Fazenda Cullen escrita por Izzie Brandon, Lisa-Cullen


Capítulo 9
Capitulo 9 - Lotação Maluca


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente.Nós estamos de volta.Sei que ficamos um tempão escondidas, mas ... agora que voltamos resolvemos que era hora de um capitulo fresquinho pra vocês.Perdoa a gente.Nóis estamos nós sentindo mal .Então e nesse clima caipira que damos inicio ao capitulo 11 de "Fazenda Cullen"Beijinhos ....Nós vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112085/chapter/9

POV ALÍCIA

Entramos na lotação e cada um  de nós se acomodou pela frente mesmo, afinal de contas, Carlisle disse que tinha alugado a van só pra gente.

Me acomodei ao lado de Edward e Dean, que ficavam disputando minha atenção. Mellanie, Jake ,Rose e Emmett sentaram no banco em frente ao meu. Logo atrás estava Alice, Bella e Jasper que ficaram com cara de paisagem.

- Oi, me chamo Harry Claerwater.

 -Oi Harry – dissemos em unissono.

Quando o carro entrou em movimento todos ficamos em silêncio até que nosso “motorista“ decidiu ligar o rádio em uma estação brega. Gente, aquilo foi o fim ... Tocou acho que todo o CD de um cara chamado Tayrone Cigano, mas como se isso não fosse o bastante, Emmett sabia todas as músicas de cor e ficava cantando junto com o cantor, o problema mesmo era que o Emm é super desafinado.

OH Deus! isso é uma tortura.

Depois de 30 minutos ouvindo aquelas coisas super bregas e irritantes o rádio parou, deu acho que interferência de sinal. Aleluia!!! Enfim Deus ouviu minhas preces ... Estava começando a pensar que ele tinha tirado umas férias e ido para o Japão, do outro lado do mundo, só para não ouvir os berros de socorro que eu estava dando mentalmente. Uns cinco minutos depois, Harry decidiu dar o ar de sua graça ...

- Então ... Vocês são as tão esperadas irmãs Bennet’s? – Gente do céu, as noticias aqui correm rápido demais, acho que se alguém soltar um pum em menos de 5 minutos a cidade inteira já vai estar sabendo. Todo mundo sabia que estávamos vindo para cá. Credo.

- Sim – disse Mell olhando para ele, pelo retrovisor.

- Aham, até que vocês são ... gostosinhas, pelo menos dá um caldo – disse dando uma piscadela e um sorriso expondo os poucos dentes que tinham, e que acima de tudo estavam estragados ... blarg! Como que pode, um homem barrigudo, desdentado e cabeludo querer dar “em cima” de mim e da minha irmã? Se pelo menos fosse bonitinho tipo William Moseley, mas eu poderia me contentar com um Daniel Radcliffe da vida mesmo.

- Tonhão ... – sai de meus devaneios quando ouvi Harry berrar para um cara que estava andando na rua com um botijão de gás nas mãos. Harry parou a van e foi até o amigo ... Tonhão. Os dois conversavam por um tempo, e logo depois Harry abriu a porta, para que o cara alto, forte e careca entrasse.

- Gente, esse e meu Brothy, meu irmão e amigo ... Tonhão – disse ele batendo na costa do seu “Brothy”. Sério, onde foi que esse cara aprendeu esse inglês maravilhoso?

– Vocês se importam se eu der uma caroninha para ele até a cidade? – perguntou.

-Ahm ... – disse Jake olhando para todos para saber nossa opinião. – Por mim tudo bem, e vocês estão de acordo? – ele disse.

- Eu acho que não tem problema – disse Jasper.

-Brigadinha, viu. Cês são bem bacaninhas – Tonhão falou entrando com o botijão dentro da van.

