O Amor Supera Tudo Ii - a Guerra Começou escrita por raquelsd


Capítulo 7
Capítulo 7- Conversas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, bem eu fiz este capitulo com muito carinho, espero que gostem. Uma observação têm duas musicas neste capitulos, coloquei elas como se fosse falas dos personagens elas estão em italico para melhor identifica-las.
A do Draco é: Nickelback - Far Away (amo demais esta musica)
http://www.youtube.com/watch?v=rg7MvAw6qqA&feature=&p=6688D8BD5C7E91C1&index=0&playnext=1

E da Mione: e Kelly Ckarkson Because Of You(estava procurando uma musica para ela no encontro e esta me pareceu perfeita)

Gente me fala se gostaram com coloquei as musicas...e chega de lero e vamos lá....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110489/chapter/7

Draco estava de costa desde que acabou a reunião, ele subiu até a torre e ficou contemplando dali os terrenos de Horgwats, via ao longe crianças brincando e pegou a se imaginar se uma delas era seus filhos, viu pessoas cuidando das hortas, outras dos animais, tudo ali parecia calmo nem parecia que uma guerra estava sendo vivida fora daqueles portões.

Draco não parava de olhar Hermione, ele ficou surpreso ao vê-la não imaginara que estaria tão bonita, seus cabelos estavam maiores suas fisionomia não tinha mais ar de inocente ou de uma menina mais sim de uma mulher forte, decidida e confiante. Draco ao olhá-la queria ter corrido ao seu encontro beijado e falar a ela o quanto que a ama, mais não podia ela só estaria em seus desejos e o mais próximo dela em sonhos. Estavam tão distraídos em seus pensamentos que não percebeu uma presença ao seu lado.

-Draco?! – a voz chamou.

- Devo estar ficando louco até a voz dela já estou escutando. – falou Draco passando a mãos no rosto.

-Não, você não está louco e eu não sou um fantasma. – falou Hermione tentando deixar sua voz mais séria possível para disfarças à surpresa e a emoção de estar tão próximo a ele. – O que faz aqui Malfoy? Pensei que já tinha ido embora?

-Estava indo mais resolvi subir aqui para olhar Horgwats. – Draco de um suspiro e um passo a frente de encontro a Hermione deixando ambos afastados um do outro por apenas alguns centímetros – Não queria perder a paz que sinto quando estou aqui, ou perde novamente a sensação de felicidade de estar perto de você e de nossos filhos.

-Draco porque veio para o castelo hoje? – Hermione falou se afastando de Draco e encostando-se ao beiral da janela. Não conseguiria ficar tão próxima a ele sem beijá-lo, sentir seu hálito tão próximo ao dela era demais, tentador. – Não me diga que veio só para trazer aquelas informações por mais que realmente fossem importantes você poderia mandar por carta ou por outros meios como você já fez outras vezes.  – Hermione o olhava nos olhos com olhar engajador, ela tinha a esperança de ouvir que ele veio para vê-la e para conhecer os filhos.

-Esqueci como é difícil te enganar. – Draco falou dando um sorriso de canto que tanto Hermione gostava – Bem na verdade eu vim aqui porque não têm um dia em minha vida que não me pergunto se tomei a decisão certa em deixar você e as crianças, não têm um único momento que não me pergunto como seria minha vida se estivesse ficado ao seu lado. – Draco falava e ia se aproximando de Hermione que continuava parada e imóvel somente fitando os olhos cinza  que a hipnotizava – E hoje quando aqui cheguei e vi meus filhos chamando o Weasley de pai, meu coração quase se rasgou, soube no mesmo momento que tomei a decisão errada e que deveria ter ficado com vocês.

-Agora é um pouco tarde para remorsos, você não acha?- Hermione falou deixando transparecer sua dor e mágoa.

-Hermione não se engane eu ainda te amo, esses anos que passei longe de você só me fez enxergar o quanto você é importante para mim, se não fosse à esperança de ainda tê-la em meus braços eu não abriria meus olhos a cada manhã, ou não ansiaria por cada noite só por encontrá-la em meus sonhos. - Draco se aproximou novamente de Hermione agora ela conseguia sentir o hálito dele próximo ao seu rosto, aquilo era demais para ela, era tudo o que desejava, ele de volta, mas apesar de tudo não queria trair o Ron.

