Sleeze Sister escrita por Bond Rebellion


Capítulo 17
Capítulo 15 - A um passo do inimigo.


Notas iniciais do capítulo

Hello Hell! (=
Como prometidoo estou aki foi rapidin neah? Tenho que agradecer aos comentarios empolgados de todas vcs no ultimo cap! SUAS NINDAS!
Preparem-se 34 págs de montanha russa pra vocês! YAAAAAAY O/

Como a estória é em terceira pessoa, tive que me desdobrar para abranger três focos de uma só vez! Espero que não tenha ficado muito confuso.

ATENÇÃO!
Capitulo não recomendado para menores de 18. Contem linguagem imprópria e conteúdo sexual. (safadeza mais explicita que oculta) ...ai como eu to bandida! *joga o cabelo*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107732/chapter/17

Capitulo 15 – A um passo do inimigo.

Long Island, NY

O tamborilar de três dedos ansiosos no painel da frente. O click das armas sendo montadas e desmontadas de maneira rápida em um exercício de aprimoramento rápido. O farfalhar de alguns papeis, mapas, fotos e plantas de uma mansão. Esses eram os únicos sons que ecoavam pelo interior da minivan preta que cruzava a Inter estadual 495 na direção oeste até Nassau.

Os dedos de Renesmee traçaram a linha do mapa aberto em seu colo para que ela pudesse se localizar. Eles estavam indo até o distrito de Nassau, no subúrbio de Long Island, em uma das áreas mais luxuosas de NY para ficar de tocaia na mansão do inimigo. Eles haviam desembarcado do avião há um pouco mais de três horas e agora seguiam viagem de carro. Todos estavam descansados o suficiente e ansiosamente alertas para nem se quer pensar em piscar os olhos.

Renesmee se pôs a verificar e analisar, pela milésima vez aquela noite, a planta da mansão. Uma linda construção, que misturava o melhor das casas tradicionais com um toque moderno, dentro de um condomínio fechado em uma vizinhança extremamente rica e famosa. Não era a missão mais fácil de sua vida se infiltrar naquele tipo de lugar, mas também não era impossível pensou.

O barulho de algo se encaixando novamente ecoou ao seu lado fazendo-a fechar os olhos já irritada. Seu parceiro estava ao seu lado no banco de trás limpando e montando algumas armas que sua irmã lhe dera para se distrair durante a viajem. Ela entendia que aquilo era novidade pra ele e tudo mais, só que aquilo já a estava irritando. Fitando-o mortalmente de lado ela mandou o recado para que ele parasse com aquilo.

Não é fácil entender as mulheres, em especial aquelas que vivem algum momento complicado, mas não era de se recriminar duas meninas que tinham uma grande responsabilidade em mãos estarem com os nervos à flor da pele. Bella e Renesmee se encontravam em estado de pré-ebulição. A qualquer momento uma delas romperia em fúria de tanta tensão e por isso ninguém se atrevia a quebrar o silencio. 

Edward que estava ao volante fitou a namorada ao seu lado tamborilando os dedos nervosamente no painel do carro, ela deu um longo suspiro e desistiu de marcar algum tipo de compasso. Seus dedos se prenderam ao fecho da jaqueta preta, brincando com ele distraidamente. Ele segurou sua mão e por um instante tentou transpassar tranqüilidade para que ela se acalmasse. Deu certo, ao menos ele conseguiu um sorriso fraco em resposta.

Nenhum dos três dentro do carro sabia, mas Isabella tinha um motivo a mais para a sua coleção de preocupações aquela noite. Para os outros era apenas uma missão de vigilância, mas para ela era muito mais complicado que aquilo. Ela sabia que não poderia falhar.

Carlisle havia lhe confiado àquela responsabilidade, que poderia mudar os rumos de toda a estória. Literalmente.

Para facilitar o seu trabalho, ele havia deixado Alice e Emmett de fora da missão. Desculpas esfarrapadas combinadas com a autoridade inquestionável de pai que ele tinha, fizera os dois ficarem em Forks. Bella suspirou por ter menos dois ali a quem ela devia esconder seus verdadeiros planos.        

[...]

Em algum lugar de NY.

Já haviam se passado dois dias, desde que Charlie Swan desembarcara sabe-se lá aonde. A viajem dentro do compartimento de carga havia sido surpreendentemente confortável, afinal nada poderia se comparar a cela que o abrigou durante meses.

Ele finalmente pudera ver, mesmo que por um breve momento, a luz do sol ao desembarcar em uma pista particular descoberta. Charlie de alguma forma tinha certeza de que não fora levado para Forks, já que o sol brilhava forte no céu, mas não tinha a menor idéia do seu real paradeiro.

Como era de se esperar ele fora algemado e jogado no porta-malas da Mercedes de Aro. Horas depois foi arrancado de lá e hospedado em um quarto razoavelmente confortável no porão de um prédio em uma rua muito movimentada.

O quarto não era nenhum quarto de hotel, mas Charlie quase fez uma prece agradecendo a Deus pela benção. Ao contrario da sua antiga cela, ele agora tinha uma cama. Com um colchão esburacado, mas pelo menos ele tinha. E para sua alegria, havia um basculante no alto da parede norte onde ele sempre ouvia a movimentação da rua e conseguia diferenciar o dia da noite.

O paraíso pensou.

Charlie estava deitado em sua cama fitando o teto e imaginando padrões e desenhos nas rachaduras acima quando a porta do seu quarto foi aberta. Ele esperava encontrar o desgraçado do Felix com a ração diária a que ele chamava de refeição, mas foi uma figura distinta e polidamente vestida com um terno caro que parou a sua frente.

- Vejo que gostou das suas novas acomodações meu amigo – a voz de Aro soou mansa como sempre e seus olhos tinham algum tipo de euforia. Charlie sentou-se na cama o mirando firmemente.

- Finalmente decidiu fazer o mínimo pelo seu amigo aqui não é Aro? – sua voz quase nunca usada saiu áspera e carregada de amargura.

- Entenda que não fui eu quem procurou toda essa confusão Charlie. Você começou tudo isso no dia em que me negou um favor.

- Eu sou um fudido mesmo não é? Eu comecei tudo isso no dia em que nasci!

Aro sorriu de forma amigável. Um riso que você atribuiria a um tio querido, e Charlie só se repudiou ainda mais por conhecer pessoas tão traiçoeiras durante a sua vida.

- Acalme-se Charlie, você tem muito o que agradecer a vida. Ela tem sido bastante benevolente com um homem como você.

- Eu sinceramente não entendo o significado que a vida tem por benevolente.

- Suas filhas Charlie, doces garotas que valem ouro. Você não sabe mais estão movendo céus e terras por você.

Aquelas palavras o tomaram de surpresa. Ele engoliu em seco ao ouvir falar de suas únicas razões para continuar vivo. Seus olhos começaram a marejar enquanto Aro prosseguia.

- Durante o mês que passou elas estiveram se organizando, procurando e se metendo em algumas encrencas para realizar a missão que você recusou. – Aro andou pelo quarto indo até o fecho de luz da rua que o basculante permitia entrar – E devo admitir que você foi bastante esperto Charlie, criou duas armas extremamente letais a seu favor.

As palavras deviam soar como um elogio, mas não atingiram seu objetivo. É claro que o ego de Charlie Swan foi massageado com o comentário, ele estava sim orgulhoso das mulheres lindas e fortes que suas duas menininhas se tornaram. Mas a parte humana, que ele havia descoberto recentemente, sentiu nojo de si mesmo; a piedade também o atingiu já que ele tinha sorte por ser amado pelas filhas. Ele sabia que não merecia aquilo, ele não valia o sacrifício que elas estavam fazendo.

Aro percebeu que o velho amigo havia se fechado em pensamentos, e por alguns minutos permaneceu em silêncio. 

- Você tem sorte dessas duas fazerem qualquer coisa por você, ao contrario do que andam dizendo...

O italiano suspirou ao perceber que falara demais, só que já era tarde. O olhar do seu prisioneiro se ergueu o questionando sobre o que ele estava falando.

- As pessoas falam meu amigo – juntou as mãos dando de ombros.

- E você anda fofocando por ai como uma velha? Aro Volturi eu não te reconheço mais velho amigo. – ele tinha consciência de que pegara pesado no sarcasmo.

Aro sorriu da acidez do amigo, resolveu relevar já que não esperava menos de um homem com os nervos a flor da pele.

- Eu apenas escuto Charlie...escuto os comentários de que você criou muitos demônios e que agora não consegue lidar com todos eles.

- Mas de que porra você esta falan...?

- Eu estou falando – o interrompeu bruscamente abandonando o tom amigável – que Garrett Parker está a um mês na América tentando acabar com qualquer plano de resgate que sua família tenha.

Charlie engoliu em seco. Ele já havia escutado o nome daquele rapaz algumas vezes, mas não sabia qual a ligação eles dois teriam. O ele ganharia com isso?

Aro deu um passo atrás segurando uma gargalhada. Esses eram os momentos em que ele adoraria ter uma câmera para registrar a reação de espanto e confusão de Charlie.

- Não faça essa cara. O garoto daria um milhão pela sua cabeça e você sabe o porquê!

 Charlie balançou a cabeça confuso não entendendo as palavras do amigo.

- Puxe na memória Charlie...

Ele caminhou até a porta fechado-a trás de si. Deixando dentro do quarto um homem completamente confuso e imerso em pensamentos.

[...]

Girl I've Come To Lay You Down – Black Drawing Chalks

http://www.youtube.com/watch?v=QYRV1IC2uMQ

A minivan parou a duas ruas do condomínio fechado onde a mansão do barão Saunière se encontrava. Bella apanhou o mapa do colo da irmã e fitou o caminho entre as arvores a frente.

O próprio condomínio em si tinha um esquema rigoroso de segurança, e cada mansão também tinha o seu individual. Esse não era o principal problema deles, a questão era: se misturar.

- O plano é o seguinte – Bella usou sua voz de comando e rapidamente ganhou a atenção dos outros três - Nós vamos nos dividir. Eu e Edward ficamos com a van e nos passamos pelo serviço de Tv a cabo, vocês dois precisam arrumar um carro decente e se passar por alguém que more ai dentro.

Todos assentiram concordando com a idéia, bastava olhar por um momento para o carro simples de família de classe media em que estavam para entender o porque; Renesmee perdeu o olhar durante um momento pela janela e com um sorriso ela já sabia como iria cuidar da sua parte. Indicando com a cabeça os outros prestaram mais atenção ao movimento do lado de fora.

Um jeep Wrangler entrava no condomínio apinhado de adolescentes carregando engradados de cervejas, todos gritando de animação com a festa que iria rolar lá dentro em alguma casa de pais milionários que haviam viajado durante o fim de semana.

- Moleza! – Jacob sorriu animado com tamanha facilidade.

Mal eles sabiam que a noite estava apenas começando...

