O Lado Escuro do Sol escrita por Taisu


Capítulo 22
EU VOU MATAR O MARCUS!


Notas iniciais do capítulo

MAh oe?
Então eu ja disse que adoro o numero 22?
*talvez porque seja a data do seu aniversario?*
Kla a boka pensamento ou te enfio a faca
Bem ta ai mais um capitulo leiam^^ e se divirtam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110540/chapter/22

   ***
 -Senhor Marcus ligamos para o caçador de monstros que o senhor pediu. -O chefe da segurança falou chamando a minha atenção.
 -Certo, ele já chegou? - Perguntei impaciente só faltava ele para que eu pudesse ir, já havia se passado das três da tarde e eu precisava estar naquela Vamcorp até as 20:00hs.
 -Sim, já cheguei senhor Marcus Night, ou melhor... Vampiro -Uma garota de estatura mediana, de longos cabelos loiros, olhos azuis quase prata, com um sobretudo preto, uma calça de couro preta, trajando uma camisa branca e com uma espada enorme que eu conhecia muito bem o metal... Era metal celeste, usado apenas por anjos e semi-anjos.
 -Acredito que me enganaram eu esperava um homem para me servir. - Falei maliciosamente a analisando de cima a baixo.
 -Você pode ser o meu contratante, mas isso não quer dizer que eu aturarei suas insinuações. Dou conta de meu serviço como qualquer outro caçador de monstros, tenha respeito. Entendeu Vampiro?- A garota falou puxando tão rapidamente a espada de suas costas que eu mal pude desviar de seu ataque.
 -Hey, calma mocinha, eu não quis a ofender. Qual é o seu nome mesmo? - Perguntei agora intrigado por aquele ser que estava na minha frente.
 -Você não precisa saber o meu nome, apenas me chame de Caçadora. O seu...subordinado não especificou o trabalho apenas me disse que dessa vez eu precisaria ajudá-los, e não matá-los, no que se consiste o serviço?
 Misteriosa essa Caçadora. Gostei dela. E pelo o que eu ouvi falar dela, ela é a melhor.
 -Retire-se agora.- Fiz sinal para o chefe da segurança se retirar. - Agora posso lhe contar um segredo que poucos sabem. Eu sou um cientista Caçadora, há quase três anos eu criei uma fórmula que criaria uma espécie de vampiro poderoso, que pode sair no sol. Em outras palavras isso aplicado a um vampiro comum o tornaria a nível de um ancião ou mais poderoso ainda.
 -Você usou isso em alguém e agora você não tem mais controle desse ser, estou certa?
 -Sim, mas não foi em alguém. Foi simplesmente na minha antiga chefe de segurança, Nyx, ela já era poderosa como uma simples vampira, agora com esses “poderes” ela anda me dando muitos prejuízos.
 -Então você precisa que eu dê cabo dela? Moleza. Onde eu a encontro? - Ela me perguntou com um brilho  diferente nos olhos, reconheci por prazer, felicidade por ter  o sangue de alguém em suas mãos.
 Essa garota é realmente estranha, será que eu estou enganado? Essa Caçadora não pode ser uma semi-anjo, ela tem um brilho demoníaco nos olhos, será que eu me equivoquei ao ver a espada?
 -Não é assim, você foi contratada para me acompanhar em uma viagem rápida até Clou’s Ville, lá terá uma ameaça a altura aguardando pela senhorita... Já lutou contra lobisomens? - Perguntei sorrindo amigavelmente para ela.
 -Algumas vezes. Você tem muitos inimigos Vampiro.
 -Sou um pouco famoso nesse meio, e pelo o que eu sei, você não perde para mim nesse quesito... - A diferença é que os inimigos dela, são todos os monstros incluindo demônios. - Posso perguntar uma coisa pessoal para você?
 -Já sei o que ira perguntar, sim, eu sou uma semi-anjo. Quando partimos? - Ela é alguém séria, tomara que sirva devidamente para o meu plano.
 -Agora. - Eu disse saindo da sala e me dirigindo ao carro.- Esqueci de lhe falar, tenho um ex-servo, Diego é seu nome, ele tem a força muito parecida com a da Nyx -claro que comparando os dois ela é muito mais poderosa-, ele é um recém-criado e muito imaturo, é provável de que você o conheça em breve. Agora vamos. - A verdade é que envolvendo a Alexis, desconfio que seja até antes do que a Nyx.
 Coloquei todos os guardas, meio-lobisomens para proteger Alexis que já havia recuperado a consciência, e a Caçadora veio entre os dois carros em sua moto atenta para o perigo.
    