-Draco eu não posso sou uma mulher casada. – Hermione falava com um sussurro e seus olhos cheios de lágrimas- Eu não posso fazer isto com Rony, foi ele que esteve ao meu lado, segurou minha mão nos momentos que mais me sentia só por você ter indo embora, foi ele que me ajudou com as crianças foi ele que ficava acordado ao meu lado quando eles ficavam doentes...

-MAIS VOCÊ NÃO O AMA! – Draco gritou com angustia, como se cada palavra que ela tivesse falado fosse uma faca enfiada em seu coração e seu grito fosse à forma de se liberta da dor que sentia no momento – Você não o ama. Você não pode amá-lo. – Draco agora falava com a voz baixa, como se falasse com ele mesmo. Hermione o olhou e viu em seus olhos uma dor e uma angustia que a muito não via. Estendeu sua mão e tocou no rosto de Draco, fazendo com que uma onda de amor invadisse os dois corpos.

-Draco. – falou com a voz suave – Você esta certo, eu não o amo, mas ele é meu companheiro, meu amigo a pessoa que mais respeito e não quero fazê-lo sofrer, nestes oito anos tento com todas as forças o fazer feliz. Devolver pelo menos um pouco do carinho e do amor que ele têm me dado, sei que nunca vou conseguir amá-lo por que o único que teve e têm meu coração é você.

Draco a olhou era tudo que ele queria ouvir, ela ainda o amava.

-Hermione. – ele pegou sua mão que estava em seu rosto entrelaçou nas dele, e sussurrou em seu ouvido com uma voz doce, suave que fez Hermione suspirar – Me diga que ainda me deseja, como eu te desejo, me diga que ainda me ama assim como eu te amo. – Hermione suspirou novamente desta vez com uma lágrima que escorreu em sua face.

-Sim eu te amo ainda mais do que antes e te desejo como sempre te desejei.

Draco a enlaçou pela cintura e selou seus lábios ao dela, um beijo que ambos desejavam cheio de amor e carinho, saudade e paixão. Draco pediu passagem em sua boca e Hermione cedeu, o beijo que começou terno esquentou, todos aqueles anos de desejo guardado vieram à tona, seus corpos queimavam pareciam que estavam em forno e que não existia mais nada no mundo somente eles se entregando um ao outro como os dois tanto sonharam.

As mãos de Hermione percorriam os cabelos de Draco e desciam até suas costas já por baixo de sua camisa, o mesmo fazia Draco que a segurou pela cintura e a tirou do chão a encostando na parede da torre, Hermione enrolou suas pernas em sua cintura e seus lábios já não se restringiam só na boca de Draco mais em seu pescoço, sentido seu cheiro e a maceis de sua pele, Draco também percorria seus lábios na pele a mostra de Hermione e suas mãos acariciavam suas pernas e coxas. Gemidos eram ouvidos de ambos, sussurros de prazer quando Draco colocou suas mãos embaixo de sua blusa para acariciar seus seios, Hermione saiu do transe que se encontrava e razão tomou conta dela.

-PARA! – Gritou ela empurrando Draco para longe – Para, por favor. – falava ela ofegante – Eu não posso sou casada, por mais que eu não o ame ele é meu marido e devo respeito a ele.

-Hermione me desculpe, eu não deveria. – Draco ainda ofegava - Mais isto é tão injusto você me ama e eu te amo, deveríamos ficar juntos. Esse tempo, esse lugar, esses desperdícios, esses erros. Tanto tempo, tão tarde quem era eu para te fazer esperar? Apenas mais uma chance, apenas mais um suspiro apenas um caso que foi deixado de lado. Porque você sabe... Você sabe... Você sabe que eu te amo, eu sempre te amei e eu sinto sua falta estive tão longe por muito tempo eu continuo sonhando que você estará comigo e que nunca irá embora, paro de respirar se eu não te vires mais. De joelhos eu pedirei uma última chance para uma última dança porque com você, eu resistiria a todo o inferno para segurar sua mão eu daria tudo, eu daria tudo por nós, eu daria qualquer coisa, mas não desistirei porque você sabe que eu quis que você ficasse, porque eu precisava, porque eu preciso ouvir você dizer:

“Eu te amo. Eu sempre te amei. E eu perdôo você por ficar tão longe por tanto tempo então continue respirando por que eu não estou te deixando mais. Acredite em mim, me abrace e nunca me deixe ir continue respirando por que eu não estou te deixando mais acredite em mim, segure-se em mim e nunca me solte continue respirando, segure-se em mim e nunca me solte”. – Draco deixava lágrimas grossas escorrer pelo seu rosto- Eu preciso Hermione ouvi isto de você, me diz que me perdoa. – Draco a olhava nos olhos transparecendo todo seu amor.

