O Lado Escuro do Sol escrita por Taisu


Capítulo 24
Descoberta/Morte


Notas iniciais do capítulo

Escritora mal e com febre então não esperem muito... só postei porque considero os meus leitores de mais... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110540/chapter/24

Peguei Vinicius pela mão e o trouxe até a porta, não ligando para sentimentos ou emoções que agora graças a sua intensidade eu já não os controlava.
 -Cuide dela. Se algo acontecer...não hesite em me ligar. - Falei correndo em direção a floresta.
 -Cuidarei como se fosse você que estivesse ali.
 Peguei minha espada-apenas por via das dúvidas- e corri o mais rápido que meu corpo suportava chegando rapidamente na floresta e farejando a presa mais próxima de onde eu estava. Bebi o sangue o mais rápido que minha sede deixava, jogando o animal em qualquer lugar, até que eu senti um cheiro conhecido. Sim, os lobisomens estavam por perto, decidi espiar para saber se eles haviam atacado a dois dias.
 Subi em uma arvore para poder olhar os guardas de cima sem me arriscar, afinal eu não tinha tanto tempo para perder com eles.
 -Reforçaram a guarda, e quem sobra pra ter que se matar no sol? Nós dois. Isso é um saco. - Um lobisomem falou para o outro.
 -Aqueles malditos sanguessugas. Depois do ataque que ouve a três dias tudo virou uma bagunça... Sem falar naquela garota loira que fica andando pela floresta a todo o momento, e quando chega próximo da onde estamos vai embora. Isso me deixa louco, eu queria tanto uma briga.- O outro lobisomem respondeu.
 -O que você acha que aquela garota é?
 -Linda, mas assustadora...ela está sempre falando sozinha.
 -Não eu digo, se você acha que ela é uma vampira? Mas se ela o for ela é uma anciã, já que anda no sol como se fosse noite. Bonita sabemos que ela é.
 -Não acho que ela seja vampira. Nunca a vi se alimentar, e também aqueles olhos não são normais. Ela deve ser um demônio, já ouvi falar deles, sim, se demônios existem ela com toda a certeza é um.
 Sai dali, eu já estava entediada de ouvir sobre a beleza e a qual espécie a Caçadora pertencia.
 Mais uma coisa me intrigava. Afinal, porque ela ainda não disse nada sobre a localização dos lobisomens? Porque ainda não os atacou, se bem me lembro ela foi contratada para isso. Algo nessa tal de Caçadora me deixa intrigada.
 Cheguei no esconderijo e ouvi um barulho. Gritos. Algo sendo atirado no chão. Demorei demais. Entrei correndo no quarto e tive a pior visão que eu já havia tido. De todas as crises que a Alexis havia tido aquela era a pior.
 Seus olhos estavam totalmente vermelhos, deles escorriam lagrimas de sangue, sua boca estava deformada como se houvesse sido cortada, já que agora havia não apenas duas presas, sua boca estava repleta de dentes muito afiados e grandes, suas mãos um dia delicadas agora aparentavam ser garras com unhas extremamente compridas e afiadas, seu corpo se contorcia furiosamente na cama. Sua boca procurava furiosamente o pescoço de Vinicius.
 Vinicius tentava inutilmente a manter presa na cama, distanciando ao máximo o seu corpo, e nesse processo ela já havia o machucado todo e rasgado a sua camisa a deixando em pedaços.
 - Deixe-me com ela. - Falei calmamente chegando próximo dos dois.
 -Mas...ela esta incontrolável. Tentei ligar pra você mais vezes do que podia, só dava fora de área. E de repente ela ficou assim. Derrubei até o celular na tentativa de a manter na cama. - Vinicius disse ainda a segurando, com sua atenção totalmente voltada para a incontrolável Alexis.
 -Por favor deixe. Não vai acontecer nada, eu...nós duas ficaremos bem.- Falei afagando seus cabelos que estavam grudados em sua testa.