    ***
 Quando deu seis horas da tarde eu e Vinicius já estávamos no caminho para a Vamcorp daquela cidade. Vinicius posicionado de uma árvore alta que tinha a perfeita visão para a entrada daquele lugar. E eu em cima de uma árvore sobre a entrada, vestida de homem e com o rosto coberto pela gola de uma blusa preta, já com a espada em posição.
 Quando deu 20:00hs, tudo já estava escuro, mas isso não era um problema, pelo menos não para vampiro, o que facilitou a mim e ao Vinicius visualizar a chegada de Marcus e de Alexis que como eu pude bem ver chegaram separados, cada um com a sua escolta, o que facilitava muito a minha ação. Apenas uma coisa me deixava intrigada. Quem era aquela pessoa que vinha de moto entre os dois carros? Será um novo experimento do Marcus? Bom isso não importa, se aquela pessoa interferir em meu caminho, não terei piedade.
 Após ter a visualização dos guardas que estavam a próximos a janelas, no seu campo de visão, Vinicius começou a atirar com balas de prata, o que fez o motorista parar abruptamente. E eu pulei da árvore correndo em direção ao carro da Alexis.
 -Vejo que terei uma pequena diversão. - A pessoa que estava na moto disse parando e jogando o capacete enquanto pegava uma espada muito grande das costas, deixando-me ver seu rosto assim percebendo que se tratava de uma mulher.
 -Desculpe não tenho tempo para brincadeiras. - Falei tentando passar por ela sem ter que lutar.
 - Então nos encontramos Diego! Fico feliz de primeiro encontrar a cópia, quero saber como é esse poder seu para depois derrotar a Nyx. Sabe ouvi muito falar de vocês dois. E pelo que parece você não é tão forte quanto ela. - A garota de cabelos loiros e olhos pratas disse se aproximando com um sorriso demoníaco no rosto com a espada em mãos.
 -Quem é você? - Eu disse pegando a espada de minhas costas e me posicionando da luta eminente.
 -Chame-me de Caçadora, acho que já ouviu falar de mim. Fui contratada pelo Vampiro, para dar cabo de você, da Nyx e de alguns lobisomens. - Ela mal terminou de pronunciar as palavras e saltou com a espada levantada tentando me atingir.
 Desviei, ela é rápida, mas infelizmente ainda não conhece a minha força e vai continuar assim por algum tempo. Não posso brincar com ela agora.
 -Adoraria lutar com você, mas estou sem tempo. - Eu disse tentando dar um golpe de lado que ela desviou, então eu atirei em sua perna, não pegou realmente na perna foi apenas um tiro de raspão, mas isso iria a impossibilitar de me atrasar. - Até uma próxima Caçadora, mande lembranças minhas ao boboca do Marcus.
 Corri dali rapidamente para o carro, arrancando a porta do passageiro e pegando a Alexis no colo, enquanto Vinicius me dava cobertura.
 Corri pela beirada da floresta com a Alexis se encontrando desacordada, misturando o meu cheiro com o dos lobisomens, impossibilitando assim eles de nos seguirem pelo cheiro, então correndo com muita pressa seguida pelo Vinicius até o nosso esconderijo.