-Não Draco você teve sua oportunidade e a deixou passar, agora já é tarde me deixe em paz! – Hermione reuniu todas suas forças para falar isso cada palavra era uma parte da sua alma que saia, seu coração estava como um vaso quebrado que foi remendado e agora se quebrara mais uma vez. - Por favor, Draco não quero mais te ver, não venha atrás de mim, deixe-nos eu e minha família em paz. – falou segurando as lágrimas- Eu não cometerei os mesmos erros que você eu mesma não me deixarei causar tanto sofrimento ao meu coração eu não vou me permitir o jeito que você fez, você me machucou profundamente eu aprendi da maneira difícil, a nunca me deixar chegar até esse ponto por sua causa eu nunca ando muito longe da calçada
Por causa de você eu aprendi a jogar do lado seguro assim eu não me machuco por sua causa eu acho difícil confiar não só em mim, mas em todos a minha volta por causa de você eu tenho medo

Eu perco meu caminho e não leva muito até você mencionar isso
Eu não posso chorar porque eu sei que isso é fraqueza nos seus olhos
Eu sou forçada a fingir um sorriso, uma risada todos os dias da minha vida
Meu coração não pode quebrar quando não estava inteiro para começar
Eu assisti você morrereEu ouvi você chorar toda noite no seu sono
Eu era tão jovem você deveria saber mais do que apenas contar comigo
Você nunca pensou nos outros você só viu sua dor
E agora eu choro no meio da noite pelo mesmo maldito motivo
Por sua causa eu nunca ando muito longe da calçada
Por causa de você eu aprendi a jogar do lado seguro, assim eu não me machuco
Por sua causa eu dou o meu melhor, apenas para esquecer tudo
Por causa de você eu não sei como deixar alguém se aproximar de mim
Por sua causa eu estou envergonhada da minha vida, porque ela está vazia
Por sua causa eu tenho medo
Por sua causa-
Hermione agora chorava já não conseguia segurar suas lagriams

-Eu nunca vou desistir de você, já desisti uma vez e descobri como fui um idiota, tolo e desgraçado. Eu não quero perde meu sol novamente, nem minha felicidade, quando esta guerra acabar vou lutar por você. – Draco já estava novamente próximo de Hermione  - Eu não vou desistir de você!

-Me deixe Draco, você só me fez sofrer de novo me deixe em paz! – Hermione agora foi em direção à escadaria descendo correndo enquanto ouvia Draco a chamá-la.

-Hermione! Hermione! - Draco gritava - Por favor, volte, volte Hermione. - Agora Draco encontrava-se encostado na parede da torre a chorar.

Hermione andava novamente pelos corredores da escola quando ouviu vozes próximas a ela entrou em uma sala vazia naquele momento não queria ouvir ninguém, queria poder desaparecer sumir sem que ninguém a visse.

Draco levantou-se sentindo um vazio maior que ele mesmo, parecia que tinha envelhecido dez anos desde o momento que entrou ali mais antes de sair da torre fez uma promessa a ele mesmo.

-Hermione, desisti de você uma vez, não irei desistir novamente, farei tudo, tudo que você  possa imaginar para ter você e meus filhos de volta.

E olhando aquele pôr de sol desceu as escadarias sabendo que uma nova missão estava para realizar a mais importante de sua vida, e era aquela que decidiria o seu destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: gente eu sempre digo que choro, mais é verdade.
Olha, eu amei esse cap. Como eu queria que alguém fizesse isso por mim (Ahhhhhhhhh! (Suspirando))! Amo vocês! Beijos, em breve mais uma Dramione com a nossa autora Kel e comigo, Kel não conta nada pra eles, ok! Anyy!