Os dois parceiros saíram da minivan atentos a qualquer ameaça, nada detectado. Jacob avistou um belo alvo, totalmente acessível e caminhou até ele. Renesmee jogou os cabelos pra trás disfarçando enquanto se abaixava para tirar seu all star. Ela se aproximou dele, os dois colados a porta do motorista, entregando-o a pedra que apanhara a segundos atrás. Jacob usou-a contra o vidro.

O alarme soou estridente no ouvido dos dois, ela já tinha dado a volta do carro e aguardava escorada a porta do carona. Olhando em volta Renesmee viu uma senhora de idade passeando tranquilamente com o seu cachorro pela calçada, ela indicou com a cabeça para que seu parceiro se apresasse.

- Amor, mais cuidado com o meu bebe – ele brincou já entrando no carro e puxando os fios embaixo do volante, desligando o alarme.

Renesmee dissimulou um sorriso bêbado para a senhora que lhe retribuiu com um levantar de sobrancelhas. Jacob abriu a porta do carona por dentro para que ela entrasse enquanto ele tentava fazer uma ligação direta.

Antes de entrar, ela se apoiou na porta e abriu o fecho da jaqueta preta, deslizando em seguida a barra da blusa para baixo. Isso despertou a atenção de Jake e ele lhe fitou por um momento. Sua blusa tinha uma barra mais comprida do que o normal, alcançava suas coxas enquanto ela já desabotoava a calça jeans.

- O que está fazendo?  - ela já tinha deslizado metade da calça pra baixo deixando suas pernas de fora.

- Trocando de roupa oras. Eu vou para uma festa!

Terminando de tirar o jeans ela entrou no carro fitando a cara de bobo do seu parceiro. Ele balançou a cabeça e voltou sua atenção para a ligação direta.

“Mulheres...” pensou Jacob.

 O motor rugiu e ele sorriu convencido. Havia feito uma ótima escolha, um Chevelle 454 parado no meio fio era um pedido irrecusável para que fosse roubado por ele! Jacob olhou pelo retrovisor e viu Edward acenar positivamente do volante da minivan estacionado a cinco carros atrás. O carro deles virou uma rua atrás seguindo para a outra entrada do condomínio.

Renesmee ajeitou seu vestido e se inclinou para colocar as sandálias, o carro já estava seguindo para a entrada do condomínio quando ela sentiu algo queimar sua pele. Ela mordeu os lábios prendendo um sorriso, não precisava checar para saber que seu parceiro tinha os dois olhos vidrados em suas pernas.

Edward dirigiu por mais algumas ruas antes de chegar até a entrada mais afastada do condomínio, com um aceno camarada ele enrolou o vigia se passando por um técnico de TV a cabo que fora atender a uma emergência aquela hora da noite. É claro que o funcionário desconfiou, por não ter sido comunicado, mas o deixou passar já que todas as casas ali tinham seu próprio sistema de segurança. Se o rapaz bem apessoado pensasse em fazer algo, iria se arrepender pro resto da vida.

Depois de passarem pela entrada, Bella que havia se abaixado no banco de trás, retomara seu lugar no carona. Ela estalou os dedos nervosa, sentindo seus músculos se tencionarem de nervosismo.

“É agora ou nunca”, pensou.

[...]

Evil Walks – AC/DC

http://www.youtube.com/watch?v=MMH6PFlHuWg

“Uma sombra negra paira sobre seu ombro

Uma marca negra contra seu nome

Seus olhos verdes não puderam ficar mais frios

Há veneno correndo por suas veias”

21h15min

- Você deve estar me odiando por isso...mas eu prometo chegar amanhã a tarde!

Eve ouviu a voz de Garrett se desculpando através do telefone, mas ela realmente não lhe dava a atenção que deveria.

- Eu sei querido, não se preocupe. Faça o que tem que ser feito e volte o mais rápido possível pra mim.

Ela fez careta com a voz melada que saiu de sua própria boca. Revirando os olhos ela se orgulhou pelas aulas de teatro durante 6 anos do colegial. Voltou sua atenção ao preparo do seu drink enquanto Garrett se desculpava do outro lado da linha.

- Pela manhã eu devo acertar tudo com a empresa dos carros blindados e organizar a escala dos seguranças. Assim que resolver tudo te ligo.

- Ok amor. - Com o aparelho prezo entre o queixo e o ombro, a loira colocou o Gim na taça, levou o dedo a boca com uma gota que havia derramado.

"Esse bosta poderia me alugar ainda mais..." pensou terminando seu drink com uma azeitona.

- Vou desligar agora, você deve estar querendo descansar não é mesmo? - sua voz transpassando o seu leve sorriso.

- O que mais eu poderia fazer completamente sozinha em uma mansão enorme? - ela sorriu debochada - Só me resta descansar e sonhar com você querido.

Sua voz arrastada no final fez Garrett sorrir abobalhado do outro lado da linha, acreditando realmente nas palavras enganosas daquela mulher.

Ele se despediu com um beijo, e Eve finalmente pode desligar o aparelho bufando de asco.

"Homens, sempre burros e ingênuos quando se trata de um belo par de seios!" pensou ajeitando o decote do seu vestido.

Normalmente uma mulher sozinha, que tinha o namorado/marido em uma viagem de negócios, não se arrumaria tanto para passar a noite na companhia de um Dry Martini. Mas Eve Stern essa noite não era uma mulher sozinha, ela tinha planos.

“O mal caminha atrás de você

O mal dorme ao seu lado

O mal fala pra te acordar

O mal caminha atrás de você”

Caminhando pela mansão, bebericou seu drink apreciando o barulho dos seus saltos Louis Vuitton contra o chão de madeira de lei. Se olhando no espelho ela tirou o delicado anel da caixa de camurça e o colocou cuidadosamente no dedo anelar da mão direita.

Levando o Martini novamente a boca ela inclinou a cabeça de lado apreciando o contraste da pedra de ágata contra a sua pele branca.  Um sorriso repuxou seus lábios carnudos; uma mulher linda sempre tem o que quer.

A campainha tocou duas vezes e ela umedeceu os lábios rapidamente. Tinha dispensado todos os empregados aquela noite, então se apressou ao guardar o anel de volta a caixa e o colocou de volta no cofre.

“A viúva negra tece as noções do mal

Segredos obscuros estão sendo fiados em sua teia

Homens bons vão afundar em seu oceano

Eles não conseguem nadar pois estão amarrados à sua cama”

O som da campainha ecoou pela mansão mais três vezes impaciente, Eve correu até a porta da frente tentando não derramar sua bebida. Antes de abrir a porta ela ajeitou o vestido mais uma vez jogando os cabelos longos e loiros para trás.

Will Hanson estava encostado ao batente da porta quando Eve apareceu sorrindo. Ele não pode evitar admira-la minuciosamente, correndo seus olhos desde o decote do vestido preto colado ao corpo escultural, até mesmo ao seu salto fino e caro. Mulheres de salto na sua opinião eram sempre um tesão. Irresistíveis.

- Você já foi mais pontual. - Ela se afastou convidando-o a entrar.

- Com presa?

O sorriso torto dele junto com as sobrancelhas arqueadas  maliciosamente, já foram o suficiente para Eve sentir um friozinho subindo pelo pé da barriga.

- Sempre - Ela fez questão de prolongar a primeira silaba.

Caminhando até o bar ela começou a preparar outra dose de dry Martine para si, ela sabia que Will não aceitaria nada além de uma Heineken. Eve se virou lhe entregando a long neck para ele que de imediato se esparramou no sofá, completamente à vontade como se a casa fosse sua.

[...]

21h25min

Estacionados a três casas do alvo, Edward e Bella começaram a montar o esquema de vigilância. Uma câmera com uma super lente estava apontada para os portões da entrada da mansão que repousava na noite aparentemente calma.

- O sistema de segurança deles é muito bom. - Edward murmurou ao percorrer todo o perímetro do jardim da frente com a câmera. As cercas elétricas tinham uma pequena plaquinha informando o seu fabricante.

- Muito bom?

Bella virou a tela do notebook para ver a imagem da câmera ampliada. Ela cerrou os olhos lendo o nome da empresa.

- Eles fazem um desafio anual oferecendo 50 mil para aquele que conseguir burlar o sistema deles.

- Deixe-me adivinha. Ninguém nunca conseguiu?

 Edward lhe olhou pelo canto dos olhos sorrindo da sua expressão convencida.

- Nunca.

- E eu aposto que Jasper nunca tentou burlar esse tal sistema. - Ela lhe deu língua e voltou a fitar a mansão a frente.

A melhor maneira de fingir tranqüilidade é a descontração, e Isabella tinha isso em mente durante toda a noite.

O Chevelle vermelho estacionou do outro lado da calçada da mansão, o barulho suave de seu motor sendo desligado foi o único som que percorreu a rua silenciosa.

Renesmee estava começando a enganar a si mesma, substituindo o nervosismo pela euforia. Era quase cômico, se não fosse trágico... Ela não tinha como saber, mas sua irmã se encontrava na mesma situação a poucos metros dali. Psicologia Swan, talvez algum dia alguém ainda a descobrisse.

Jacob recostou no acento vendo um sorriso convencido de sua parceira ao fuçar o porta luvas.

- Carro de mulher – ela sorriu se inclinado para o retrovisor – batom vermelho pra combinar com o carro.

Ele viu ela deslizar o batom pelos lábios e sentiu sua cabeça se perder em algum lugar dentro de sua calça, apertada por sinal.

- Você sabe que não precisa disso – tinha que confessar, ela ficava ainda mais sexy com aquele batom, mas mesmo assim ele ainda a preferia ao natural.

Nessie sorriu-lhe enquanto apanhava a bolsa que tinha trago. Ela começou a tirar algumas coisas que iriam precisar quando o radio transmissor chiou com a estática durante um segundo, logo depois a voz de Edward soou em sussurros no interior do carro que haviam roubado há pouco.

- Segurança na propriedade?

Renesmee levou o comunicador à boca apertando o botão. Um olhar rápido para a entrada já lhe dera a resposta.

- Se um guardinha com uma 9mm na cintura contar como um segurança. Sim.

Ela escutou uma risadinha do outro lado e então a voz da irmã.

- O que mais você vê?   

Jacob se acomodou melhor no banco ao lado enquanto sua parceira levava o binóculo, que trouxera na bolsa, aos olhos.

- As cercas são de aço galvanizado e maiores que uma muralha. A não ser que você tenha nitroglicerina ai irmãzinha, elas continuam sendo a prova de invasão.

Ela sentiu o olhar de Jake queimar ao seu lado e o encarou abaixando o binóculo.

- O que?

- Nitroglicerina? - ele falou pausadamente.

Ela revirou os olhos voltando sua atenção para o foco da missão. Ali não era hora nem lugar dela explicar-lhe sua breve experiência com explosivos.

- Nessie nós vamos dar uma volta ao redor da propriedade. - Bella falou e o radio chiou um pouco - Ok, continue descrevendo o que você vê.

Renesmee tomou uma respiração já imaginando que a irmã não desistiria tão fácil, ela provavelmente iria rondar a mansão em busca de alguma falha, brecha, algum jeito de entrar lá.

Jacob viu pelo retrovisor do carro a minivan dar a ré e entrar em uma rua ao lado que rodeava a propriedade.