     ***

 -Imaturo? Fraco? Você deveria ter me dito que o tal do Diego era alguém esperto então eu teria ficado mais atenta Marcus. E outra ele falou pra mim te dar um “Olá” e também te chamou de boboca. Sabe gostei dessa presa, farei o trabalho em uma semana.- A Caçadora disse colocando a mão sobre o machucado na perna o que a fez brilhar e rapidamente a mesma estava boa.
 -O que o imbecil do Diego poderia querer com a Alexis? Será que ele descobriu o que eu fiz com ela? - Eu me perguntava seguindo na frente para a Vamcorp.
 -Não sei, apenas sei que ele estava com muita pressa. Uma coisa Marcus que eu esqueci de perguntar antes, que tipo de arma que essa tal de Nyx usa? - A Caçadora perguntou curiosamente me seguindo até depois do portão.
 -Uma espada, ela gosta muito de espadas, lembro-me que a ultima vez que a encontrei ela tinha uma espada nova que havia algo escrito, pude ver isso, mas não consegui ler, era um idioma estranho- falei pensativamente-. Ela também usa armas de fogo perfeitamente bem, pra dizer a verdade ela consegue manipular armas nas duas mãos, não sei se comentei, mas ela já foi policial há alguns séculos atrás.
 -Entendo. E o Diego? Qual é a arma favorita dele?-
 Não sei porque mais ela me parece saber de alguma coisa que eu não sei, e isso me deixa preocupado.
 -Ele nunca gostou muito de armas mais sabe manejar todas muito bem, se não me engano ele gosta muito de lutas corpo-a-corpo.
 -Quem os criou? Foi você mesmo que transformou os dois?
 -Não, a Nyx foi transformada por um vampiro chamado Vinicius que foi transformado pela minha “irmã” Anne que também era uma anciã. E o Diego, foi transformado por essa vampira que eu estava transportando a Alexis, e a Alexis foi transformada pela Nyx. Acredito que isto é tudo o que a senhorita deve saber. Agora proponho que se apresse, pois preciso da Alexis de volta ela é minha mais nova experiência. Me de licença tenho assuntos pendentes a resolver.- Falei me retirando para dentro da Vamcorp indo ver como anda a situação dos meus experimentos.

     ***
 Não foi esse vampiro chamado Diego que me atacou hoje. Foi a Nyx. Pude ver algo escrito em latim na espada dela, não pude ler, mas me lembro de ter visto algo parecido com a palavra “guerreira”, sim era ela.
 Me pergunto como esse imbecil do Marcus pode não ter juntado as peças e visto que ela estava salvando a sua cria?
 Se não me engano tinha alguém atirando do alto das árvores, suponho que seja o criador dela. Sim, o tal do Vinicius, um guarda comentou comigo que eles destruíram a dois anos uma Vamcorp em questão de minutos, sem falar nos guardas meio-lobisomem que eles mataram. Ela é uma guerreira fascinante.
 -O que você acha chave? Será que pela primeira vez em quase dois anos estamos encontrando uma guerreira a nossa altura? E eu que achava que depois de Olav não existiria ninguém tão habilidoso. - Perguntei mentalmente para a chave.
 -Eu acho Charlotte que você esta se metendo em algo desconhecido. Esta na cara que esse Marcus é um maluco, sem contar que “ELA” pediu para nós não contarmos que havíamos sido contratadas por ela para o Marcus. Acredito que essa Nyx tem seus motivos para querer matar o Marcus e destruir as Vamcorp, e também acho que você deveria voltar a procurar o Klaus.- A chave como sempre me dando lições de moral.
 -Você sabe que eu estou trabalhando agora só para poder ter dinheiro o suficiente para comprar os anciões e ser aceita no Conselho. E também eu preciso de dinheiro para encontrar o Klaus. - Eu falei tristemente subindo em uma árvore a procura do ponto de observação ideal para aqueles tiros.
 -Eu sei, eu estou conectada ao seu corpo e a sua alma, mas o Klaus não sabe.- A chave disse rendida.
 -Aqui finalmente encontrei.- Pensei olhando do exato ponto dos tiros, confirmando essa hipótese com cartuchos caídos no chão.
 -Vai contar para o Marcus a sua suposição?
 -Não, quero ter uma luta frente a frente com a Nyx, também não sei para que lado eu forçarei a balança. E outra se ela não queria se revelar, quer dizer que ela tem planos de um ataque surpresa em breve. Acho melhor voltarmos para a Vamcorp, e fingir que não vimos ou sabemos de nada, pelo menos por enquanto. -Disse para a chave descendo da árvore e voltando para a Vamcorp.