A viagem seguiu tranquilla, todos trocavam conversas paralelas sem nada muito sério, simplesmente distração. Na van estava Tonhão ocupando o banco que a pouco era meu, de Edward e Dean, nós estávamos no banco a frente dele com Mellanie e Jacob. Já Rose, Emmett, Alice, Jasper e Bella estavam no banco de trás do nosso. Seguimos conversando até que uma freada brusca fez com que eu caísse do banco.

- O que foi dessa vez? – perguntou Edward com um olhar nervoso.

- Chico Bonito – Harry falou saltando para fora da van... de novo.

Dessa vez ele nem perguntou se poderia dar carona, já foi logo enfiando o tal Chico Bonito, que de bonito no tinha nada, dentro da van.

1 Hora e 30 depois ...

Depois de tantas paradas para acolher os amigos do Harry, eu me encontrava totalmente espremida no último banco, sentada no colo do Edward. O banco estava ocupado por mim, Edward, Bella, Dean, Rosalie, Emmett, Alice, Jasper, Jake e Mell. Um no colo do outro ... tudo porque Harry, nosso digníssimo motorista, teve a brilhante idéia de convidar todos seus amigos para dar uma volta na cidade, sendo assim uma caroninha básica.

Neste momento eu estava com a cara espremida na janela, sentindo um cheiro horrível de fruta estragada e para piorar a situação tava um calor de rachar, mais não conseguiamos abrir a janela porque aquela bosta estava emperrada.

O que eu fiz para merecer isso?

A van estava lotada com o Tonhão do Gás, Chico Bonito, Maria com seu filho catarrento Pedrinho,uma turminha de adolescentes com suas mochilas extra gigantes, um velho surdo que anda com um papagaio raivoso para cima e para baixo e por último mas não menos espaçosa Paty ... uma obesa que usava uma micro saia e um top expondo seu “corpinho de violão”, sem falar que ficava dando em cima dos garotos.

- Eu não aguento mais esse cheiro – falei ofegante.

- Deus, essa foi a pior viagem que eu poderia fazer na minha vida! – disse Mellanie se abanando.

- Meninas me desculpem, fui eu que deixei que ele desse carona para Tonhão, acho que isso serviu de incentivo para ele convidar seus outros “amiguinhos” – Jake falou se desculpando.

- Se for assim Jacob a culpa também é minha por ter deixado, você deixar o Harry convidar o Tonhão – disse Dean, me virei olhando para ele com um olhar de ternura.

- Se for assim Dean, a culpa e minha também por ter deixado, você deixar o Jacob, deixar o Harry dar carona para o Tonhão – disse Edward, com ar de superioridade.

- Se for assim Edward a culpa também e minha por deixar ...

- Aiiii!, cale-se, cale-se ou eu vou ficar excitada com a sua voz! – disse Paty Family, interrompendo Emmett de falar, piscando os olhos repetidas vezes tentando parecer atraente. Depois para piorar a situação, Paty ficou alisando o braço do Emm que tentava se esquivar sem sucesso. Rosalie começou a ficar vermelha de raiva ...

- Tira suas mãos gordas de cima do meu homem, sua piriguete! – falou explodindo e assustando todos.

- Isso ai Rose, bota para quebrar ursinha, mostra pra ela quem manda no barraco ... UHU! – gritou Emmett na expectativa e incentivando.

- Oh ... assim você me magoa macaquinho sexy – Paty falou criando um bico horroroso.

- Macaquinho não hein, eu nem gosto de banana – o idiota falou pondo um sorriso colgate no rosto.

Enquanto eles brigavam algo me chamou atenção no primeiro banco.

- Esse é o melhor que você consegue fazer Tonhão?! Olha pra isso então – disse Harry, para logo depois soltar um pum, horrivelmente fedido. Eu comecei a tossir e esmurrar o vidro da janela para ver se conseguia quebrar.

- Que nada, Harry. Se você acha que isso é  um pum, olha isso então. – Tonhão falou soltando logo em seguida "O pum" ...

- Alguém tem um lenço para me dar – Falei . Prontamente Maria estendeu um lencinho para mim – Obrigada.

