Orgulho Nerd escrita por Bella Cullen


Capítulo 16
Explicações


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mas não consegui postar mais cedo!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107278/chapter/16

Capitulo 15º_ Explicações


- A História das celulas?! QUE SECA! – Edward reclamou atirando o livro para o chão. – AI! – Reclamou quando dei-lhe um murro no braço ferido.

- Não se trata assim os livros, pois eles são ferramentes essenciais para que quer adquirir sabedoria, o que não é o teu caso! – Disse fria.

- Verdade, QUERO JOGAR E POR POUCO IRIA FICAR SEM O PODER FAZER POR TUA CAUSA! – Gritou cospindo gafanhotos em alta velocidade.

- UOUHH cuidado ai com a bicharada, estão descontrolados! – Disse abanando os braços com um dramatismos exagerado. – FAZ-TE HOMEM E DEIXA DE MARIQUISES,
FOI SÓ UM ARRANHÃO! – Gritei complectamente irritada, nunca tive vocação com as crianças dos outros e agora tenho que aturar um namorado, que nem namorado na realidade é, que é uma criança em ponto grande?!

Oh karma porque gostais tanto de mim? E o que dá ser tão sexy!

UI... CALA-TE BELLA!!

- TU É QUE ME EMPURRAS-TE! – Disse Edward com os olhos em chamas na minha direcção.

É tinha sido eu que o tinha empurrado mas a culpa foi dele, quem o manda vir dar uma de medroso!

Flashback on

- EDDIEEE! – Gritou Emmet correndo até o irmão para o socorrer.

- Ai... Calma Emmet estou bem. – Disse Edward seguro.

- SANGUE!! ESTÁ TUDO CURVO... OH EDWARD TU TÁ CHEIO DE SANGUE...tá tudo cu-cur-v-vo... – Disse antes de cair para o lado.

Mas o que a mãe deles andou a ver quando estava gravida, uma especie de Floribella? Depois eu é que sou a estranha...

Pulei da janela e um choro começou a ser ouvido pela minha pessoa, caminhei em direcção ao som e la estava um Emmet estatelado no chão e um Edward a chorar descontroladamente enquanto apertava a mão na ferida... idiota.

- Edward? – Perguntei confusa.

- EU ESTOU A SANGRAR, FOU PERDER O BRAÇO E NUNCA MAIS FOU PODER JOGAR... FOU MORRER!! – Chorava o pobrezinho, será que é mesmo grave?!
Aproximei-me, obrigei-o entre varios soluços da parte dele que deixasse-me ver a ferida e o que encarei-me pôs-me a pensar...IDIOTA!

Comecei aos pulos mostrando o meu entusisasmo num exagero enorme, Edward olhou com uma cara de “pita está fudida”, como morro de medo dele fugi a correr a sete pés... MENTIRA!! Hahahahaaaaaaa

- Importas-te de parar e ajudar-me! – Disse Edward irritado ainda com lagrimas a escorrer pelo rosto.

- Não posso, espera só cinco minutos que com esse arranhão menor que uma formiga em miniatura que as formigas costumam coleccionar nos tempos livres não iras morrer, tenho de comemorar! – Disse dando pulinhos de alegria.

- ATIRAS-ME JANELA ABAIXO E AGORA COMEMORAS A MINHA FUTURA MORTE! – Gritou Edward armado em drama queen.

- Tu firas-te mulherzinha o que significa que tenho poderes! – Disse com um enorme sorriso nos labios.

- Vai para a merda! – Disse levandando-se contrariado indo embora emburrado comigo, quando passou pelo Emmet deu-lhe dois pontapes e o ultimo levantou-se rapidamente para adoptar uma postura de defesa.

- Vamos que isto já esta a cheirar mal! – Disse Edward grosso.

É estou lixada, tenho de remediar tudo senão colegio interno rosinha (leia-se inferno) aqui vou eu!

- Eddie juro que não fui eu desta vez... eu acho. – Disse diminuindo a voz enquanto apressava-se a acompanhar o irmão.

Acompanhei com o olhar o florzinha do meu ficticio namorado a caminhar para longe e o que apenas me passava pela cabeça era o as consequencias que esta queda pode ter tido no meu futuro, pois se o Edward resolve dar nos dentes estou lixada!

Resumindo, só tenho uma saída... Trata-lo bem! ODIO!

Calma Bella, CALMA PORRA!

Respirei fundo para em seguida correr em direcção ao balneario para vestir-me rapidamente e assim poder resolver esta situação.