     ***

 Coloquei a Alexis suavemente na cama de um dos quartos e desci as escadas me sentando no sofá deixando o cansaço me invadir.
 -O que você acha que ele fez com ela? - Vinicius me perguntou depois de algum tempo de silêncio.
    -Eu não sei, mas ela tem marcas de agulha na cabeça, nos braços e também nas mãos. O que quer que ele tenha feito sugou muito do sangue dela, já que as feridas ainda não cicatrizaram. E eu terei de esperar ela acordar para dar o sangue. - Eu disse triste pra ele.
 -Fique tranqüila agora ela esta a salvo, e perto de você. Eu sei que você gosta muito da sua amiga.- Vinicius disse me abraçando.
 -Ela não é só minha amiga, eu a transformei...em vampira. - Eu falei encarando aquele par de olhos esmeraldas que ficaram levemente confusos.
 -Como assim? E porque você nunca me contou?
 -Bem não foi algo que você quis fazer não é Nyx? Se bem me lembro foi logo após a briga com o Seth, em que só sobrou você. Sabe Vinicius ela estava machucada e cansada, precisava de muito sangue. - Alexis disse aparecendo no alto da escada.
 -E acabei achando uma certa doutora, ou melhor cientista saindo de um laboratório químico. Tomei muito sangue dela, tanto que faltei pouco para a matar, então a única forma de a salvar foi a transformando em vampira. O bom de tudo isso é que ela me perdoou. - Eu disse com os olhos cheios de lagrimas subindo rapidamente os degraus e parando na frente dela.
 -Pensei que o Marcus tivesse te matado. - Alexis disse me abraçando.
 -De certa forma ele o fez, eu pensei o mesmo de você.- Eu disse deixando lagrimas escorrerem pelo meu rosto.
 -Isso mesmo, agora abracem o Vinicius, ele também ajudou. - Vinicius disse subindo as escadas e sorrindo fazendo menção de nos abraçar.
 -Vinicius!- Eu disse olhando feio para ele.- Desculpe, creio que não apresentei os dois. Alexis este é o Vinicius lhe falei. E Vinicius esta é a Alexis, na verdade Drª Alexis minha melhor amiga. - Eu falei sorrindo para os dois.
 -Então você é o famoso Vinicius?- Alexis disse estendendo a mão e cumprimentando Vinicius. - E eu que achava que você exagerava quando dizia que ele era lindo.
 -Eu não sabia que era famoso. Você poderia ter me contado antes não é Nyx, que havia transformado uma bela e simpática loira em vampira. - Vinicius disse sorrindo alegremente para ele.
 -E você cortou o cabelo. E pintou as pontas de vermelho. Você esta tão diferente. -Alexis disse me abraçando novamente.
 -Desculpe por te deixar tanto tempo nas mãos daquele maldito. Mais saiba que eu não descansei nestes dois anos, procurei você por todas as Vamcorp.- Eu disse descendo as escadas com ela ao meu lado sentando no sofá.
 -Eu sei, sei que você fez de tudo o que podia e tudo o que não podia para me salvar. Por isso sou tão grata a você.
 -Você quer comer algo antes ou podemos já tratar dos assuntos ruins? - Perguntei séria pra ela.
 -Eu vou comer algo, me desculpe por demorar mais, mas é que aquele idiota não me alimentou desde a experiência. - Alexis disse sorrindo tristemente para mim.
 -Vá na cozinha tem varias bolsas na geladeira. - Eu disse apontando para onde a cozinha ficava, Alexis se levantou e foi até lá.
 -Porque você não me contou sobre ser a criadora da Alexis antes?- Vinicius perguntou baixo no meu ouvido.
 -Vergonha. Eu disse varias vezes pra você que eu havia feito muitas coisas erradas neste tempo longe de você, eu acho que você nunca realmente levou a sério. - Falei tristemente para ele.
 -Eu simplesmente não acho algo tão errado, você mesma disse que ela te perdoou não há porque ficar se martirizando com isso. - Ele disse me dando um beijo na bochecha.
 -Agora eu posso responder as suas perguntas Nyx. - Alexis disse sorrindo enquanto saia da cozinha um pouco mais apresentável.