- Oh merda!

Renesmee passou a mão pelos cabelos nervosa. Agora não era hora da sorte não cooperar com eles!

- O que?  - Jake falou ao seu lado ao mesmo tempo em que Bella perguntou pelo radio comunicador.

- Tem um carro estacionado na entrada da mansão! Bella você não disse que a casa estaria livre essa noite?

- O que? Como assim... Carlisle soube de fontes seguras que Garrett viajou ontem á tarde!

Bella olhou desesperada para o namorado que estava ao volante. Eles agora estavam rondando as partes mais afastadas do terreno procurando por alguma entrada de serviço, qualquer coisa que os colocasse lá dentro.

- Só pode ser aquela mulher, assistente dele... - Edward deu de ombros fazendo uma curva na rua pouco iluminada.

- Eve! - Bella agarrou o comunicador e apertou o botão - Nessie você consegue ver dentro da casa?

A irmã do outro lado girou a lente do binóculo aproximando o foco; ela observou algumas janelas, mas a maioria estava com as luzes apagadas. Uma cortina se moveu e ela distinguiu duas silhuetas dentro de um cômodo que parecia ser uma sala de estar.

- Consigo. Pouco, mas consigo.

- Eve esta em casa?

Renesmee cerrou os olhos forçando a memória quando o vislumbre de uma linda mulher loira se moveu através da cortina.

- Aquela que Garrett come nas horas vagas? - ela viu um homem colar o corpo ao da tal de Eve e beijá-la - Bom... ela esta comendo outro agora.

Os dois, dentro do carro, riram acompanhados de Bella e Edward que soaram pelo radio.

- Ok. Fique de olho nela!

- Tudo bem.

Longos minutos se passaram, mas Jacob e Renesmee continuavam atentos a qualquer movimento do lado de dentro. As cortinas não estavam mais ajudando, o binóculo não era de muita serventia com a pouca visibilidade; Renesmee o jogou de lado tentando não enlouquecer de ansiedade.

Ela passou a mão pelos cabelos e respirou fundo; toda essa espera e expectativa estavam acabando com o que sobrara de seus nervos. Desde há dois dias seu cérebro não entrava em acordo com o seu corpo. Seus pensamentos tentavam refrear a si mesmos enquanto seu corpo lhe atormentava com desejos até então desconhecidos.

Não era fácil para ela admitir, mas desde que seu relacionamento com Jacob havia se tornado mais...intenso, a palavra desejo era algo que a perseguia constantemente. Ele havia acendido uma parte dela, até então desconhecida, que ansiava por ele durante 24h. Seus beijos, o seu toque, até o cheiro delicioso dele fazia seu corpo corresponder de uma forma que ela mesma não entendia.

Era errado, tinha total ciência disso, mas jamais sentiu algo nem meramente parecido com isso. Talvez fosse apenas o nervosismo de toda a situação em que se encontrava, mas ela estava realmente odiando a distancia entre as mãos dele e a pele dela.

[...]

21h32min

As luzes apagadas ocultavam a movimentação que se iniciava na calada da noite da porta dos fundos da mansão. Um parafuso girando, saindo da fechadura era a única coisa se movendo na grande e silenciosa cozinha. Lentamente a aporta foi aberta por um par e olhos verdes cautelosos.

Edward olhou para dentro do cômodo atento a qualquer movimento que os denunciasse. Ele assentiu positivamente, confirmando que o caminho estava livre. Bella que se escondia as suas costas abriu o restante da porta e entrou com uma pequena lanterna em mãos.

Fora uma grande sorte o portão da dependência de empregados, nos fundos do terreno, ser baixo o suficiente para ser escalado. Os dois tiveram apenas que pulá-lo e se esgueirarem até a porta dos fundos para que estivessem dentro da grande mansão em alguns minutos.

Bella caminhou para fora da cozinha, quase se sentindo confiante, alguém lá em cima havia decidido cooperar com ela aquela noite!

Os dois desligaram as lanternas ao verem uma movimentação na sala de estar. Era o único cômodo com as luzes acesas e isso os deixava mais confortável. Agir no escuro era melhor, deixava fluir melhor todos os seus instintos.

De acordo com a planta da casa, eles deveriam entrar por um corredor para chegarem até o escritório, foi isso que fizeram se esgueirando pelas paredes evitando fazerem barulho. Bella estava a uma porta do alvo quando uma conversa na sala de estar chamou a atenção dos dois. Trocando um olhar Edward acenou para que ela seguisse em frente, e ele iria checar o que era.

 Pela brecha da porta, Edward pode ver que o casal de amantes estava distraído em uma conversa envolvente demais para notar a presença dos invasores. A loira estava sentada no sofá aninhada no colo do convidado misterioso, que percorria suas mãos ansiosas pelo corpo dela a todo o momento enquanto ela bebia um drink.

- Garrett irá vigiar o transporte do anel de helicóptero. A copia que encomendei no joalheiro a algumas semanas vai para o museu e o verdadeiro irá para o banco de NY, onde o Barão estará esperando.

- Gostosa, não complica, o anel ta ali, no quarto ao lado dentro do cofre. Pra quê complicar as coisas? – ele acariciou as costas dela, fazendo-a se espreguiçar como uma gatinha manhosa.

- Você sabe que não posso arruinar tudo, não depois de todo esse sacrifício Will!

- Só me de uma - ele beijou seu ombro - uma única razão para não pegamos agora e fugirmos? - ele continuou a distribuir beijos, agora em seu pescoço alcançando sua orelha.

- Porque temos que fazer as irmãs otárias Swan levarem a culpa! - Eve fechou os olhos sentindo seu corpo todo amolecer ao toque daquele homem - Quero que quando o babaca do Garrett dê por minha falta, eu já esteja bem longe com você meu amor!

Ela atacou sua boca fazendo as palavras se tornarem mais verdadeiras do que realmente eram. Sem abandonar seus lábios, ela se pôs de pé o puxando para que subissem as escadas, afinal de contas ele estava ali para isso.

Edward deu dois passos para trás cuidadosamente, se afastando do cômodo onde os dois amantes agora se devoravam com paixão. Ele correu a mão pelos cabelos cor de bronze, preocupado. Eve era uma traíra de primeira classe, e o pior, tinha um bom plano. Restava agora a ele e sua família bolarem um melhor do que o dela.

Ele se voltou para o corredor enquanto escutava os gemidos da mulher se afastando cada vez mais a cada passo. Olhando dentro do cômodo onde ficava o escritório ele encontrou uma Bella estática parada de frente para uma parede.

Ao se aproximar ele percebeu que a namorada havia tirado as luvas do bolso e colocado nas mãos delicadas; ela também havia removido um belíssimo quadro da parede, que agora aguardava no chão ao lado. O cofre que antes estava atrás do quadro, agora estava descoberto e vulnerável encarando uma nervosa Isabella Swan.

- Bella? - Edward se aproximou cuidadoso para não assustá-la.

- Esta ali. Do outro lado dessa maldita porta.

A voz dela saiu baixa e carregada de tensão, com uma pitada de ódio.

- Eu sei amor - ele abraçou-a enlaçando seus braços envolta da cintura dela.

- Minha vontade é de explodir essa porra e arrancá-lo dai de dentro...

- Shii, precisamos agir agora. Acho que já descobri um jeito de pega-lo - ele sorriu de lado - Sem você precisar explodir nada.

- Como?

Bella respirou fundo tentando se acalmar. Emoções nunca eram boas aliadas em momentos como aqueles. Quanto mais profissionais eles fossem melhor e mais fácil. Ela deu dois passos colocando o quadro de volta no lugar.

- Durante o trajeto até o banco.

O vinco na testa e o bico confuso de Bella, fez Edward se agarrar a vontade incontrolável de segurar o seu rosto em suas mãos. Ele deu um beijo delicado na ponta do seu nariz.

- Depois eu te explico - se ele falasse agora, era capaz da namorada invadir a sala e estapear Eve - Você consegue continuar? - ela assentiu - Ok. Precisamos achar alguma coisa sobre o itinerário e o dia em que isso irá acontecer. Pode fazer isso?

Bella revirou os olhos e se desvencilhou das mãos dele com um sorriso prepotente.

- Eu sou Isabella Swan. É claro que eu consigo.

Os dois começaram a procurar por todo o escritório: papéis, anotações, tudo o que os ajudassem a prever os próximos passos de Garrett. E antes que saísse dali, Bella tinha mais uma coisinha a fazer.

Plantar uma escuta.

[...]

21h35min

Um movimento dentro da casa chamou sua atenção, Renesmee tomou uma longa respiração ajustando os pensamentos; ela olhou pelo binóculo e balançou a cabeça incrédula, aquela noite algo estava conspirando para a sua combustão espontânea chegar mais cedo.

- Ta de brincadeira né?

- O que? - Jake lhe fitou confuso. Ela estava falando com ele ou sozinha?

- Da uma olhada. - ela lhe passou o binóculo. Como se não bastasse a confusão de pensamentos e desejos ela ainda iria ter que assistir a um espetáculo... que ela um dia esperava ansiosamente por estrelar com seu parceiro.

Jacob ajustou as lentes e viu Eve beijando seu convidado misterioso intensamente, com os braços ao redor do pescoço dele, enquanto o cara já animado apertava a bunda da loira sem o menor pudor.

- Wow. – foi tudo o que ele conseguiu expressar.

Renesmee viu o sorriso cretino estampar o rosto de Jacob e cerrou os olhos.

"Homens, sempre homens!"

- Me devolve isso aqui. - ela apanhou o binóculo de volta com um bico zangado que o fez rir ainda mais.

- Eu não imaginava que você fosse uma voyeur gatinha.

Ela lhe deu uma cotovelada e sorriu.

- Eu estou apenas fazendo o meu trabalho - ele fez um barulho irônico com a garganta - E tentando manter o seu lado tarado bem afastado. Senhor Black.

Na verdade, a segunda parte era uma grande e deslavada mentira. Ela sentiu sua pele se arrepiar ao constatar isso...aonde ela tinha deixado seu juízo aquela noite mesmo?

O homem forte pegou Eve nos braços subindo uma grande e majestosa escada, provavelmente ele estava levando-a para o quarto. Renesmee sorriu de lado reparando em como as mãos da loira subiam afobadas pelo corpo dele a cada degrau avançado.

- Uh quem disse que o cavalheirismo morreu? - a voz de Jake soou um pouco mais baixa ao seu lado.

Ela olhou para ele espantada, como ele viu o cara carregando-a...? Jacob segurava uma câmera pequena que Bella havia lhe entregado um pouco antes deles se separarem em duplas. A resolução do vídeo não era muito boa, por causa da distancia e iluminação, mas era o bastante para os dois acompanharem alguns detalhes da grande cena de traição entre Eve Stern com quem quer que esteja com ela.

As luzes do segundo andar foram acesas e logo o casal entrou em foco. Uma parede de vidro se iluminou, disponibilizando a dupla de voyeurs do lado de fora, uma visão privilegiada do interior do quarto. Os dois se imprensavam com paixão na porta do quarto, o homem alto e forte colocou a loira no chão sem quebrar o beijo já dando atenção ao fecho de zíper nas costas dela.

