Sleeze Sister escrita por Bond Rebellion


Capítulo 19
Capítulo 16 - Bônus: Essa noite é tudo o que temos


Notas iniciais do capítulo

HEY! Eu sempre demoro, mas compenso então todo mundo fica xiiiiiiiiiiu!
Preparem os earphones que esse bônus ta uma festa só.
E primeiramente ele é dedicado a minha leitora mais pirada e fofa (me desculpem as outras) a dona aniversariante do dia 4 Reeh Bertília !! *Todos cantam* Feliz aniversario que tudo esteja azul, samu gente fina bacana pra xuxu Êeeeeh *joga o confete*
Eu sei que está atrasado mas essa semana tbm tivemos mais uma festa. Dia 9 foi aniversario ...DA NOSSA FIC! Um ano de SS minha gente!! YAAAAAAAAAAAAY O/
Nem parece né? Eu penso que poderia ter feito mais...e tbm penso q já fiz demais, mais do que sonhei até. E bom, agradeço a todas que ainda tem paciência comigo e com essa fic meio doida =D
Cheeega de papo vamboora meu povo mãos pra cima O/ agora rebola até o chão. Joga os cabelos e vamos curtir o cap ;D
Ps: Todos os hotéis, baladas, bares que aparecem nesse cap são reais! Nada obra da minha cabeça, quem dera... Tudo fruto de uma loonga pesquisa ok?
Ps²: os looks desse cap não são criação minha. Embora eu não conheça as autoras, deixarei os créditos ao lado dos links. Acho digno.
Já ia me esquecendo...
ATENÇÃO!
Capitulo não recomendado para menores de 18. Contem linguagem imprópria e conteúdo sexual (lê-se HENTAI ou para as rebeldes como eu LMÃO Kkkkk).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107732/chapter/19

BÔNUS – Essa noite é tudo o que temos.

“Minha filosofia de vida é: Não se arrependa de nada que você fez. Porque no fim das contas, isso define quem você é.”30 Seconds To Mars - Closer To The Edge

Muitos pensadores tomam para si o dever de desvendar os mistérios da noite. Os mais corajosos conseguem reunir conclusões e grandes experiências, mas o que muitos não enxergam é que milhares de pessoas todas as noites saem de suas casas para enfrentar a noite de infinitas formas diferentes. A mesma que faz muitos refletir, admirar e temer. A mesma sombria entre as ruas desertas e perigosas, a mesma reluzente e cheia de vida das megalópoles.

A noite nunca será a mesma, não importa que o luar que lhe ilumina seja apenas um. Ela sempre terá um gosto diferente nos quatro cantos da terra. Até por que, depende de como você passa por ela, como desfruta dela.

Um determinado grupo de jovens decidira que aquela noite era para ser celebrada. Vivida como se fosse a ultima e aproveitada como nenhuma outra fora, como nenhuma outra seria.

Give me Everything – Pitbull feat. Ne-yo

http://www.youtube.com/watch?v=EPo5wWmKEaI

As luzes quase ofuscantes dos grandes letreiros e outdoors das ruas estavam ainda mais brilhantes. Curvada sobre a janela do taxi a pequena Swan observava a cidade em movimento, sentindo o vento levar seus cabelos para onde bem entendessem. 

- Ainda estou me perguntando do porque fui concordar com isso...

Renesmee voltou sua atenção para dentro do taxi ao ouvir o comentário da irmã mais velha ao seu lado.

- Relaxa Bella! Essa noite tem tudo pra dar errado – lhe encarou com um sorriso sapeca – O que na verdade é bom, por que amanhã tudo tem que dar certo.

- Nós ainda nem chegamos e você já está bêbada? Você sabe que não está fazendo sentido, certo?

A pequena Swan apenas balançou a cabeça positivamente mantendo o sorriso de quem tinha planos puramente sórdidos para aquela noite. O taxi estava desacelerando ao se aproximar cada vez mais do seu destino. Nessie respirou fundo se preparando.

- Edward, por favor? – Ele a fitou do outro lado, desviando dos ombros de Bella que estava sentada entre ele e Renesmee no banco de trás do taxi – Deixe a dona Isabella pirada esta noite sim?

- Com todo o prazer! – Edward piscou cúmplice para ela mordendo o pescoço da namorada que deu um gritinho.

“Esta noite eu vou amar, amar você hoje à noite

Dê-me tudo esta noite

Porque nós sabemos que amanhã pode nem chegar

Vamos fazer isso esta noite”

Renesmee gargalhou curvando o pescoço levemente para trás. Ela não seria ela mesma aquela noite, já tinha decidido isso.

O carro finalmente estacionou em frente ao club e Edward conseguiu sair pela porta a tempo de se desvencilhar de um tapa deferido por Bella. Como o perfeito cavalheiro que dona Esme o ensinou a ser, Edward se apressou em dar a volta no veiculo e abri a porta do mesmo para as duas lindas damas que o acompanhavam.

Flashes explodiram assim que as duas deslumbrante e desconhecidas mulheres pisaram no discreto tapete vermelho. A recepção do cub fazia questão de receber seus clientes da maneira que mereciam. Alguns jornalistas de colunas sociais e fotógrafos de revistas de fofoca cochicharam sobre a identidade do trio que acabara de chegar. Jovens, lindos e bem vestidos.

Mais dois taxis de luxo estacionaram atrás e mais jovens lindos e misteriosos se juntaram ao pequeno grupo. Os flashes pipocavam cada vez mais, e as lentes focavam nos rostos que, eles ainda não sabiam, mas que poderiam ser de filhos de alguém muito importante na cidade. Ou só mesmo um humilde grupo de ladrões que estavam avacalhando com seus álibis.

Alice parou quicando ao lado de Bella, sorrindo que nem uma boba ao perceber que rabiscavam as marcas de sua roupa em blocos de anotação para futuras matérias.

- Não sei como o inútil do meu irmão conseguiu entradas para o SL, mas tenho que admitir – a fada suspirou o ar da fama por um instante – estou me sentindo uma super estrela!

Algumas pessoas na fila para entrar torceram a cara para o grupo que em menos de três minutos após a chegada e processo de revista pela segurança, já estava dentro do badaladíssimo e exclusivo Simyone Lounge.  O jogo de luzes roxas e ambar destacavam a decoração deslumbrante do lugar repleto de espelhos, bebidas, modelos e celebridades. A batida de uma musica conhecida estourava e serpenteava entre os corpos que dançavam.

Renesmee olhava tudo completamente fascinada, a sensação de expectativa no pé do seu estomago foi trocada rapidamente pela necessidade de se entregar aquela noite. Esvaziar de si mesma. Esquecer seus medos e o próprio nome.

“Com licença

Mas posso beber um pouco à mais do que devia esta noite

E levaria você para casa comigo se eu pudesse esta noite

E acho que você deveria vir comigo porque eu estou muito bem esta noite

E amanhã pode nem chegar”

Todos se reuniram no centro da pista de dança, Edward e Jasper distribuíam taças enquanto Emmett caminhava até eles com duas garrafas, uma de Champagne e outra robusta garrafa de Absolut. O mais velho dos Cullen sorria como um garotinho sapeca.

- Vamos explodir essa cidade galera! – o grandalhão gritou erguendo a garrafa.

Todos fizeram silencio por um segundo o encarando.

- É brincadeira pessoal.

Alice foi a primeira a soltar sua gargalhada fina e maléfica, logo sendo acompanhada por todos. Emmett que tinha uma expressão de “falei alguma merda?” revirou os olhos se dando conta de que armaram para ele.

- Todos juntos aqui – Alice comandou pulando no seu próprio lugar balançando as mãos. Todos se reuniram ao seu redor – Hoje não é ano novo, mas vamos fazer algumas promessas. – erguendo sua taça ela disse – Nós podemos tudo essa noite. Sem restrições!

Rose e Renesmee deram gritinhos erguendo suas taças ao lado de Alice.

- Não interessa nossos sobrenomes, família, religião ou estilo de vida. Não importa o que planejamos ontem, não importa o que faremos amanhã. Essa noite é tudo o que temos.

Os garotos também ergueram suas taças sorrindo para a fada que continuou empolgada.

- Somos lindos, sexys pra caralho e vamos beber até cair! – dessa vez até Bella se juntou aos gritos e taças levantadas. Todos estavam quase finalmente fazendo o grande brinde quando Alice fez uma careta – Menos o Jake, é claro.

O moreno sorriu para a fada que lhe pedia desculpas com os olhos eufóricos. Erguendo sua garrafinha de Perrier, contendo nada além do que água com gás graças a infeliz aposta, ele se juntou ao brinde.

- E eu prometo que não vou levar nenhum bêbado pra casa!

Todos sorriram e tilintaram suas taças, as meninas é claro pulando de entusiasmo emendaram o movimento com o balanço da musica, dando inicio a primeira dança das incontáveis que viriam essa noite.

“Não ligue pro que eles falam

Todos os joguinhos que eles fazem

Nada é suficiente

Até eles lidarem com o amor

[Ne-Yo]

Vamos fazer esta noite

[Nayer]

Eu quero você esta noite,

Quero que você fique aqui

Quero você esta noite”

O Dj estava sentindo a vibração do publico sedento pela loucura, atendendo as expectativas ele fez questão de aumentar o volume e alimentar seus pobres zumbis da noite. O jogo de luzes tornava tudo mais interessante, principalmente para aqueles que observavam a pista de dança dos ambientes com espelhos e sofás espalhados pelo salão. O clima misterioso e sombrio se completava com chapas de raio X de corpos humanos fixados em algumas paredes formando sombras, graças ao jogo de luzes.

Jacob se sentiu confortável encostado a um dos sofás, apreciando sua Perrier e observando o resto do grupo já um tanto alcoolizado aproveitar. A batida havia mudado e todos agora dançavam ao som estridente do electro house. Alguns caras se exibiam mostrando alguns passos enquanto as garotas erguiam os braços mexendo os quadris junto com a batida. Porem aquele par de olhos negros inconfundíveis, aquela noite não estavam fitando ninguém além de sua parceira.

[Look Renesmee - http://www.polyvore.com/taylor_momsen/set?id=19072142 By: annestya]

Os cachos cor de bronze misturados as mechas loiras chacoalhavam no ar, ele sorriu de lado ao vê-la baixar os óculos de coração e rebolar do jeitinho dela ao lado da irmã mais velha. Era extremamente contraditório e fascinante para ele encontrar alguns pontos de inocência naquela garota que sempre usava uma armadura rebelde indestrutível. É claro que se tratando de uma Swan, ele jamais poderia subestimá-la. Descobrira isso da maneira mais dolorosa.

Black agora tinha dois problemas. O primeiro era: Não ter conseguido raciocinar um modo de fazer as pazes com sua parceira. Não haviam justificativas, ou até mesmo palavras que ele pudesse inventar que fizessem Renesmee Swan aceitar sua verdade. Ela iria matá-lo, tinha certeza. Ou melhor, bater nele, torturá-lo e depois matá-lo.

Mas ela já estava cuidando da parte da tortura, mesmo sem ele ter tentado abrir o jogo. E isso nos leva ao segundo ponto:

Ficar ali sentado admirando a garota que iria matá-lo lhe provocar a noite inteira e não poder fazer nada. No mínimo lhe renderia uma dolorosa e frustrante ereção, ele já sentia sua chegada eminente. “É a justiça divina, só pode.” Praguejou. Desde o primeiro momento em que a viu aquela noite ele sabia que teria problemas. Renesmee tinha dado uma passadinha na loja torture seu homem e Black poderia afirmar categoricamente que ela tinha cumprido sua missão.

Uma blusa branca um pouco solta, revelando detalhes do sutiã preto rendado muito mais do que o aceitável. Mini saia de couro tão apertada e quente como o inferno deixando totalmente a mostra suas belas e esguias pernas que se equilibravam em uma sandália alta que lhe dava um ar de poderosa. Jacob Black estava encrencado, sabia disso.

Um gole e sua tortura estava completa. Edward e Bella se afastaram para curtirem um pouco a sós e deixaram Nessie curtindo no meio da pista. Era como se um aviso em neon fosse dado, imediatamente vários rapazes começaram a se aproximar de sua garota e Jacob sentiu seu sangue ferver. Ele cerrou as mãos desejando entornar uma dose de wisky pura, mas se lembrou da aposta.

Correção. Jacob Black não estava encrencado. Estava fudido.

Renesmee se desvencilhou do terceiro cara, que lhe deu uma cantada barata, entornando o ultimo gole de sua bebida. A noite estava apenas começando e ela ainda não tinha esquentado o bastante, então se esgueirou no meio da multidão indo até o bar. Durante o caminho um cara lhe cantou, uma garota lhe olhou atravessado e algo parecia queimar sua pele. Nessie reconheceria aquela sensação até mesmo no inferno. Ela se encostou ao balcão, fez o seu pedido e enquanto aguardava ariscou uma olhada sobre os ombros.

Ela não precisava ter o feio, e por isso se arrependeu. Lá estava o maldito, do outro lado do salão sentado em um sofá lhe fitando daquela maneira que seria capaz de aquecer seus ossos. Imbecil. O barman deslizou sua bebida sobre o balcão, ela agarrou o copo como se fosse o pescoço dele e entornou tudo de uma só vez em seguida pedindo uma garrafinha de smirnoff.

Ainda sentada no bar, ela virou-se encostando ali e apreciando a vista. Mas precisamente encarando o par de olhos negros do outro lado do salão. Renesmee estreitou os olhos por um momento duvidando do que via. No momento em que ela tinha se virado para pegar sua garrafa e se voltado novamente o quadro havia mudado. Seu parceiro continuava do outro lado não mais sozinho. Duas mulheres (deve-se destacar) com as maiores pernas que Nessie já havia visto na vida, estavam ao lado de Jacob com sorrisos fáceis e mãos bobas pelo ombro, peitoral, abdômen do rapaz.

“Modelos” rosnou baixinho.