 -Certo.- Vinicius disse contrariado, mas saindo do quarto e me deixando sozinha com a Alexis.
 -Alexis. Alexis você tem que lutar contra isso. Você não pode se entregar assim. Tenha força. - Falei assegurando firmemente na cama.
 -Saia...daqui...eu...não...quero...te...machucar.- Alexis disse fechando os olhos.
 -Não. Você precisa de mim. E você nunca ira me machucar, só se concentre e acalme-se. Tente se controlar. - Falei sorrindo amigavelmente para ela.
 -Nyx. Eu quero morrer como uma vampira, quero morrer com a minha parte humana. Eu não posso morrer como um monstro... Por favor  me ma...- Eu a interrompi antes que terminasse de dizer aquela temível palavra.
 -Não, você vai conseguir se concentrar, vai sim. Só se acalme, você esta conseguindo se conter. - Eu falei entre lagrimas soando otimista.
 -Mate-me. Não deixe eu me tornar um monstro. Mate-me. - Alexis falou e mais lagrimas cor de sangue caíram de seus olhos fechados.
  A tristeza, a dor, me dominavam, eu teria de destruir uma das duas pessoas que são importantes para mim nesta...vida.
 -Me mate... Por favor Nyx... Me mate. - Alexis gritava tentando se controlar o que a fazia tremer muito.
 -Eu...eu não posso. Como? Eu jamais conseguirei o fazer. - Eu falei começando a entrar em desespero.
 -Nyx, por favor, não deixe eu me tornar um monstro.
 -Mas...- Eu comecei e ela abriu seus olhos me encarando pela primeira vez.- Eu realmente não queria que tivesse de ser assim. -Eu disse derramando mais lagrimas.
 Peguei minha espada ainda estava em minha bainha com muito esforço, e transpassei o seu corpo com a mesma, dando-lhe um ultimo abraço...um abraço de despedida.
 -Adeus minha amiga. - Eu disse entre lagrimas.
 Alexis se foi com uma face serena, mas ainda modificada de forma monstruosa por aquela maldita fórmula e pelo meu...SANGUE.
 -Nyx? Nyx, o que aconteceu? - Vinicius disse entrando rapidamente no quarto e vindo ao meu encontro.
 -Eu tive de a matar... Ela me pediu para o fazer.- Falei caindo de joelhos . - Vou matá-lo,vou destruir Marcus, o culpado de tudo isso é ele... E eu também de certa forma.- Falei arremessando a espada num canto do quarto.
 -Nyx se acalme, não foi por culpa sua que isso aconteceu.- Ele dizia enquanto afagava meus cabelos nunca tentativa carinhosa de me acabar, já que eu tremia de raiva.-Para Marcus nada tem limites, não importa que ele terá de sacrificar. Temos de colocar um fim nisso.- Vinicius disse me abraçando carinhosamente.
 -Eu juro a morte da Alexis  não será em vão. Eu preciso de um favor seu, algo que só você pode fazer por mim.-Falei me soltando de seus braços pra poder ver os seus olhos.
 -O que seria?- Vinicius disse limpando uma lagrima de meus olhos.
 -Você pode seguir a pista do Diego para mim? Preciso dele e de seus poderes. 
 -Mas e você? O que você fará enquanto eu estiver longe?- Falou segurando delicadamente meu queixo com uma mão.
 -Unirei forças com o Seth, e me infiltrarei na Vamcorp. Como diz aquele ditado: Amigos perto, inimigos mais perto ainda.
 -Isto é muito perigoso Nyx, você estará entrando na toca dos lobos.
 - Por isso eu preciso da ajuda do Seth caso dê algo errado. - Dei um tempo para ele assimilar a idéia e continuei.- As vantagens de alguém estar lá dentro são muitas, isso pode nos colocar em numerosas vantagens. Sem falar que a invasão com alguém lá dentro será muito mais simples, e nos precaverá de riscos desnecessários.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Comentarios?Melhoras?
Demorei para colocar um nome no capitulo mais isso foi culpa do dia em que eu postei, eu estava muito mall....-02/05