Orgulho Nerd escrita por Bella Cullen


Capítulo 18
My kryptonite


Notas iniciais do capítulo

Voltei meninas e com muitas ideias!!
Vai um viva para a minha pessoa?!
Desculpem ter deixado a fic por um tempo mas teve que ser, a minha criatividade e maluquise que dá este brilho a Bellita tinham desaparecido, portanto achei melhor ficar quieta.
Espero que não me ambandonem e que acompanhem esta fic agora a cima de tudo porque Bella está a começar a perceber que está apaixonado por Edward e o mesmo mostra sinais disso. Como será que a nossa nerd vai lidar com o amor?!
O que irá Edward escolher Bella ou a popularidade?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107278/chapter/18

Ele aproximou-se se mim lentamente, o seu halito já começava a deixar-me louca mas mesmo assim continuamos a aproximarmo-nos lentamente, mas que labios são aqueles meu Deus!


Put your arms around me
And i believe that it's easier for you to let me go


Senti os seus labios nos meus e este tornou-se no melhor momento da minha vida!


I hope that you see right through my walls

I hope that you catch me 'cause i'm already falling

I'll never let our love get so close


You put your arms around me and I'm home


OH MEU DEUS ESTOU APAIXONADO POR EDWARD CULLEN!


You put your arms around me and I'm home


– Bella Acorda!! - Gritou Renne.


Porra já ninguem pode dormir nesta casa!?



Capitulo_ My kryptonite



Levantei-me mais do que revoltada com a vida, parecia que com tanta raiva saia uma especie de fumo cizento pelas orelhas como os cartoon que assistia com os olhos a brilhar de tanta admiração... Eram mesmo totó. Revirei os olhos com o pensamento.

– ISABELLA MARIE SWAN DESCE IMEDIATAMENTE!- gritou novamente a minha mãe.

Bufei como uma dama mais uma vez e desci as escadas batendo o pé, o que a senhora minha mãe Renné Swan podia ter de tão importante para me acordar as – olhei para o relogio no meu pulso, arregalei os olhos - Porra já é uma da tarde.


– Sim mãezinha do meu coração. – Disse destilando sarcasmo, pois quando acordo mal disposta há poucas coisas que me fazem ficar bem disposta.

– Visita! – Disse aborrecida. A sua face estava trocida como se tivessem queimado toda a sua coleção de sapatos, acho que isso sim varia minha mãe morrer de desgosto.


Olhei para o sofá depois de ver perto da porta de entrada três malas de cabedal. Sentado no sofá estava um rapaz tão magro que faria inveja a uma vassora, uma cabeleira loira que ofuscava o olhar de qualquer mortal que se atravessa-se no seu caminho...


– Eis o terrivel Jasper o MAGO! – Gritei correndo até o mesmo.


– “Olá… Eu quero jogar um jogo.“ – Disse sorrindo abraçando-me esitando
Jigsaw de saw, ri.


Jasper é a minha pessoa preferida neste mundo, não sentimos nada alem de um sentimento prescioso de irmãos, com ele dei o meu primeiro beijo, consegui o meu primeiro livro, de muitos autografados, fui pela primeira vez á comic con na California e sem falar que ambos somos devoradores
de filmes, sejam bons ou maus. Estão é bem obvio que amo este puto de mais!


– “Que os jogos começem”. – Disse vitoriosa dando um soco no ar enquanto utilizava mais uma referência do mesmo filme.


– “Que a força esteja com você” – Disse com um enorme sorriso e ambos gargalhamos.


“Yo, Adrian!” – Gritei ainda gargalhando tentando tambem fazer voz grossa como no Rocky Balboa.


– Bella quem é esse acessório de bruxa? – Disse Edward entrando na sala estragando o ambiente. Mas como ele apareceu do nada assim na sala da minha asa, estou a começar a ficar com medo deste atleta idiota.


– Edward?! – O espanto estava na sua voz quando viu o cabecilha da elite escolar odiada por nós.


– O.N. – Disse estas silabas como codigo do titulo da minha experiência, Orgulho nerd, Jasper era um leitor avido do meu blog. O mesmo assentiu ao perceber a situação. -“Mantenha seus amigos por perto e os seus inimigos mais perto ainda.” – Disse refirando os olhos para Jasper referindo uma epica frase do filme O Poderoso Chefão 2.


– “Minha mãe sempre dizia: a vida é como uma caixa de chocolate. Você nunca sabe o que vai encontrar” – Jasper recitou Forrest Gump gargalhando.


– Mas que Inferno! O que fazes na minha casa?! – Exclamei virando-me para Edward que estava com uma expressão de confusão no seu rosto.


– Vim ver a minha namorada! – Disse olhando sobretudo para Jasper.


Foi tornado de imagens atingiu-me, só não caí porque já estava sentada no sofá, o sonho que tinha tido na noite passada regressará a minha mente como “kryptonite” fazendo o meu estomago revirando, garganta ficar seca e um sorriso idiota aparecer na minha cara.


– Estou a ver que ficas-te feliz por ver-me! – Edward respondeu com um sorriso torto enquanto caminhava na minha direcção, a minha visão ficou turva quando ele estava demasiado proximo de mim sercando assim a minha cintura com o seu braço direito.


“O QUE ESTÁ A ACONTECER COMIGO!” Gritei em pensamentos.


– Este é Jasper, meu companheiro! – Disse saindo do seu abraço para me apoiar em Jasper.


– oi... companheiro? – Perguntou sem tirar os olhos de mim.


Mas que porra é que estava a dar em mim que não ponho um ponto final nesta situação e ainda por cima continuava apoiada em Jasper que sorria, á procura de apoio mantendo a minha cabeça abaixada. WHAT FUCK!


– Companheiro de todas as suas primeiras vezes! – Disse Jasper aproveitando para provocar Edward que arregalou os olhos.


– “Comecei com um pequeno fio e agora encontro-me perante um cordel”. - Suspirei e Jasper gargalhou. (O beijo fatal, Robert Aldrich)


– Pensas que podes simplesmente abrir a caixa de Pandora e tornar a fechá-la? – Respondeu Jasper (O enviado)


– Ele vai ficar aqui?- Perguntou Edward com o sobrolho levantado.


– Com muito prazer. – Disse Jasper continuando a provoca-lo.


Bella? BELLA?! ONDE METESTE TU QUE AINDA NÃO MANDAS-TE ESTES DOIS DANÇAR O TANGO NA MERDA DO INFERNO!?


Na sala estava um ambiente pessado que vinha somente de Edward que olhava para mim e Jasper com um olhar de chifrodo, ok que para que visse de fora era isso mesmo que estava a acontecer, mas as aparencias iludem e este é um tipico caso onde isso se aplica. O meu namoro com Edward é inclusive falso, porque esse olhar de magoa?!


Mas o que mais me deixa confusa foi a merda de sonho que deixou-me desnorteada, borboletas agora voam no meu estomâgo, a minha garganta fica seca e as palavras não saem da minha garganta.


MERDA, será que Edward é a minha “kryptonite”?


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meninas gostaram?
Para o proximo capitulo temos o crianção do Emmett a invadir a cozinha de Bella para cozinhar para a mesma como recompensa de quase a ter afogado, mas será que ele sabe cozinhar?
bjinhos leitoras do meu coração!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orgulho Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.