Peguei o lenço e coloquei no nariz ... Comecei a sentir uma coisa molhada no pano mas não liguei, até que ouvi...

- Mãe cadê minha toalhinha de nariz? – perguntou Pedrinho.

- Eu emprestei para aquela moça ali – falou ela apontando para mim.

- EU NÃO ACREDITO! – berrei. Joguei o lenço bem  longe que caiu bem na cara do Jasper que gargalhava da cena que via entre, Rosalie, Emmett e Paty ...

- AHHHHHHHH!, tira isso de mim, tira, tira, tira ... – ele ficou gritando até que Alice conseguiu se esquivar do braço de Bella que estava sentada no seu colo e com cuidado pegou o paninho e jogou para frente que caiu em cheio na careca do velho surdo. O papagaio ficou ensandecido e começou a bater as assas cantando uma música desconhecida por mim. O garoto, Pedrinho, segurava a barriga de to rir.

- A culpa é toda sua. – Emmett disse. Eu sem entender nada olhei para o casal e vi que Paty estava desmaiada no banco com a língua para o lado de fora.

- O que aconteceu? – Dean perguntou.

- Eu não sei ... simplesmente falei que ela nem morta iria conseguir arrancar o Emmett de mim, e então depois ela desmaiou – disse Rose quase chorando. Tadinha dela, achando que iria se tornar uma assassina.

- Ai meu Deus, o que será de mim quando se você for presa ursinha? – Emmett falou. Isso foi o suficiente para Rose começar a chorar descontroladamente.

- Você ficará comigo, Delíííííciaaaaaaaa – disse Paty dando um pulo do banco e fazendo um barulho na van. O carro começou a diminuir a velocidade e de repente parou.

- O que foi dessa vez? – perguntou Alice nervosa.

- Nada ... a gente só chegou na cidade, oras – disse Harry saindo da van.

Quando ele abriu a porta foi um alvoroço, todo mundo queria sair da van ao mesmo tempo, Emmett saiu em disparada na frente, mas Edward pulou encima dele e os dois foram ao chão, eu que no sou boba nem nada passei por cima dos dois e quando estava quase vendo a luz e sentindo o ar puro, Mellanie segurou meu braço me mantendo presa no lugar junto com ela que estava entalada entre Jacob e Dean, Alice pulou pelo banco e foi seguida por Rosalie, só que as duas ficaram presas, pois as fivelas das sandálias de salto ficaram presa na capa do banco. Eu tive uma idéia genial, peguei minha bolsa com minha mão que estava solta vasculhei ali e encontrei o meu reparador de pontas, espirrei um pouco na minha mão,passei no braço e aos pouco o aperto que Mell me dava foi afrouxando por conta do líquido escorregadio.

Quando finalmente consegui sair da van, só consegui prestar atenção nas árvores e inspirar o ar puro, tudo muito revigorante. Demorou um tempo até alguém sair de dentro da lotação. Os 5 adolescentes, sairam cantando uma das músicas do Tayrone Cigano. A van começou a se mexer e eu só ouvia o barulho dos tombos, gritos e xingamentos...

- Isso Emmett, vai contudo meu ursão! – Rose falou, o que me deixou bem curiosa.

- Que isso Jacob, você é um homem ou um rato? – ouvi a voz da minha irmã.

- É claro que eu sou homem , e Homem com H maiúsculo – disse Jake com o tom de voz irritada.

- Então dá um jeito aqui, eu to fervendo – disse ela. O que será que eles estavam aprontando lá dentro? Só sei que a van se mexia cada vez mais.

- VAI COM TUDO DEANNNNNNN – ouvi Bella berrar o nome do MFN Meu Futuro Namorado foi a gota d’água para mim.

Abri a porta da van com uma raiva descontrolada, mas o que eu vi me deixou com uma vontade de rir.