O infeliz conversava com as duas que fizeram questão de se sentar uma de cada lado dele. O moreno sorriu para o que uma delas havia falado e por um segundo seus olhos se desviaram para encontrar os seus. Foi rápido demais, uma fração de segundos, mesmo assim o bastante para que Nessie detectasse um sorriso torto e uma pontada de convencimento em seus olhos.

Jacob Black estava muito a fim de morrer. E ela cuidaria pessoalmente para que isso acontecesse. Definitivamente.

Fulminando-o com o olhar ela tomou um gole de sua mais nova bebida se permitindo analisá-lo melhor. Jake tinha um blazer jogado por cima de uma camisa simples, calça escura e sapatos que diziam “sou um filinho de papai sexy” sempre mantendo aquele maldito olhar que alertava perigo. Mas sempre existem aquelas que adoram o perigo.  Uma das modelos, a mais morena e curvilínea, deslizou a mão preguiçosamente sobre o peitoral másculo do rapaz enquanto lhe dizia algo, evidentemente insinuante.

A pequena Swan viu tudo vermelho. Uma sensação antiga e quase esquecida lhe cutucou. Ciúmes. Só que dessa vez a maldita namorada dele não estava ali, dessa vez ela se sentia ainda mais no controle e com a estranha necessidade de proteger seu território. Foda-se Leah, foda-se todo mundo. A loira falsa estava a km de distancia mesmo. Jacob era seu.

Cerrando a mão em punho, Remesmee se lembrou de algo chamado orgulho. Tudo bem. Respirou fundo, ela não poderia simplesmente ir até lá e chutar os traseiros magricelas para fora do seu caminho sem manchar sua dignidade. Na verdade a culpa era toda do retardado do seu maldito parceiro, se ele tivesse entendido que o seu silêncio e indiferença significavam claramente que ela estava esperando por explicações, eles não chegariam aquele ponto.

Ele estava a fim de bancar o desentendido, ok. Renesmee adorava joguinhos. Ela tomou mais um gole e estalou o pescoço soltando um gemido. Ela seria seu pior pesadelo.

“Vou atormentar sua alma esta noite querido”

Nessie segurou firme sua garrafa de Smirnoff e caminhou confiante de volta a pista de dança. Se Jacob estava no canto se divertindo com duas modelos Victoria Secrets, por que ela não poderia curtir com algum gostosão no meio da pista?

I Wanna Go – Britney Spears

http://www.youtube.com/watch?v=F94hVx3cw88

“Ultimamente eu tenho ficado presa imaginando

O que eu quero fazer e o que eu realmente penso

Hora de deixar sair...

Ser um pouco inadequada

Porque eu sei que todos estão pensando isso

Quando as luzes se apagam...”

Afastando os cabelos sobre os ombros ela encontrou seu melhor rebolado e voltou até a pista, fazendo questão de passar em frente ao ambiente em que seu parceiro estava. Ela sabia que ele ainda mantinha os olhos nela, e estava disposta a não deixar que ele perdesse nenhum detalhe é claro.

Ele tinha duas modelos ao seu lado e Renesmee tinha uma nova atitude. Seu olhar varreu a pista lotada a sua volta a procura de algum modelo de cuecas C&K tamanho M, suas sandálias eram altas o bastante para pisar em cima do ego de Jacob, ah eram!

[Na: sim quando falo de tamanho M estamos falando do tamanho do equipamento do cara 66’]

O resto do bando Cullen já havia se espalhado pelo club, então Renesmee se viu sozinha naquele momento. Começando com movimentos suaves e respeitando a batida ela conseguiu alguns olhares, normalmente uma garota bonita sozinha no meio da pista durava menos de 2 min, mas as regras não foram feitas para uma Swan. Logo um rapaz de aparentemente 20 anos, loirinho e sorriso fofo se aproximou. Tudo o que ela mais queria.

Era como distinguir a água do vinho a meia luz. O garoto de sorte que tentava conquistá-la naquele momento era totalmente o oposto de seu parceiro, isso a fez sorrir para o rapaz, mas algo amargo lhe desceu pela garganta. Eram os olhos errados, azuis ao invés do negro liquido capaz de lhe queimar. O rapaz envolveu sua cintura com uma mão e ela precisou olhar para o outro lado. Eram as mãos erradas, não tinham o mesmo calor nem magnetismo. Nessie sentiu a respiração dele bem perto do seu pescoço, nada foi tudo o que ela sentiu. Ele era barbeado demais, macio como um garotinho fofo, ele não tinha o perfume amadeirado que lhe inebriava. Estava tudo errado, ele não era o seu parceiro, não era Jacob.

Sua mão involuntariamente foi ao peito dele para impedi-lo. Ela iria afastá-lo, dizer que não estava interessada, mas não o fez.

“Continue rebolando esse traseiro idiota!” ordenou a si mesma. Sua mente não estava funcionando direito? Como ela não se dava conta de que o belo rapaz era certo sim, para os seus planos?!

Já estava na hora da pequena Swan parar de se iludir, afinal, o que seu parceiro estava lhe mostrando com suas atitudes ultimamente?! Estava bem claro que ele só estava se divertindo com ela. Porque diabos ela foi se enganar pensando que o que eles tinham era algo especial? Jacob sempre iria encontrar outra garota para escapar do namoro com Leah. Era isso que Renesmee era, uma distração, uma maneira de ajudá-lo a escapar da vida chata e entediante. Uma garota descartável, e era por isso que Jake continuava a esconder coisas dela. Quem era Renesmee Swan? Quão importante em sua vida ela era para merecer confiança? Nada.

Mas o jogo havia mudado e Jacob Black não estava mais em vantagem.

Usando a mão que ainda descansava sobre o peito do rapaz, Nessie o agarrou pela camisa sorrindo. Ele era um pouco mais baixo do que ela esperava (comparando com os padrões de você sabe quem), mas ainda sim charmoso. Ela posicionou o braço livre em volta do pescoço dele lhe dando mais proximidade, o loirinho pareceu adorar isso. Arriscando uma olhada rápida, ela levou sua garrafa aos lábios checando sobre os cílios se seu parceiro ainda estava no mesmo lugar.

Bingo! Lá estava ele, ao lado das modelos que agora falavam sozinhas, com uma postura um tanto desconfortável lhe fulminando com o olhar. “Delicia”

“Eu-eu-eu quero ir-ir-ir de qualquer jei-ei-eito

Libertar minha loucura hoje a noite

Eu-eu-eu quero mostrar-ar-ar toda a sujeira-ra-a

Que eu tenho correndo em minha mente, woah!”

A musica explodiu em um refrão acompanhado de cor pelas meninas do club. Jogando os cabelos e os braços para cima, Renesmee se soltou acompanhada do garoto que não parava de olhar para suas curvas. Era um pouco engraçado para ela encarar os olhos brilhantes dele enquanto ela descia até o chão a sua frente.

Ele que se preparasse porque a brincadeira estava só começando.

Nessie sentiu os músculos dele enrijecerem quando ela subiu colando seu corpo ao dele. Era um pouco demais, porem necessário. Ele lhe sorriu eufórico e a apertou ainda mais contra si. Sua mão que parecia muito confortável sobre o peito dele fez uma caminho até a barra da blusa, só para levantá-la preguiçosamente, deslizando os dedos pelos músculos surpreendentemente definidos do garoto. Não eram a mesma coisa que tocar na rocha solida (de você sabe quem), mas eram bem trabalhados, realmente bom. Ela fez questão de repetir o gesto por mais duas vezes olhando nos olhos azuis, sem hesitar.

- Meu nome é Lucas – a voz suave soou seca de excitação ao pé do seu ouvido.

- Sem nomes querido. Você não precisa saber o meu.

Apenas para não parecer tão arrogante ela terminou a frase lhe dando uma piscadela, que fora retribuída prontamente com um sorriso mais que satisfeito. Os dois deslizaram até o chão mais algumas vezes, sempre mantendo os corpos devidamente colados e os olhares insinuantes. A musica já estava acabando e tudo o que Nessie queria era acabar aquela dança. Ela sabia o que estava por vir e não sabia se conseguiria.

O loiro estava se empenhando em agradá-la, ele lhe fazia carícias, mesmo dançando de uma forma inadequada. Suas mãos geladas de nervosismo deslizavam por suas costas lhe mandando as sensações erradas. Os dedos dele lhe agarraram os cabelos de leve erguendo sua cabeça na ultima direção que ela queria tomar aquela noite.

Sua respiração esbarrou na dele, Renesmee precisava pensar rápido. Ela iria beijá-lo? Seu nariz encostou delicadamente no dele lhe dando os últimos segundos para decidir: ir em frente ou recuar.

- Pode pegar uma bebida pra mim? - Nessie soltou em uma respiração aliviada ao ver o doce rapaz lhe sorrir e se afastar.

Mas...ele voltaria e cobraria o maldito beijo. “Aonde você foi se meter?” balançou a cabeça entornando sua bebida. Ela encarou sua mão por um momento. Sorte o garoto não perceber que sua bebida não estava nem na metade ainda.

Finalmente o espetáculo com o viadinho, que mais parecia o namorado da Barbie, acabara. Jacob se levantou disposto a socar a cara do garoto que estava no bar com um sorriso bobo. A meio caminho do alvo sua consciência lhe avisou que ele seria um estúpido se fizesse aquilo. Qual seria a desculpa? Revogar seus direitos sobre a garota que não era oficialmente nada sua, porem a dona do seu coração? Ótimo...quem era o viado agora?

O pobre garoto se virou voltando a pista de dança e Jake se viu espremendo os dedos para não puxá-lo e jogá-lo ao chão. “Respira cara, pensa!” correu as mãos pelo cabelo curto. Tinha que ter alguma maneira de tirar sua Nessie dali sem parecer um idiota prepotente e ciumento.         

Fazendo seus pés saírem do lugar, ele caminhou pelo club a procura dos outros Cullen, alguém iria ajudá-lo, talvez Bella, desde que saíssem dali. Avistando um vulto amarelo, Jake reconheceu Rosalie que balançava ao som da musica em uma área mais reservada ao lado de Emmett; era um tanto difícil não vê-la com seus cabelos, saia e sandálias amarelas.

[Look Rose - http://www.polyvore.com/emma_stone/set?id=28947075 By: martsmr]

O mais velho dos Cullen apreciava a noite ao lado da sua dose de Red Label enquanto sua garota se exibia na pista. Ele já estava começando a ficar entediado, algo extremamente surpreendente para Emmett se tratando de festas, até que alguém lhe tocou o ombro.

- E ai cara! Apreciando a vista? – Jacob forçou um entusiasmo inexistente.

 - É, meio entediado. E você? – Emmett lhe sorriu daquele jeito acolhedor que só ele sabia.

- No seco, ah é, graças a você!

Os dois gargalharam, Emmett fez uma careta se sentindo um pouco mau, mas a aposta já estava feita. Black que convivesse com isso ao menos uma noite. 

- Emmett você ainda tem as pulseiras Vips ai não é? – ele acenou sorrindo – Então, não acha que já ficamos tempo demais aqui?

- Acho que sim... – Emmett olhou ao redor reconhecendo que o club era realmente bom, porem eles ainda tinham muito mais para aproveitar aquela noite – Tem razão cara, como o nosso amigo Johnie diz – ele ergueu seu copo - Keep Walk.

Hey Baby (Droop It To The Floor) – Pitbull Feat. T-Pain

http://www.youtube.com/watch?v=LefQdEMJP1I&feature=relmfu

Mais um brinde, luzes em neon, musica alta e consciências leves feito plumas devido ao álcool. Estava começando o segundo round da noite dentro de uma limousine que fazia um tour por todo o Meatpacking District sem interromper a festa, o bairro reunia os melhores clubs e bares para os amantes da noite. E já que o plano era aproveitar e curtir cada cantinho da cidade, Emmett arranjara um meio de transporte a altura.

O bar da limo estava devidamente abastecido, as garotas continuavam dançando e Alice já se sentia completamente pirada. O teto solar do carro estava aberto e a única coisa que ela conseguia fazer era tomar um gole de sua bebida e gritar a cada avenida que passavam. Renesmee se juntou a fada apreciando a vista de cima, o vento no seu cabelo e o álcool inebriando sua mente lhe fazia querer gritar...Ok. Ela não poderia julgar Alice!

As duas dançavam e levavam as mãos aos cabelos, sorriam e gritavam, a sensação de liberdade crescendo no peito de uma maneira nunca antes experimentada. Inigualável. Inesquecível.

Alice sentiu um par de mãos deslizarem por suas pernas, expostas pela saia curta, ela estava pronta para dar uma bronca em Jasper quando Bella invadiu o espaço restante no teto se apertando entre ela e Renesmee.

[Look Alice - http://www.polyvore.com/untitled/set?id=16868431 By: jliefleur]

Bella tinha junto de si mais uma garrafa aquela noite, dividindo o gargalo com as outras duas, ela se deixou arrebatar pela paisagem. Ela se sentiu realmente privilegiada, muitas pessoas poderiam passar por NY, mas nenhuma poderia enxergar, experimentar a cidade da maneira que ela estava. “Ok. Eu amo essa cidade!” sorriu consigo mesma.

Dentro do carro, acomodados ao estofado de couro, os rapazes apreciavam uma paisagem diferente. Tomando um gole de sua bebia, cada um ali admirava as lindas pernas de sua garota. Com apenas duas exceções.

Emmett, que tinha Rose montada sobre ele, atracada a sua boca e todos os centímetros do corpo restantes, no canto da limo; elr realmente não estava nem ai para mais ninguém. E Jacob, que não bebia nada, nem água no momento, mas ainda sim contemplava a vista.

Ele estava satisfeito com seu feito, conseguira afastar sua Nessie a tempo antes que precisasse quebrar a cara de alguém, e agora se permitia a tortura de ver sua garota dançar na companhia de duas pernas.

Veja bem, Alice, Bella e Nessie estavam em pé no meio do carro com as partes superiores fora do alcance deixando assim apenas as lindas e bem torneadas pernas a mostra. As três estavam dançando o que fazia suas saias se moverem com seus corpos e suas pernas cada vez mais enroscadas uma as outras. Jasper, Edward e Jacob estavam maravilhados, e um tanto excitados.

