O Lado Escuro do Sol escrita por Taisu


Capítulo 34
Juntando pistas


Notas iniciais do capítulo

Oia eu aqui....
só postando para honrar a palavra da madrugada de domingo...
espero que aproveitem e curtam ^^
Só pra constar... EU AVISEI QUE NEM TUDO NESTA Fic é o que PaREce



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110540/chapter/34

    ***

 -Dormi demais. - Pensei abrindo os olhos e vendo que o despertador marcava 16:00 horas.
 -Você já não dormia decentemente há muito tempo Charlotte. Acho melhor você se apressar e ir ver se consegue mais informações sobre ELA, precisamos descobrir quem é ELA e o que ELA quer.- A Chave me disse já agitada.
 -Calma, eu ainda nem sei onde procurar.- Pensei indo ao banheiro e fazendo a minha higiene diária.
 -Mas eu sei pra quem você deve procurar sorrateiramente.
 -Pra quem?- Perguntei indo para o refeitório atrás de algo que não tivesse sangue para que eu pudesse comer.
 -Para a Nyx.- EU estava bebendo café e quase me afoguei com o susto que aquelas palavras me deram.
 -Como assim? Você enlouqueceu? Vou chegar nela e perguntar: Tem alguém próxima de você e do Vinicius que adoraria destruir o Marcus? Você definitivamente enlouqueceu Chave.- Falei irritada me voltando para o meu café da manhã e me sentando em uma das mesas.
 -Não eu não enlouqueci, você deve perguntar as coisas aleatoriamente para que ela não consiga ligar os pontos. Aproveite a chance. -Ela disse me chamando a atenção para a Nyx que acabara de adentrar no refeitório.
 -Isso não é um pouco cedo para você andar pela Vamcorp?- Perguntei a provocando.
 -Bom dia pra você também Caçadora, e como você eu também estou com fome, com tanta que chego a ter vontade de beber o seu sangue.- Nyx me disse mostrando as suas presas.
 -Você não se entregaria nas garras do Marcus de bandeja só para provar o meu sangue. - Falei sem dirigir a minha atenção a ela.
 -Vampiros fazem coisas que até Deus duvida por sangue, principalmente quando o mesmo é raro.- Ela disse se direcionando até a geladeira onde pegou uma bolsa de sangue e despejou o conteúdo em um cálice e depois rumou para a mesa onde eu estou sentada. - Vou lhe acompanhar com o café da manhã, não será hoje que eu beberei o seu SAGRADO sangue.- Ela falou bebendo um gole do liquido escarlate e sorrindo.
 -E o meu é raro? - Perguntei a encarando nos olhos.
 -O seu sangue tem um cheiro diferente, pergunte pra qualquer outro vampiro até mesmo para o Marcus se duvidar da minha palavra, algo nele chama a atenção deve ser por isso que você é tão perseguida pelos demônios. Se não me engano nossos parentes próximos nutrem a mesma fraqueza por sangue.- Ela disse voltando os olhos para o cálice.
 -Isso explica o interesse dos vampiros por mim, mas não os dos demônios o deles é diferente.
 -Porque você diz isso? O que os demônios poderiam querer com você?
 -Lúcifer, tenho fortes suspeitas de que ele precisa de mim para fazer algo. - Falei sem nem me dar conta de ter o revelado.
 -Vingança? Amor? Ódio? Inveja? - Ela me perguntou interessada.
 -Acredito que ele tem conhecimento de que a Chave esta em minha posse e acredito que ele a quer recuperar.
 -Entendo, mas pela forma que você fala dessa Chave ela não é algo e sim alguém isso explica o porquê dele vir atrás de você.
 -Há dois anos houve uma infestação de demônios e anjos caídos, segundo uma profecia antiga demoraria três dias para eles destruírem o mundo, e que a única forma de destruí-los seria recriar o selo sagrado. Eu e o Klaus, um meio demônio com parte anjo, encontramos o antigo selo, mas eu o tive de recriar em outro lugar. Klaus não pode me ajudar porque estava gravemente machucado e foi ai que eu virei guardiã da Chave. - Falei levantando a manga da blusa e mostrando a tatuagem que eu ganhei naquele dia para ela.
 -O que isso quer dizer? - Ela me perguntou confusa.
 -Somos como duas consciências em um só corpo. A Chave vive dentro de mim, eu sou uma espécie de recipiente vivo, um local onde ela fica armazenada.
 -Isso explica com quem você fala quando esta sozinha. - Ela disse entre risos. - Você gosta bastante desse Klaus, né? - Como alguém consegue mudar tão rapidamente de expressão uma hora rindo outra hora séria em questão de segundos assim até eu fico confusa.
 -Sim, mas não posso ficar com ele, não enquanto eu não resolver os meus problemas com o Lúcifer. -Essa é minha chance ela esta envolvida com a minha estória esse é o momento de arrancar algo importante. - Falando nisso qual é a sua relação com o seu criador? Sei que ele lhe ajudou no seqüestro da Alexis.
 -Nem eu sei o que eu sou dele. - Ela disse rindo sem graça. - Essas coisas são complicadas principalmente na situação em que eu me encontro.
 -Você herdou o sobrenome Night dele certo? Acaba que você faz parte do clã do Marcus, da pessoa que você mais odeia no mundo.
 -Sim, porque o Vinicius foi mordido no século XIX pela irmã do Marcus. Você viu a imagem dela na sala do Marcus, sabe a mulher que estava com ele na pintura é a Anne. - Ela disse entre goles em seu sangue.
 Aquela Anne que eu vi o nome nas listas de óbitos é a irmã do Marcus e criadora do Vinicius, não sei por que mais essa informação parece que me será util.
 -Você chegou a conhecê-la?- Perguntei interessada.
 -Não ela viveu uns duzentos anos antes de eu ter nascido e morreu antes também. E eu não sinto a menor falta de tê-la conhecido. - Ela disse se levantando da mesa e colocando o cálice no balcão e depois andando até o corredor. - Me de licença tenho de voltar ao meu quarto e resolver umas coisas.
 -Até logo.- Falei sorrindo para ela.


