Extinção. a Infestaçao do Mal escrita por Kinhosouza


Capítulo 7
SAINDO DO CATIVEIRO


Notas iniciais do capítulo

O fim está proximo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107794/chapter/7

Enquanto se preparavam, Kane olhava para o lado de fora da sala e viu o que eu já esperava, vários monstros sedentos por carne humana.

Carter preparou a estratégia para saírem dali, pediu para Kane abrir a porta rapidamente para que ele jogasse 3 granadas e abrir caminho.

— Você esta pronto? Perguntou ele.

— Sempre. Respondeu Kane.

Carter contou ate 3 e jogou as granadas, Kane fechou a porta e correu para trás das mesas. A explosão foi suficiente para acabar com todos os zumbis que estavam la fora, os que restaram ainda estavam nos outros andares. Com o tempo esgotando eles correram ate a porta que os levaria para fora dali. Atrás daquela porta estariam monstros jamais vistos antes o que eles esqueceram é que eles não sabiam como destrui-los.

— Muito bem pessoal, quando eu abrir essa porta corram para o elevador. Disse Kane.

Quando ele abriu a porta todos olharam e viram somente uma sala enorme e clara, do outro lado estava à porta que os levaria até o elevador. Como não viram nada eles entraram calmos e andando, mas no caminho eles avistaram um monstro.

— Corram! Gritou Kane. — Eu disse pra correr.

O monstro os olhou de longe e avançou contra eles. Os tiros eram insuficientes. Clair e Ken foram para o elevador enquanto Carter e Kane lutavam contra ele.

— Tente atirar na cabeça. Gritou Cart er.

— Não adianta, ele não vai morrer.

— E como vamos matá-lo?

— Eu achei que você havia perguntado à SUSI.

Kane começou a forçar sua mente, a dor veio forte e ele acabou indo ao chão. Clair se desesperou e correu ate ele. Carter então teve uma idéia.

— Vamos cravar uma granada nele e causar uma explosão. Disse ele.

— Mas como vamos fazer isso? Perguntou Clair.

— Me de sua faca. Respondeu ele.

Carter amarrou uma granada na faca enquanto Kane e Clair distraiam o predador. Ele jogou a faca contra ele tentando cravá-la, mas sem sucesso, a faca foi direto ao chão. Ele avançou contra Carter e o capturou matando-o sem dó. Clair se desesperou.

— Não! Gritou ela.

Kane aproveitou que o monstro estava distraído e cravou a faca em suas costas ativando a granada. Ele correu ate o elevador onde Ken e Clair já estavam. O monstro correu ate eles mais antes de alcançá-los houve a explosão.

A porta do elevador fechou e Clair se jogou ao chão, chorando por seus amigos. Kane se aproximou e a consolou.

— Nos fracassamos. Disse ela.

— Ei, você não teve culpa. Replicou ele.

— O nosso dever era cuidar do Ultravirus.

— Vocês nunca iriam saber que o Dr. Simon iria fazer isso.

Enquanto conversavam o elevador abriu a porta e os agentes viram que estavam isolados em uma cabine telefônica. Ao seu redor só havia paredes e uma rua larga e grande. O local estava muito silencioso. Toda a cidade de Nova York estava calma e não havia ninguém nas ruas. Por quê? Eles não sabiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentarios sobre a historia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extinção. a Infestaçao do Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.