- Adorei o vestido dela - Renesmee sussurrou vendo-o melhor já que Eve agora estava de pé.

- Ele também...fácil de tirar.

Renesmee abaixou o binóculo e lhe fitou de lado, Jake apenas lhe respondeu com um sorriso cretino de lado que fez um pensamento inapropriado relampejar em sua mente. "ela realmente adoraria que as roupas dele fossem fáceis de tirar"

Balançando a cabeça, pra clarear as ideias, ela voltou a observá-los. Eve agarrou-o pelo colarinho andando para trás até alcançar a grande cama no centro do quarto. Ela os girou o fazendo ficar mais próximo da cama, antes de jogá-lo sobre os lençóis, Eve desabotoou a blusa dele apressadamente, arrancando e jogando-a no chão. Empurrando-o pelos ombros, Eve sorriu maliciosamente com a visão do homem lindo jogado em sua cama.    

Nessie mordeu o lábio inferior ao ver a loira se reclinar sobre o amante beijando-o, o homem fazia um grande esforço para tentar subir o maldito vestido dela que não cooperava com ele. Ela olhou se soslaio para as mãos do seu parceiro, que seguravam a câmera ao seu lado, a vontade de ser tocada por ele da mesma maneira subiu por seu baixo ventre junto com algumas borboletas.

Eve se afastou do seu brinquedinho da noite, com um sorriso no rosto se colocou de pé. Ela se afastou até uma parede onde um som estéreo a esperava para ser ligado. Inclinando a cabeça pra trás ela começou a se mover de acordo com a musica, adorando o rumo que o jogo estava tomando; o desejo ardente nos olhos do seu amante lhe fitando e acompanhando cada um dos seus movimentos alimentou ainda mais a chama do seu ego. Era só isso que ela queria dele, de todos eles, se auto afirmar. Sentir pelo menos uma vez o poder em suas mãos. Sentir que era desejada. Que era irresistível. Apenas isso que ela queria dos homens, prazer.

Erguendo uma sobrancelha para a cena, Renesmee mordeu os lábios. Tinha que admitir: a loira biscati sabia como seduzir um homem...uma parte de seu cérebro anotou as dicas para aventuras futuras. A curiosidade estava lhe dominando. Em todos os sentidos.

Ela já havia se sentido desejada antes, mas não do mesmo jeito que Eve estava sendo. O único que já chegara perto daquilo estava ao seu lado completamente entretido com o que via.

“Vamos lá, você consegue.”

Se inclinando ela alcançou o radio do carro e começou a zapear pelas estações. Ela estava mais do que tentando se distrair, ela estava entrando no jogo.

Jacob lhe fitou de lado um pouco confuso, ela lhe sorriu e afastou os cabelos que lhe caiam sobre os ombros ainda procurando uma musica que pudesse se passar pela que tocava dentro da mansão.  Ele respirou fundo seu auto controle, quase militar, não o havia preparado para aquilo. Não havia nada no manual lhe explicando o procedimento a tomar em situações extremamente excitantes dentro de um carro com uma garota que vira a sua cabeça só com um sorriso.

- Se vamos fazer isso...vamos fazer direito – ela sussurrou quase que para si mesma enquanto passava pela quarta estação, que tocava uma musica agitada demais. Já na sexta uma batida suave e sugestiva ecoou pelo carro e ela teve certeza de que era a musica perfeita.

Trocando um sorriso com seu parceiro ela voltou a levar o binóculo aos olhos e acompanhar a loira se movendo no ritmo da musica ao mesmo tempo em que descia seu vestido pelo corpo de maneira sensual.

Stripper – Soho Dolls

http://www.youtube.com/watch?v=oJ6ChyhXcQ4&ob=av2e

“Nós passamos pela porta,

saboreando o ar.

As garotas na pista,

eu vim até aqui para observar”

Os dois permaneceram em silêncio dentro do carro apenas observando com bastante atenção a cena, a nuvem de tensão era quase palpável, mas nenhum dos dois ousou se manifestar de alguma forma. Se isso acontecesse, boas coisas não seriam.

A loira parou de frente para a cama deixando seu vestido preto cair aos seus pés. O amante misterioso se acomodou melhor já apreciando o que via. Um espartilho acompanhado de uma minúscula calçinha, a cor variava entre o preto com detalhes em branco. Mas quem estava prestando atenção ali?

Ela subiu em cima da grande cama rebolando ao som da musica na frente do seu amante. Passando a mão pelos cabelos ela desceu os braços moldando a forma de seu corpo cheio de curvas se insinuando. O tal homem não resistiu e ergueu as mãos passeando pela lateral das suas pernas repousando na beirada da calçinha. Eve sorriu quando seu amante começou a distribuiu beijos por suas coxas subindo cada vez mais pelo seu corpo.

“Os arranhões, hematomas e as mordidas.

Mas eu quero tocar,

e eu quero beijar.

E se você disser 'não' então irei persistir.

Com você hoje à noite,

Você fará acontecer.

Você sabe que está aumentando meu apetite.”

Gargalhando com as caricias ela lhe fez um sinal de reprovação dizendo pra que ele parasse. Sem lhe obedecer e já cego de desejo, o homem agarrou sua cintura e a jogou sobre a cama com violência. A loira sorriu ainda mais enquanto ele se deitava sobe seu corpo distribuindo mordidas por seu pescoço e colo enquanto suas mãos rumavam para o meio das pernas dela.

- É como assistir a TV acabo de madrugada - Renesmee falou abaixando o binóculo com os olhos arregalados.

Ela olhou para o lado vendo seu parceiro reprimir uma risada, fitando-o atentamente ela notou que ele estava com uma postura tensa. É claro, ele é homem. Tudo aquilo deveria estar o deixando louco.

- Gosta de loiras não é Black?

Havia uma pontada lasciva de ironia junto com uma pitada de deboche, e então ele entendeu. Leah é loira.

- Não muito... – retorceu os lábios em uma careta suave – prefiro o meio termo.

Ele se referia a cor perfeita de seus cabelos que não eram tão claros nem muito escuros. O castanho acobreado perfeito. Os dois trocaram um sorriso e um pensamento a dominou:

“Eu quero beijá-lo. Agora!”

Piscando duas vezes ela se refreou. Aquilo tudo estava levando-a para um caminho que ela ainda não conhecia... sua libido, que só fazia aumentar, era o meio de transporte mais rápido que a levava até lá.

Um pouco transtornada ela jogou o binóculo no chão do carro e se recostou no banco. Ela não queria mais brincar.

O pior...é que queria sim!

Jake não entendeu muito bem sua atitude e a interpretou de maneira errada. Ele ajustou o visor da câmera e a colocou em cima do painel do carro, onde os dois poderiam continuar a assistir tudo.

- Isso vai dar um belo filme. – ele disse um pouco que para si mesmo, mas alto o bastante pra que ela escutasse.

- Acho que Garrett Parker o grande corno mafioso adoraria vê-lo.

Os sorrisos eram a única coisa com que os dois podiam lutar contra a vontade de se devorarem ali mesmo. Era um pouco estranho para Jacob estar naquela situação, se refreando tanto. Ele normalmente já teria dado a entender o que estava sentindo, mas tudo com Renesmee era diferente. Tudo era muito novo, e único. 

“É como se você fosse um perfume,

Sua pele é macia.

O jeito como você se mexe,

Estou entrando no clima.

Provoque a multidão,

satisfaça a multidão,

Estou fervendo, quero que você me olhe agora.

Você me pegou garota,”

O visor da câmera não lhes proporcionava o áudio, mas era como se a imagem gritasse chamando a atenção dos dois para ela. O espartilho de Eve havia sido arrancado, junto com as calças do seu amante. A loira agora estava deitada sobre a cama com a cabeça de seu acompanhante enterrada no meio de suas pernas, que repousavam sobre os ombros dele, em quanto suas expressões denunciavam todo o seu prazer.

Renesmee ouviu seu parceiro engolir em seco e sentiu que sua cabeça não processava muito bem, havia muitas nuvens dentro dela, rondando seus pensamentos junto com a idéia de que ela precisava descobrir como era a sensação de ter tamanho prazer. Ela precisava descobrir ou entraria em combustão espontânea, e na pior das hipóteses sofreria um aneurisma ali bem do lado do seu parceiro gostoso.

O desperdício!

Em um rompante, ela levou as mãos até a jaqueta preta que vestia e a arrancou pelos braços, com demasiada violência, ficando apenas com a blusa/vestido que também era preto. Fora um calor súbito e ela não mediu seus atos, não até ver Jake lhe fitar com um par de olhos quentes e negros. O calor lhe atingiu com mais intensidade, chegando até suas bochechas que coravam violentamente enquanto ela abaixava o olhar envergonhada. Mas o pior... foi o calor que chegou ainda mais intenso em sua feminidade.

 Jacob se recostou ainda mais no banco - incrível como os dois tinham bastante espaço ali, mas não conseguiam se manter longe um do outro – podendo sentir o seu perfume delicioso, que se espalhou pelo carro com o movimento, junto com o calor que irradiava da sua face irresistivelmente ruborizada.

Renesmee era a garota mais irresistível que ele já havia conhecido. Mesmo intencionalmente ela era um convite a tentação. Ele ainda não havia tido o privilegio, mas poderia apostar sua alma que ela tinha o gosto do errado.

- O que acha mais excitante, fazer sexo ou roubar? – a pergunta saiu dos lábios dele sem a sua permissão. Ele não sabia o que havia dado nele mesmo, talvez a vontade de agarrá-la... só sabia que não dava mais para voltar atrás.

Ela arregalou os olhos com a pergunta inesperada. Renesmee hesitou por um momento até virar o rosto na sua direção e responde-lo com as bochechas ainda mais coradas.

- Quanto a primeira parte eu não sei... nunca experimentei. Então fico com a segunda. – ela abaixou o olhar quando os lábios dele repuxaram-se em um sorriso torto convencido, ele provavelmente já imaginava. “MAIS QUE OTIMO!” – E você? O que prefere?

- Vale fazer sexo enquanto roubo um carro? – ele perguntou falsamente hesitante.

O coração da pequena Swan errou uma batida. Eles estavam dentro de um carro roubado naquele exato momento. Se aquilo não era um puta indireta/direta ela não sabia mais se o céu era azul.

- Mas tem garota que não gosta... – ela estava morrendo de vergonha, mas fez um esforço sobrenatural para parecer confiante em seu tom manhoso. Arrastando-se pelo bando de couro, ela aproximou seu corpo do dele.

- E por que você não gostaria? – Jacob se inclinou para sentir mais do seu perfume delicioso que invadia seu sistema a cada respiração.

Ela tinha a opção de dar uma boa resposta e se esquivar do assunto, mas ao invés disso Nessie resolveu testar o seu poder de sedução. O quanto ela já havia aprendido com Eve Stern aquela noite?

