O Amor Supera Tudo Ii - a Guerra Começou escrita por raquelsd


Capítulo 5
Capítulo 5-O Encontro


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpa pela demora! Espero que gostem deste capitulo e ainda não consegui escrever o outro!!! Estou começando a ficar desesperada pois não consigo escrevelo! AH! Que tal alguma recomendação para que eu possa continuar? Não é chantagem, é só um apoiomoral.
Bjs Amo Vcs pelos comentarios!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110489/chapter/5

Amanheceu um dia nublado, por mais que estivessem no outono o ar era gelado. Hermione acordou cedo na verdade mal tinha dormido aquela noite lembrando-se da conversa que teve com Rony antes de dormirem.


Rony havia lhe informado que Draco queria uma reunião com ele, Harry e Hermione que tinham informações importantes para eles. Hermione sempre soube que Draco era espião, mas nunca pediu para vim ao castelo muito menos para que ela participasse da reunião.
Não poderia se enganar realmente estava ansiosa pelo reencontro que teria logo mais, perdida em seus pensamentos não percebeu que uma loirinha se aproximava dela.
-Bom dia mamãe! – Adara falou beijando a face de Hermione.


-Bom dia minha bruxinha! – respondeu Hermione beijando a filha – não é muito cedo para levantar-se?
- Percebi que a senhora tinha se levantado e vim falar com você.
-O que esta acontecendo? Têm alguma coisa te incomodando. – perguntou a mãe a olhando aflita.
-Sabe o que é mamãe meus primos ficam falando que eu sou adotada. – a menina falou com os olhos marejados de lágrimas.
-Quem fala uma coisa desta e por quê? – disse Hermione com a voz irritada.
-É que eu sou diferente de todos até mesmo de você e do papai. – a menina falou triste. (N/B: Ai gente que peninha dela. Isso é maldade ta Kel!)
- Filha, imagina! você é gêmea do seu irmão como seria adotada!- Hermione falou sabendo que da-li por diante surgiriam muitos problemas relacionados aquilo.
-Mais mãe eu sou a única loira da família, todos meus primos são ruivos e o Noah apesar de não ser ruivo ele têm os cabelos da sua cor e eu? Eu sou loira a senhora não é loira e o papai também não – a menina agora chorava muito.


-Vem aqui minha pequena. – Hermione pegou a filha em um abraço terno – Você não é adotada, você deve se parece com a família da mamãe e outra você é linda, inteligente e eu e seu pai te amamos tanto, principalmente seu pai. Você sabe que você é a bonequinha dele não?!– A menina confirmou com a cabeça - Seus avós te adoram, seus tios e seus padrinhos também, você têm tudo que uma menina quer, não fique assim, certo?


A menina relutou um pouco, mais acabou concordando com a mãe.
-Agora minha bruxinha vai acorda seus irmãos para tomarmos café e eu tenho que falar com vocês antes de sair.
Passado um pouco mais de meia hora três crianças descem as escadas correndo.
-Calma! Se não vocês vão se machucar. – Rony falou pegando cada filho e abraçando e beijando seus rostos – Antes de tomarmos café temos que avisar a vocês que não almoçaremos juntos.
-Porque papai o senhor vai sair em missão de novo?- Erick perguntou indo próximo ao pai, não era segredo para Rony e Hermione que seus filhos sofriam muito quando um ou outro estavam em missão.
-Não, é que temos uma reunião muito importante e que exigia a presença de nós dois. – respondeu Rony.
-Vocês saem da suas aulas e vão direto para a casa da tia Gina, ela os levarão e ficara de olhos em vocês a parte da tarde, ok? – falou Hermione.
-Não sei por que precisamos ficar lá, com aquele idiota do Potter. – falou Noah.
-Sabe filho algum dia vai descobrir por que você e James não se dão bem. – falou Hermione sorrindo para o filho.
-Não sei mãe simplesmente não gosto dele e têm mais acho que não preciso que tia Gina cuide de mim, sou grande não preciso de baba.
-Disto eu discordo filho. – Rony falou – Se nós deixássemos você, a Adara, o Alvo e o James sem vigilância tenho certeza que o castelo a esta hora já não existia mais ou pelo menos estaria parcialmente destruído.


Nesta conversa o cinco chegaram ao grande salão e tomaram seus cafés, as crianças foram para suas aulas, como existia uma grande quantidade de nascido trouxas as crianças tinham aulas com elas, sendo ensinadas matérias como: matemática, química, língua inglesa e história. As crianças não gostavam muito mais todos os pais obrigavam seus filhos a irem.