A mais velha das Swan era a mais provocadora. Bella não tinha pretensão de usar a desculpa do álcool para se livrar dos seus atos inadequados, por isso estava pegando pesado. Ela não era a única, já que Renesmee envolvia sua cintura com a perna esquerda levantando o tecido leve do seu vestido enquanto Alice apertava as pernas de ambas com as mãos.

[Look Bella - http://www.polyvore.com/kristen_stewart/set?id=19844440 By: zlatiii]

- Esqueçam as bombas, essas garotas são o nosso fim! – Edward balançou a cabeça tentando raciocinar, bem a de baixo assumiu o controle. Com um único movimento ele se esticou mordendo a perna da namorada e lhe puxando pela cintura; Bella gargalhou caindo sentada no colo do namorado que prontamente lhe atacou num beijo furioso.

Renesmee e Alice sorriram, mas deram continuidade a brincadeira. A fada contava com o autocontrole do namorado e Nessie estava pouco se fudendo mesmo para Jacob, tudo o que ela mais queria era vê-lo em uma situação embaraçosa. A pequena Cullen segurou firme na barra da mini saia de couro de Nessie, lhe guiando no seu ritmo, fazendo-a rebolar lentamente.

Jasper coçou a barba um tanto por fazer e xingou baixinho. Ele conhecia a namorada que tinha, Alice só iria parar quando estivesse em cima de sua cama totalmente satisfeita. O loiro olhou complacente para Jacob ao seu lado, ele sabia do impasse do amigo com Nessie, e tinha certa simpatia pelo moreno.

- Toma um gole Black – ele encheu um copo com uma dose e passou ao moreno – Emmett e Edward estão distraídos demais para saber que você furou com a aposta – Jake hesitou por um momento – Eu também não estou olhando.

Sorrindo torto Jacob apanhou o copo e sorveu a dose em um só gole, aproveitando que Jasper se fazia de distraído ao encarar as garotas dançando. Ele fez questão de memorizar aquela sensação, pois esta seria a única maneira dele sentir o gosto amargo e ardente de outra coisa que não fosse ciúme e luxuria.

Jello – Far East Movement Feat. Rye Rye

http://www.youtube.com/watch?v=9cADZtDHI9s

Os efeitos de luzes diminuíram, o som continuava estridente e o nível de álcool subia cada vez mais. A limo tinha estacionado há alguns minutos e o novo destino era uma festa na cobertura do hotel Gansevoort. Drinks refinados substituirão as garrafas, o Dj mantinha o som pesado e mesmo que as pessoas ali fossem selecionadas por status social e conta bancaria, já havia passado da meia noite e todos estavam colocando suas almas e comportamentos podres para fora. A festa acontecia em todo o 11º andar mais a maioria das pessoas se concentravam na área descoberta, ao redor da grande piscina, apreciando a majestosa vista panorâmica, que mesmo a luz da lua, ainda surpreendia a todos com a beleza das águas do rio Hudson que corriam ali bem próximo.

O grupo dos jovens criminosos não demorou muito a se enturmar, curtindo e dançando com direito a mais provocações entre os casais, e os quase isso, no caso de Jake e Nessie.

Jake mantinha um olho na paisagem e outro em sua garota que estava miseravelmente atraente aquela noite. É claro, o miserável era ele que se via cheio de ciúmes por sua parceira estar fazendo sucesso entre os rapazes. A saia de couro super curta não estava ajudando muito, e o fato dela estar rebolando divinamente dentro dela também não. Renesmee Swan estava disposta a cavar e trazer a superfície um lado pervertido e extremamente ciumento de seu parceiro. E isso não era uma coisa boa. Ou...talvez fosse.

A fumaça da piscina aquecida subia rastejando pelas pernas de Nessie, que dançava a borda junto com o resto dos convidados. Alguns já haviam caído e curtiam a festa sem alguma peça de roupa aproveitando a água quente. Rose dançava de frente para ela chacoalhando seus fios dourados em todas as direções, enquanto Emmett lhes trazia mais uma bebida.

Isso o estava incomodado profundamente. Jacob nunca foi um puritano, mas o fato de Renesmee estar bebendo tanto não lhe agradava. Ele já havia visto ela beber antes, e sabia que ela era cuidadosa, só que aquela noite ela não estava sendo. Nessie era uma garota inteligente, sabia qual era o seu limite, sabia até onde poderia ir sem perder o controle ou ficar a mercê do perigo que o álcool trás.  

Jake cerrou a mão em punho preocupado com a segurança dela. Se Renesmee chegasse perto do ponto onde ela poderia colocar a si mesma em perigo, ou se deixar levar por alguém que a faria mal, ele teria que intervir. Estava decidido.

Nessie se equilibrava com uma taça em sua mão direita, a esquerda se sustentava em seu joelho enquanto ela ia até o chão com Rose. Alguns caras dentro da piscina lhes jogaram um pouco de água animados, e as duas sorriram com os respingos. Ela notou seu equilíbrio um pouco afetado quando subiu de volta no ritmo, as bolhas de champagne já estavam começando a preencher seu cérebro. Tudo estava radiante ao seu redor, as pessoas estavam sorridentes e ela se sentia leve, tão leve que poderia flutuar acima dos problemas.

Problemas? Quais eram mesmo?

Sorrindo consigo mesma, Nessie se afastou alguns paços. Ela iria parar perto da sacada, apreciar a brisa e a vista; ela precisava de um tempo para acalmar o mundo que rodava ao seu redor.

Algum cara dentro da piscina lhe gritou um elogio quando ela caminhou trôpega na borda da mesma, um rapaz ruivo totalmente embriagado passou correndo a sua frente se jogando na água como bola de canhão ao mar. Tudo pareceu girar novamente e seu pé derrapou no piso molhado, a pequena Swan sorriu se preparando para a queda eminente quando braços fortes a ampararam.

Seus olhos varreram seu salvador começando pelas mãos firmes, braços fortes que subiam com músculos definidos apertados pela camisa de botão, ombros largos...hum finalmente ela tinha achado alguém certo aquela noite pra se divertir!

Quando seus olhos finalmente se fixaram no sorriso torto malditamente familiar, seu semblante fechou. Seu salvador lhe fitava com um misto de diversão e fúria nas orbes que a queimavam. Se ela não estivesse tão fula com ele, cairia na gargalhada.

-Cuidado por onde anda.

Eles não haviam se falado aquela noite, na verdade eles não trocavam uma palavra há dias, então a voz rouca lhe pareceu ainda mais baixa, sensual e irritada do que o comum. Os pelos de sua nuca se levantaram instantaneamente com a combinação da voz e do toque daquele maldito.

“Espera ai, a graça acabou”

Renesmee lhe encarou por um segundo antes de mergulhar seu dedo do meio dentro da taça de champagne, levá-lo a boca e chupá-lo com um olhar sínico. “Vai se fuder seu mentiroso”

- Porque você está bebendo tanto essa noite? – ele lhe estreitou os olhos sorrindo pelo gesto petulante dela. Como ele havia sentido falta daquela Nessie.

“Não é da sua conta.” – ela quis gritar a todo pulmão, porem se lembrou que não iria falar com ele enquanto não estivesse disposto a contar tudo. Renesmee não iria lutar pelo relacionamento dos dois sozinha, se ele dava o mínimo de importância ao que tinha, que demonstrasse! 

- Porque está agindo desse jeito?

Jake não pode evitar o instinto de apertá-la em seus braços e trazê-la para junto de si. Ele estava errado, era um idiota, mas não poderia evitar sentir saudades dela. Os dois travaram uma batalha mirando os olhos um do outro por um segundo até Renesmee estalar a língua

- É...complicado. – seu tom irônico tinha uma pitada da petulância nata de uma Swan.

- Nessie. – Jake ralhou entre dentes. Ela estava bêbada e queria destruir o resto da sua paciência, tinha perdido a noção do perigo, era isso!

- O que foi? Eu achei que você gostasse dessa palavra. – ela apontou um dedo no peito dele, seus olhos eram tão inocentes quanto sua acidez – Na verdade, eu poderia apostar um rim, que essa é a porra da sua palavra favorita!

Ela não havia movido nenhum músculo, mas suas palavras o acertaram como um tapa. Quem disse que tapa de amor não dói nunca havia mexido com uma Swan.

- E a propósito: Eu.não.estou.falando.com.você. – ela puxou seu braço tentando se libertar de seu aperto, Jake a soltou e ela marchou para longe o deixando ali parado e completamente desnorteado.  

Renesmee usou o resto de sua coordenação motora para chegar até a varanda e se recostar a grade de vidro. O álcool em seu sistema, a raiva que lhe subia pelas veias lhe explodiram a cabeça com uma nova sensação de tontura. Ela fitou os carros que passavam na rua a 10 andares a baixo, fitou o horizonte respirando fundo e buscou calma na brisa suave que lhe esfriava a nuca. Se ele estava disposto a agir como se nada tivesse acontecido, que fizesse isso com a namorada corna em Forks. Seu nome é Renesmee e uma Swan não engolia esse tipo de coisa. Jacob não iria estragar a sua noite. Não mesmo!

Ela tomou um gole de sua taça e se sentou na marquise da grade de proteção. O vento estava começando a lhe relaxar os músculos, Nessie já se sentia um pouco mais calma.

- Posso me sentar?

- Não.

Renesmee não precisava olhar por sobre os ombros; a voz e a sensação que ele lhe passava só em estar tão perto já eram o bastante para saber que era seu parceiro irritante. Ignorando sua resposta ele se sentou ao seu lado. Ignorando o idiota ao seu lado ela virou outro gole de champagne.

- É serio Nessie, você não deveria estar bebendo tanto. Sabe que faz mal. – a voz dele estava malditamente rouca, doce e preocupada.

- E você não deveria comer modelos. Faz mal. – mais um gole, esse foi caprichado, enfatizando sua frase.

Jake sorriu de lado; então ela tinha notado suas acompanhantes mais cedo? Aquilo soava um tanto ciumento vindo dela. A ponta de raiva e fúria nos olhos castanhos lhe lembrou uma gatinha arisca.

- Se bem que você tem estomago forte, aturar a Leah já deve ser um bom preparo...você deve ter uma resistência de ferro.

- Assim como a sua língua. Afiadinha não?

“Palhaço”. Renesmee o provocou passando a língua pelo lábio superior.

- É o que dizem, obrigada. 

Aquele gesto quase fez Jacob perder o controle e atacar sua boca, aquela língua felina o fez se contorcer de desejo, os lábios debochados o torturaram de saudade. Porque as coisas não estavam bem entre os dois? Assim ele poderia apenas esticar a mão e relembrar seu gosto, seu cheiro... Fazê-la perdoá-lo por seu comportamento imbecil com suas caricias; afastá-la daquele comportamento autodestrutivo; arrancar aquele ressentimento e tristeza de seu olhar e principalmente a maldita saia de couro.

Respirando fundo ele decidiu que continuar com aquele joguinho não estava funcionando para nenhum dos dois, eles estavam se machucando ainda mais. Desnecessariamente.

- Olha Vamos ser claros sobre o que temos e o que não temos.

- O que? – ela o encarou como se ele tivesse três olhos.

- Sobre a nossa situação. Você sabe que continuar me ignorando não vai resolver as coisas!

- Que situação? Nós não temos nada, nunca tivemos. – ela precisou se segurara para não agarrá-lo pelo colarinho e esganá-lo – Para existir um relacionamento, no mínimo tem que haver confiança, cumplicidade...e bom nós não temos nenhuma das duas. 

Ela se levantou com as bochechas levemente vermelhas de raiva, mas ele segurou seu pulso antes que ela pudesse se afastar.

- Nessie – ele soltou seu nome como um suspiro o que fez seu coração estúpido errar uma batida – Vamos resolver isso de uma vez por todas.

- Você vai me contar a verdade?

Os olhos dela nesse momento não mostraram nenhuma sombra, ou vestígio de embriagues. Renesmee nunca pareceu tão sóbria aquela noite quanto estava sendo agora ao olhá-lo nos olhos esperando pela resposta.

Tonight (i’m lovin’ you) – Enrique Iglessias Feat. Ludacris

http://www.youtube.com/watch?v=UecPqm2Dbes

A resposta que não conseguiu passar pelos lábios dele de uma vez por todas, a resposta que ela viu se afastar cada vez mais para longe enquanto recuava devagar de volta para a festa. Seu único refúgio.

Ela caminhou até o bar e se sentou em uma das banquetas, um barman lhe sorriu se aproximando. O cara era alto, forte e tinha algumas tatuagens, o chapéu estilo gangster escondia um pouco dos fios grandes e irregulares. Gato, ela lhe sorriu ainda mais.

- Me faça esquecer aquele palhaço – Nessie apontou por sobre os ombros na direção que havia deixado Jacob.

- Com todo o prazer. – o rapaz lhe sorriu antes de lhe preparar sua primeira dose.

Três doses e o nome dele, Eric, foi tudo o que a mente de Renesmee conseguiu registrar, dali em diante tudo passou como um borrão brilhante e barulhento. Alice veio arrastá-la pelo braço, e só conseguiu tira-la do bar porque lhe prometera mais bebida em sua próxima parada. As luzes haviam mudado novamente, traços verdes e roxos piscavam por toda parte. Um letreiro escrito Kiss and Fly. Musica house estourando e todos dançando ainda mais, ela se virou com mais uma bebida e pensou ter visto uma garçonete passar ao seu lado vestida com asas de borboleta e sutiã de oncinha.

“Tem droga nessa porra?” Fitou seu copo antes de mais um gole. Ela já estava começando a ver coisas, mais que ótimo!

Ela olhou ao seu redor e ouviu um grito, Alice lhe chamava eufórica em cima de uma mesa. A baixinha queria uma companhia para dançar, mas Renesmee se atrasou em subir em cima da mesa por causa da saia curta. Alice já descalça começou sua dança sem esperar pela amiga, a baixinha se agarrou ao ferro e começou a improvisar um pole dance. Quando Renesmee finalmente conseguiu subir na maldita mesa, Alice caiu feito uma jaca de pernas pra cima. Seus pés suados escorregaram lhe levando ao chão. As duas gargalharam e continuaram a tentar dançar desajeitadamente por conta do álcool.