- Sabe...o problema é passar por cima da marcha. – Renesmee levantou sua perna esquerda jogando-a por cima da marcha, ficando entre as dele. Seu parceiro se deliciando com a visão do cambio entre suas pernas descobertas pelo vestido curto.

- Realmente a alavanca nessa posição não ajuda.

E finalmente a nuvem de desejo os consumiu, de maneira rápida e devastadora.

Ao ouvir a voz dele soar baixa e rouca, uma nova injeção de confiança correu pelas veias dela; sorrindo sugestiva, Nessie agarrou a marcha com gosto. Ela pode ler nos olhos negros de desejo dele que seus pensamentos eram tão loucos quanto os dela. Jake só conseguia fitar aquela provocadorazinha sonsa imaginando que as mãos dela poderiam apertá-lo da maneira que ela estava fazendo agora, com a porra de um objeto inanimado. Completamente dominado por seus instintos, ele enlaçou sua cintura com o braço direito, fazendo seus corpos se colarem, sua mão esquerda instintivamente percorrendo a barriga dela, fazendo a tremer ao seu toque.

As mãos dele percorreram todo o seu corpo, subindo pelos lados, trazendo-a cada vez mais para si, a respiração dela era tão irregular que seu busto batia violentamente de encontro a ele o enlouquecendo ainda mais. O olhar dele descansou sobre os dela vendo o reflexo dos seus, duas fendas escuras como a noite lá fora transbordando luxuria; seus rostos estavam tão próximos que sua respirações se confundiam ofegantes. O beijo foi inevitável.

Suas bocas eram famintas uma na outra, cada um exigente da sua maneira, não havia um centímetro de seus corpos que não estava sendo afagado pelas mãos quentes um do outro. Os lábios dele eram cada vez mais persuasivos e irresistíveis contra os seus, ela não teve duvidas ou medo por um momento, abandonou tudo o que a impedia e se jogou intensamente no poço de sensações que seu parceiro poderia lhe proporcionar aquela noite.      

Jacob já tinha pensado de mais sobre o que era certo e errado. Aquilo certamente não se encaixava em nenhum dos dois, ele já sabia que mais cedo ou mais tarde estaria frente a frente com o desejo incontrolável que o dominava sempre quando estava próximo dela. Não tinha como resisti-la, só a idéia já lhe era absurda. Ele sabia que era mais experiente que ela, mas isso não o fazia um libertino se aproveitando de sua inocência... Renesmee poderia ser inexperiente, jamais inocente.

O envolvimento dos dois estava ficando cada vez mais serio, só que a única maneira de preservar a pouca sanidade, é apenas curtindo o momento, cedendo aos desejos caprichosos e incontroláveis de suas almas.

As mãos dele desceram de sua barriga apertando sua coxa, exposta pelo vestido curto; os dedos passeando sobre a pele macia e até então virginal. O toque dele queimando cada centímetro da pele dela, subindo e descendo em um movimento lento e torturante; as mãos dela agarraram as bordas do banco de couro por instinto no momento em que ele agarrou a barra do vestido. Nessie duvidou que seus batimentos pudessem disparar tanto ou sua cabeça girar ainda mais, quando o sentiu trilhando um caminho entre a parte interna de suas coxas até a borda de sua calçinha.

- Tão encharcada... – Jake gruiu abandonando os lábios ela, dedicando-se a castigar seu pescoço com sua boca urgente - eu poderia me afogar em você.

Ela ofegou sentindo sua excitação escorrer ainda mais por suas pernas, indo de encontro a mão dele que agora começava a acariciá-la intimamente.

- Não temos espaço pra isso - lembro-o em um fio de voz.

Jake mordeu com força seu pescoço, enterrando cada vez mais o rosto no vão entre seus cabelos. Ela estava claramente dando-o permissão de avançar até o ponto que ele bem estendesse, e estava fazendo isso dentro da porra de um carro apertado, aonde ele não poderia fazer nem metade do que seu corpo ansiava, nem do que ela merecia.

Soltando a risada mais rouca e safada que ela já ouvira, ele disse:

- Não precisamos de muito espaço meu amor... não agora.

Ele agarrou sua perna direita, fazendo-a move-se por cima do maldito cambio. Renesmee sentiu seu coração bater contra suas costelas quando ouviu ele murmurar, entre respirações descompassadas, que ela se senta-se em seu colo.

Prontamente o obedecendo, ela tentou não bater a cabeça no teto baixo do carro. Seu juízo já havia ido dar um passeio a quilômetros dali, sua dignidade não precisava fazer o mesmo e relembrá-la da cena na cozinha dele a dias atrás. Ela se posicionou virada para a casa, seus olhos fitando de longe o outro casal que continuavam a explorar o corpo um do outro; Renesmee por um momento sorriu do trocadilho de minutos atrás: voyeur ... a ideia não lhe parecia tão ruim agora. Não com as mãos firmes de seu parceiro moldando sua cintura com luxuria ao ajudá-la a encontrar uma posição confortável.

O nariz dele estava grudado em seus cabelos, as mãos em sua barriga, e o bumbum dela completamente empinado sobre sua ereção. Era tentação demais para um pobre homem.

Em momento algum deixando de beijar com veneração seu pescoço e toda a pele que conseguia alcançar, ele desceu lentamente a mão direita dando atenção as pernas macias e surpreendentemente bem torneadas, enquanto a esquerda subia por seu tronco indo em direção aos seios que ele tanto venerava. A única maneira de ter livre acesso a eles era abaixando o seu decote tomara que caia, que caiu certinho na mão dele. Para a sua total surpresa e deleite, ela estava sem sutiã.

Renesmee soltou um gemido sôfrego ao sentir o aperto dele em sua carne, o calor parecia consumi-la por inteiro e o único pensamento que lhe ocorria era: “eu estou ferrada. Completamente a mercê dele e não tenho forças para fugir dessa loucura agora. Se fudeu Renesmee Swan.”

Ela iria mesmo, de uma forma surpreendentemente deliciosa.

Ela sabia que já tinha dado livre acesso a ele e não poderia pensar em se arrepender agora, não com ele lhe tocando daquela maneira que nenhum outro garoto jamais tocou, nem ao menos chegou perto. Por que ele não era como os outros garotos, Jake era completamente diferente exatamente pelo fato de não ser um garoto. Sua pele se arrepiava e ela tremia ao seu toque. Só um homem poderia lhe fazer sentir-se desse jeito.

Nessie jogou a cabeça para trás, recostando-a sobre o ombro dele, fechando os olhos se entregando totalmente ao prazer que ela iria conhecer aquela noite através das mãos dele.   

Jake estava completamente enlouquecido com os gemidos dela, ele sabia que já não tinha mais nenhuma ponta de juízo e tudo o que lhe guiava eram os instintos que lhe ordenavam a explorá-la cada vez mais. Como o menino obediente que ele era, afastou a maldita calçinha e começou a brincar com os dedos em sua entrada. Castigando-a em seu ponto sensível. Renesmee lamuriou baixinho e virou seu rosto para que alcançasse a orelha dele.

Era um jogo pra dois e ela não iria enlouquecer de tesão ali sozinha. Jamais.

Passando a língua vagarosamente pela orelha dele, imitando o jeito como ele a torturava lá em baixo com os dedos em seu clitóris, ela levou suas mãos para trás alcançando a significativa elevação na calça do seu parceiro e acariciando-a sobe o jeans.

- I've come to stare, I am a voyeur. - Ela cantou baixinho ao pé do seu ouvido acompanhando a musica, o deixando ainda mais louco. Se é que era possível!

Nessie gostava de brincar com ele, mas esquecera que estava literalmente em suas mãos. Sem pensar duas vezes ele escorregou um dedo dentro dela, fazendo-a soltar um gritinho surpreso de prazer. Ela ofegou arfante fechando os olhos completamente entregue enquanto ele devorava seu pescoço aumentando os movimentos dentro dela. Com certeza ela sairia dali marcada, de muitas formas.

Mesmo a experiência com o novo não a fez ter cautela nem por um momento. Ele começou a incitá-la brincando com seus seios e ela de forma instintiva começou a rebolar em sua mão.

- Você é muito gostosa – Jake sussurrou em seu ouvido. Em reflexo ela apertou ainda mais o volume sobe a sua calça. Ela queria muito retribuir-lhe tudo o que ela estava sentindo, mas ali dentro daquele maldito carro, tudo se transformava em uma manobra complicada e ela ainda não tinha aprendido a fazer malabarismo.    

Ele realmente queria ir devagar com ela mais já não lhe restava nenhuma reserva de autocontrole, mais um dedo a penetrou experimentando a sensação de estar dentro da sua garota quente e pulsante. Jake já estremecia de excitação, movendo-se instintivamente de encontro aquela bunda deliciosa em seu colo, isso a fazia se arquear ainda mais em seu colo. Ele já estava entrando em agonia, mas se refreou. Hoje a noite era dela.

Nessie agora gemia ainda mais, empurrando seu quadril contra a mão dele enquanto a sua própria percorria afoita o corpo dele indo de encontro a sua nuca, onde ela se agarrou aos seus cabelos negros buscando apoio para o que estava por vir.

- Mais! – resfolegou.

Ela queria muito mais. Ela queria ele dentro dela, indo mais fundo do que os seus dedos conseguiam ir. Ela queria senti-lo preenchendo-a, completando-a da maneira que ela sabia que só Jacob conseguiria.

Os dedos dele estavam entrando e saindo dela com mais urgência fazendo-a ficar ainda mais ofegante e rebolar ainda mais sem controle em sua mão. A mente dela se tornou um grande espaço em branco.  Totalmente entorpecida. Nessie era apenas sentidos. Sentindo o toque abrasador dele ir diminuindo. Sentindo os gruídos roucos dele em seu ouvido junto com a respiração difícil. Sentindo as pontas dos seus dedos formigarem e algo explodir dentro do seu ser se derramando como mel entre as suas pernas.

Jacob sorriu ao ver sua Nessie alcançar o ápice em seu colo. Ele deveria confessar, estava insanamente presumido por saber que fora o único. O primeiro a vê-la arquejar sobre ele em seu primeiro orgasmo. Sua mão livre se ergueu até o rosto dela que repousava em seu ombro ainda em êxtase, acariciando-a ternamente. Ela era ainda mais linda daquela forma, abandonada e perdida em prazer. Seu peito se inflou com um sentimento já conhecido em êxtase, ele não havia se satisfeito sexualmente aquela noite, mas nem por isso deixava de se sentir completo, afinal o seu prazer era proporcionar o dela. Ela pertencia a ele, não existia sensação melhor.

Renesmee abriu os olhos sentindo sua respiração normalizar aos poucos. Ela sentiu o toque suave do seu parceiro afastando alguns fios de cabelos que grudaram em seu pescoço em uma camada fina de suor. Era estranho sentir o seu corpo mole nos braços dele, sua respiração difícil e uma sensação maravilhosa se espalhar pelo seu corpo através de correntes elétricas.

Ela estava nas nuvens.