Hermione foi ajudar Gina na enfermaria e Rony foi com Harry para o escritório se prepararam para reunião. Não sabia quem estava mais ansioso se era Hermione ou Rony. (N/B: Eu tenho uma pista de quem está mais, bom começa com H e termina com E! Será que da pra adivinhar?! Ta chega de piadinhas sem graça, é porque hoje estou com o humor negro!)


Faltava quinze para o meio dia um homem loiro alto com uma capa de viagem preta apareceu na orla da floresta proibida, Draco olhou para o castelo, ali atrás daquelas paredes tantas coisas foram lhe ensinadas, desde mais simples até as mais complexas, como aprender a amar, aquilo foi o que mais ele gostara de aprender e também a matéria mais dura que ele já aprendera.]


Draco foi caminhando sem pressa para a parte de traz do castelo, tinha combinado de entrar por uma passagem secreta para não ser notado por outras pessoas, sendo que muitos foram atacados por ele mesmo. Draco caminhou estranhou que o colégio estava silencioso, olhou no relógio novamente faltava cinco minutos, Harry falou que ele tinha que ir para a antiga sala de DCAT, continuou a caminhar para o quarto andar quando virou no corredor.


-Aiiiiiiiiii! – um menino com cabelos castanhos e olhos acinzentados reclamou – Não olha por onde anda não?! – falou se levantando do chão onde havia caído.
-Você que não olha garoto, e outra ninguém te ensinou a ter respeito pelos mais velhos não? – Draco falou para o garoto com a voz fria e arrastada que normalmente deixava qualquer Comensal com medo.


-Até que tentam, - o menino olhou mais atentamente para Draco – não te conheço, quem é você? E o que quer aqui?- falou com petulância e encarando Draco nos olhos.


-Ora menino o que te acha a pensar que eu te devo satisfação? – Draco olhava para o garoto alarmado, ‘‘que menino mais petulante”.


Mais antes que Noah respondesse ouviu vozes vindas do final do corredor.
-Noah! Porque você insistente em sair correndo e não nos espera – Adara chegou brigando com Noah.


-Não enche garota, você e esse idiota só atrapalham, ainda por cima trombo com este cara esquisito com cara de dor de barriga. – Draco olha para o moleque a sua frente com uma fúria - Viu parece que agora esta piorando. – Noah zomba vendo o olhar de Draco.


-Noah não se fala assim com os mais velhos. - Adara repreende ao irmão fazendo Draco se lembrar de Hermione pela maneira que a garota fala e agi – Me desculpe Senhor, meu irmão é um idiota.


-Sim, sorte dele que estou de bom humor. – fala Draco com a voz gélida e rosto travado.
-Senhor me desculpe mais nós não te conhecemos. – James fala.


-Como vocês sabem que não me conhece? Sei que mora muitos aqui. – Draco não sabia por que mais estava gostando de ver aquelas crianças o faziam se lembrar de seus primeiros anos em Horgwats, ele brigando com o pobretão e o testa rachada, e a Granger brigando com eles.


-Mais nós conhecemos a todos, moramos aqui desde quando nascemos.- falou James.


-Senhor por acaso o senhor veio para reunião com meu tio e meu pai? – a menina o olha com curiosidade, enquanto isto Noah encosta-se a uma parede com os braços no peito e os pés na parede.


-Depende de quem é seus pais? - replicou Draco observando mais atentamente Noah que também o encarava.


-Meu tio é o Harry Potter ele é o pai de James. – falou apontando para o menino ao seu lado.
-Ah! Então o testa-rachada casou-se com a Weasley fêmea. – Draco falou com sacarmos reparando nos cabelos ruivos de James e as sardas do garoto.


-Como o senhor chamou meu pai?- James perguntou com cara de nervoso.


-Não falei que este cara é estranho. – retrucou Noah ainda encostado na parede.


-Não ligue para eles Senhor eles acham que são heróis – a menina continuou falando- E meu pai é Ronald Weasley.


Draco arregalou os olhos não poderia ser, sabia que não poderia ser outros pela idade, e agora reparando da menina ela era muito parecida com ele, tinha os cabelos loiros embora cacheados e os olhos era acinzentados igual aos dele, o garoto era petulante, arrogante apesar de ter os cabelos castanhos eram finos e lisos, mais tinha a mesma postura e o mesmo jeito de falar e agir que ele tinha. Draco nunca ficou tão orgulhoso como este momento, seus filhos ali na sua frente, eles eram lindos e pareciam muitos inteligentes.