As luzes lhe cegavam ainda mais do ponto alto em que ela estava, o topo da mesa havia se tornado uma atração e Nessie sabia que tinha os olhos de muitos ali vidrados nela. Porem, mesmo com a fumaça de gelo seco, as luzes que giravam e a nuvem de álcool em sua cabeça ela tinha total consciência de um par de olhos negros como a noite que acompanhavam absolutamente todos os seus movimentos.

Arriscando uma olhada sobre os ombros ela fitou-o, como de costume ele estava parado em um canto discreto, mas dessa vez ele tinha um sorriso de má-índole no rosto. Seu estomago vazio se tornou gelado e ela sentiu seu coração fraquejar.

Mesmo o odiando, a alguns metros de distancia, com sua visão turva a beleza distinta, misteriosa, incomum dele a atingiu com força. Os traços fortes bem marcados pela pouca luz, o sorriso de quem tinha pensamentos inapropriados, a pele morena entre a neblina de gelo...Renesmee teve que se concentrar em manter o ritmo de sua dança e segurar um suspiro.

Ela definitivamente já estava bêbada, já que por um momento se esqueceu de alimentar seu ódio por ele, e estupidamente fascinada.

Jacob passou as mãos suadas desabotoando os dois primeiros botões de sua camisa, tentando raciocinar alguma coisa coerente com a sua cabeça superior.

 Impotente. Excitado e fudidamente sóbrio.

Era exatamente assim que ele se sentia ao admirar sua garota dançando em cima de uma mesa com aquela maldita atitude. Renesmee se movia ao som maçante da musica, sem ligar em demonstrar o quão chapada ela estava, mas tirando a parte em que ele estava sendo protetor e de olho em seu bem estar, observá-la era uma excelente ideia. Seu rosto de menina, com traços perfeitos era sorridente e sua pele brilhava a cada movimento com suas pequenas gotículas de suor escorrendo, os longos fios cor de bronze já se acumulavam em sua nuca com a umidade lhe dando um ar selvagem. Nessie tinha um convite tentador em seu rebolado, e nele estava escrito apenas uma palavra: sexo.

Jake não poderia se sentir culpado sobre seus pensamentos, nem se ele quisesse; a dança de sua parceira não tinha nada de inocente, e isso o estava levando por um caminho diferente aquela noite. Embora ele estivesse sóbrio, uma adrenalina lhe acelerava os batimentos a cada movimento dela em sua musica. Sua pulsação corria como louca, e Black soube que poderia explodir de tesão a qualquer momento. Se é que isso era possível.

Seria tragicamente engraçado, como estourar um balão cheio de ar. Ele era o balão infeliz, o ar era sua excitação e quem iria estourá-lo eram os saltos dela.

Os sapatos tinham mais ou menos sete, talvez dez centímetros. Pretos. Jake não estava dando a mínima para o preço ou marca. Ele só tinha consciência de que gostava deles, e muito.

Automaticamente, imagens foram sendo criadas em sua mente. Os cabelos soltos de maneira selvagem balançando enquanto ela ofegava, montada em cima dele, gemendo seu nome. Ele poderia lamber cada gota de seu suor, enquanto matava a saudade de uma forma completa dentro dela. As pernas dela ao redor de sua cintura, fazendo os calcanhares cravarem os saltos nas costas dele a cada investida.

Jacob tremeu imediatamente com a imagem mental. Ele precisou tomar fôlego e procurar por seu autocontrole para não puxá-la pelos braços, tira-la de cima da porra daquela mesa e arrastá-la para algum canto qualquer naquela boate e fode-la sem limites. Com todas as palavras sujas incluídas no pacote, é claro.

Renesmee Swan iria destruir-lo, lenta e dolorosamente.

Mas que outra saída ele tinha a não ser manter os olhos nela durante toda a noite? Alguém tinha que tomar conta dela ou... ele não queria nem pensar no pior. E assim foi por toda a noite, Jake estava sempre ao redor dela, mesmo Nessie estando bêbado o suficiente para não perceber, cuidando para que algum cara não forçasse a barra, segura-la quando ela quase foi ao chão ao descer da limo em mais um bar aquela noite, ele também estava por perto quando ela quase vomitou todo o álcool de seu sistema na bolsa de Alice. E foi ai que ele decidiu intervir.

A nova parada estava fora do padrão luxuoso dos lugares visitados anteriormente. Esta não era uma super balada cheia de modelos, não era a cobertura de um hotel chiquérrimo, e as garçonetes não tinham asas de mais de 4 mil dólares. Os jovens criminosos finalmente haviam chegado a parte suja do Meatpacking district, aonde a decoração era despojada e o salão fedia a cerveja, garçonetes com tops de couro dançavam em cima do balcão em troca de gorjetas, e alguns dos clientes tinham jaquetas de motoqueiros e barbas por fazer.

Renesmee se sentou um pouco tonta no bar, a mão em sua têmpora não estava ajudando na pressão que sua cabeça fazia ao som de cada batida que saia da maldita maquina nos fundos do bar. Ela ainda tinha um resto de consciência limpa e sabia que deveria começar a pegar leve, se quisesse chegar inteira ao hotel aquela noite.

 Mas antes, uma ultima bebida.

Com um sinal, a pequena Swan pediu a moça sorridente atrás do balcão uma dose de tequila. A garçonete lhe ofereceu sal e limão, mas aquela altura ela não precisava mais disso. Com um sorriso quase convencido e embriagado ela agarrou seu copo e o levou a boca.

Uma mão firme desviou o copo do caminho e o colocou de volta ao balcão. Renesmee virou o pescoço lentamente para encarar o abusado, e qual foi sua surpresa em dar de cara com seu parceiro? Nenhuma.

Mas ela se assustou com o ritmo que seu coração tomou, batendo em seus ouvidos de forma frenética. Isso era uma reação ao choque elétrico que lhe percorreu a pele com o mínimo contato das mãos de Jacob, sua respiração também foi afetada ao ver o quão furioso ele estava.

Ela lhe ergueu uma sobrancelha esperando por uma justificativa para o ato de interromper sua bebida sagrada, mas ele continuou à fita-la com o semblante fechado de quem socaria o balcão a qualquer momento.

- Esse é o meu ultimo! – ela reclamou por baixo de uma respiração tentando levar o copo mais uma vez a boca.

- Não.

A voz rouca a censurou abaixando o copo mais uma vez. Renesmee cerrou os olhos perdendo a paciência.

- Então fique com isso e me deixe em paz!

- Obrigado, mas não.

Afastando a bebida para longe de uma vez por todas, Jake arremeçou o copo que deslizou pelo balcão até um senhor barbudo com um brinco de cruz na orelha esquerda. O velho sorriu com dentes amarelos em agradecimento.

Respirando fundo, ela decidiu se fazer mais clara em sua barganha. Renesmee afastou os cabelos para o lado e se esgueirou em seu banco para mais perto de seu parceiro; nem mesmo o álcool mais forte do mundo poderia lhe fazer menos sensível as reações que só o cheiro dele lhe causavam.

- Vamos lá, eu sei que você ta na seca a noite inteira – “oh ela não sabia o quanto” Jacob precisou apertar os dedos para não esticá-los e simplesmente puxá-la pra mais perto – Então fazemos assim, você pede alguma coisa, eu finjo que não vi, você me deixa em paz e eu tomo o minha ultima bebida feliz.

- Não.

 Por um momento ela cogitou a possibilidade de lhe dar um soco, talvez mais de um, desde que Black ficasse desacordado um tempo e ela pudesse beber sua tequila. Uma voz soou por cima da musica e das fumaças de cigarro, uma das garçonetes subiu em cima do balcão com uma saia rosa e um sutiã de couro que lhe trançava as costas. Ela anunciou no mega-fone que a banda estaria a disposição dos clientes que quisessem pedir alguma musica em especial, e que se alguma garota fodidamente corajosa quisesse, poderia subir ali e dar um show, e tudo lhe custaria apenas o sutiã.

Essas foram as exatas palavras dela. Nessie desejou uma garrafa para levantá-la assim como todos os outros em meio aos gritos eufóricos quando a banda começou a fazer uma batida.

O Hogs & Heifers era conhecido pela sua tradicional coleção de sutiãs pendurados na parede atrás do bar. O show bar permitia que qualquer cliente subisse em seu balcão e dançasse junto com as funcionarias, desde que a mesma doasse seu sutiã. E em alguns anos, e muitas clientes bêbadas depois, a coleção se tornou variada e mundialmente famosa.

Essa noite, mais dois sutiãs iriam se juntar a coleção.

As luzes se tornaram fracas e a mesma garçonete anunciou que uma garota iria subir ali pela primeira vez. Renesmee cerrou os olhos para a menina que escalava os bancos até o topo do bar, ela reconhecia aquele vestido de algum lugar...

Do you wanna touche me? – Joan Jett

http://www.youtube.com/watch?v=pdLPJDYDJ_c

As batidas da bateria, marcando forte o compasso, começaram estourando; holofote improvisado estava direcionado para o centro do balcão. O solo da guitarra se juntou e a silhueta de Isabella se distinguiu no momento em que ela colocou o pé em cima do balcão. Ela tinha um microfone em mãos e estava agarrando-o com a determinação que só uma Swan poderia ter; armada de toda a coragem que o álcool lhe dava, Bella fez sua melhor imitação de Joan Jett.

“Estamos aqui há muito tempo

Tentando nos dar bem

Fingindo que você está tão tímido

Eu sou uma senhora natural

Fazendo tudo o que posso

Minha temperatura está correndo alto”

Renesmee jogou a cabeça pra traz gargalhando, por um momento esquecendo da companhia desagradável e implicante ao seu lado, ela ergueu os braços com o símbolo do rock n’roll em punhos enquanto gritava junto com o resto do bar totalmente eufórico.

“E nós temos muito para compartilhar

Falar é bom

Se você tem o tempo

Mas eu não tenho tempo de sobra

Sim! ”

Bella levou a mão que não segurava o microfone até a parte de cima do vestido, arrancando seu sutiã modelo meia taça tomara que caia e o arremessando na parede.

“Você quer tocar (yeah)

Você quer tocar (yeah)

Você quer me tocar lá, onde?”

Todos no bar acompanharam o refrão erguendo seus punhos ao alto e gritando yeah. Deslizando as mãos até os quadris, ela levantou a barra do seu vestido.

“Você quer me tocar lá?

Onde?

Lá?

 Yeah!”

A platéia foi a loucura, e Nessie realmente sentiu a temperatura do lugar literalmente aumentar um pouco. Só ela estava sentindo? Novamente, com um aceno ela pediu uma cerveja para a moça do outro lado do balcão, e novamente sua bebida foi desviada.

 - Qual é?! – ela esperneou como uma criança mimada - O que você pretende com isso?

Ela se virou para fita-lo e se surpreendeu em encontrar seu semblante mais relaxado, até divertido. Talvez Bells tivesse alguma coisa a ver com isso...

- Evitar uma tragédia.

Dessa vez ele não dispensou a bebida, Jake levou a garrafa a boca e tomou um gole. Como um sedento no deserto ele apreciou cada gota. “Que se exploda essa maldita aposta!”  Ele ia acabar morrendo duro aquela noite mesmo.

- Que tipo de tragédia? – ela teve que engolir em seco suprimindo um gemido. De alguma forma, a garrafa inclinada nos lábios carnudos e macios dele, o liquido gelado se derramando em sua garganta, e as gotinhas de suor de uma noite agitada escorrendo pelo pescoço dele a hipnotizaram.

Nessie poderia roubar a cerveja de volta, mas teria que recuperar aquele gole, direto da língua dele.

- Do tipo em que você fica tão bêbada que cai na lábia de qualquer um e é levada pra cama contra a sua vontade.

- Você agora é vigilante da castidade alheia? Ora, ora...

- Só da sua.

Ela cerrou os olhos irritada. Aquilo lhe perturbou de duas maneiras, primeira: ela nunca soube lidar muito bem com ordens e autoridades e o tom que o seu parceiro usou fez a raiva lhe esquentar as orelhas; segunda: a prepotencia dele, como se fosse dono dela, como se tivesse tamanho poder de controlar suas ações e vontades a ponto de lhe dizer se ela iria ou não dar essa noite.

Mas Nessie estava realmente inclinada a saber até onde iria toda essa prepotência e preocupação com sua virgindade. Porque ele estava se importando tanto?

“Certo ou errado

Isso não te excita?

Você não pode ver que estamos desperdiçando tempo? Yeah”

Bella continuou a cantar, mas sua irmã mais nova a escutava apenas ao fundo; ela agora estava mais focada em provocar o cara ao seu lado.

- Então alem de me proibir de beber – ela fez aspas com os dedos ao pronunciar a palavra proibir de maneira arrastada – Você também não vai me deixar dar pra ninguém?

- Eu não disse isso, exatamente, mas a sua escolha de palavras estão ótimas pra mim.

Dessa vez ela teve que se virar totalmente em seu banco para encará-lo, tão ultrajada quanto uma bêbada poderia parecer.

- Você realmente acha que manda em mim?

- Claro que não, isso é impossível, nem seu pai conseguiria tal façanha – Ele sorriu torto de sua expressão, e se inclinou para sussurrar em seu ouvido - Mas eu posso tentar evitar os estragos.

Sua respiração gelada, lhe arrepiou todos os poros possíveis em um simples contato. O nível de álcool era grande, mas nada tinha a ver com aquela reação. Nessie precisou cruzar as penas ao sentir uma perturbadora poça efervescente entre elas.

- Escute bem. – ela se esforçou em arrebitar o nariz e não se mostra abalada - Eu não preciso de você para me dizer o que devo ou não fazer. Eu posso não estar totalmente sóbria, mas não estou completamente bêbada. Se eu ainda não peguei ninguém foi porque não quis, e se eu mudar de idéia você não tem nada a ver com isso.

- Porque você insiste em testar meus limites?

- Porque você insiste em existir?