Ainda não havia chegado ao paraíso, mas iria. Não ia demorar muito, sabia. O que ela não sabia eram como havia resistido a tudo aquilo durante tanto tempo! Mas tinha certeza que a partir daquela noite não iria mais. Jacob tinha ela na palma das mãos, como macinha de modelar, e ela jamais iria se opor a ele.

Ela estava definitivamente se entregando a ele... Isso era perigoso.

Mais que ótimo!

Ela era Renesmee Swan e adorava o perigo!  

21h55min

Edward e Bella haviam dado algumas voltas no quarteirão para despistar, assim que saíram da mansão. Passaram duas vezes pela rua onde estava acontecendo a tal festa e estavam certos, realmente ninguém notaria uma movimentação a mais no condomínio aquela noite. Os ânimos estavam definitivamente exaltados. Eles não sabiam o quanto...

A irmã mais velha deixou o namorado a duas ruas a baixo e subiu para avisar aos outros, já que o comunicador havia dado defeito, aparentemente. Era a única explicação para não estar conseguindo manter contato com os dois.

O chevelle parecia repousar em uma bolha particular a parte da movimentação daquela noite. Bella se aproximou e viu a irmã ajeitando a jaqueta preta de forma desajeitada dentro do carro apertado.

- Aonde você enfiou o seu radio comunicador, criança? – a mais velha se inclinou sobre a janela do passageiro e questionou uma Renesmee pega completamente de surpresa.

- hã... e-eu...- gaguejou passando a mão pelos cabelos. Ela não tinha a menor idéia de onde aquele treco havia ido parar!

- Parou de funcionar a algum tempo – a resposta veio de Jacob que surpreendentemente achou o tal radio no chão do carro e mostrou a Bella que lhe franziu o cenho.

- Tudo bem. Já acabamos por aqui. É melhor voltarmos logo pra Forks.

Os dois assentiram concordando, Renesmee em seu intimo ainda estava um pouco lívida pela recente experiência, mas tentou manter o foco e voltar a missão.

- Pode ir dirigindo até o aeroporto? – Bella deu duas batidas na lataria do carro perguntando a Jacob. Ele lhe sorriu afirmando que sim. Ela estava prestes a se afastar do carro, Jake já ligava o motor, quando Renesmee resolveu fazer um pedido.  

- Podemos ficar com o carro? – ela falou como uma menininha que faz sua lista de natal – Eu gostei dele.

Nessie mordeu os lábios e trocou um olhar cúmplice com seu parceiro. Se aquele carro falasse...ela teria que depená-lo!

Bella sorriu da maneira como a irmã tentou convencê-la piscando os olhos de forma angelical. Se ela não conhecesse, até pensaria na possibilidade de comprá-la parcelado...

- Tudo bem, o problema é a placa. Amanhã de manhã os donos com certeza iram comunicar o roubo as autoridades.

A pequena Swan revirou os olhos e abriu a porta do carro parando a frente da irmã. Ela abriu a bolsa que levara com sigo e tirou de lá uma placa fria com uma numeração de acordo com as de Forks. Jacob arregalou os olhos dentro do carro, aquela garota definitivamente não existia! Ela acabou de tirar uma placa fria de dentro da bolsa como se fosse um gloss labial!

A coisa mais natural do mundo...do mundo dela!

As duas irmãs sorriram e se dirigiram até a traseira do carro. Minutos depois, Bella foi caminhando até o carro em que o namorado estava e Nessie entrou novamente no Chevelle.

- Você tem uma placa fria na bolsa? – Jacob sorriu arrancando com o carro.

- Eu sou uma menina prevenida. É sempre bom, nunca se sabe quando vai precisar de uma!

Ela deu de ombros e apoiou o braço esquerdo na janela sentindo a brisa fria da noite varrer sua pele e se embrenhar em seus cabelos. Aquela noite havia mudado radicalmente não só a vida dela, mas de todos envolvidos nessa louca historia.

[...]

Casa dos Cullen, Forks

A tarde de domingo caia agradável na cidadezinha pacata. O céu ganhava cores em um violeta meio escuro pelo mau tempo, mas nem por isso algumas estrelas deixavam de dar o ar da graça em algumas brechas entre as nuvens.

Os terrenos das residências de Forks costumavam ser grandes e espaçosos, mas ao contrario do resto do país, esse espaço não podia ser preenchido com uma bela piscina e espreguiçadeiras para um dia de sol. Na cidade onde mais chove o ano inteiro? Isso era piada!

Por isso Esme e Carlisle colocaram um grande e magnífico carvalho no meio do seu quintal, ao redor dele sempre aconteciam fogueiras e aquela noite não era diferente.

Encostado a uma churrasqueira, coberta é claro prevenção contra chuva era um dos itens no manual, Emmett e Edward ajudavam o pai com as carnes enquanto as meninas se sentavam em volta do fogo com suas bebidas, conversando sobre o grande dia em que Elizabeth as daria a honra de conhecerem seu lindo rostinho.

Os dois mais novos agregados da família também estavam conversando ao redor do carvalho, Jacob e Jasper pareciam absorvidos em um assunto que de longe fez Nessie franzir o cenho.

“Acho que é o que eles chamam de: papo de homem...” suspirou.

Mesmo estando quase que do outro lado do quintal, ela não conseguia desviar os olhos do seu parceiro em nenhum momento. Os dois sempre desviavam o foco das suas respectivas conversas e se pegavam encarando um ao outro com um sorriso bobo.

Ela ainda delirava só em lembrar o que havia acontecido entre eles dentro do Chevelle...

As garotas estavam sentadas na grama ao redor de Esme que repousava em uma cadeira com sua barriga já de nove meses. Bella falou algo que voltou a atenção da irmã mais nova para a conversa.

Alice se levantou e atravessou a pequena fogueira, indo até onde os meninos estavam preparando as carnes na churrasqueira. Ela havia perdido no par ou impar com Bella e teve que ir apanhar uma nova rodada de aperitivos para a mãe, que já não podia fazer muitos esforços por causa das pernas inchadas da gravidez.

Ao se aproximar ela ouviu Edward comentar sobre a missão com Emmett que ajudava Carlisle no corte das carnes.

- Ouvi dizer que a mansão da Madona fica em Long Island – Alice comentou esperando o irmão mais velho encher sua bandeja.

- Uh, uma pena eu não ter ido...já penso se eu esbarro com aquela velha gostosa? – o grandão sorriu imaginando a cena ao longe – Faço ela esquecer aquele Jesus e ainda mando ele apagar a luz!

Alice abriu a boca espantada pela capacidade do irmão em falar besteiras.

- Seu babaca eles não estão mais juntos.

- E eu vou lá saber! – Emmett deu de ombros – eu não fico por ai lendo suas revistas de fofoca não esquilete!

- Eu não leio revista de fofoca! – ela bateu um pé já travando a batalha.

- Ah não, você apenas compra pedaços de papeis que dizem que o Justin Timberlake foi da uma barrigada ontem a noite – ele revirou os olhos e recebeu um soco no ombro. Alice só conseguia alcançar até ali.

- Paaaai! Diz pra mim que esse troço é adotado, por favor!

Carlisle e Edward riram e a baixinha saiu de lá bufando com as provocações de Emmett que não deu sossego depois, não perdendo nenhuma oportunidade de irritá-la.

Quem olhava de fora diria que era apenas mais uma reunião de família, aproveitando o fim de tarde de domingo se divertindo...mas na verdade a inocente confraternização era uma reunião de negócios.     

Carlisle tirou o avental e apanhando uma bandeja generosamente abastecida se dirigiu ao centro do quintal, se juntando a esposa e as meninas. Ele respirou fundo e olhou atentamente ao redor. Não pode evitar se sentir orgulhoso.

Não era o tipo de coisa que muitos chefes de família se orgulhariam, mas ele tinha ali uma bela e sem duvidas, eficiente equipe.

- Vamos lá garotos! - ele bateu palmas chamando a atenção dos outros - Acho que já esta na hora de colocarmos ordem nos nossos planos!

Emmett e Edward se aproximaram, assim como Jacob e Jasper que deram por encerrada a sua interessante conversa. Cada um dos rapazes pareciam se ajustar ao redor de suas respectivas namoradas. Com Jacob e Renesmee não foi diferente.

Ela se sentou ao redor da grande fogueira acompanhada por ele, todos fizeram um circulo e o único que não estava acompanhado aquela noite era Emmett.

- Bom pelas minhas contas nós temos apenas três dias, me corrijam se eu estiver errado, três dias e nenhum plano concreto. Então, o que me dizem?

Carlisle olhou atentamente para cada um e todos permaneceram em silencio. As palavras fizeram a pequena Swan estalar os dedos da mão um pouco nervosa. Seus nervos ainda não tinham se recuperado.

- Edward? Bella? Vocês estiveram lá, me digam como vamos fazê-lo. - a voz do patriarca dos Cullen era mansa, porem firme. A vida do seu melhor amigo estava em jogo.

Edward pigarreou se preparando para explicar sua ideia.

- Enquanto Bella estava vasculhando o escritório de Garrett, eu pude ouvir o pedaço de uma conversa entre Eve Stern e o amante. - ele viu os olhos da irmã mais nova brilharem com a noticia e reprimiu um sorriso. Emmett estava certo, Alice adorava uma fofoca! - Eles planejam nos confundir. Parece que o joalheiro onde a mamãe viu Eve da ultima vez, foi contratado para fazer uma cópia do anel.

O circulo todo em volta da fogueira permaneceu em silencio um pouco confusos, por isso Edward continuou.

- Um dia antes da exposição eles iram transportar o anel até Washington, só que é a cópia do anel que vai para o museu!

- E pra onde o verdadeiro vai? - Renesmee já sentia os nós dos dedos doerem, tamanha era a força com que ela os apertava. Jacob ao seu lado pegou suas mãos entre as suas tentando acalmá-la. E funcionou de uma maneira surpreendente. Ela se sentia um pouco mais calma e reconfortada com ele ao seu lado.

- O verdadeiro vai para o bando de NY, onde o tal barão estará esperando, já que aparentemente o trabalho de Parker estará terminado até ali.

- Então temos que pega-lo antes que chegue ao banco. - Jasper colocou mais um graveto na fogueira, o vinco em sua testa denunciava que sua mente extremamente inteligente já processava algo.

- Exatamente! - Alice concordou com seus grandes olhos brilhantes.

- O problema é como! - Bella sorriu levantando uma sobrancelha. Ela parecia estranhamente confiante e calma depois da missão - Não da pra invadir a casa e apanhá-lo. Eu estive lá e mesmo que alguém consiga chegar até o escritório vai ter que arrumar um jeito de abrir o maldito cofre.

- Bellinha agente mete uma bomba e acabo o problema - Emmett piscou maroto pra ela se achando o gênio.

- E quanto a descrição cérebro? Eu não estou a fim de deixar uma assinatura com o endereço para que a policia venha atrás de mim depois disso!

Bella fez um sinal para a irmã que estava de frente para ela no circulo, Nessie entendeu o recado e deu um tapa na cabeça de Emmett que estava ao seu lado.

- Jaz você consegue descobriu o código? - Alice fitou o namorado de lado, ele colocou a mão no queixo pensativo por um estante.