Emmett estava puxando a camisa do Jake que estava no chão estirado, enquanto Dean tentava passar por cima do banco mais ficou entalado junto com Rose, Alice e Bella, e os outros meninos só assistiam a cena dando risada.

- Parem de brincadeira e saiam logo daí – disse saindo de frente da porta.

Eles se levantaram do chão e tentaram ajeitar o que restou da roupa, amarrotada, rasgada e suja. Um por um desceu da van e ficaram esperando do meu lado.

- Gente ... será que antes da gente entregar o Maizena poderiamos ir as compras? – falou Alice com os olhinhos de gato do Shrek. Simplesmente irresistível.

- Tá ... mas teremos que ser breves – eu falei.

Começamos a andar pelas butiques de roupas que tinha por ali. Compramos de tudo ...roupas, sapato, perfumes, maquiagem, jóias, etc. Paramos na praça de alimentação e comemos de tudo um pouco. Os meninos que estavam com uma cara triste por ter que carregar as compras ficaram mega felizes quando paramos em frente ao parque da cidade. Brincamos como verdadeiras crianças, mas quando estava para dar 15:00 da tarde, nós fomos em direção ao Pet Shop.

Paramos em frente a porta do estabelecimento e respiramos fundo. Bella já estava com um olhar de choro, tadinha ia perder o amigo. 

Quando entramos um sininho tocou na porta, logo apareceu uma mulher magra, alta, com os cabelos loiro de farmácia e óculos “tampa de garrafa”.

- Oi, sejam bem-vindos – falou ela, expondo os dentes tortos e amarelos.

- Oi, nós viemos fazer uma devolução – disse Jake.

- Ah sim, claro – disse ela pegando um caderno ENORMEEEEEEE e mofado debaixo do balcão. – Em nome de quem esta o empréstimo?

- Isabella Swan – disse Dean.

- Ahm claro, o gambá, cadê ele? – ela falou olhando para nossas mãos. Todos seguiram o olhar da vendedora e com muiiito pesar descobrimos que nós não tínhamos trago o gambá.

- MAIZENAAAAAA. – Todos gritaram juntos.

- Bella onde está o Maizena? - Todos a encararam.

- Eu não sei! -respondeu ela ríspida.

- Você trouxe ele Bella? - Minha irmã perguntou

-Eu não sei! - Falou ela novamente.

- Você só sabe falar isso ? "Eu não sei"? ! - Eu disse, já agoniada com tanto"Eu não sei"

- Eu já disse que EU NÃÃÃO SEIII! - Mas pensando bem , acho que eu deixei ele no parque... Quer dizer... Vamos procurar!

- Só um minutinho moça - Dean falou caminhando com Bella até a porta do Pet Shop.Todos nós seguimos eles até que Dean ficou estressado , quer dizer.. Mais estressado do que já estava e gritou com Bella

- Agora Bella,fale onde esta o inquelino do Maizena!

- AH , então você quer a verdade! - Disse ela na ponta dos pés encarando ele frente a frente. - Eu deixei ele em casa, isso mesmo - Ela falou apontando para todos -Vocês não estão surdos , ele está em casa e pronto! Em casa , lá lá lá lá lá, EM CASA!

- OOO QUÊÊÊ?!!! - Todos gritaram , inclusive eu claro.Passei o maior sufoco da minha vida para entregar o bendito animal e ela me fala que esqueceu o Maizena em casa!

- E o que nós vamos fazer, Ô sua IRRESPONSÁVEL!

- Simples, vamos comprar o Maizena! - Ela falou pegando sua carteira da mochila e tirando os seus... 2 dólares.

- Ah não! 2 dólares Bella... 2 dólares! Você quer comprar um gámbá com 2 dólares? - Dean falou enquanto todos se sentavam nos degrais da escada da loja.

- Eu tenho 35 dólares. - Minha irmã falou estendendo o dinheiro para Bella. Acho que isso foi incentivando a todos , porque Emmett e Dean já foram fiscalizando suas carteiras e bolsos.

