Orgulho Nerd escrita por Bella Cullen


Capítulo 17
A troca... Putz!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mas aqui esta finalmente um capitulo... temos romance entre Bella e Edward! espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107278/chapter/17

- Estavas sonhando acordada comigo Nerd?! – Disse Edward com um sorriso torto.

- CHEGA!! POR HOJE CHEGA!! SAI DA MINHA CASA AGORA! LEVA A MERDA DOS RESUMOS E DECORA! AGORA RUA!- Enjotei o popular da minha casa, pois por hoje já gastei a minha dose de idiotices!

Cansada deitei no sofa e fechei os olhos.

16º Capitulo_ A troca... Putz!

Triiimmmm Trriimmmm

Merda do despertador, eita hora ruim para começar a tocar! É agora que iras ter direito a uma viagem até a parede mais proxima!

Alcancei o dito cujo e depressa um sobressalto atingiu-me de uma forma atroz!

Este não é o meu despertador!

Levantei da cama em sobressalto e não sei como enrolei-me de tal maneira que estatelei-me complectamente a minha cara no chão, mas que chão fofinho... ESTE NÃO É O MEU CHÃO PORRA!

Levantei o meu olhar e deparei-me com a cama dessarromada, cama essa que não era minha, olhei para o outro lado e lá estava uma estante enorme de premios que tambem não eram meus... Mas o que deu em mim? Será que fui raptada?!

OH MEU DEUS!

Foi ai que o meu olhar bateu no rapaz que estava do outro lado do quarto, logo depois da cama, com os cabelos bronze totalmente despentiados e a cara de sono olhou para mim com um grande ponto de interrogação.

Edward?

Mas o que ele esta a fazer no meu quarto que por mero promenor não é meu... é mero promenor!?

 Ah mas é desta que vou mostrar como é feita aqui a nerdzinha!

PORRADA! PORRADA!

Levantei com tudo com o sangue a ferfilhar, não é que esse tarado agora deu para entrar no meu quarto e agora lá estava ele a olhar para mim com um odio mortal... Será que este quarto é dele?!

OH QUERES VER QUE ELE TROUXE PARA AQUI PARA ABUSAR DA MINHA INOCENCIA?!

AH EU MATO!

Pulei em cima da cama, rebolei pela mesma com o maxima rapidez que a minha capacidade motora podia alguma vez conseguir, desci da mesma e praticamente cega pelo odio pulei para cima dele.

AI PORRA!

Tudo ficou curvo e uma dor começou a martelar que nem doida na minha cabeça, mas ele virou armario!?

- EDWARD!? Querido o que aconteceu? – Perguntou uma voz doce.

- É Broh para a proxima vai com mais força! – Disse Emmet á gargalhar na porta.

EMMET?! EDWARD?! MAS QUE MERDA!?

Ainda sem entender olhei para frente e alem de um espelho totalmente partido estava Edward com uma expressão igualmente confusa, ao vê-lo senti uma enorme raiva afinal era por culpa dele que estava neste estado, sem falar que a minha cabeça dói como tudo!

Levei a mão á cabeça e o idiota do Edward fez o mesmo, Esme regressou com uma caixa de primeiros socorros e em seguida ajoelhou-se ao meu lado para que com todo o cuidado me fizesse o curativo, Edward não sabe a sorte que tem em ter uma mão assim tão afectuosa, pelo menos que tivesse problemas em ver sangue, pois a minha cada vez que eu sangrava, o que acontece muitas vezes fugia só ao sentir o cheiro do mesmo com medo de desmaiar e correr o risco de sujar o seu precioso cabelo ou algo parecido... Mas aqui estou eu sentada no quarto daquele otario com a sua mãe, ou sogra para quem não sabe a real natureza da nossa relação a curar o curativo que obtive ao tentar matar o seu filho, ironia não?!

- Edward, tens de ter mais cuidado!-  Esme disse preocupada comigo... EDWARD?! Mas que porra! – Mas porque foste contra o espelho querido?

Como assim espelho?! Querido?!

Foi então que olhei para frente e La estava o espelho partido e refletido no mesmo Edward a receber um curativo da sua mãe como eu... O QUE?! Olhei para as minhas mãos e essas não eram as minhas, levei as mãos ao cabelo e o mesmo estava curto, sem contar que o Edward refletido no espelho fazia tudo o que eu fazia... Ó MERDA!