 -Ótimo, então diga-me...o que ele pretendia fazer com você?- Falei assumindo agora uma posição mais séria.
 -Injetou o seu atual sangue, junto com a mesma formula que usamos em você. Ele esteve estudando a adaptação dos dois neste espaço de tempo em que você não conseguia nos encontrar. E ontem antes de sairmos da Vamcorp que estávamos ele injetou-a em mim, dizendo como sempre que a única que é realmente compatível com o seu sangue sou eu.
 -A adaga. Sim. Ele conseguiu meu sangue através da adaga. Merda.  Alexis você sabe se ele o usou todo?
 -Creio que não Nyx, acho que ele teve muito cuidado quando a isso, mas acredito que ele não durara por muito tempo.
 -Merda. Um de vocês dois sabe algo sobre uma tal de Caçadora?- Perguntei tentando me acalmar.
 -Foi a guerreira que o Marcus contratou para caçar você, os lobisomens...e o Diego. - Alexis disse com tristeza o ultimo nome.
 -Esqueci de dizer antes de destruirmos a Vamcorp e termos o nosso ultimo contata direto com o Marcus, falamos com o Diego. Ele disse que não importa onde você estivesse, procuraria por você e que se você tivesse sido machucada por Marcus -como sabemos que foi- eu e ele teríamos uma disputa pela cabeça do ancião. Amanhã darei um jeito de informar a ele que você esta bem, e a salva comigo.- Eu disse calmamente, enquanto sentia uma pergunta um pouco intrometida formar-se em minha mente e sair pelos meus lábios. - O que você é do Diego?
 -Eu... Eu sou a criadora dele, por isso me importo tanto com ele.
 -Como aconteceu? Porque você o transformou? - Vinicius perguntou curiosamente, entrando repentinamente em meio aos nossos assuntos...femininos.
 -Na ultima missão que a Nyx teve, eu sai da Vamcorp sozinha para um passeio. Acabei entrando no bar que freqüentávamos, e lá  o vi. Quando ele me viu sentada em uma mesa sozinha, veio até mim e se sentou ao meu lado, então percebi que ele era humano. Imediatamente dei um jeito de o tirar de lá, e acabou acontecendo. - Alexis falou timidamente.
 -E o que ele fazia num bar de vampiros? - Perguntei em voz alta sem perceber.
 -Ele disse que havia ido se encontrar com um rapaz chamado Zack. - Me surpreendi com aquilo, e ela percebeu.- Porque a surpresa Nyx? Você o conhece?
 -Sim, ele me deu um pouco de seu sangue antes de morrer. Só me pergunto quantos mistérios rondam a vida do Zack...- falei pensativamente. - Você não sabe mais nada sobre a Caçadora?
 -Não, ouvi pouca coisa, e entendi menos ainda já que eu estava desacordada.
 -EU sei. - Vinicius falou entrando na conversa chamando a atenção para si.
 -Como você sabe e eu não? - Falei tristemente.
 -Ela é uma semi-anjo, viu a espada dela? Aquilo é metal celeste, sem falar na cor dos olhos, ela com toda a certeza é uma semi-anjo. Ouvi falar dela antes de te encontrar, no caminho até lá alguns vampiros que eu encontrei disseram que andavam tendo problemas com a alimentação graças a uma guerreira apelidada de Caçadora, não comentei antes porque ela estava muito longe, e também estamos tomando muito cuidado para não chamar a atenção.
 -Ela é uma super-heroína? Se for o que esta fazendo com o Marcus? - Perguntei em tom sarcástico.
 -A Caçadora é a melhor no que faz, e atualmente diferente de antes quando apenas destruía monstros, trabalha para quem pagar mais, não importando quem seja. Muitos dizem que ela esta atrás de alguém em especial, e que onde quer que ela esteja aparecem demônios querendo a arrastar para o inferno para que possa pagar a divida por ter ceifado vidas de pessoas inocentes, e também para que possam obter a sua vingança, outros também dizem que Lúcifer tem um interesse especial por ela. Tudo depois de quem pagar mais são só boatos.
 -Se ela se informou com o Marcus sobre as suas características de luta e as do Diego, tenho certeza de que ela já sabe que era você. Só me pergunto se ela disse a verdade para o Marcus. - Alexis disse pensativamente.