- Eu não sei, meu negocio é computadores fadinha, nunca tentei um cofre.

E mais uma vez o silencio reinou aquela noite, todos tinham expressões compenetradas em pensamentos, como iriam tirar o maldito anel de dentro de um cofre?!

Um som eletrônico e estridente assustou Renesmee, que olhando para o lado viu seu parceiro se remexer desconfortável e levantando-se atendeu a ligação. Ele olhou sem graça ao redor pedindo desculpas e se afastando com o aparelho ao ouvido.

"Mas uma dessas ligações misteriosas" Nessie bufou sentindo sua ilusória sensação de calma ir embora junto com seu parceiro.

Ela franziu o cenho afastando seus pensamentos do foco central da reunião e se perdendo nas recentes atitudes de Jacob. Estava claro que ao lado dele ela conseguia se sentir um pouco mais segura, e por que não feliz, ela já estava começando a admitir que sua ligação com ele ficava mais forte a cada dia. Mas uma parte dela lhe dizia que o envolvimento não era recíproco.

Não precisava ser muito intuitiva para perceber que Jacob desde o inicio foi se esgueirando para dentro de seu mundo até estar ali agora, no meio do furacão, mas ele nunca lhe permitiu fazer o mesmo. Às vezes a pergunta: O que você sabe sobre ele de verdade a atormentava. É claro que ela conhecia uma parte dele, a parte que a maioria das pessoas conheciam, mas e o resto? E o Jacob evasivo? Com suas respostas complexas e esquivas, que tinha um ar irresistivelmente misterioso? Que em certos momentos revelava-se uma caixinha de surpresas?!

Como se ela já não tivesse problemas o suficientes com que se preocupar, essa situação com seu parceiro a perturbava certas vezes, como agora. Ele deveria estar ali ao seu lado ajudando-a, não fora para isso que ele insistira tanto durante todo esse tempo? Mas pelo contrario, ele agora atendia a uma ligação que evidentemente era mais importante que ela e sua família.

Esme que ficara em silencio durante todo esse tempo sentiu sua pequena Elizabeth chutá-la, e derrepente junto com a dor lhe veio a compreensão.

- Acho que estamos olhando essa situação pelo lado errado... - ela comentou repousando a mão sobre a barriga, como se o seu toque pudesse acalmar sua menina.

- Como assim querida? - Carlisle lhe fitou curioso, eram raras às vezes em que Esme se envolvia naqueles assuntos, mas quando o fazia ela sempre tinha palavras sabias.

- Se ele vai transportar o anel, ele não pode fazer isso com ele dentro do cofre. Essas coisas são pesadas, ele não vai usar um carro forte vai?

- Eu não duvido. - Bella se recostou ao namorado, se aconchegando nos braços dele - Não quando ele tinha o numero de uma empresa de carros blindados na lista de contatos.

- Acho que não - Esme deu de ombros.

- Esperem um pouco. E se o carro forte for para a cópia do anel? - os olhos de Edward assumiram aquele brilho de quem começa a montar um tapete de quebra cabeça - Garrett precisa fazer com que nós acreditemos que o verdadeiro está indo para a exposição. Nada mais natural que toda a segurança seja para ele.

Bella assentiu concordando com a linha de raciocínio dele e fitou a irmã mais nova que parecia ter os pensamentos longe dali.

- Quer dizer que temos grandes chances de ter o verdadeiro propositalmente desprotegido! - Carlisle sorriu de lado trocando um olhar orgulhoso com o filho.

- Esse cara ta se achando tão espertinho... - Alice cruzou os braços com uma expressão de fúria um tanto engraçada.

- Então é isso! - Carlisle se pôs de pé animado - Nós vamos pega-lo durante a transferência. E se preparem por que nada vai poder nos impedir. Quando começarmos só vamos parar quando entregarmos o anel nas mãos de Aro Volturi!

Todos trocaram um olhar confiante entre si, não era um plano muito discreto assaltar um carro em movimento, mas pelo menos a chance de fuga era maior. Eles seriam cautelosos e prudentes, e não havia nada que os impedisse de fazer o impossível para consegui-lo.

O sentimento de satisfação por estar finalmente a um passo à frente de inimigo preencheu cada um ali em volta da fogueira. Carlisle e Edward se levantaram e distribuíram bebidas para os demais. Todos com suas cervejas em mãos fizeram um brinde com as garrafas selando o inicio da guerra, que não estava mais por vir, era mais próxima do que muitos ali imaginavam.

Renesmee se afastou um pouco depois do brinde e olhou ao redor procurando por seu parceiro. Nada.

Ele não estava no jardim então ela resolveu procurá-lo na parte de dentro da casa. Nada, estava vazia já que todos ainda conversavam e brindavam do lado de fora.

Nessie engoliu em seco visivelmente desconfortável. Uma hora estava tudo tão perfeito, os planos se encaixando, todos confiantes e ela um pouco mais calma. E derrepente tudo mudou. A ausência dele lhe trouxe uma torrente de sentimentos novos. Era especialidade de Black, afinal fazê-la experimentar cada vez mais sentimentos novos.

Ela não sabia ao certo o que andava lhe consumindo os sentidos, mas não se sentia bem o suficiente para continuar ali. Não sem ele.

Heart - The Pretty Reckless

http://www.youtube.com/watch?v=2fzMqFHTjVc

"Nunca quis sentir

Nunca quis que você roubasse o meu coração

Nunca quis saber

Nunca quis mostrar que eu sou fraca"

A hora já havia avançado bastante aquela noite. Todos ainda estavam na casa dos Cullen, conversando e bebendo, comemorando e se preparando para o grande dia, aquele que daria um ponto final em toda aquela confusão dos diabos. Mas a pequena Renesmee decidira voltar para casa mais cedo.

Ela não estava se sentindo bem no meio da família animadas e eufórica, porque ela não se sentia nem um pouco animada e muito menos eufórica. Ela não conseguiria ficar lá e fingir ser forte o bastante, estava preocupadíssima a cada vez mais com o eminente desfecho. A insegurança de não conseguir resgatar seu pai a atormentava, junto com o medo dos contratempos que poderiam enfrentar.

E somado a tudo isso uma parte dela se destinava a sentir raiva e ressentimento por seu parceiro. O que havia de errado com ele afinal?

"Estou desmoronando

Tentando ser outra pessoa

Queria que você estivesse lá para me levar para casa

Para que eu não tivesse que me sentir sozinha"

Ela agora andava, caminhando a pé até sua casa. Bella não tinha ido de carro aquela noite, as duas foram de carona com Edward como de costume. E agora Nessie era obrigada a fazer suas pernas funcionarem para que ela chegasse em casa antes que o céu desabasse sobre ela em água. Seu humor estava em algum lugar entre a raiva, insegurança e uma tristeza que ela não sabia de onde vinha. Caminhar cada vez mais sozinha a fazia desejar a companhia dele, afinal ela havia descoberto que só aquele miserável conseguia reconfortá-la ultimamente.

Poucos carros trafegavam tão tarde da noite, sinal de que a rua era um misto de deserta, fria e úmida. Ela se deu ao luxo de caminhar rente a pista, dispensado a calçada, com os braços em volta do corpo para espantar o frio, se manter aquecida e segura.

A melancolia que a esmagava por dentro, a fezela calcular os dias e pensar seriamente se não estava de TPM, mas não estava. Era simplesmente algo enraizado dentro dela que a estava consumindo sem ao menos se identificar. Ela deveria procurar ajuda psicológica, tinha certeza! Desde quando se tornara tão sentimental? Tal fraca, tão frágil?

Desde que ele havia se afastado...

"Sempre quis ser

Sempre quis que você visse o meu coração

Sempre quis o seu amor

Sempre quis ser, mas nunca fui"

Renesmee balançou a cabeça se negando a ser tão...tão...dependente daquele idiota. Ela não precisava dele para afugentar suas preocupações e medos, maldição! 

O problema é que ele havia conseguido derrubar seus muros, seus mecanismos de defesa e agora ela se via vulnerável sem sua pose de menina forte e que tem forças para explodir o mundo todo. Ela era apenas uma garota assustada e carente de afeto. Carente da presença dele.

Ela daria tudo para voltar a ser a garota durona de antes, esconder seu coração em um lugar longe do alcance de pessoas como seu parceiro. Era tão irracional se sentir daquela maneira! Afinal ela realmente tinha motivos para isso?

“Estou desmoronando

Tentando ser outra pessoa

Queria que você estivesse lá para me levar para casa

Para que eu não tivesse que me sentir sozinha

Estou desmoronando

Morrendo para ser outra pessoa

Queria que você estivesse lá para me levar para casa

Eu não quero lutar contra o mundo sozinha”

Um cruzamento lhe esperava alguns passos a frente, o sinal estava fechado para o transito e ela seguiu em frente. O vento jogou seus cabelos para o lado e ela teve que levar uma mão ao rosto para afastá-lo, quando seu olhar atingiu o brilho metálico de uma moto conhecida parada no sinal.

Jacob estava ali, com a sua postura perfeita em cima de sua moto lhe fitando com aqueles malditos olhos que poderiam incendiar todo o seu corpo.

Como ele havia ido parar ali? Provavelmente estava voltando de sabe se lá aonde ele se metera... Ah maldição ela não iria parar para descobrir! Estava muito irritada com ele por isso apertou o passo e chegou logo ao outro lado da rua. Tudo pareceu durar uma eternidade em sua cabeça, como em câmera lenta, os olhos dele acompanhando seu movimentos, observando seu semblante furioso.

Renesmee passou a mão pelos cabelos nervosa. Enquanto seu all star marchava cada vez mais apressado sobre o asfalto. Era impossível, mas ela queria estar a uma distancia segura quando o sinal o liberasse pra que fosse atrás dela. 

Não demorou muito e logo uma Ducati reduzia ao seu lado tentando acompanhar o ritmo de sua caminhada.

Ela o fitou de lado. Em outra situação ela provavelmente se abalaria com o olhar dele sobre sua pele, ela se dividiria entre a vontade de agarrá-lo e fingir indiferença. Aquela noite ela apenas devolveu-o um olhar tão frio que conseguiria deixar até as calotas polares tropicais.

Quem iria julgá-la? Ela tinha problemas de mais a atingindo de todos os lados e ele não estava ajudando muito. Quando ela finalmente confiou em alguém, e permitiu que essa pessoa entrasse em sua vida conhecendo os seus segredo, essa pessoa simplesmente não age de uma forma coerente.

Ele insistira em entrar e toda aquela confusão, e na hora de planejarem tudo ele tirou o corpo fora. Nessie sabia que não era por covardia, entendia que era mais uma das ligações misteriosas dele. E era exatamente esse o ponto.

Jacob não lhe retribuía a confiança que ela depositou nele. Havia muitas coisas que ele estava escondendo dela, e ela sentia isso.

Sem contar no ponto em que o relacionamento deles havia chegado. Ela não o culpava por tudo, mas depois daquela maravilhosa noite, um pouco de remorso caiu por sobre os ombros dela. Ela havia se entregado a ele de certa forma e a consciência disso a fazia se sentir mau...ele era comprometido!