- Saiam pelo amor de todos os santinhos! – Pedi meio que em choque, pois isto não podia estar a acontecer!

- Querido tem calma, já acabei – Disse Esme quando terminou atenciosamente o curativo.

- Podem deixar-me sozinho... é que... – Tinha de arranjar uma desculpa, olhei para o espelho e lá estava a imagem do traste, não podia ficar assim para sempre! – Preciso vestir-me! – Sorri com a desculpa perfeita que ocorreu-me que fez com que ficasse sozinha no quarto ou será que devo dizer sozinho?!

Quero os meus longos cabelos e a minha figura escanzelada de volta! Está decidido vou imediatamente caçar o que é meu, imagina o que não estará o tarado a fazer com o meu corpo!?

OH MEU DEUS O MEU CORPINHO INOCENTE NAS MÃOS DAQUELE TARADO! Tenho de correr!

Corri para o armário para conseguir uma roupa qualquer, segui para o banheiro para a higiene matinal e ai encontrei outro problema, como vou controlar a minha curiosidade!?

- Não vou! – Gritei com uma cara maliciosa encanto corria até o espelho partido e com a curiosidade a ferver nas minhas feias desci as calças, o que vi provocou em mim uma gargalhada imensa com um pingo de tristeza misturada. Pois o que o idiota do Cullen tinha debaixo dos boxers não era nada do que eu alguma vez podia imaginar...

Edward usava um cinto de castidade!

O Donzelo tinha de se proteger a de proteger a sua inocência, gargalhei como nunca na vida para em seguida tocar no cinto e perceber que não era semelhante aos que apareciam nos filmes antigos, este era mais macio e pesado sem deixar de ser resistente, será que virará moda?! Quero um vermelho... ui sexy!

Lembrei que não tinha nenhum desses para proteger a minha inocência então como um raio corri porta a fora com destino a minha casa, ou melhor á casa dos Swans para proteger a minha inocência.  

Bati ferozmente na porta da casa de Bella, ou melhor na minha, para em seguida ser aberta pelo senhora Renné, minha adorada mãe mas pelos vistos ela não sabia pois quando tentei entrar ela não deixou-me.

- Mãe sou eu a Bella! – Disse desesperada ou será desesperado!? Merda para isso!

- Edward calma!- Pediu

- Clama como assim a minha própria mãe não me reconhece e ainda querem que eu fique calma! Acordei neste corpo que ainda por cima é anti taradas! COMO ASSIM CALMA! – Gritei desesperada, só queria que tudo voltasse ao normal.

-  Edward bebes-te alguma coisa?! – Perguntou com o cenho franzido fechando um pouco mais a porta.

-- Claro que não!- Com Renné não iria conseguir nada então tinha de ir directa á fonte... Edward/Bella. – Eddd...a  Bella esta? – Perguntei passando a mão pelos cabelos nervosa, boa agora peguei o tique do idiota também!

Renné olhou para mim analisando e fechou a porta dizendo que ia chama-lá. Revirei os olhos afinal não deixa de ser bizarro pedir a minha própria mãe para chamar a mim própria para poder dar no mínimo uma chapada na minha frágil cara, mas na verdade para antigir o idiota não tou nem ai que fique vermelha! Ui confuso!

Depois de estar á seca durante 20 minutos na porta da minha casa comecei a bater novamente, será que Renne se esqueceu de mim?!

De repente uma carrinha branca e devo confessar que senti um enorme arrepiu subir pela espinha, algo estava a correr mal.

- Senhor Cullen? – Perguntou um dos dois homens (armários) vestidos de branco que saíram da carrinha.

- Mais ou menos, é meio complicado pois pareço o idiota do Cullen mas na verdade sou a Bella e o tarado está com o meu corpo! – Disse dando um passo para trás, isto cheirava mal.

- Compreendo... – Disse o mesmo compreensivo enquanto ambos vinham na minha direcção.

- Oh vieram ajudar-me! – Sorri, não quero nem saber de onde vieram desde que tirem aquele ser do meu corpo! – Bem por ali camaradas! – Disse enchendo o peito com intenção de entrar na minha casa a matar mas sem violência claro.