Draco não sabia o que fazia, como agia ficava olhando a garota a sua frente e o menino que ainda o fitava com astúcia.


-Senhor! O senhor esta bem?- Adara perguntava.


-Sim estou. – Draco falou meio inseguro.


-O senhor quer que eu o leve a sala para reunião?- falou calmamente.


-Não será necessário.


-Têm certeza que está bem, o senhor parece meio pálido. – disse a menina com a voz preocupada, Draco tinha certeza de ser filha de Hermione só ela se preocuparia em ajudar um desconhecido.


-Não ligue para ele Adara. – chiou Noah que ainda estava encostado na parede – Deixa ele ai, ele já é adulto se vira, nós é que temos que se preocupar a tia Gina já deve esta brava, nos esperando e quando nos achar vai dar a maior bronca. – Draco observou calado, tinha certeza que era seu filho, ele faria mesma coisa abandonaria a pessoa a própria sorte e salvaria sua pele, tinha certeza que Noah seria sonserino.


Quando Noah tinha acabado de falar uma ruiva acompanhada de duas crianças entra no corredor. Draco estava de costas e não há viu de imediato.


-Vocês estão ai! Não sabia que era para ir direto para o grande salão?- Gina falava brava para o filho e os sobrinhos, Draco reconhecendo a voz se virou imediatamente.


-Desculpa mãe é que nós encontramos este senhor e ele parecia meio que perdido. - James respondeu fazendo cara de santo.


Choque era a única coisa que descrevia os rostos de Draco e Gina, ela por não esperar que ele os encontrasse com os filhos imediatamente, e Draco por ver que Gina tinha duas crianças uma era a cópia exata de Harry só faltava os óculos e o outro era a cópia de Ronald, ele agora tinha certeza perdera Hermione para sempre.


-Senhor esta é minha tia Gina Potter e meu primo Alvo, com meu irmão Erick. – falou Adara.


-Não esperava te encontrar aqui Malfoy. – Gina falou polidamente – Pensei que tinha ido a sua reunião?


-Estava a caminho quando esbarrei com este mocinho aqui. - apontou para Noah, Draco estava se segurando para não mostrar suas emoções e correr até os filhos e abraçá-los e beijá-los (N/B:ai que pena que eu to sentindo!), sabia que achariam que ele era algum louco ou coisa do tipo, Gina sabia pela fisionomia de Draco que ele sabia que aqueles eram seus filhos.


-Crianças, por favor, vão almoçar que já perderam muito tempo e levem seus irmãos com vocês, olho neles até eu voltar irei acompanhar este senhor até a sala, vão!


Assim que Gina acabou de falar as crianças saíram, Draco os acompanhou com o olhar até desapareceram no corredor
-Eles estão grandes e parecem muito espertos. – Draco falou seguindo Gina pelos corredores.


-E são estes três aprontam todas aqui. Conhecem quase tudo no castelo e olha que só têm oito anos, eu e a Hermione quase ficamos loucas atrás deles. – Gina falava calmamente.


-Eles vivem bem, não? – Draco perguntou a Gina não tentando nem disfarçar a preocupação em sua voz.


-Vivem como qualquer outra criança quer, têm amor carinho, amigos. Brincam e se divertem, não precisam se preocupar, eles têm pais que fazem isto por eles. – Gina falou com um pouco de rancor na voz.


-É o que pareceu. – falou seco, tinham chegado à porta da antiga sala. Pararam diante a porta, mas antes Gina olha para Draco e fala.


-Olha Malfoy não sei o que está tramando vindo até aqui, mais deixa minha amiga e meu irmão em paz, ouviu? Eles passaram por muitas coisas junto para você vim e estragar tudo, eles se amam, e não têm mais espaço para você em lugar nenhum aqui. – Gina falou com raiva e bateu na porta.


Draco ficou apenas olhando para Gina, enquanto a mesma falava, mas ele sabia que ela não estava totalmente certa no que dizia, pois algo dentro dele dizia que Hermione assim como ele não o esquecera. Ele olhou para a porta e pensou-“É agora”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Eu sei que ficou curto, mais eu tinha que parar aí para ser mais emocionente.Bjs

N/B: Bom, gente. Gostei muito desse cap. A Kel tem uma imaginação! E ela sabe como me deixar louca com essas coisas, to super curiosa para o prox. Cap. E ai quem gostou do encontro do Draco com os filhos levantem a mão?! A minha já está levantada.
Muito obrigada pelos rewiews e deixem mais, Beijos, da sua querida beta Anyy!(Nem sou convencida, né?! kkkkkkkkkkkkkk³).