O Lado Escuro do Sol escrita por Taisu


Capítulo 35
Perguntei ao irmão


Notas iniciais do capítulo

Mah oe... olha eu aqui...
segue mais um capitulo.... espero que curtam...
Bem.. e deixem reviews...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110540/chapter/35

   ***

 Bati na porta do seu escritório e esperei um momento, logo depois entrando e o vendo na mesma posição que eu vi ele naquela noite, mexendo em vários papéis.
 -O que ouve Caçadora, aconteceu algo?- Ele me perguntou sério.
 -Descobri algo e eu queria que você me confirmasse.- Falei pensando em como começar a falar sobre aquilo.
 -O que seria?- Ele disse deixando os papéis e me encarando.
 -Porque você não me disse que a Alexis foi morta?- Perguntei séria tentando matar dois coelhos com uma única cajadada.
 -Acreditei que você nem se lembrava mais dela. Nossos espiões tem evidencias da morte dela, e também onde antes era usado para quem quer que seja que a raptou morar foi abandonado sem vestígios.
 -Então você não tem nenhuma prova concreta da morte?- Perguntei o desafiando.
 -Não, mas as evidencias apontam para isso.- Ele disse desanimadamente.
 Parei por um tempo com as perguntas, eu precisava o fazer acreditar que eu havia vindo perguntar sobre a Alexis. Olhei ao redor da sala parando longamente os olhos na pintura atrás de sua cadeira fazendo de tudo para que a pergunta que eu iria fazer fosse tida como curiosidade e não como comprovação de algo.
 -Que é a mulher com você nesta pintura?- Falei ainda sem tirar os olhos para fitá-lo.
 -Minha irmã.- Ele disse virando a cadeira para que também pudesse ver a imagem.
 -Como ela se chama?- Perguntei enchendo a voz de curiosidade.
 -O nome dela era Anne.
 -Falando em parentes, porque no nome da Alexis também tem o sobrenome do seu clã?- Perguntei aproximando ainda mais do meu verdadeiro interesse.
 -Porque o criador da Nyx era um descendente do meu clã.- Ele falou encarando agora o computador.
 -Sei que o Vinicius é o criador da Nyx mas quem é o criador dele?- Perguntei pronta para confirmar tudo o que eu já havia descoberto.
 -A Anne o criou, contra minha vontade. Já faz uns quinhentos anos que ela fez isso e depois foi morta pelo próprio noivo humano em forma de vingança.
 -Mas porque ela era noiva de um humano?- Cheguei a onde queria, ele jamais descobrira que eu vim aqui apenas para perguntar apenas isso.
 -No século XIX houve um surto de vampiros, e muitas batalhas entre os anciões, isso chamou um pouco a atenção dos humanos que começaram a caçar a nossa espécie. Sabe de certa forma você é uma das que nos caça. Nosso clã como um dos mais antigos sofreu mais, por isso manipulei um Lorde que nos conhecia para que ele sugerisse casar o seu filho mais novo com a minha irmã. Usei o fato de o moleque ser irresponsável e imaturo para nos favorecer. Precisávamos do dinheiro para poder comprar os nossos perseguidores, para termos segurança suficiente e nos manter seguros. Infelizmente minha adorável irmãzinha acabou com os meus projetos, sabe desde aquela época eu planejava me tornar rei, e montar a Vamcorp, mas ela teve que se apaixonar por aquele imbecil do Vinicius e comprometer o seu casamento com o irmão irresponsável que ele tinha. Se isso não bastasse ela tinha que transformar o merda do Vinicius e ser morta pelo seu noivo. Quando se trai deve se trair com a certeza de não se deixar vestígios. E se isso tudo não bastasse ela o manda para cá. para vir me encher o saco, agüentei-o durante cinqüenta anos, e ele nem presta para soldado. Foram os piores cinqüenta anos da minha vida. O Vinicius é a pior herança que a minha irmã poderia ter me deixado.- Ele falou com raiva me encarando.
 -O Cunhado chato em outras palavras.- Falei rindo e o vendo me encarar com olhar irritado.
 -Pelo menos aquele imbecil fez algo certo, criou uma das melhores guerreiras que eu já conheci, um pouco difícil de domar devo admitir, mas ela ainda é a melhor e eu preciso dela sob meu poder. Acredito que você já tenha visto os vídeos de segurança em que ela esta lutando. Falando nisso já tem um plano para encontrá-la ou destruir o Seth?- Ele me perguntou agora me colocando na parede, encarando firmemente nos olhos.
 Desculpe Marcus essa é uma missão não cumprida, não condenarei um rei que esta atrás de um monstro, um rei que verdadeiramente se preocupa com o seu povo e agora encobrirei os rastros da Nyx, não por ELA, mas sim pelo o que eu acredito ser correto.
 -Já tenho algo em mente, só preciso encontrar uma ultima pista para que o quebra cabeças esteja montado para que eu ganhe.- Falei me retirando da sala.

  
     ***
   

 -Que última peça é essa Charlotte?- A Chave perguntou para mim enquanto eu voltava para o quarto.
 -Esperar que a Nyx cumpra a sua função no plano...mate o Marcus.- Pensei sorrindo.
 -Começo a desconfiar que isso ainda demorara um pouco.- A Chave falou em tom de decepção.
 -Não, ela esta mais próxima do seu ataque do que nunca, vi em seus olhos quando fomos depois do ataque no escritório do Marcus. Era possível ver o controle que ela tentava exercer em si mesma, a força que ela fazia para manter a mascara em sua face, sem falar numa força ainda maior que ela fazia para não pular no pescoço dele e arrancar a sua cabeça.- Pensei em resposta para a Chave, pelo menos de ataque e vontade matar alguém eu entendo.
 -Você acha que ELA ira aparecer logo depois da morte do Marcus?- Ela me perguntou com preocupação.- Precisamos de uma prova de quem é ela agora. É essencial de que saibamos quem são os inocentes desta história e agora.
 -Sim, com toda a certeza ela vira. Concordo, já até sei como farei a ultima peça se encaixar, só preciso esperar que ela me ligue.- Falei feliz com a idéia que tive.
 -Estou curiosa a respeito, mas esperarei ansiosamente para ver o desenrolar dessa estória.- A Chave me disse com satisfação.
 Terei de ter paciência, ela ligara, pois se eu o fizer ela ira desconfiar das minhas intenções, e eu não posso me dar ao luxo de perder o dinheiro do serviço, tenho meus próprios problemas para resolver.

   

     ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reiviews?
Comentarios?