 -Você estava com a espada que eu lhe dei certo?
 -Sim. - Eu havia esquecido disso.- Eu tenho certeza de que Marcus lhe contou sobre a inscrição, e também há muitas diferenças entre o meu modo de lutar e o do Diego, com certeza ela já nos diferenciou... - Falei pensativamente, lembrando-me da rápida briga que tivemos em que eu a feri na perna para poder salvar rapidamente a Alexis. - Acredito que ela não contou. Pelo o que eu vi a Caçadora tem os seus próprios interesses, e lutar comigo outra vez deve contar como um deles, ela deve ter visto o porque do disfarce. Tenho certeza que ela percebeu a minha intenção. Parece que sem querer acabei de arrumar mais uma oponente, e dessa vez eu não sei até onde vai a força dela. Isso será realmente muito interessante.
 -Espero que você saiba Nyx, que semi-anjos são habilidosos com todas as armas já inventadas.- Vinicius falou com um sorriso demoníaco no rosto.
 -Eu nunca havia ouvido falar de semi-anjos em minha vida, mas é bom saber que dessa vez poderei lutar contra alguém tão boa quanto eu. - Falei sorrindo tranquilamente para ele.
 Virei meu rosto para olhar para a Alexis e a vi caída no chão em posição fetal com sangue escorrendo pela boca, já que ela estava com as presas mordendo os lábios.
 -Alexis. Alexis o que esta havendo. Alexis. - Eu disse me jogando no chão ao lado dela, colocando a sua cabeça e meu colo para que eu pudesse ver melhor o seu rosto.
 -Nyx o que quer que Marcus tenha aplicado nela esta tendo reações. E não temos nada para lhe dar conforto em respeito a dor. - Vinicius disse se aproximando de mim e da Alexis.
 -O que eu posso fazer? O que eu posso fazer? - Eu a abraçava tentando inutilmente com aquele gesto a diminuir a dor ou tentando a confortar.
 Vinicius nos encarava como se soubesse como aquilo acabaria, como se visse o fim daquela cena em sua mente, pausando a cada grito, a cada choro, a cada respiração, mas vendo o fim eminente e triste nela.
 Lentamente os gritos de dor que Alexis não conseguia conter foram diminuindo, e seu corpo foi parando de tremer. Olhei para o seu rosto, seus olhos ainda estavam fechados, acredito que ela tenha ficado inconsciente ou algo parecido.
 -Leve-a para o quarto novamente e a deite na cama, vou pegar um pano e água para a limpar. - Eu disse colocando-a no colo do Vinicius sem o olhar e correndo para a cozinha.
 Finalmente eu pude chorar. Sozinha eu podia demonstrar os meus sentimentos, minha preocupação, mas lá, na frente do Vinicius e da Alexis eu precisava ser forte, eu precisava ser por eles.
 Limpei minhas lagrimas rapidamente e peguei água e um pano, subi as escadas rapidamente até o quarto onde ela e Vinicius estavam.
 -Como ela esta? - Falei tentando disfarçar a voz.
 -Desacordada. A dor deve ter sido muito aguda, não é típico de nenhum vampiro desmaiar ou ficar desacordado, só acontece em raras ocasiões... - Vinicius falou desanimadamente sentado nos pés da cama.
 -Deixe-me pensar...ocasiões ruins? Em que os vampiros estão morrendo certo? - Perguntei limpando o rosto dela que estava um misto de sangue e suor, deixando cair uma de minhas lagrimas em sua bochecha.
 -Sei que você gosta muito dela, por mais que eu não a conheça tão bem quanto você, ela parece ser muito legal. Mas o que quer que aquele maldito tenha injetado nela...esta a matando lentamente. Eu me sinto tão incapaz. - Vinicius disse me olhando tristemente.
 -EU VOU MATAR O MARCUS, não terá Caçadora, não terão lobisomens, não haverá nada que me pare. VOU ACABAR COM AQUELE MALDITO. - Eu disse torcendo o pano com toda a minha raiva.

   
     ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Sugestões?
Kokas?
Tomates?