Extinção. a Infestaçao do Mal escrita por Kinhosouza


Capítulo 4
CORRIDA CONTRA O TEMPO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107794/chapter/4

Ao se aproximarem da porta que dava acesso ao corredor subterrâneo o medo tomou conta de todos eles, sabiam que teriam que enfrentar pessoas que sempre estiveram ao lado deles. Keven começou a se sentir mal, pois a mordida que havia levado já começava a fazer efeito.

— Keven, você esta bem? Perguntou Clair.

— Estou, não se preocupe, vamos entrar logo e acabar com esses monstros. Respondeu ele furioso.

— Muito bem, então vamos lá. Exclamou Kane.

Ao saírem do corredor superior, SUSI trancou a porta e disse:

— Vocês terão uma hora, a partir de agora.

Eles olharam para os lados, mas o corredor estava vazio. Continuaram andando e nada. O local estava muito silencioso, sempre cautelosos eles começaram a ficar nervosos.

— Galera, isso esta muito estranho. Sussurrou Ken.

Eles continuavam andando sempre em frente, foi quando eles começaram a ouvir os gemidos dos mortos e sombras começavam a aparecer. Os zumbis começaram a se aproximar deles, pois eram atraídos pelo cheiro, no começo somente alguns mais depois vários uma legião deles começava a surgir. Se eles não saíssem dali ficariam cercados novamente, Keven apavorado correu para o elevador.

— Keven, não vá para o elevador, Gritou Carter.

Quando a porta do elevador se abriu, ele foi puxado pelos zumbis que ali estavam. Ken correu ate o elevador e tentou puxar seu irmão, mas foi mordido e Kane o puxou para fora. Seu irmão estava sendo devorado por aquelas criaturas e ele não podia fazer mais nada os agentes começaram a atirar.

— Eles são muitos, não vamos conseguir. Gritou Kane.

— Atirem na cabeça! Exclamou Clair.

— Temos que chegar ao ultimo andar, de lá vamos conseguir matá-los mais rápido, todas as nossas armas estão lá e estamos ficando sem munição. Gritou James.

Eles correram para a escada, mais também estava infestada pelas criaturas, Kane viu a tubulação de ar e logo correu ate lá, aquela seria a única saída.

— Vamos pelos tubos, rápido. Gritou ele.

Ken dava cobertura enquanto todos subiam.

— Ken vem, só falta você, vem rápido. Gritou Clair.

Ele largou a arma e correu, mas os zumbis conseguiram alcançá-lo. Ele novamente foi mordido, dessa vez na perna esquer da.

— Puxem ele, rápido. Exclamou Kane.

Clair começou a atirar nos zumbis enquanto Ken subia. Eles estavam encurralados dentro dos tubos de ventilação. Ken sentou-se e começou a pressionar seus ferimentos derramando seu sangue nas criaturas.

— É disso que vocês gostam não é? Adoram o gosto. Disse ele.

Clair começou a ficar preocupada, todos sabiam que ele havia sido mordido e que poderia se transformar a qualquer momento. Se eles conseguissem sair dali teriam que deixá-lo, já que não lembravam que o Dr. Simon havia criado um antídoto.

— Nós temos que sair daqui, quanto tempo ainda temos? Disse ela.

— Cinqüenta minutos. Respondeu James.

Enquanto Clair e James discutiam como sair dali, Kane sentiu uma forte dor de cabeça. Carter percebeu que ele não estava bem.

— O que você tem Kane? Perguntou ele.

— Nada, eu estou bem.

Carter decidiu sair dali, e chamou todos para irem ate a próxima saída de ar. Eles seguiram os tubos e por sorte saíram no laboratório próximo ao computador central, á apenas três andares de lá. Quando Kane saiu teve a sensação de que já estivera naquele local, ele sentiu outra dor dessa vez mais forte que o levou ao chão. Sua mente começava a lembrar de tudo o que já tinha feito naquele lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extinção. a Infestaçao do Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.