Renesmee fitou irritada o aperto que Jacob mantinha em seu pulso; fora uma atitude instintiva dele, que estava começando a lhe machucar.

- Não consigo ficar longe de você. – Jake se forçou a solta-la, temendo ter machucado sua parceira - Ainda mais quando você esta sendo estupidamente autodestrutiva.

Ela revirou os olhos para a confissão. Quanto mais contraditório ele poderia ser aquela noite? Não conseguir ficar longe...se manter distante e omisso... se mostrar preocupado...mas não o suficiente para ver o mau que sua falta de confiança nela a fazia.

Renesmee sentiu sua respiração se acelerar com raiva. Ela estava um pouco bêbada e confusa. Jacob já tinha feito migalhas de sua paciência. Estava na hora de alguém começar a chutar o balde.

No mesmo instante Bella encerrou seu show e o microfone ficou livre para mais uma bêbada metida a cantora aquela noite.

- Black? Quanto mais o seu limite agüentaria essa noite? – ela se levantou e o encarou bem de perto.

- Não muito.

- Então preste bem atenção porque eu não vou repetir. – ela estava de pé e sua confiança se encheu ao encará-lo um pouco a baixo - Você não é nada meu, não manda em mim e eu acabo de decidi que vou dar pra alguém. Conviva com isso e, por favor, larga do meu pé!

Renesmee saiu marchando e seus cabelos chicoteando furiosos em todas as direções. Ela saiu em seu rebolado em direção a banda no palco ao lado do bar central. Combinou uma musica com os instrumentistas e logo subiu em cima do balcão. Todos pararam para assisti-la desabotoar e atirar seu sutiã para a multidão enquanto a musica começava em sua introdução eletrizante. O publico foi ao delírio com o solo de guitarra.

Copacabana Club – Sex sex sex

http://www.youtube.com/watch?v=-OggB0FYDi4&feature=related

“Eu quero te segurar, eu quero te agarrar, eu quero te lamber

Eu quero te beijar, eu quero ficar com você

Eu quero fazer sexo, sexo essa noite,

 Sexo, sexo essa noite, sexo, sexo”

A platéia foi ao delírio e a maioria dos espectadores do sexo masculino começaram a se aproximar do palco para uma visão melhor do show. Nessie tinha suas pernas macias se mexendo de acordo com a musica, totalmente descobertas pela saia de couro, o que a fazia ainda mais apelativa aos olhos dos demais.

“Você tem que vir, você tem que ir, você tem que fazer mais rápido

Eu quero sentir o seu suor, eu quero ser tão doce

Eu quero beijar seu pescoço

Eu quero ouvir o seu coração batendo,

 o seu coração batendo”  

Do alto, Nessie tinha uma bela visão do seu publico. Ela notou que sua irmã e amigos se amontoaram ao final do balcão e que muitos caras estavam disputando um espaço na primeira fila. Ela sorriu e caminhou na direção de Bella e Alice que quicavam em seus lugares, cantando e dançando junto.

 “Eu quero te segurar, eu quero te agarrar, eu quero te lamber

Eu quero te beijar, eu quero ficar com você

Eu quero fazer sexo, sexo essa noite,

 Sexo, sexo essa noite

Sexo, sexo”

Se abaixando para ficar na altura das meninas, ela esticou o microfone pra que elas lhe acompanhassem com os “UHULL AHA. UHULL AHA” do refrão.

Ela segurou uma gargalhada quando viu seu parceiro engasgando com a cerveja que havia roubado dela, ele tinha uma expressão de fúria que a fez dançar ainda mais.

“Eu quero você na minha cama, você tem que ser gentil

Não posso tirar você da minha cabeça, não posso tirar você da minha mente

Você tem que ter muita certeza, eu acho você tão lindo

Você tinha encontrado a minha cura, o sexo é muito bom

Provocando, ela apontava seu indicador para alguns rapazes da primeira fila que gritavam ainda mais suas cantadas. Um mais atrevido, e bêbado, tentou lhe segurar o tornozelo, chamando sua atenção.

Com um sorriso torto, ela decidiu brincar com o rapaz. Nessie se abaixou ficando de joelhos na frente dele que sorria como um paspalho. Ela lhe acariciou o rosto e o segurou pelo colarinho da blusa.

“Eu não pertenço a você, você não pertence a mim

Ainda assim eu quero dizer, eu tenho muito pra dar

Eu tenho muito amor pra dar

Eu tenho muito amor

Eu tenho muito amor pra dar, dar Yeah!

Se Jacob estava ali sentado, em um estado de transe esperando por um limite, bom ele havia chegado. O moreno cerrou as mãos em punhos ao ver que o cara que tinha sua parceira ajoelhada a sua frente, estava se aproveitando da situação e passando as mãos nas pernas dela. E por vez ou outra, tentou lhe roubar um beijo.

A brincadeira estava ficando seria, e se Jake não fizesse alguma coisa, logo a letra da musica iria se tornar real.

Renesmee tentava se desvencilhar das mãos do garoto que mais parecia um polvo, ela se levantou com a desculpa de continuar o show e seguiu com a musica.

“Eu quero te segurar, eu quero te agarrar, eu quero te lamber

Eu quero te beijar, eu quero ficar com você

Eu quero fazer sexo, sexo essa noite

 Sexo, sexo essa noite, sexo, sexo

Se dando conta de que não estava mais sozinha no balcão, Nessie sorriu para as outras garotas empolgadas que dançavam e cantavam junto com ela, sem seus sutiãs, vergonha e dignidade. O coro de garotas seguiu com o refrão, no momento em que a pequena Swan sentiu uma mão lhe envolver a perna, por trás dos joelhos e com força lhe rebocar como um saco de batatas para fora do palco.  

Completamente perdida, ela se viu jogada sobre os ombros de seu parceiro que marchava furiosamente na direção da saída mais próxima do bar. Com socos e murros, ela começou a protestar e exigir que ele a solta-se, mas a musica e os gritos da platéia eram mais altos.

 - Me põe no chão agora!

- Se você queria agir como uma puta era só avisar, eu poderia te tratar como uma. – falou entre dentes.

Renesmee arregalou os olhos e sua vontade era lhe dar um tapa na cara, mas ela estava impossibilitada de fazê-lo, só restava uma alternativa.

- Me solta Black! – ela colocou suas mãos para trás tentando alcançar o rosto dele, suas unhas lhe arranhavam e ela realmente esperava ter atingido os olhos dele. As pernas dela também começaram a trabalhar, chutando o abdômen dele e por vez ou outra tentando acertar seu rosto.

- Só quando você estiver a salvo, em um lugar onde nenhum tarado queira te devorar.

- Mas eu queria ser devorada... – ela sussurrou pra si mesma no momento em que eles alcançaram a calçada movimentada. Algumas pessoas olhavam espantadas para a cena, mas todas elas deduziam que aquilo se tratava de uma briga de casal.

- Você não tem que querer nada, ta bêbada.

Renesmee franziu o cenho e começou a deferir murros e socos em suas costas novamente. Cinco minutos depois ela estava exausta. Jacob era irritantemente alto, forte e resistente. Ela poderia passar a noite inteira naquilo.

- Não to entendendo do porque da crise de ciúmes, e toda essa merda de possessão. - Ela precisou piscar algumas vezes, o balanço da caminhada nos ombros dele a faziam sacolejar, e as luzes da cidade lhe cegavam de uma maneira irritante. - Menos hipocrisia por hoje parceiro. – murmurou entre uma respiração.

- Você passou a noite toda fazendo uma grande cena, tentando me atingir de todas as formas, embora finja que não esta nem ai... E eu sou o hipócrita?!

E era chegado o momento em que eles começariam a jogar as coisas um na cara do outro.

- Pelo menos eu não ando omitindo, nem mentindo pra ninguém. – Nessie tinha um meio sorriso as suas costas. Ela contou mais três passos e não teve uma resposta – Sem palavras Black?

Jacob bufou e fez sinal para que um taxi parasse. Ele abriu a porta de trás e a colocou sobre seus próprios pés. Nessie não moveu nenhum músculo, simplesmente ficou ali parada a sua frente lhe encarando.

Ele lhe fez um sinal para que entrasse e ela continuou com seus pés firmes no asfalto, sem se mexer um único centímetro.

- Entrar no carro. Eu não tenho a noite toda. – suas palavras saíram entre dentes e ela quase sorriu por irritá-lo.

Nada. Nenhum movimento. O motorista já estava começando a ficar impaciente e buzinou pra que o casal se apressasse. Renesmee mais uma vez, não se moveu. Jacob por fim bufou e a rebocou para dentro do carro. Porem, ela se aproveitou da distração dele em fechar a porta em que acabara de entrar, abrindo a porta do lado oposto e saindo pela mesma.

Black jogou uma nota de cem dólares para que o motorista o esperasse, enquanto ele saia do carro atrás da sua parceira fugitiva. Nessie corria pela calçada na direção contraria, voltando ao bar, os cabelos cor de bronze esvoaçantes e seus passos cambaleantes. Ela não conseguiu ir muito longe, pois um par de mãos a agarraram lhe colocando novamente sobre os ombros.

- ARG! Eu sou uma garota não um saco de batatas!

- Você não esta me dando outra opção.

- Você quer opções? Eu te dou varias! – ela começou a enumerá-las enquanto ele fazia o caminho de volta até o taxi. – Me deixar em paz, finja que nunca me conheceu, me coloque no chão, pare de agir como um machista homem das cavernas...

Sua voz foi se calando a medida em que ele a colocava novamente no banco de trás do carro. Mas dessa vez, Jake pediu ao motorista para travar a porta do outro lado. Nessie xingou quando viu que estava sem saída, chutou a porta e já era tarde de mais, o carro estava em movimento.

A fúria que lhe subiu a face lhe implorava pra que ela voasse no pescoço do maldito ao seu lado e começasse a esganá-lo, porem o seu lado alcoólico e depressivo começou a enumerar varias razões pra que ela se sentisse ofendida com o tratamento que recebia. Decidida a se calar e segurar suas lagrimas irracionais, Nessie cruzou os braços e se recostou ao banco.

 A garota ao seu lado estava quieta demais, Jacob presumiu que deveria amenizar a situação. Já se passavam mais de cinco minutos em puro silencio. Para uma Swan, isso não era um bom sinal.

- Nós precisamos conversar.

Sua voz saiu baixa e sinceramente apologética. Suas palavras dançaram no espaço entre ele e sua parceira por uns segundos. Ele arriscou uma olhadela, e viu Nessie secar uma lagrima rapidamente.

Essa seria a única vez que ele a veria chorar. E ela estava bêbada.

- A é! Eu me joguei sobre os seus ombros e decidi não ter escolha! – mesmo com esforço, sua voz ainda tinha um nó de tristeza.

- Então não quer conversar? – Jake tinha seu corpo virado em sua direção, ele estava lutando contra a vontade de puxá-la para os seus braços e lhe implorar mil desculpas.

- Não!

- Você esta sendo infantil...sabe disso. Vai ignorar os nossos problemas agora? – ela virou a cabeça para fita-lo e ele continuou - Você vai ficar ai guardando toda essa sua fúria infernal, depois de passar a noite me atingindo verbalmente e me provocando de todas as maneiras imagináveis?

Com um movimento rápido, ela empinou seu nariz e voltou a fitar um ponto a sua frente.

- Analise por este ângulo querido: eu sou infantil e você é um GROÇO! Eu estou ignorando a porra do problema que você mesmo não quer me contar o que é! Porque, quem omite as coisas, quem prefere se manter distante ao contar a verdade aqui NÃO SOU EU. A fúria é MINHA, eu uso minha língua e falo do jeito que eu bem entender... Ah tem mais uma coisinha: VAI SE FUDER!

Logo depois das palavras sinceras, suaves e carinhosas, o taxi seguiu o seu trajeto em completo silencio. O motorista de origem indiana precisou segurar uma risada ao presenciar a briga do casal. Anos naquela profissão e ele ainda não tinha aprendido uma maneira de fazer seus pobres passageiros enxergarem a verdade tão simples que uma pessoa de fora como ele sempre via. Todas as brigas, até as mais acaloradas como aquela, só servem de combustível em um relacionamento. Se você não tem motivos para brigar, não esta em um relacionamento. Algo entre duas pessoas de idéias e gênios diferentes nunca poderá ser perfeito. Os defeitos imperfeições e conflitos sempre existiram e farão você amar ainda mais o seu par.

Minutos depois o taxi estacionou na calçada do hotel em que eles estavam hospedados. Jacob se virou para sua parceira e se comoveu ao vê-la adormecida sobre o banco. Era esse o motivo do silencio, é claro que Renesmee Swan não dispensaria a oportunidade de continuar uma discussão, mas ela estava bêbada e sonolenta demais para aquilo.

Sensibilizado e louco por arranjar um pretexto para tê-la em seus braços, Jacob pagou o motorista e a aninhou em seus braços para tirá-la do carro. No momento em que suas mãos tocaram sua pele, choques elétricos foram distribuídos por todo o sistema dela despertando-a.

Já com a cabeça dela apoiada em seus ombros, ele viu seus olhos se abrirem lentamente e o fitarem com hostilidade. Mas é claro que não seria diferente! Nessie imediatamente se desvencilhou dos seus braços e se inclinou batendo no vidro da cabine do motorista.

 - Moço? – o senhor de pele morena e barba extremamente branca lhe atendeu abrindo o vidro – O senhor pode me levar de volta para o bar? – com um olhar sapeca ela se virou para seu parceiro – Nós já deixamos a donzela em casa.

- Engraçadinha.

Dessa vez de maneira um pouco mais delicada, ele a puxou para fora do carro. Já cansada daquela novela, Nessie simplesmente ergueu os braços e fez um gesto pra que ele a carregasse sobre os ombros. Ela estava cansada demais, pela bebida, das brigas, e de se mostrar relutante.

Eles cruzaram o salão do hotel, atraindo alguns olhares curiosos. Renesmee que se concentrava no balanço sonolento e enjoativo da carona sorriu de lado para si mesma ao se pegar analisando o bumbum de seu parceiro. Ela não poderia evitar, afinal estava jogada sobre os ombros dele, sua cabeça estava pendurada na curva da coluna dele. Uma olhadela mais a baixo era algo impossível de evitar.

