O Lado Escuro do Sol escrita por Taisu


Capítulo 23
Vírus ou infecção?


Notas iniciais do capítulo

Mah oe?
Como vão todos?
Sim demorei pra postar, mas responde eu ter ficado de recuperação em biologia e em Quimica? Sim a shinigame mudou de materia só pra ***** minha vida... E pois e a prof de quimica do ano passado mandou sua irma que da aula de biologia me ferrar... e a filha dela que da aula de quimica me deixar de recuperação... Ó vida CRUEL.... *drama on*
Mentira.... to malls mas num tanto... a verdade é que eu fiquei mesmo estudando... e fui com nota não muito alta no boletim, mas nada que um chocolate e coca-cola pras professoras não resolva... ^^
LEiam e se divirtam ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110540/chapter/23

 ***
   
    
 -Teve sorte na sua busca Caçadora? - Perguntei levantando minha cabeça assim que a porta da minha sala foi aberta.
 -Não, o ataque, foi todo muito bem calculado, preparado por alguém que tinha certeza do que estava fazendo. Quem era mesmo a vampira que foi roubada?
 -Alexis é o nome dela, e ela tinha relações tanto com o Diego quanto com a Nyx. Sabe o que é mais hilário? - Falei rindo do que eu havia feito.
 -Não. - Ela me respondeu seca, pegando a espada e passando os dedos sob o fio da mesma.
 -A fiz acreditar que é a única compatível com o sangue da Nyx, mas ainda existe uma pessoa. - Só que essa pessoa é tão escorregadia quanto a própria Nyx.
 -E quem seria?
 -Vinicius. Se eu não estou enganado ele já tem o sangue dela correndo por suas veias, o sangue já modificado.  Será dois por um, quando a Nyx aparecer o Vinicius vem junto, é apenas questão de tempo. - Falei sorrindo para ela.
   
   
     ***


 Sentei-me no chão, encostada na parede, com a cabeça entre os joelhos esperando desesperadamente com todas as minhas forças que a Alexis retomasse consciência.
 Eu sentia os olhos do Vinicius pregados em mim, mas eu não ligava estava sem humor para conversar, tudo o que me importava no momento estava dormindo na cama em minha frente.
 Não sei quanto tempo se passou depois da crise dela, estava tudo muito silencioso tirando a respiração do corpo que estava sob a cama que volte em meia falhava e eu levantava a cabeça para checar se estava tudo bem.
 Não demorou muito tempo até outra crise começar, mas dessa vez eu estava pronta. Aproveitei que ela iria morder novamente os lábios para colocar ali uma bolsa de sangue e assim a obrigar a se alimentar, o que em parte deu certo, mas acabei por desistir já que eu não sabia se era o sangue dos ferimentos de sua boca ou da bolsa, então a retirei com cuidado dos seus lábios.
 Suor escorria pelo seu rosto, seu corpo se contorcia, veias saltavam mostrando o esforço que seu corpo fazia para reagir aquela substância. Seus cabelos grudavam em sua testa, e eu tentava inutilmente a enxugar. Seus dedos se cravavam-se na cama. Seus olhos estavam em vermelho vivo. Era como se algo maligno estivesse dentro do seu corpo lutando para sair.
 Abracei-a como ultima coisa a se fazer. Eu não conseguia amenizar o seu sofrimento mais ao menos poderia lhe mostrar que eu sinto muito que tudo isso esteja acontecendo.
 -Me desculpe Alexis. Maldito o dia em que eu te transformei. A culpa de tudo o que esta acontecendo com você é minha, se você esta sofrendo, sentindo...dor. A culpa de tudo isso é minha.- Falei entre lagrimas agora voltando a enxugar o seu pálido - mais do que o normal- rosto.
 -N-não...se...culpe. - Alexis falou com um sorriso triste nos lábios.- V-você...foi...minha...melhor...amiga. Me...deu...a...chance...de...conhecer...o... amor...da...minha...vida... O...Diego...e...você...me...ensinaram...a...ser...feliz. - Alexis disse com dificuldades.
 -Quieta. Não se esforce. Você tem que descansar para poder ficar melhor. Você e o Diego ainda vão ficar juntos e eu e ele vamos matar juntos o Marcus. - Falei sorrindo entre as lagrimas para ela. - Agora descanse que eu vou ir na cozinha e já volto.
 Alexis concordou com a cabeça e fechou os olhos. Peguei a bacia com água suja de sangue, o pano, e fui descendo calmamente as escadas. Parei no meio delas e olhei para trás, vendo a porta do quarto da Alexis.
 -Quem você quer enganar Nyx? Quer mentir para o Vinicius? Para a Alexis dizendo que tudo ficara bem? Pra você mesma? Seja sincera, você sabe que ela vai morrer, e que não há nada que você possa fazer. - Algo dizia em minha mente.
 -Cale-se. Eu sei no que acreditar, sei o que é a verdade. Cale-se. - Falei arrancando aquela voz da minha mente e continuando a andar rumo a cozinha.
  Joguei a água fora, e a coloquei para encher novamente, peguei outro pano limpo e me sentei na cadeira, fechando os olhos esperando, apenas esperando.
 -Você já esta assim a dois dias... Na verdade vocês estão assim a dois dias. Eu estou preocupado. Não sei o que fazer. Você pelo menos deve se alimentar, tomar um banho, eu cuido dela prometo. Pelo menos descanse um pouco.- Vinicius disse colocando as mãos no meu rosto fazendo-o para que eu pudesse o ver.
 -Já se passaram dois dias? -Perguntei cansadamente.
 -Que você não se alimenta sim, mas que a Alexis esta daquele jeito fazem três, sem contar hoje. Pelo menos se alimente, as bolsas de sangue estão acabando, mas acho que você ainda pode tomar uma ou duas.- Vinicius disse abrindo a geladeira.
 -Não, acho melhor deixar as bolsas para a Alexis até que ela possa caçar. Verei como ela está e depois sairei rapidamente para caçar, apenas fique de olho nela para mim. Se algo acontecer, não importa o que for, se ela passar mal ligue para mim, estarei com um dos celulares descartáveis que arrumei. - Disse eu pegando a bacia e o pano rumando novamente para o quarto onde Alexis estava, mas dessa vez com o Vinicius do meu lado.
 O quarto estava calmo da mesma forma que eu havia deixado. Limpei novamente o sangue que ainda permanecia em seu rosto e o suor que o banhava, no processo ela acordou.
 -Irei sair para poder me alimentar, daqui uma hora eu estou de volta. Vinicius ira tomar conta de você, na verdade acho melhor você tomar conta dele pra mim.- Falei sorrindo, na verdade tentando inutilmente sorrir. -Se...algo acontecer eu pedi para que ele me ligue imediatamente, mas aparentemente você esta bem melhor. Volto logo.- Falei saindo do quarto com os seus olhos vermelhos vivos me encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem façam suas apostas... O que será que ira acontecer com a pobre Alexis?
Ela ficara mais forte que o Diego e que a Nyx?
Ela morrerá como um ratinho branco de laboratório que não serve mais?
Descubram isso....nos proximos capitulos...