depois dessa bancada.

-Calma maninha...Você ainda não morreu para infelicidade da nação.E o fato de você ir para o Céu...É melhor eu ficar calada! - Disse rindo. Mellanie indo para o céu?Aquilo era mais pervetida e safada que vi,ela e minha irmã eu sei mas ... mentir é feio.

-Licy você não presta! - falou Mellanie irritada.

-Eu te amo,e você sabe disso mana! - Dei um sorrisso amarelo. Odiava brigar com a minha maninha do coração

-Garotas, tem como vocês se apresarem?A família Cullen já esta nos esperando a mais de horas... - JB falou com cara de impaciente.

-Caaaalma JB! -  Dissemos em unissono.

   Descemos do carro(Sério?!) e adentramos o posto. Aquele lugar era horrivel,tipo moradia de ratos e baratas, OMG o que eu fiz para merecer isso. Devo ter feito stripper para os discipulos ou com uma arvore de natal montar a cruz de Jesus Cristo.

-Licy,parece que este posto é abandonado,olha a sujeira daqui! - falou Mellanie fazendo cara de Nojo.

-Mell,olha tem um cara sentado ali!Vamos perguntar pra ele se há toalete nesse “posto abandonado” - Falei

Mellanie começou  falando:

-Senhor...senhor...

-Bill,meu nome é Bill - Disse o cara que mais parecia ter saido de um filme de terror com sua voz grossa.

-Ah...Ok sr.Bill,onde fica o toalete? - Falei me contorcendo,necessitava urgente de um toalete!

-Ande reto e vire a esquerda

-Ah!Obrigada Fill! -  Falou Mellanie sorrindo de orelha a orelha.

-Bill,meu nome é Bill. - disse o homem sinistro com uma cara de Serial Killer.

POV Mellanie:

Saimos em desfechada para a esquerda.Bem eu acho que fomos  para a esquerda...Ah é tão dificil destinguir esquerda de direita, e vice versa.Eu e minha irmã temos esse problema desde pequenas.

-Alicia onde fica a esquerda? - perguntei para minha maninha do coração,franzindo a testa apreensiva.

-Err..., eu não me lembro... - Falou Licy confusa.

-O Posto do Dill é ENORME ,vamos passar horas procurando o toalete! Mas acho que tive uma ideia...Lembra de quando tinhamos 14 anos e... -  Fui cortada pela Alicia gritando:

-Mellanie Lisa Bennet!Você não esta pensando nisso! Isso me levou a ser zoada um ano inteiro no Colégio.Tudo menos isso! - disse decidida.

-Calma Licy,alias não tem niguem aqui! Esse posto só tem o Dill. - eu acho que o homem se chama Dill, a mas nem faz diferença.

Lembro-me muito bem do dia que pagamos um dos maiores micos da nossa vida.Deixe-me contar para vocês.Isso aconteceu no Colégio:

 Segunda-feira 08:30am Primeiro dia de aula na escola nova.

-Alicia!que bom que temos aulas juntas.Mamãe e papai foram espertos em subornar os diretores para estarmos na mesma classe! - Falei sorrindo,quase caindo de tanto rir.

-É verdade Mell,primeiro dia na escola nova...Dá até um frio na barriga...Temos que arrasar,alias eu sou Alicia Bennet!A futura Joan Jett do Mundo! - falou Alicia fazendo pose de estrela do Rock.Ela é super fã da Joan Jett,e sonha ser como ela.Ela tem a pegada da Joan Jett!

Pegamos a lista de horários e observamos que tinhamos aula de espanhol no 7º corredor a direita.

-Mellanie,agora estamos ferradas...Como vamos saber onde é a direita? - Disse Alicia duvidosa.

-Ah é fácil... Lembra da musiquinha que a mamãe nos ensinou quando eramos pequenas?Aquela da Eliana... - ganhamos o Cd da Eliana no natal,sei as musicas de cor,ele e tão diva,adoro aquela dos dedinhos e dos indios,tão lindas....

-Por favor Mellanie! E se alguem nos ver?Acho que eu te mataria e rasgava todas as suas bolsas da Valentino! -  Disse minha irmã surtando ao meu lado.