- Para de sacolejar ou eu vou vomitar no bolso da sua calça idiota!

Um pouco antes de alcançarem o Hal do elevador, Nessie sentiu uma das mãos de seu parceiro segurarem a barra da sua saia, na parte entre sua bunda e sua perna.

- Tira a mão daí! – Na verdade ela não estava ofendida, e sim espantada pela reação imediata que seu corpo teve a ele.

- Essa saia não ta cobrindo nada. As pessoas estão olhando – ele soltou entre dentes, sinceramente incomodado com os olhares cobiçosos ao redor.

- Se você não tirar a mão daí eu enfio a minha na sua garganta e juro que você vai sentir o gosto do meu sovaco!

Jacob sorriu baixo e lhe deu um tapa na bunda ao mesmo tempo em que a porta do elevador se abriu. Os dois entraram e ele apertou o botão do 42º andar. Renesmee lhe deu uma cotovelada nas costas ultrajada.

- Garota, você bêbada é hilária.

- E você tem uma bunda muito gostosa de cabeça pra baixo... – ela murmurou incoerente suspirando com a visão.

- O que? – Jake franziu o cenho confuso.

- Você... – e agora, o que ela ia falar? – Você...ainda não me contou a verdade.

Isso garota! Ela quase sorriu por ter encontrado uma saída.

- E não vou, não hoje – Jake fitou o visor que mostrava o números dos andares a medida que iam subindo cada vez mais – Você esta bêbada, não vai lembrar de nada amanhã.

Esse era uma péssima desculpa, ele sabia disso.

- Você é tão cínico! Isso nem é um argumento de verdade! – Renesmee suspirou sentindo o gosto amargo da decepção lhe descer a garganta - Se não é capaz de me contar o que está escondendo então me diz, porque está aqui?

Essa era uma das milhares de perguntas que ela adoraria ter as respostas: o que o misterioso e complicado Jacob Black fazia no meio de tudo aquilo?

- Pra te ajudar.

Mais uma resposta evasiva! Ela lhe deu mais uma cotovelada sentindo sua raiva voltar a bombear sangue direto para sua cabeça já cheia de problemas.

- Vai se fuder você, sua ajuda e suas historinhas! Pela primeira vez na vida Black, diga algo direto e verdadeiro. – ela esmurrou suas costas. Sua paciência e humor estavam mais voláteis que uma montanha russa aquela noite.

- Não duvide, jamais , que eu estou aqui para te ajudar.

As portas do elevador se abriram e ele a levou pelo corredor silencioso procurando a porta do quarto dela. 

- Então me ajude a te entender. Por que eu não consigo encontrar razões para tanto segredo e suspense.

Jacob respirou fundo em um debate interno, ele parou em frente a sua porta e lhe pediu o cartão magnético para destrancá-la. Com uma voz distante e indiferente ela o informou que a chave estava escondida no beiral da porta.

Previsível, e irresponsável. Ele estalou a língua reprovando-a.

- Tem idéia do quão perigoso isso é? – ele entrou e fechou a porta atrás de si, desconversando – Algum estranho poderia ter invadido seu quarto enquanto você estava fora...

Ele caminhou até a cama e a deslizou para baixo, colocando-a sentada no colchão.

- Você é o único estranho aqui. – ela o olhou profundamente dentro dos olhos, mesmo estando em desvantagem com relação à altura – Eu não conheço você.   

- Só Deus sabe como eu queria abrir o jogo com você, mas essa decisão eu não posso tomar, não agora. – Em um gesto involuntário ele passou a mão por seus cabelos, deslizando a mão, sentindo novamente a textura dos fios compridos até o final da linha da coluna, onde eles terminavam - Isso me afastaria de você. E eu não consigo imaginar essa possibilidade, de não ter você por perto.

Ele havia experimentado da sensação de tê-la distante por toda a noite, e quase tinha enlouquecido com as atitudes provocantes e autodestrutivas dela. Se afastar de sua garota não era uma opção, nem agora, nem nunca.

Renesmee se viu abalada quando as pontas dos dedos dele lhe tocaram a espinha. Obrigando-se a respirar, ela se levantou e começou a caminhar sem direção pelo quarto, de um lado para o outro.

- Eu me pergunto quem esta aqui na minha frente agora; o garoto de boa família, de cidade pequena, responsável, que tem ótimas notas e um namoro sério – ela passou a mão pelos cabelos e cruzou os braços parando para lhe fitar – Ou o garoto misterioso, que sabe lidar com armas, que trai a namorada...que esconde segredos.

Ela o viu cerrar as mãos em punhos e soube que estava mexendo no lugar certo, no ninho de vespas, ou no caso segredos, de Jacob Black.

- Eu só consigo pensar em duas possibilidades. – ela começou com a voz baixa e deu um passo a frente se colocando perto dele, sem abandonar seus olhos em nenhum momento - Ou você é um grande mentiroso, ou você é algo muito pior que isso.

- Eu não estou mentindo pra você – sua voz saiu entre dentes – Eu estou...

- Omitindo? Da na mesma. – suas mãos bateram em ambos os lados do quadril, e soltou um suspiro derrotado – Você já pode ir embora agora.

Ela o apontou o caminho até a porta, mas Jacob se recusou a sair permanecendo em pé no meio do quarto.

- Não. Nós precisamos conversar. Você fugiu de mim a noite inteira.

- Bom se você não se lembra das minhas exatas palavras da ultima vez eu vou refrescar sua memória: Só volte a me procurar quando estiver pronto pra me contar a verdade. E você acabou de me dizer que não vai fazer isso, então cai fora.

Renesmee tinha acabado de colocar de lado sua postura cansada e pacifica; sua raiva estava entrando em ebulição novamente.   

- Não é sobre isso, é sobre nós. – ele deu um passo em sua direção.

- O que? Nós? Essa palavra não existe.

- O que foi tudo aquilo hoje?

Com os olhos arregalados, ela caminhou dando a volta até o outro lado da cama, respirando devagar. Ela tinha mesmo ouvido isso?

- Você é maluco ou esta se fazendo? Sério, você acha que pode me cobrar algo? Primeiro você fica cheio de ciúmes e tentando me controlar, agora é isso...

- Nessie, por favor. Quando eu acho que nós finalmente estamos progredindo você... começa a pirar e subir em mesas! – ele passou a mão pelos cabelos curtos, tentando fazê-la entender seu ponto.

- Não existe nós! Existe você e Leah, e eu: solteira, livre e desimpedida dançando em cima de uma mesa – Nessie tinha o rosto vermelho de raiva quando segurou a ponta do travesseiro a sua frente - o que eu estaria fazendo até agora se você não tivesse me rebocado.

Sua voz saiu um pouco descontrolada ao final, quando ela arremessou o travesseiro nele. Jacob o pegou entre as mãos e o pôs de lado.

- Não acredito que voltamos até aqui. Eu achei que você já tinha passado da fase de negar o que sente por mim...

- Eu não estou negando o que sinto por você, só estou me acostumando com a realidade. Nós não somos nada um do outro.

E pela segunda vez aquela noite ele sentiu suas palavras lhe atingirem a face como um tapa. Jacob respirou fundo sentindo algo o sufocar por dentro. Como ela poderia dizer isso depois de tudo o que ele passou? Sem contar as coisas que eles estava fazendo...

- Do que você ta falando? O efeito do álcool ainda não passou?

- Eu nunca estive tão sóbria em toda a merda da minha vida. – ela voltou a caminhar em sua direção lhe cuspindo tristeza em cada palavra - Tão sóbria que eu finalmente consegui entender que você esta brincando comigo durante todo esse tempo. Eu fui uma idiota em pensar, chegar a cogitar a infeliz possibilidade do que nós tínhamos era especial, mas você só esta me provando que eu estava errada.

- Todos os nossos momentos juntos foram um erro?

Movido pelas palavras dela, Jake a agarrou firme pelo braço, puxando-a para encará-lo, colando seus corpos. Renesmee era a melhor nisso; fazer com que ele perdesse o controle e agisse por impulso.

- É claro que foi um grande erro. Eu fui, sou, apenas mais uma que você usa pra escapar do seu namoro complicado, da sua namorada tapada. – ela fez uma careta pra que ele percebesse que a estava machucando - Espero que tenha se divertido bastante comigo Black.

- Para de falar besteira. Eu realmente gosto de você Nessie.

- Gostar não é o bastante. – com certo esforço ela conseguiu se desvencilhar do aperto e se afastou alguns passos - Confiar, respeitar também estão na lista.

- Sabe que eu sempre fui louco por você e que se eu estou aqui agora é porque...

- Estava entediado o suficiente pra se meter em uma missão suicida. Que bom que eu divirto você.

Nessie lhe deu as costas parando de frente para a grande janela. Nem a magnífica vista da cidade poderia aliviar o turbilhão de sentimentos que apertavam a boca do seu estomago naquele momento.

- Cala a boca garota, para de tirar suas próprias conclusões e olha o que ta na sua cara.

As mãos dele lhe agarraram a nuca e ela ofegou ao sentir os dedos lhe prendendo os cabelos. Jake a girou com um só movimento, colando o pequeno corpo ao seu novamente.

- E o que esta na minha cara Jacob? Mostre-me!

- Eu... – soltou o ar que lhe pesava os pulmões. Frustrado. Como ela não conseguia enchergar?

- Estou esperando. – seu nariz apontou e seus olhos castanhos o fitavam com uma ponta de afronta.

- Eu te amo.

- Ótimo. – Nessie sorriu amargamente e se afastou de seu toque mais uma vez - Você não tem idéia de como sair desse buraco de mentiras não é?

- Porque é tão difícil de acreditar?

- Sou vacinada meu bem. - Negando com um gesto de cabeça ela marchou até a porta do quarto e segurou a maçaneta sugestivamente - Agora cai fora.

Jacob precisou controlar sua respiração enquanto seguia até ela; novamente Nessie estava despertando o pior dele aquela noite. Ele não podia perder o controle com ela.

- Você poderia tentar ao menos uma vez ouvir o som do seu coração.

- Ouça o que minha boca diz: cai – fora! – gritou tentando não ouvir mais o que ele dizia.

Apertando o ferro com força entre os dedos, ela se preparou para girar a maçaneta. Com a mão direita ela puxou a porta, uma pequena parte dela abriu antes de ser fechada com força. Um Jacob extremamente irritado com sua atitude parou seu movimento; O som da porta se fechando com força ecoou pelo quarto acompanhado do baque do corpo pequeno dela sendo arremessado de encontro a madeira.

- É tão assustador não é? Enxergar que você sente o mesmo. - falou tirando uma mecha de cabelo que caia em seu rosto.

O toque dele esbarrou levemente em sua bochecha, fazendo-a formigar. Assustada ela deu um passo atrás, descobrindo que estava suspensa entre seu parceiro e a porta, ela reuniu suas ultimas forças.

- Sai do meu quarto agora! – retrucou entre dentes afastando a mão dele com um tapa.

Jacob sentiu seus músculos se contraírem a medida que seu olhar se aprofundava cada vez mais nas orbes furiosas dela. Ele não pode resistir a vontade de diminuir ainda mais a distancia entre eles, até que ele pode sentir a respiração quente e adocicada dela bater em seu rosto. Em um movimento instintivo, sua mão esquerda pousou entre a cintura e o quadril dela. A deixando completamente sem saída.

Encarando os olhos escuros quase líquidos dele, ela soube que se não se afastasse agora, toda a sua luta e resistência até ali teriam sido em vão.

- Cai fora! – forçou seus braços a empurrá-lo.

De repente a mão forte e grande de Jacob cobriu a sua, lhe impedindo. Com um único movimento ele segurou seus pulsos acima de sua cabeça, imobilizando-a. Nessie se debateu e tentou se soltar sem muito sucesso.

- Pare de fugir de mim, de nós... Do que você sente. - Sussurrou. A respiração quente inclinada batendo contra o rosto dela, lhe mandando arrepios pela nuca.

- Me solta! – grunhiu entre dentes sentindo cada terminação nervosa de seu corpo ficando cada vez mais colada a ele. Era quase insana a confusão de pensamento que ela tinha com tamanha proximidade. Mesmo a diferença entre os dois, de quase trinta centímetros, não a ajudava, pois mesmo assim seus rostos estavam extremamente próximos, e isso estava sendo seu fim.

 Antes que a vontade de seu corpo a dominasse, a pequena Swan tentou lutar mais uma vez contra o moreno.

- Para de fugir porra!

The Kills – U.R.A Fever

http://www.youtube.com/watch?v=w3fZP7QC4PE&ob=av2e

O movimento que começou de maneira cautelosa, acabando de uma vez por todas com a distancia entre os dois, se tornou uma necessidade feroz em segundos. E então finalmente, seus lábios estavam conectados. Sua boca era caótica, selvagem, faminta na dele. Aquele beijo tinha um gosto único, diferente de todos os anteriores. Nessie podia sentir algo misturado ao desejo, uma espécie de emoção quase violenta e avassaladora.

Ela tentou lutar novamente para libertar suas mãos, mas dessa vez ela não lutaria mais contra ele. Com um gemido de suplica contra os lábios famintos dele, ela conseguiu, levando seus dedos até os cabelos dele de uma forma quase desesperada. Seu corpo finalmente se dando conta da falta que havia sentido dele durante todos aqueles dias.

Todas as emoções conflitantes, todos os segredos, omissões e mentiras já não importavam mais para ela; tudo o que ela conseguia registrar era a necessidade sufocante de estar com ele.

O mundo explodiu fora das paredes daquele quarto. Para aqueles dois não existia nada alem do momento; da paixão sufocante entrecortando as respirações; as línguas que se acariciavam compulsivamente, reconhecendo, explorando. Jacob passou seus braços ao seu redor, lhe apertando cada vez mais a ele, deslizando uma mão possessivamente em suas costas. Mostrando a ela que segredo nenhum era maior do que seu amor e desejo por ela.

