Extinção. a Infestaçao do Mal escrita por Kinhosouza


Capítulo 5
LEMBRANÇAS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107794/chapter/5

Quando Kane caiu todos correram para ajudá-lo. Ele havia desmaiado e enquanto não acordasse eles não poderiam sair dali. Enquanto estava desmaiado, a mente de Kane fez uma retrospectiva de tudo o que já havia feito naquele lugar, todas as lembranças voltavam à tona. Quando ele acordou ficou sem direção, sua mente trabalhava muito e logo ele se sentiu melhor e disse:

— Eu me lembro de tudo o que aconteceu aqui. Disse ele.

— Como assim? Perguntou Clair.

— SUSI não quer nos ajudar, ela quer nos matar aqui em baixo.

Ken começou a sorrir debochando de Kane, os agentes começaram a ficar assustados.

— Você bateu com a cabeça no chão cara? Perguntou ele. — O dever de SUSI é nos proteger, porque ela nos mataria?

— Eu sou um dos criadores do Ultravirus. Quando nós o criamos fizemos vários testes em cobaias. Os resultados sempre foram os mesmos, depois de mortos voltavam à vida e devoravam seus companheiros e todos os seres com vida ao seu redor.

— Sim e o que isso tem haver?

— Antes de sair, eu e o Dr. Simon fizemos um acordo, se algo acontecesse ao vírus, ninguém poderia sair vivo daqui, pois isso acabaria com a corporação. Por isso ela vai destruir esse lugar.

— Eu não acredito que essa desgraçada nos enganou. Disse Clair furiosa.

— Mais ainda há uma chance de nós sairmos daqui.

— Qual? Perguntou ela.

— No ultimo andar há uma porta que nos levará a um saguão onde existe um elevador que nos levara para fora daqui, porem há um pequeno problema.

— O que foi agora? Perguntou Ken.

— Nossos testes não foram realizados somente com animais, algumas pessoas foram submetidas a testes com o Ultravirus.

— Como assim?

— tudo ocorreu bem até que alguns dos pacientes usaram uma grande dose o que os levou a um coma, durante a época em que ficaram nesse estado seus corpos sofreram algumas mudanças.

— Que tipo de mudanças? Perguntou Carter assustado.

— Eles se tornaram verdadeiros monstros, suas peles se deterioraram, se tornaram mais rápidos, e mais ferozes, a diferença deles para esses outros é que eles não morrem somente com uma lesão na região da cabeça.

— E como podemos matá-los?

— Eu não sei mais SUSI sabe a propósito Ken, existe uma cura para esse vírus.

— E onde está? Perguntou Ken.

— Está escondido na sala do computador central. Respondeu Kane.

Nesse momento Ken começou a se sentir mal, o vírus começava a se misturar ao seu organismo. Ele começou a ficar nervoso, o medo de se transformar em uma daquelas criaturas e muito grande.

— Ken, calma, nós vamos encontrar o antídoto. Disse Clair tentando acalmá-lo.

— Mas porque SUSI nos diria como matar aquela criatura e sela esta tentando nos matar? Perguntou ela.

— Ela não precisa nos falar, no computador central é armazenado todas as informações desse laboratório, se chegarmos até lá nós descobriremos. Disse Kane.

— Quanto tempo nós ainda temos James? Perguntou Clair.

— 35 minutos. Respondeu.

— Então se preparem, quando sairmos por aquela porta, corram o Maximo que puderem Ken você vem comigo e Kane, James e Carter vão à frente, atirem em tudo o que virem pela frente! Exclamou Clair.

— Nós vamos conseguir. Disse Kane.

Essa foi a frase que encorajou a todos. Quando saíram pela porta do laboratório o local estava cercado. Eles começaram a correr, mas os zumbis estavam em todos os lados. Ken atirava nos zumbis que vinham atrás deles. Quando de repente ele viu seu irmão entre aquelas criaturas. Ele ficou tremulo, não conseguiu atirar, Kane e Clair que estavam desarmados começaram a mandar Ken atirar, porém seus sentimentos foram mais fortes.

Como Kane viu que ele não iria atirar, ele reagiu de forma inesperada. Avançou contra as criaturas e começou a lutar com eles, seus golpes eram certeiros. Mais ele percebeu que não teria chance contra eles.

— Eles são muitos, não vamos conseguir lutar com todos eles. Falou Kane.

James jogou a ultima granada que tinha para abrir caminho, quando explodiu, eles correram para a escada. Enquanto corriam, os zumbis avançavam contra eles. James vinha dando cobertura atrás deles e sem querer acabou caindo. Os outros agentes já estavam adiantados e os zumbis cercaram James.

— James, levanta! Gritou Clair.

— Sai daí cara, corre! Exclamou Kane.

Infelizmente ele não conseguiu contra todos eles, e foi devorado pelas criaturas. Os outros que nada puderam fazer ouviam os gritos de socorro de James, eles continuaram correndo até chegarem ao seu destino principal: a sala do computador central.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extinção. a Infestaçao do Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.