Esse era mais um ponto que seu subconsciente andava somando a lista. Afinal de contas o que era na verdade aquele relacionamento entre eles? O que diabos era o relacionamento dele com Leah!? O que Renesmee representava pra ele?

O olhar indiferente e o silêncio dela fizeram Jacob perceber que havia algo errado. E por que seria diferente? Ele havia sido um idiota mesmo!

Ela bem que tentou fingir indiferença mais sua paciência já estava completamente esgotada com aquela situação. Era irritante demais tê-lo ai pilotando em ponto morto ao seu lado em silencio. Ela queria explicações!

- Eu sei que não é da minha conta, mas aonde você estava? - Nessie pigarreou notando que sua voz era baixa e tensa demais - Nós ficamos até agora combinando as coisas para a viagem e você simplesmente sumiu. Evaporou!

- Tive que resolver um problema... Desculpe deveria ter me despedido.

Não ele não deveria! Não deveria nem se quer ter se atrevido a sair do seu lado!

- Estou cansada dessa sua resposta. - ela cuspiu cruzando seus braços ainda mais forte ao seu redor.

- É complicado...

- Eu já sei! Você já me disse isso das outras vezes! - ela explodiu virando seu rosto para encará-lo ironicamente - Agora essa é a parte em que você tenta me enrolar com uma metáfora, não é mesmo?

A voz dela havia subido um tom e Jacob sabia que ela não teria misericórdia dele. Ele agora encarava uma das mil faces de Renesmee, aquela que ele conhecia bem, furiosa e pronta para entrar em uma discussão. Jacob achou melhor ficar em silencio, acompanhando seus passos furiosos, ele não tinha o que responder. Ele não poderia.

- Quer me contar o que está acontecendo?— ela parou no meio da calçada de uma vizinhança já totalmente adormecida - Quer me fazer o favor de me dizer em que inferno você esta metido?

Ela sabia que estava se descontrolando mais não iria dar um passo atrás. Ela não era o tipo que adiava uma briga. Ela é uma Swan.

Black fechou os olhos respirando fundo. Ta ali um confronto que ele daria a alma para evitar.

A resposta silenciosa dele irritou-a ainda mais. Nessie respirou fundo para não lhe socar o ombro.

- Eu me sinto em desvantagem aqui - ela soltou os braços batendo da lateral da perna - Porque eu deixei você entrar na minha vida, e estou deixando você me ajudar com o meu problema, mas parece que você não esta disposto a fazer uma troca.

Ela falava serio. E isso só fez a consciência dele o torturar ainda mais.

Renesmee continuou o encarando, mas ele tinha a mesma expressão impassível. Completamente fula da vida ela se virou voltando a caminhar. Um relâmpago rasgou o céu e ela amaldiçoou o tempo constantemente ruim daquela cidadezinha miserável.

- Eu estava na casa da Leah. - as palavras dele a fizeram estagnar no meio da rua - Ela teve um problema de família e eu...

Renesmee ultimamente estava descobrindo um novo lado de sua personalidade, um lado que se abalava constantemente com emoções extremas. Dessa vez foi como se alguém lhe socasse o peito, pois algo lá dentro parecia esmagado.

Jacob moveu a moto e alcançou-a parando ao seu lado. A mascara de indiferença havia ficado para trás, ele agora aprecia muito serio e afetado pelo rumo da conversa.

- Problemas de família? - ela quase sorriu acidamente - EU TENHO PROBLEMAS FAMILIARES! O que foi agora? A mãe dela colocou um peito maior do que o outro? Ou foi a amante do pai que engravidou? - ela soava descontrolada e sabia disso - espera um pouco...Eu não sei ao certo, mas acho que Leah não tem irmãos, se tiver aposto que o mais velho esta a caminho da reabilitação não é mesmo?

Ela se calou fulminando-o com o olhar. Não sabia ao certo se tinha o direito de se comparar a namorada dele, mas nem de longe ela parecia ter um problema maior do que um pai jurado de morte. Cujo sangue só seria derramado se ela fracassasse em uma única e maldita tentativa. Ela poderia apostar um rim que os problemas de família da Barbie Califórnia nem em um julgamento feito pela pessoa mais retardada do mundo ficariam em primeiro lugar do que os seus.

Jacob fechou os olhos apertando a ponte do nariz com os dedos, ele precisava encontrar uma maneira de impedir que aquela discussão continuasse.

- Você esta sendo um pouco absurda Nessie.

- E você está sendo um idiota! - o empurrou de cima da moto, mas ele não caiu, apenas perdeu um pouco do equilíbrio se pondo de pé - Porque insistiu em nós dois quando ainda tenta manter a porcaria desse namoro de fachada?!

Então era esse o ponto que o seu subconsciente havia lutado bravamente em esconder nas profundezas dos seus sentimentos. Aquilo tudo não era sobre ele ter saído no meio de uma reunião importante, não era sobre ele estar escondendo segredos dela. Era sobre eles dois.

Jacob largou a moto perto do meio fio e caminhou até estar de frente para ela. Outro relâmpago cortou o céu mais uma vez aumentando a tensão do clima entre os dois. As nuvens carregadas apenas iniciavam a contagem regressiva para a grande chuva, mas o casal parado no meio daquela rua deserta e escura não ligava muito para o fato.

- Porque eu sou completamente apaixonado por você.

A resposta simples abriu uma pequena brecha no muro dela. Não foi o bastante. Renesmee engoliu em seco balançando a cabeça.

- Não me venha com essa Black.

- Eu estou falando serio. Já faz um tempo que eu me descobri completamente apaixonado por você!

- Então me diz, por favor, porque você continua alimentando essa farsa?! - ele abriu a boca para responder, mas ela o interrompeu - Ah espera! Deixe-me adivinhar...é complicado.

E mais uma vez ele fechou os olhos, sentindo as palavras dela lhe pesarem sobre os ombros. Tudo o que ele queria era poder contar toda a verdade pra ela. Não meias verdades, como estava fazendo, mas sim tudo!

Os pingos de chuva começaram a cair das nuvens se derramando em uma fina camada pelos cabelos de Renesmee. Ela respirou fundo e não se importou com a amargura que deixou traspassar.

- Eu vou te dizer o que é complicado Jacob. É complicado demais pra mim ficar aqui me sentindo uma idiota, encenando uma cena de amantezinha revoltada, quando você não esta sendo totalmente honesto comigo. - ela tomou fôlego rapidamente derramando a enxurrada de palavras que lhe entalava a garganta. Os pingos de chuva se intensificavam e umas gotas caíram direto em sua boca - Posso ter mil defeitos, e uma ficha criminal extensa, mas até agora não me neguei a falar nada a menos que a verdade pra você. Assumo, tentei te evitar, te afastar e fugir de você de todas as maneiras possíveis porque meus instintos sempre gritaram que eu não deveria confiar em você Black. Mas olha aonde eu estou? No meio de um circo que eu mesma armei. Sou uma completa idiota, mas você é mil vezes pior do que eu, porque se realmente é apaixonado por mim você deveria imaginar que trazer o nosso relacionamento até aqui seria um erro. Eu estou experimentando as coisas num nível... - ela passou as mãos pelos cabelos já encharcados pela torrente de água que caia sobre eles - Você não faz ideia do que significa pra mim, não faz ideia do que é saber que a primeira pessoa que eu deixei entrar - sua mão repousou em seu peito um pouco dolorido - não está sendo verdadeira comigo.

Ela não havia derramado uma lagrima. A vida já ensinara a pequena Swan a ser seca, só não a ensinara a confiar completamente em seus instintos, como deveria ter feito. Jacob apertou a mão serrando-a em punho, amaldiçoando a si mesmo por fazê-la sofrer. Fazer a sua Nessie sofrer.

Os dois continuaram parados se encarando em silencio por um segundo, ali no meio da chuva que de uma hora para outra havia se tornado uma tempestade.

- Você quer a verdade? - a voz rouca dele saiu amarga, transparecendo todo o desprezo que sentia por si mesmo - Existem coisas acontecendo, coisas mais importantes do que eu, você e Leah. E por favor, não me faça sentir ainda mais culpado do que eu já me sinto por te colocar nessa situação. Você tem razão, eu sou mesmo um idiota jamais deveria ter olhado pra você ido lá e ter pego você pra mim, jamais deveria ter sido tão egoísta. Só que o maior defeito de um idiota apaixonado é que ele não mede as conseqüências, e disso você não pode me culpar, por que foi o que eu mais fiz durante todo esse tempo. Juro que tentei ao máximo não te machucar ou te decepcionar.

- Pois não conseguiu...

Engolindo em seco ela lhe deu as costas e começou a caminhar, se afastando. Jacob lhe agarrou o braço fazendo-a se virar, ela não podia ir embora daquele jeito!

- Ness.

Ela o interrompeu balançando a cabeça e puxando seu braço, libertando-se do seu aperto. Olhando em seus olhos ela cuspiu:

- Sabe Jacob, esperar a verdade de você é como esperar que essa chuva caia no deserto... - ela ergueu as mãos para o auto fazendo-as se lavarem com a água que caia do céu - inútil e decepcionante. - ela se afastou dando alguns passos para trás - Não me procure até estar pronto para me contar o que anda fazendo, o que anda me escondendo.

Renesmee se virou indo embora e tudo o que Jacob pode fazer foi ficar ali parado no meio da tempestade, completamente sozinho, vendo a garota que mais importava pra ele no mundo ir embora, se afastando cada vez mais machucada pelas suas omissões. Pela sua covardia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa missão não teve perseguição nem nada porque estou guardando todas para o cap 17 Kkkkkkk

Aguardem com paciência pq vai ser muito louca cm direito a helicópteros e policia...iiiiih é melhor eu calar a boca to dando mt spoile! Huashuahsuash’

Geente eu adorey ver algumas de vcs confabulando e matutando sobre os mistérios da fic...confesso que to orgulhosa por vcs terem chegado perto mas ainda não descobriram toodoos! UFA! Huahsuhsushu’ já penso...eu me demitia!

Acalmem-se q td será revelado na hora certa. Até lá podem continuar matutando eu acho super divertido! Kkkkkkkkk

Quero lembrar que sou escritora de primeira viagem! Essa é minha primeira fic na vida então não tinha idéia (até então) de como escrever essa pêra *uva, maçã, salada mista♪* enfim essa preliminar dos dois.
Confesso q me descabelei aká tentando fazer algo decente. Não sei se presto...só sei que eu PRECISO DE REVIWS.
Qnt menos, mais tempo leva pra eu att. Sei q ñ tenho mts leitores mais gostaria de contar cm os poucos e fies! (=

2Bejus e nos vemos por ai! ;D


PS: eu sei que devem ta me xingando por causa desse final...mas alguém ai concorda comigo q essa discussão já devia ter acontecido a algum tempo? ...pois é!

Ps²: Fico feliz em informar que só restãam mais 4caps e um epilogo para o grãn finale de SS! *faz festa*