O desejo de seus corpos havia apagado completamente qualquer pensamento coerente. Os lábios dele estavam colados aos seus, a língua movendo-se avidamente por cada contorno de sua boca; sugadas, mordidas, gemidos. Eles estavam sendo egoístas. Tudo se tratava de desejo, do quanto cada um podia proporcionar e arrancar do outro aquela noite.

Nessie se agarrou ainda mais a ele, apertando seu rosto contra ela, se deliciando com as sensações combinadas de sua língua e seu corpo quente colados ao seu, pressionando-a cada vez mais contra a porta, fazendo-a choramingar. Ela havia passado tempo demais longe daquele toque, que recentemente, se descobrira dependente. Suas caricias eram relembradas de todas as formas constantemente em sua mente; Jacob havia marcado sua pele como fogo, e agora ela estava fria demais, dependente demais para não implorar por ele.

Realizando o desejo que lhe castigou a noite inteira, Jake deslizou suas mãos por toda a linha da sua coluna, chegando a sua cintura, lhe apertando com ânsia e deslizando um pouco mais, rumo a sua perna com um rosnado baixo. A pele macia, sedosa e quente lhe recebeu da maneira que ele esperava, se engatando ao redor de sua cintura.

Suas mãos refizeram o caminho mais uma vez, da base de suas costas até o seu joelho erguido em sua cintura. Ele jamais se cansaria. Ela gemeu contra seus lábios aumentando a fricção de sua coxa sobre o quadril dele. 

De imediato, um arrepio percorreu a espinha dele; Jake sentiu os dedos dela abandonarem seus cabelos e deslizarem suavemente por sua mandíbula. Ele já estava se sentindo fora de controle, pelos seus joguinhos durante toda a noite, pela excitação acumulada, pela sua ausência.

Sua mão rumou até a borda da maldita saia de couro, subindo por baixo da mesma, sentindo os músculos dela se contraírem ainda mais contra sua cintura ao seu toque; ele apertou firmemente sua carne fazendo-a soltar outro gemido em seus lábios que nunca a abandonaram. Sua ereção bateu contra o estômago dela, e ele não pode evitar grunhir ferozmente.

Nessie afastou levemente seus lábios machucados pelo beijo descontrolado, mordendo-o até que ele fez um caminho até seu pescoço. Uma pequena parte do seu cérebro procurou por um bom motivo para empurrá-lo para longe, mas ela não conseguiu achar nenhum, seu corpo por outro lado, com os hormônios lhe comandando, lhe apontou mil e um motivos para não deixá-lo sair daquele quarto.

Suas mãos deslizaram até seu peito e ela usou de toda a sua força para lhe empurrar levemente. Jacob se afastou de seu pescoço para lhe encarar. Ele tinha algo perto do desejo frustrado lhe fechando a garganta, na verdade o medo de que ela o rejeitasse mais uma vez saltou de seus olhos em chamas ao fitá-la. Os rostos estavam a centímetros um do outro, as respirações ofegantes se chocavam e ele aguardou por sua decisão. Renesmee finalmente iria em frente dessa vez? 

Os dedos delicados que repousavam sobre seu peito começaram a desabotoar devagarzinho os botões de sua camisa. Ela olhava em seus olhos enquanto deslizava botão por botão para fora de sua casa. Jake gruinhiu quando ela arranhou seu abdômen e mordeu o lábio inferior lhe provocando descaradamente. Descontrolado, ele atacou sua boca novamente, sentindo as mãos dela agarrarem com determinação sua camisa e deslizá-la sobre seus ombros. Ele a ajudou puxando os braços das mangas e jogando a camisa furiosamente para o lado.

Nessie sorriu contra seus lábios. Não tinha por que negar, ela queria isso tanto quanto ele, desesperadamente, como se sua vida dependesse disso, do seu toque, do corpo dele contra o seu. Dando um passo atrás ele começou a rebocá-la pelo quarto, com seus braços a sua volta e sem desprender seus corpos em nenhum momento.

Ela continuou a mover suas mãos ao longo dos músculos dele, admirando-o, adorando-o com seu toque reverente em cada parte perfeitamente esculpida de seus braços, peitoral, abdômen. Os pés de Jacob continuavam a dar passos cambaleantes e incertos para trás, até que ele sentiu a parte de trás dos seus joelhos baterem contra a beirada da cama.

Segurando firmemente em sua cintura, ele se sentou na cama, trazendo-a sempre para mais perto. As pernas dela deslizaram uma de cada lado do seu corpo, e desviando sua boca para a orelha dele, Nessie se sentou em seu colo.  

O ciclo vicioso continuava, sugadas sôfregas na orelha e pescoço um do outro, mãos frenéticas por toda a parte que pudessem alcançar.

- Você ficou me provocando a noite inteira garota – ele sussurrou em seu pescoço apertando suas mãos em sua coxa, deslizando a saia cada vez mais para cima.– Você estava sexy como no inferno dançando daquele jeito.

Ele a apertou com força, lhe deixando uma marca, sua boca encontrou seus lábios novamente e ele a mordeu de forma rude, lhe fazendo pular em seu colo. Nessie gemeu ao sentir o gosto de ferro em seu lábio inferior; seu estomago flutuou para algum lugar ao mesmo tempo em que ela sentiu as mãos de seu parceiro subindo pela lateral do seu corpo e entrando em sua blusa. Sua pele sensível logo se arrepiando de desejo.

- Me deixou louco... - Jake rosnou com a voz rouca entre o beijo, ainda castigando os lábios dela em punição.

- Essa era a intenção... - ronronou provocando.

Ela não tinha mais respiração, porem o pouco que ainda restava em seus pulmões se soltou em um ofegar quando ele deslizou os dedos por suas costelas, subindo lentamente, alcançando seus seios totalmente acessíveis pela ausência do sutiã.

“Abençoado seja Hogs & Heifers!“ Jake gemeu envolvendo seus seios pequenos em sua mão. Apertando o bico entre os dedos ele gruiu com o quão perfeita ela era em suas mãos; ela ofegou movendo-se sobre seu colo de maneira apelativa, comprimindo suas pernas ao seu redor, empurrando sua virilidade rígida cada vez mais contra ela.

Nessie tinha seu corpo e mente em transe, em um buraco negro de sensações perto da combustão. Assumindo seus movimentos ela se vingou de seu parceiro, mordendo-lhe o queixo, deslizando a língua em sua covinha irresistível.

Jacob gruiu desejando poder provar mais dela, ele precisava prová-la. Seus dedos interromperam os movimentos circulares que ele fazia até então em seus seios, ela resmungou frustrada e lhe mordeu a orelha, pedindo por mais. Afastando-a delicadamente ele agarrou a barra de sua blusa passou-a por sua cabeça sorrindo torto com a visão. Ele tinha sua garota totalmente exposta para ele, seus seios pequenos e arrebitados apontando em sua direção; isso era muito mais do que ele um dia conseguira imaginar. Sua boca se encheu d’água e ele não pode mais ficar só admirando-a. Debruçando-se delicadamente ele começou e distribuir mordidas em seu pescoço descendo por seu colo, descendo até seus seios mordiscando-os, prendendo-os entre os dentes. Ouvindo maravilhado os gemidos de deleite de sua parceira.

Renesmee curvou seu pescoço para trás totalmente entregue as suas caricias. Seus dedos se moveram instintivamente até a nuca dele, trazendo-o cada vez mais para si, apreciando cada mordida, sugada em seus seios. Ela estava tremula e ofegante com aquela caricia, sentindo-o apertá-la, chupá-la cada vez mais enfurecido de desejo.  Tinha quase certeza que poderia gozar ali mesmo, apenas com seus lábios em seus seios, mas ela não lia mentes. Não tinha idéia do que a aguardava.

Motivado pelas respostas do corpo dela ao seu, e movido cada vez mais pelo desejo incontrolável, Jacob deixou que apenas seus lábios cuidassem daquela parte, enquanto suas mãos lhe exploravam ainda mais. Não importava o quanto e por quanto tempo ele poderia ter com ela, nunca seria, nada seria o suficiente. Ele iria querer mais, como agora. As mãos dele desceram suavemente por seu ventre, sentindo-a estremecer ainda mais, até que seus dedos alcançaram a barra da saia completamente levantada e afastaram sua calçinha para o lado. Seus dedos se arrastaram por baixo e lhe tocaram intimamente, encontrando a umidade entre suas coxas; fazendo-a ofegar com sua nova caricia.

Nessie se viu ainda mais descontrolada com as múltiplas sensações de sua boca lhe devastando os seios, seus dedos girando, torturantemente em seu clitóris fazendo-a gemer um pouco mais alto. Ela nunca havia se sentido daquela maneira, nunca havia tido tanto desejo por um garoto a ponto de sentir quase que dor física de tanta excitação. Suas costas se arqueavam pedindo por mais e ela sabia que não sobreviveria se ele não a tomasse do jeito que seu corpo implorava.

- Você tem idéia de que no momento... – ele começou subindo os beijos, dando atenção aos seus ombros enquanto deslizava sua calçinha até os seus joelhos – em que essa calçinha estiver fora do meu caminho... – ele subiu seus dedos novamente até sua entrada lhe introduzindo um dedo – eu não vou parar.

Ela sorriu mordendo o lábio inferior enquanto seu quadril se movia instintivamente sobre seu toque. Jake grunhuiu desesperado quando sua parceira subitamente se afastou, ficou de pé a sua frente e terminou de descer a calçinha que foi parar no chão, olhando fixamente em seus olhos em todo o tempo.

- Quem pediu pra você parar?

Empurrando-o pelos ombros ela o deitou sobre a cama, engatinhando em cima do corpo dele apenas vestindo a maldita saia de couro. Sem blusa, sutiã ou calçinha no caminho entre ela e as mãos dele.    

- Quer saber de uma coisa? – sussurrou irritado, colocando uma mão dentro do bolso da calça. Renesmee equilibrou seu peso sobre suas mãos e joelhos o encarando. – Eu odeio essa porra de saia.

Jake retirou uma pequena faca de dentro do bolso, dessas dobráveis, e com um movimento preciso deslizou a lamina de sua cintura até o inicio da coxa, onde a maldita saia terminava, rasgando-a de cima a baixo. Assim que ele arremessou a tira de couro para fora do corpo dela, e a contemplou totalmente nua em cima dele, seu sorriso cretino de tirar o fôlego voltou a sua face.

- Bem melhor!

Atacando seus lábios novamente, ele envolveu seus braços ao seu redor colando seu corpo ao dele. Com uma manobra ele girou, colocando-a por baixo. Ansiosa, Nessie envolveu suas pernas entorno da cintura dele provocando uma fricção que fez os dois gemerem ao mesmo tempo.

- Eu preciso te provar – ele declarou prendendo seus lábios inchados entre seus dentes. Ela apenas deslizou suas pequenas mãos pelas costas dele, lhe provocando arrepios.

Jake observou seu rosto enquanto voltava a incentivá-la com seus dedos. Nessie tinha os olhos fechados e os lábios comprimidos entre os dentes, seu peito arfava a cada respiração fazendo seus seios perfeitos subirem e se chocarem contra ele. Ela estava completamente entregue.

Com a mão livre ele voltou a dar atenção aos seus seio; bem, ele acabou de descobrir que era fanático por eles, enquanto seus lábios acariciavam sua orelha. Um conflito interno começou a perturbar a mente de Black. Havia um lado seu, o maldito pervertido que queria tanto acabar com aquele sofrimento, pôr um fim em toda a espera de uma vez por todas, ele a tomaria em seus braços e a possuiria. Porém ele não ousaria invadi-la, causar-lhe dor e desconforto sem antes lhe proporcionar o verdadeiro prazer.

Os gemidos dela cresceram um pouco mais, e ele cautelosamente desceu distribuindo beijos em seus ombros, colo, lambeu seus seios mais uma vez lhe fazendo arquejar; seus beijos desceram ainda mais molhados a partir daí, barriga, lambendo seu umbigo, plantando beijos languidos em cima dos ossos na curva do quadril fazendo-a estremecer sob seu corpo, e desceu com adoração por suas pernas, marcando a parte interna da coxa com uma mordida.

- Ai - resmungou se contorcendo, tremula de excitação.

- Ai que delicia? – ele sorriu e sua respiração bateu contra a intimidade totalmente exposta dela - Ou ai ta doendo?

Jake lhe provocou um pouco mais, passando a língua por toda a marca da mordida. Fazendo-a se contorcer ainda mais sob ele.

- Ai você poderia parar de me torturar! – ronronou segurando-o pela nuca mirando seu rosto para o meio de suas pernas.

Adorando vê-la completamente relaxada e a vontade com a brincadeira, ele colocou a língua em sua entrada e lhe introduziu mais um dedo. Em resposta, Nessie arquejou soltando gemidos desconexos, arrastando suas pernas que envolviam sua cintura, mais para cima, colocando uma em suas costas pressionando mais a ela.

Jake sentiu algo lhe arranhar o dorso, e sabia que não eram as mãos dela, pois estas estavam embrenhadas em seus cabelos... Eu não me lembro de ter tirado as sandálias dela...ele começou a trabalhar vigorosamente em seu clitóris com a boca, completamente extasiado em saber que sua fantasia era real.

Ele tinha sua garota com as pernas ao seu redor, arrastando seus calcanhares em suas costas.

Renesmee estava completamente entregue, uma de suas mãos abandonaram os cabelos dele, agarrando-se aos lençóis como se sua sanidade dependesse daquilo. Ele estava fazendo misérias com ela, abrindo um pouco mais suas pernas, lhe sugando, usando os dedos, fazendo sua mente ir às alturas a cada movimento. Ela sentiu suas coxas começarem a tremer e sua respiração se tornou algo mais entrecortado do que um ofego, seus gemidos lhe fariam sentir vergonha se ela não estivesse tão absorvida pelas sensações. Seu corpo todo tremeu, e sua coluna levantou-se do colchão em um arquejo, espasmos lhe subiam por cada terminação nervosa e seu mel foi derramado na boca dele.