-Ok ...se você quiser se atrasar justo no 1º dia de aula... -Falei encarando ela,e minha irmã cedeu a minha carinha de gatinha chorosa.Isso sempre funciona com a Licy,ela tem um coração mole.

-Esta bem.Vamos cantar:

“Direita esquerda! Perna direita,

perna esquerda Vamos caminhar

Para frente e para trás, nós vamos brincar”

-Err...esqueci o resto da música - Eu falei meia tristonha.

-Mas eu me lembro muito bem! - Alicia falou e começou a cantar sozinha

Prum lado pro outro...

Direita esquerda vamos lá

Prum lado pro outro,

pra lá, e pra cá Braço direito, braço esquerdo Pra movimentar

Para cima e para baixo, nós vamos brincar

-Vamos lá Mell!!!O final  da música você se lembra! -  Alicia parecia uma criança dançando,e eu entrei que não sou nada boba na dança.Gosto dessa musica também, só que deposi de um tempo o CD parou de funcionar,acho que foi por que a Licy não parava de ouvir a musica do lanchinho...

“Prum lado pro outro...

E agora a cabecinha vamos balançar

Para cima e para baixo nós vamos brincar

Prum lado pro outro...”

   Quando fomos perceber,tinha uma turma de garotos e de garotas nos observando e dando altas gargalhadas.Nós nos sentimos muito mal, acho que estavamos mais vermelhas que pimentão.Alicia me olhou com um olhar que dizia :”Eu vou te massacrar!”

   Então...os garotos gravaram o video, e colocaram no youtube. Esse video teve mais de 200 mil acessos  em apenas 2 horas .O nome do video era : “A nova música da Channel” e na descrição estava:

‘’Quem diria, as filhas de Samantha e Joseph Bennet dançando feito criancinhas de 5 anos em plena 8º série do fundamental.Será que esse é o novo hit das propagandas da nova coleçao de verão da Channel?Espero que não em garotas”

   Quem disse que fomos para a aula?A primeira coisa que fizemos foi sair correndo escondendo o nosso rosto sobre a bolsa.E eu fui tão estupida que acabei batendo a cabeça na porta do armário que estava aberto em minha frente .Desde aquele dia eu fiquei conhecida como :”Mellanie a desastrada” e minha irmã conhecida como :”Alicia a nova loira do tchan”

Ela deve ter ficado com esse apelido pela dancinha da “direita,esquerda”

POV Alicia

\t A Mellanie que pense que eu Alicia B vou dançar e cantar a musiquinha do Hell.Eu chamo essa música de ‘’ O Massacre da Sorte”,pois desde aquele dia, sempre que escutava a musica me dava azar.E a nossa vizinha do apartamento que contemos na praia de La Push baby,tinha uma filha que adorava essa música.Ah mas que ódio que eu tinha quando escutava!

-Mell, eu N Ã O vou dançar!Não importa o que você fizer. Eu não vou!

   Mellanie me olhava com a cara mais triste do mundo.Eu sabia que  ela se sentia culpada pela pessoas terem nos visto ... e ela adorava a música.

-Por favor Licy ... por favorzinho ...  Não tem ninguém aqui além do Gill,e ele esta do outro lado do posto.Por favor, por favor!

-Não é Gill Mell, é Biil !!!

   É incrivel como minha irmã me faz mudar de idéia.Além disso, ela sempre me ajuda a fazer tudo e eu odiava deixa-la triste.Então fiz a ultima coisa que faria:

-Tudo bem Mell,vamos dançar a cantar...

   Dançamos e cantamos.Até que me diverti bastante, demos varias risadas e fomos ao toalete.

   Ao voltarmos para  carro avistamos JB dormindo em cima do volante.Coitadinho deve ter ficado cansado de nos esperar,mas eu e a Mell não tinhamos culpa.O toalete era imundo,mas eu estava mais necessitada do que qualquer um nesse mundo.

-JAMEES!!!Acorda belo adormecido,já voltamos - demos varios beijinhos na bochecha de James.(Nosso motorista era um gato, pena que era casado.Mas ele era como um irmão para nós)

-Finalmente senhoritas! Vamos voltar a viagem.

(n/a: quem quizer ver a musiquinha "direita ,esquerda" aqui esta o link do youtube :http://www.youtube.com/watch?v=E1ReyRGZAR0 )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
O que acharam?
Deixem reviews e até a proxima....