Mas sem ter conseguido prever tal coisa quem estava a ser travada na sua missão era eu por aqueles armários, sou tão estúpida em acreditar que eles seriam tipo os salvadores da pátria, da minha pátria! A Porta da frente abriu e dela saiu Renné com uma cara fechada cumprimento os brutamontes.

- Desculpa Edward mas tenho de proteger a minha filha. – Disse Renné desolada.

- MAS A TUA FILHA SOU EU! – Gritei desesperada.

- A minha Bella está lá em cima a dormir. – Disse segura e olhou para mim com pena. – Darias um optimo genro. – Disse dando

- EU NÃO SOU O EDWARD!!!LARGUEM-ME! – Gritei para os estupores que tentavam a todo o custo colocar-me dentro de uma camisola de forças, de repente senti uma picada no braço e tudo começou a ficar distorcido... OH MERDA!

Tudo ficou escuro.

O meu corpo parecia afoga-se numa imensa perguiça, cada musculo meu neste momento parecia pessar mais que uma tonelada. Com dificuldade abri os olhos e encarei o meu tragico pesadelo, um quarto solitario e impessoal onde o branco é a unica cor nos permitida a observar enquanto voamos em pensamentos. Tentei mover-me na cama mas não consegui devido á moleza em meus musculos e aos pulso e tornozelos que se encontravam presos á cama, sinto-me um animal.

Já não bastava não estar no corpo que não pertence-me agora ainda tenho esse mesmo preso, deve ser castigo!

- Tem de ter cuidado e ser breve! – Disse uma voz aspera do outro lado da porta.

- Assim o farei. – Disse uma voz já conhecida por mim.

A Porta começo a abrir-se lentamente e por ela entrou uma figura esbelta com um enorme cabelo castanho e uma pele clara, aquela era eu!

Arms (http://www.youtube.com/watch?v=6kK8WuDeqF8)

Christina Perri

I never thought that you would be the one to hold my heart

Ele aproximou-se de mim olhando nos meus olhos e lá vi que era mesmo Edward que estava lá dentro, pois apesar de tudo eu consegueria reconhacer aquele brilho em qualquer lugar neste mundo.

You came around and you knocked me off the ground from the start

You put your arms around me
And i believe that it's easier for you to let me go

-Bella? – Sussurou aproximando-se.


You put your arms me
and i'm home

Apenas afirmei calmamente com a minha cabeça, por mais que eu quisesse não conseguia largar o seu olhar.

How many times will you let me change my mind and turn around?
I can't decide if i'll let you save my life or if i'll drown

I hope that you see right through my walls
I hope that you catch me 'cause i'm already falling

Edward sentou-se perto de mim e segurou na mão com força transmitindo segurança.


I'll never let our love get so close
You put your arms around me and i'm home

-Vou tirar-te daqui Bella, prometo! – Apertou ainda mais a minha mão dando-me confiança.

The world is coming down on me and i can't find a reason to be loved
I never wanna leave you but i can't make you bleed if i'm alone

– Confias em mim? – Perguntou olhando-me nos olhos.

You put your arms around me
And I believe that it's easier for you to let me go...

- Sempre. - Senti uma lagrima molhadar o meu rosto, porque tudo comigo tinha de ser tão dificil.

I hope that you see right through my walls

I hope that you catch me 'cause i'm already falling
I'll never let our love get so close...

You put your arms around me and i'm home

Senti o meu coração pular mais do que nunca com ele tão perto de mim, não isto não pode estar a acontecer comigo!

I've tried my best to never let you in, to see the truth.
And I've never opened up, I've never truly love 'til you

Ele aproximou-se se mim lentamente, o seu halito já começava a deixar-me louca mas mesmo assim continuamos a aproximarmo-nos lentamente, mas que labios são aqueles meu Deus!

Put your arms around me
And i believe that it's easier for you to let me go

Senti os seus labios nos meus e este tornou-se no melhor momento da minha vida!

I hope that you see right through my walls
I hope that you catch me 'cause i'm already falling
I'll never let our love get so close

You put your arms around me and I'm home

OH MEU DEUS ESTOU APAIXONADO POR EDWARD CULLEN!

You put your arms around me and I'm home

- Bella Acorda!! - Gritou Renne.

Porra já ninguem pode dormir nesta casa!?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Até sonhando Bella é louca! :D
Bjão