Extinção. a Infestaçao do Mal escrita por Kinhosouza


Capítulo 6
A DESCOBERTA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107794/chapter/6

Como os zumbis eram atraídos pelo cheiro, eles teriam que correr cada vez mais rápido para chegarem ao ultimo andar. Ken passava muito mal e não conseguia correr o que dificultava a fuga.

— Não desiste cara, você vai conseguir. Disse Kane.

Ao chegarem à sala de controle eles trancaram as portas no caso de algum dos zumbis estarem atrás deles. Clair foi direto para o computador e procurou a pasta com os arquivos do Ultravirus. Quando tentou abrir o arquivo, SUSI travou o computador, Clair tentou todas as senhas possíveis para destrancá-lo mais não teve sucesso. Kane forçava a sua mente para tentar lembrar a senha, mais não conseguia de repente SUSI voltou a se comunicar com eles.

— O que vocês fazem aqui? Perguntou ela.

— Queremos saber por que você esta tentando nos matar. Respondeu Clair.

— Eu fui programada para matar vocês.

— Que programou você para fazer isso?

— O próprio Dr. Simon.

— Pare de nos enganar, o Dr. esta morto. Disse Ken.

— Se não querem acreditar vejam vocês mesmo.

SUSI destravou o computador, Clair preferiu não continuar no computador, pois não queria saber se realmente o Dr. havia feito aquilo. Carter por sua vez não hesitou em saber quem havia feito aquilo. Ele e Kane se dirigiram ao computador. Suas respirações se tornaram ofegantes. O computador foi direcionado para a pasta com os vídeos da segurança. Quando o vídeo iniciou, eles se surpreenderam.

— Não pode ser! Exclamou Kane.

— O que foi? Perguntou Clair enquanto cuidava de Ken.

— veja você mesma.

Clair se dirigiu ao computador, apesar de não gostar de saber a verdade, isso seria necessário. Carter e Kane estavam paralisados. Quando chegou ao computador ela não acreditou no que viu. O próprio Dr. Simon estava retirando o vírus da mala e o jogando no chão. SUSI desligou o computador e disse.

— Eu acho melhor vocês saírem desse lugar, o tempo esta acabando.

— Primeiro queremos saber onde esta o antivírus. Disse Clair.

— Eu não posso dizer, saiam logo daqui.

— Porque você não nos falou sobre ele?

— Não acreditava que vocês pudessem chegar tão longe.

— Diga onde está. Gritou Ken.

— No armário de arquivos há um fundo falso, tudo o que vocês precisam esta lá. Disse SUSI.

— SUSI, eu preciso saber de mais uma coisa, porque o Dr. fez isso? Perguntou Carter.

— Por que ele sabia que Kane estaria aqui hoje e pretendia acusá-lo.

— A mim, por quê?

— Ele queria ter toda a fama de ter criado o Ultra vírus sozinho, temia que você lembrasse tudo por isso ele me programou para matá-los aqui embaixo, quero que saiam daqui, antes que esse lugar se autodestrua.

Nesse momento SUSI cortou toda a comunicação com eles. Carter e Kane foram ate o armário em busca do antivírus e das armas que usariam contra aqueles monstros para saírem dali. Clair pegou o antivírus e aplicou em Ken.

— Você vai ficar bem, não se preocupe. Disse ela.

— Se preparem pessoal, nos vamos sair daqui. Disse Kane se preparando para sair daquele lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extinção. a Infestaçao do Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.