Despois de entrar despercebida no balneário para não ser notada, algo que para a minha pessoa não se revelava ser muito dificil, sai pronta e apresada para ir ao encontro de Edward já com uma boa ideia na cabeça para o compensar.

Flashback off

- OK EMPURREI MESMO!! Se tens medo que te empurre do sofá CALA-TE! – Gritei irritada, pois o meu plano não correu como o esperado. Devia deixar esta vida pois parece que quanto mais mexo pior fica! ODIO!

- Não provoques senão eu estendo o periodo de servidão! – Gargalhou Edward avastando-se de mim com um pouco receio. Sorri com a sua reacção.

- Nem penses! Graças a mim não estás a ter aula de matemática pois com esse arranhãozinho não conseguias nem um lencinho rosa para limpar as lagrimas! – Disse gargalhando depois do encarar seriamente.

- Eu consigo tudo o que quero! – Disse com o seu sorriso irritanto.

Claro que consegue é por esse motivo que tive de intervir, pelo mesmo este plano resultou!

Flashback on

Lá estava eu no corredor vazio com um pano com o molho de ketchup que tinha guardado no cacifo para alguma emergencia alimentar, o utilizei para simular o sangue. Edward estava a minha frente olhando para mim com a sobrancelha levantada, expressão desconfiada.

- Poem isso no braço no sitio do arranhão, entra e faz um teatro de qualidade, não exageres a ponto de chamarem uma ambulancia! – Disse seria.

- Tudo isso porque!?

- Porque somente com esse projecto de arranhão não te safas da aula e estou a redimir-me aqui! – Disse meio desconfortavel com a situação.

- OK. – Disse Edward meio pensativo.

- Vais tu primeiro e depois vou eu, quando entrar olha-me com relutancia e solta ate um insulto. – Disse encostando-me na parede enquanto apontava para a porta.

- Por que?

- Tas chato hoje! Tambem não estou com cabeça para Matemática! – Dei um sorriso amarelo.

- Como queiras, e chato é aturar-te! – Disse entrando em seguida, a porta fechou-se e grigtos de raparigas estericas começaram a vir de dentro da sala.

O show vai começar!

Esperei uns cinco minutos e girei a maçaneta da porta para encarar um cenario deveras muito comicos, os rapazes ou tinham inveja ou medo pelo seu capitão de equipa, enquanto as raparigas choravam pelo sua fantasia, o rapaz que ocupa os sonhos delas estava ali a sangrar! Aqilo para elas, drama queens, era a morte!

Quase gargalhei.

Entrei e olhei Edward com desprezo, pedindo em seguida para entrar ao senhor professor, continuei a ignorar.

- Ei nerd, teu sonho se realizou! Estou sangrando ate morrer! – Disse exagerando, mas eu não disse ao otario para não o fazer?!

IDIOTA!

- Agora finalmente serei feliz! – Disse com um enorme sorriso amarelo.

- Muito engraçadinha... – Edward tentou responder mas foi interrompido pelo professor.

- CALADOS! Isabella acompanhe o Edward por favor!- Ordenou meio que pedindo.

- Eu não vou nem morta! – Respondi, estou merecendo um oscar!

- Vai sim senhora ou vai levar um zero! – Disse já enervado.

- O professor não pode fazer isso! – Disse desesperada.

- Eu vou senhor professor! – Disse uma das vadias da turma.

- Não eu vou! – Gritou outra.

- CALADAS! E posso sim senhor! FORA AGORA! – Gritou com a face já vermelha, confesso que tive um pouco de medo.

Saimos meio que encolhidos para dar um charme á coisa, o facto de o colegio ser nos confins do mundo não tinhamos enfermeira, um problema com a ultima e a dificuldade de arranjar uma nova era o problema em geral.

- Boa nerd! – Disse Edward baixinho.

- Eu sei! – Sorri.

Flashback off

-BELLA!! - Edward olhava para mim com um olhar curioso que depressa passou a um depravado.

- O quê!? – Disse acordando dos meus desvaneios.

- Estavas sonhando acordada comigo Nerd?! – Disse Edward com um sorriso torto.

- CHEGA!! POR HOJE CHEGA!! SAI DA MINHA CASA AGORA! LEVA A MERDA DOS RESUMOS E DECORA! AGORA RUA!- Enjotei o popular da minha casa, pois por hoje já gastei a minha dose de idiotices!

Cansada deitei no sofa e fechei os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram... o que estará por vir?