- Eu tenho 55 - Disse entregando minhas últimas notas do dia, e assim foi indo : Rose deu 75 ,Emmett 50 , Dean 63 , Alice 45 , Jasper 23 ,Jacob 89 ...

Bella estava com um sorriso enorme,pegou o dinheiro e começou a contar

- Pessoa lindas do meu coração , que a titia Bella ama esses coraçõezinhos, ama mesmo... Tá chega de falsidade. Deu  437 dólares , vamos a compra! - Ela foi correndo até a balconista e disse

- Queremos comprar o Maizena.

- O Mai... o quê? - A moça falou ajeitando os óculos

- O gambá burra! - Bella falou virando os olhos

- Okay... Isso é possível. -A moça falou pegando outro livro velho debaixo do balcão e começou a fazer umas contas estranhas

- Bom, a licença do animal custa 150 + , o animal que está 250 + , o visto de adoção que está 23,90 + , o atrazo de entrega que é 200 , e MAIS nada. Total de 623 dólares e os 90 damos desconto.

- O quê? Mas eu só tenho 437 dólares! - Disse chorosa

- Então falta 186 dólares. - A moça falou fechando o livro velho fazendo subir uma poeira.

Todos se entreolharam , Bella já estava quase chorando apesar de demonstrar força.

- Aqui . 186 dólares - Edward falou colocando o dinheiro no balcão e caminhando para a van que já estava estacionada em frente do Pet Shop.

Bella assinou mais alguns papeis e todos foram para van, felizes . Mas quando Harry ligou o motor, percebemos que tinha algo de errado com a van, até que ele gritou

- Quero que ocês pulem no três! 1 , 2 , 3 e pulem !

Ninguém pulou , claro. até que ele nos encarou de uma forma tão serial killer que resolvemos fazer o que ele pediu. Pulamos e só ouvimos um estouro.

- AHHHH , estouramos o pneu! - Alice e Mellanie gritaram juntas

- Que nada sô , a van ta boa toda pro sussego di ocês. E falando nisso , posso convidar o Julicreidison Josevaldo Ramiredson?

- NÃÃÃO! - Todos gritamos juntos

- Tá bom , tá certo , tá tudo okreis. -Harry barrigudo falou prestando atenção na estrada.

 Mini POV Edward

Todos estavam ajudando a Bella a pagar o Maizena. Ela já estava triste por não ter dinheiro o suficiente para conseguir o animal, e ...Como eu não tinha oferecido algum dinheiro antes, acabei pagando a maior parte. Acho que fico feliz em ver a magrela destrambelhada sorrindo. Sai de meus pensamentos até sentir ela tocando meu braço

- Edward... Er... Obrigada por me ajudar com o Maizena.

- Não se preocupe... - Falei sorrindo de lado me encostando no banco.

- Sério ,não sei o que eu faria sem  você cabeção! Você é um máximo!

  Como Bella estava do meu lado , eu coloquei meu braço por ela e continuei- Tudo bem - a abracei mais forte - Mas agora você me deve 1 semana como minha empregada particular. Resumindo : isso inclui cuidar das minhas tarefas na fazenda, lavar minhas roupas , arrumar meu quarto, fazer tudo o que eu quero nessa semana. Entendido? Ou quer que eu desenhe?

EDWAAARD SEU IMBECILLLL!   - Bella gritou se afastando de mim enquanto Harry colocava mais uma vez uma música do Tayrone Cigano, e só ouvi Alícia gritando "Denovo não!"



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?O que acharam?Eu simplesmente achei que o Maizena custou bem caro para todos ali. Culpa de quem? Dá Bella, como sempre.Agora que o nosso bicho de estimação voltou para ficar como vocês acham que vai ser no desenrolar da história?Estamos ansiosa por bastante reviews.Pedimos que vocês recomendem a fic para suas amigas nyah.Beijinhos....Amamos Ôces de montão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fazenda Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.