 -Quem você acha que ELA pode ser?- Perguntei para a chave.
 -Só há duas pessoas que tem ligação com a Nyx, o Marcus e o Vinicius, e elas são: Anne e Alexis.- A chave me falou triunfante.
 -Você acha que a Alexis machucaria tão cruelmente uma pessoa que a considera como filha?- Perguntei sentindo raiva só com essa hipótese.
 Sei que não sinto ódio pela Nyx, e a entendo ser traída por alguém que você confia, se manipulada por alguém que você ama, não sei se agüentaria, acredito que ela enlouqueceria. A forma como ela fala sobre a Alexis, o jeito que ela me disse que a havia transformado, sem contar em como ela se arriscou se fantasiando de homem para seqüestrá-la na esperança de tirá-la das garras do Marcus, se for a Alexis será um golpe e tanto na Nyx. Sua vingança não terá mais sentido pois que mais amava a traiu. Sim, a culpada pela sua atual sede de vingança e a Alexis. Nyx podia odiar e até querer matar o Marcus antes, mas agora com a morte de um ser amado a vingança a domina de tal forma que ela enlouqueceu a ponto de entrar em um ninho de cobras desarmada e sozinha.
 -Nós não a conhecemos, a vimos uma única vez, sabemos apenas do que ouvimos a Nyx e os outros contar, sem falar no que lemos, não tem como firmarmos uma teoria sabendo tão pouco. Mas caso seja ela, tirando o fato de ferir a Nyx, o direito esta com ela. - A Chave disse soando critica como se pensasse seriamente nessa possibilidade.
 -Você acha que ela poderia querer se vingar do Marcus e usar a sua criadora para fazê-lo?- Parei analisando as probabilidades seguindo o raciocínio da Chave.
 -Sim, se ela o quiser ela tem os direitos. Trabalhou aqui durante anos, e foi usada contra a vontade para o Marcus testar uma formula, até eu se estivesse no lugar dela iria querer vingança.
 -E a Anne, você acha que ela trairia o irmão por quê? Afinal de contas foi isso o que ela fez se for a nossa contratante. Traiu o irmão, forjou a morte, jogou a culpa em outro e ainda se fez de morta por séculos.- Pensei enquanto terminava de ingerir meu café da manhã.
 -Não sabemos a estória da Anne, precisamos perguntar para alguém sem que essa pessoa desconfie de algo alem de pura curiosidade.
 -Vamos perguntar agora, sei que ele estará no escritório, pra perguntar saber sobre a irmã quem melhor que o irmão?- Falei começando a andar rapidamente para onde fica a sala do Marcus.

     
     ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Comentarios?
S.O.S?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lado Escuro do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.