Reverenciando seu corpo, ele continuou a lambê-la e acariciá-la até seu corpo relaxar, ele voltou rebocando seu corpo para cima, distribuído beijos novamente. Nessie ainda tremia com cada milímetro de sua pele ardendo em chamas, completamente sensível.

Completamente satisfeito em lhe proporcionar prazer, Jake deitou-se ao seu lado, apoiando seu peso sobre seu braço, contemplando-a em seu êxtase. Ele jamais esqueceria aquela imagem. Sua Nessie, deitada completamente sem ar, com o rosto vermelho, os cabelos selvagens espalhados sobre a cama.

- Você é ainda mais deliciosa do que eu imaginei.

Sua voz rouca soava doce, Jake esticou a mão e começou a colocar alguns fios, que acabaram se soltando, para trás. Ela lhe sorriu em resposta um pouco envergonhada. Passando as mãos no rosto ela virou seus pescoço para encará-lo.

- O que você fez comigo? – sorrindo bobamente, Nessie organizou seus pensamentos, seu corpo voltava aos poucos a superfície, seus músculos se recuperavam uma vez que viraram gelatina nas mãos dele. – Eu me sinto...é como se estivesse fora de mim.

Jake sorriu convencido acariciando suas bochechas rosadas com as pontas dos dedos, descendo sua caricia aos poucos pelo seu pescoço.

- Não se assuste – ele deslizou a mão, traçando o caminho entre seus seios, descendo pelo meio de sua barriga – Com pratica, você se acostuma – piscou sacana.

Ela gargalhou ensaiando uma expressão de ultraje. Rolando sobre o corpo dele, ela o socou no ombro e colocou uma perna entre as suas.

- E você tem muita pratica, não é Senhor Black?

- O bastante... – sorriu e seus braços a envolveram de forma instintiva.

- Convencido!

- Não se sinta em desvantagem amor, - lhe conduzindo pela cintura, ele a colocou montada sobre ele novamente – Nós podemos resolver isso.

Com a cabeça inclinada para o lado, ela fingiu refletir por um momento, em seguida seus dedos começaram a deslizar sobre os músculos do seu abdômen, indo cada vez mais a baixo.

- Aham... – ela se inclinou e o beijou suavemente oferecendo sua língua que foi ansiosamente recebida. - Primeiro... – ela falou entre beijos – Eu vou me resolver com as suas calças.

E novamente eles estavam se beijando com desespero. Ela ofegou em sua boca e deslizou as mãos hesitantes até o cinto dele, tentando abri-lo com os dedos um pouco trêmulos. Jake gruiu em expectativa quando ela finalmente puxou seu zíper, em seguida se desfazendo de sua calça, mas não sem antes lhe acariciar timidamente sua ereção.

Começando a se descontrolar, ele a agarrou pelos cabelos e a trouxe ainda mais para perto, abrindo mais um pouco seus lábios, chupando sua língua de forma sugestiva, lhe provocando um gemido, apertando-a contra seu quadril. Jake sabia o que estava por vir, e só o pensamento lhe fez estremecer. Ele podia sentir a tensão dela através do beijo, então ele se empenhou em tranqüilizá-la, relaxá-la, abraçando-a, deslizando seus dedos pelos músculos tensos de suas costas, fazendo-a sentir todo o seu amor.

- Preciso de você – ela sussurrou um pouco tremula.

Ela como qualquer outra garota havia crescido com o fantasma da primeira vez, porem Nessie sabia que não iria fugir dele para sempre, e estava decidida a passar por cima do pânico e saciar suas vontades.

Iria doer, ela estava morrendo de medo...mas foda-se!

Foda-me, pensou deslizando os beijos pelo peito dele, seus dedos percorrendo seu abdômen, esperando por uma iniciativa.

Jacob estava receoso em machucá-la, por isso continuou a distribuir beijos em seu pescoço esperando que ela mudasse de idéia. Ela resmungou algo incoerentemente em seu peito, mas ele não entendeu.

- Camisinha retardado? – seus dedos já caminhavam na linha abaixo do umbigo dele, rumando cada vez mais para baixo.

- No bolso de trás – ele sorriu mordendo seu pescoço.

Deslizando seus dedos pelas costelas laterais dele, ela fez um novo caminho até suas costas, descendo, apalpando sua carne a procura dos malditos bolsos que não estavam lá.

- Você acabou de jogar minha calça no chão – ele lhe lembrou abafando uma gargalhada em seu pescoço.

Ela sorriu contra a sua pele e lhe deu mais um apertão devolvendo a brincadeira. É claro que ela também estava se aproveitando...Com um suspiro ela se levantou sobre os joelhos e apanhou a calça jogada ao lado da cama.  Quando ela voltou encontrou seu parceiro nu, livre da cueca boxer, seus olhos castanhos se arregalaram por um momento.

Lendo o medo em seus olhos, ele esticou seus braços e trazendo pela mão, aproximando-a com cuidado em todo o momento olhando em seus olhos. Ele tirou gentilmente o pacotinho de suas mãos, rasgou a embalagem e se vestiu ali mesmo na frente dela. Puxando-a pela cintura ele a colocou sentada em suas penas. Acariciando seu rosto docemente, sempre olhando em seus olhos. Nessie soltou uma respiração nervosa e se inclinou para beijá-lo.

 E pela primeira vez aquela noite, o beijo foi doce. Calmo, suave, apaixonado.

Todas as palavras não ditas estavam sendo expressadas dentro dele. O carinho e cuidado que ele tinha com ela; o desejo, a paixão por ele. Os segredos e omissões esquecidos. E um pedido de desculpas implícito.

Nessie colocou os braços ao redor do pescoço dele, aproximando seus corpos, pressionando seus peitos nus um ao outro. Ela ofegou com o contato e ele deslizou seus dedos pelo cabelo dela indo até sua cintura, sempre trazendo-a cada vez mais para si.

Ela se sentia um pouco mais relaxada e confiante, decidida ela apoiou seu peso sobre os joelhos ao redor dele, erguendo seu quadril. Em sintonia com seus movimentos, Jake se posicionou em sua entrada reprimindo o instinto de se afundar nela de uma vez por todas; afinal ele iria esperar o seu tempo.

- Vamos logo com isso – ela sussurrou apertando seus ombros. Ele lhe sorriu mordendo seu lábio inferior.

Ela nunca iria perder essa pose.

Delicadamente ele se colocou dentro dela, pondo a mão em seu quadril descendo seu corpo devagar, com movimentos de vai e vem, aos poucos a fazendo aceita-lo. Sua mão lhe afagava a nuca, em movimento quase hipnóticos, tentando acalmá-la; funcionou, ela estava um pouco mais relaxada, abrigando centímetro por centímetro de sua carne dentro dela.

Ele continuou a distribuir beijos doces em seus lábios, e ela soltou um muxoxo de dor. Duas possibilidades lhe vieram a mente. Nessie poderia continuar, seria incomodo, mas uma hora iria ter que melhorar! Ou...ela poderia parar, desistir, deixar seu parceiro frustrado, se sentir uma idiota covarde e tentar tudo outra vez, passando pela mesma dor.

“É só sentar e rebolar”. Lembrou-se do conselho mais antigo do mundo.

Com sua confiança renovada, ela enfiou sua língua na boca dele acabando com os beijos calmos. Um novo frenesi começou. Ter seus corpos ligados, da maneira mais completa, era o melhor combustível para aqueles dois. Jake perdeu a linha dos pensamentos, e com isso sua delicadeza, apertando sua cintura ele a forçou um pouco mais, finalmente rompendo sua barreira. Ela gruiu baixinho em dor, ele não se moveu deixando que ela se acostumasse, e respirando fundo, Nessie assumiu o controle.

Ele desceu os lábios novamente até seus seios, a estimulando; ela aos poucos começou a rebolar sobre ele, encontrando seu próprio ritmo. Ela começou a se contorcer, gemer, e se mover mais rápido finalmente encontrando seu próprio prazer.

Jacob que já estava fazendo empréstimos de mais uma dose de auto controle, lutou contra a vontade de tomá-la furiosamente, como um selvagem. Ouvindo seus gemidos um pouco mais altos, ele começou a se impulsionar contra ela no mesmo ritmo em que ela descia sobre ele.

O beijo passou a ser algo caótico e desencontrado, ofegante, de ambas as partes. Nessie agora subia e descia a cada investida, seus impulsos se tornavam cada vez mais frenéticos. Jake enterrou seu rosto na curva do seu pescoço e sussurrou seu nome contra seus cabelos; para Nessie, aquele foi o seu fim. Seus músculos começaram a se contrair em torno dele, ela sentiu um estremecimento percorrer sua coluna, sua pulsação alucinada apertava sua garganta.     

Jake sabia que ela estava chegando lá, e ele se sentia da mesma forma. Descendo sua mão, ele começou a incentivá-la em sua região intima, sentindo-a tremer mais uma vez sobre ele. Ele a segurou fortemente em seus braços e investiu fundo mais uma vez. Os gemidos se encontraram em suas bocas ligadas por um beijo apaixonado e cheio de luxuria, os corpos interligados estremeceram ao mesmo tempo e o êxtase os alcançou.  

Algum tempo depois, os dois deitaram abraçados na cama em silencio, apenas curtindo o calor da companhia um do outro. Nessie descansava sobre seu peito, enquanto ele desenhava linhas imaginarias em suas costas.

Cada um revivendo em sua cabeça os seus melhores momento da noite. Nessie suspirou um pouco sonolenta. “Inacreditável como muita coisa pode mudar em tão pouco tempo”, pensou. Ela agora era uma ex-virgem, que havia descoberto que nada era tão complicado assim. E como seu parceiro mesmo disse, era uma questão de pratica. E depois de tanta pratica, ela estava exausta.

Jake tinha puxado o cobertor sobre eles, e ela se aconchegou ainda mais em seu peito. Ele estendia os desenhos até seus braços a fazendo arrepiar. Antes que a inconsciência lhe leva-se aquela noite, Nessie se lembrou de algo.

- É alguma coisa grave? Quer dizer, você não esta metido com a máfia ou algo assim não é?

- Do que você esta falando? - Ele afagou seus cabelos preguiçosamente lhe sorrindo.

- Do seu segredo! – ela se virou apoiando o queixo em seu peito, lhe fitando sobre a grossa camada de cílios – Eu não me importo de roubar mais algumas coisas depois que resolver todo o lance do meu pai. Aposto que se eu falar com Bella e os Cullen eles topam te ajudar.

- Nessie – sua voz saiu divertida, afagando seu rosto suavemente – Eu não tenho dividas com a máfia.

Ela fez um biquinho e voltou a se conchegar em seu abraço, repousando sua cabeça novamente em seu peito.

- O que você tanto esconde de mim Jacob Black? – suspirou cansada, finalmente fechando os olhos.

- Uma hora você vai saber...e eu espero profundamente que não me odeie.

Ele sussurrou a ultima parte, mas Nessie não ouviu pois já havia pegado no sono. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaha eu sei....tambem estou assim. *hiperventilando* Kkkkkkkk
Vai uma água ai? Gelo?
Vocês devem estar achando: mas quanta enrrolação, um cap gigante e o melhor ficou no final...GENTE não me agridam. Eu precisava de toda essa noite de provocações pra que vcs entendessem bem a idéia. Nossa Nessie tava mt puta com ele, não teria sentido nas primeiras linhas ela já estar pulando no colo do Jake. OK?
Sem contar que eu sou escritora de primeira viagem e não sou dessas que escrevem 25pág só de lemon. Pra mim é mt mais fácil matar 20 pessoas de maneiras diferentes do que escrever essas coisas....sabe sou santinha Kkkkkkkkkk
Então. DEIXEM REVIWS! Estão sabendo do novo esquema? O melhor reviw será marcado e se vc tiver sido o melhor reviw de outras fics tbm vai aparecer na pág principal *Oooooh*
E ae? Quem é que vai deixar um reviw nindu pra mim? Prometo avaliar direitinho e marcar lá ;D
Ah sim vamos esclarecer uma coisinha? Pra quem já teve a oportunidade de ver o novo filme do nosso nindu gostoso Taylor: Sem saída/ ou para os íntimos Abduction.
Se vc já viu deve ter se surpreendido assim como eu com algumas semelhanças assustadoras. Em vários pontos do filme eu notei putas conhecidencias com o que eu já escrevi aqui em Sleeze Sister.
Segue Spoile:
* Taylor/Nathan dormindo bêbado na calçada da casa alguém ai se lembra da parte em que a minha Nessie encontra o Sam jogado bêbado na calçada da própria casa?
* Nathan e Karen só se aproximaram por causa de um trab. de pesquisa que foram designados como dupla um do outro Hellou? Meu sistema de parceiragem pessoal! Huahsuas
* Quando os dois vão fazer o trab. no quarto do Nathan ok é a msm idéia que eu tive, mas essa cena ta muuito sem gracinha eu prefiro a minha e todo o lance com a toalha...66
Bom foi só isso e algumas características do visual e jeito
de olhar do Nathan....que eu me lembre só. Se alguém ai for assistir e notar algo a mais me avise!
A questão é: TO MUUITO ASSUSTADA. E tipo só estou fazendo essa nota para eventuais futuras e ridículas acusações de plagio do filme. ISSO SERIA IMPOSSIVEL. Já que eu não sou tão foda a ponto de conseguir manuscritos, roteiro ou ter qualquer tipo de acesso a essas informações e copiá-las. Essa fic já tem UM ANO, o que quer dizer q toooodas essas semelhanças JÁ HAVIAM SIDO ESCRITAS antes do filme ser lançado. Então isso tudo não passa de uma assustadora e sobrenatural conhecidencia.
Ufa! Recado dado!!
É isso minhas nindas...até o próximo com nossa missão. Eu prometo fazer um reencontro lindo entre o Charlie e as meninas. Ah sim...qm ai é a favor da morte do Garret?!
Votação! Então deixem reviws!
Se vc for a favor, diga tbm qm deveria matá-lo!
Se for contra, diga um motivo bem convincente!
Ps: eu to me coçando aki pra matar ele, mas to deixando isso nas mãos de vcs!
Beejusz *--*