Morning Glory escrita por vickdecullen


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOU EU DE NOVO ASUHAHSU,
Garotas estou aqui com mais um belissimo capitulo para voces, mas vou logo avisando coisas iram começar a acontecer. Chega de suavidade UHASSASHU
então vamos lá meninas quero lindos comentarios para qunado eu voltar de viagem poder escrever mais um capitulo e postar para vocees ok!?
Beijinhos:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107026/chapter/8

Bella acordou com os raios de sol que entravam pelas dobras da grande cortina do quarto de Edward, esquentando sua pele nua. Estava apoiada sobre ele com a cabeça em seu largo peitoral másculo. O crepitar de seu coração era lento e sincronizado quase uma cantiga de ninar. Um certo arrepio se passou por seu corpo o deixando quente e arrepiado. Não sentia isso desde que estava... Estava apaixonada. Droga. Não podia se apaixonar por Edward, mas o que fazer quando tudo começa a se aflorar sem ao menos um consentimento de sua parte? Ainda mais depois de saber toda a sua historia, por terem ontem compartilhado seus segredos ocultos, por terem compartilhado seus desejos carnais, no mais intenso sexo que ela já havia presenciado. Sorte deles não terem que ficar gastando tempo com a camisinha, pois nunca deixara de suar suas pílulas anticoncepcionais. Todos os dias no mesmo horário.

Jogada em seus pensamentos, Isabella apoio o queixo onde a pouco estava seu rosto, encarado Edward que ressonava tranquilamente e a segurava pela cintura. Parecia um anjo.

                                 Passou lentamente a ponta de seus dedos por seu rosto para que não acordasse sentindo a áspera textura de sua barba para fazer. Suspirou cansadamente e voltou a se acomodar em seus músculos.

                                 “Bem que Rosalie tinha me avisado de que se era para entrar nesse jogo, não tinha como sair ileso”

                                 Foi quando ela percebeu o quão difícil seria ter que apertar as mãos com Edward na sexta feira depois do baile de gala, o quão difícil seria vê-lo, depois de decidir que seriam apenas amigos, ele com outra mulher. Porem era necessário, sabia que essa pequena ilusão de estar se “apaixonando” por ele era apenas uma ilusão, e que logo passaria.

                                 Levantando calmamente Bella se pós de pé no assoalho deixando seu corpo inteiramente nu exposto. Com as pontas dos pés ela caminhou até o armário logo a frente da cama e pegou uma camiseta de botões de Edward a vestindo e saindo do aposento. Com os braços abraçados em seu corpo ela lutava contra a pequena corrente de ar gelada que vinha da varanda de ontem à noite. O mármore gelado do apartamento estava perfeitamente encerrado que dava até para ver seu reflexo no chão.

                                 As cores geladas e claras eram muito elegantes e combinavam perfeitamente com as longas cortinas que voavam com a brisa. Foi em uma delas que Isabella notou um objeto grande e curvilíneo branco. Um piano de calda longa estava ali parado perto de mais uma varanda na sala de estar. Curiosa se aproximou e passou as delicadas mãos por cima dele. Maravilhosamente limpo e brilhante, as teclas eram de marfim legitimo, o banquinho tinha um acolchoamento na cor bege e pregado nele botões de ouro. Nunca havia visto tamanha beleza em sua vida, o máximo que chegara a ver de tão de perto era o que ela treinava em sua escola. Um piano doado por ex-alunos de musica de carvalho escuro e teclas de perola amarelada. Encantada ela se permitiu sentar sobre o banco.

                                 “Tão macio” pensou ela.

                                 Mordendo o lábio Isabella passou os dedos sobre as notas e sentiu saudades de tocar. Hesitante ela se ajeitou sobre o banco e posicionou os dedos sobre as notas corretas para a melodia que iria tocar. Então os primeiros acordes da Sonata de Beethoven acomodaram-se no aposento. Moonlight Sonata.

                                 “Que saudades dessa música” suspirou.

                                  Sempre que tocava essa musica, pelo menos quando era jovem, para dar um toque dramático lembrava-se de seus pais, mas agora não só lembrava-se deles como de seu passado fechado que ontem fora aberto. As feridas em seu coração sangravam agora, o aperto em seu coração era transferido para as notas pesadas da musica.

Enquanto Bella tocava as melodias por si só faziam seus caminhos, saindo do aposento que Isabella estava e indo lentamente, como uma folha seca em uma brisa de outono, para o quarto de Edward, onde repousava sobre os travesseiros.

 Ele começara a despertar lentamente, sentindo a ausência de um corpo em seus braços. Seguindo pela curiosidade de saber onde sua pequena estava e de onde vinha aquela musicalidade suave, ele se levantou, colocou seu shorts de pijama e seguiu o som o levando até Bella, que tocava suavemente sobre as notas e com os olhos fechados em prefeita posição de pianista.

                                 A perfeita cena para um quadro moderno. Poderia nomeá-la como “A pianista”. O que as pessoas que observassem tal obra pensariam quando a vissem? Uma jovem mulher, forte e determinada tocando piano, usando apenas uma blusa de botões amassada sobre alguns raios de sol que entravam pela varanda e cortina de um alto apartamento de um lugar qualquer? O que será que estava pensando? O que estava fazendo antes disso? Será que era feliz?

Sabia que estava chegando aos acordes finais, pois conhecia a melodia, sua mãe tocava para ele antes de dormir. Não só para ele, mas para seus irmãos também. Por um breve momento pensou em como seria ser sua vida sem seus pais? Horrível!

Foi quando ele se colocou no lugar de Isabella.

                                 “Como ela agüentou?” Perder os pais prematuramente deveria ser horrível. Pior ainda seria a ausência de uma mãe. É a figura perfeita de sabedoria e acolidão que Isabella jamais teria. Ou não... Poderia apresentá-la a seus pais. Por que não? Faria isso, no dia do baile de gala.

                                 Deixando seus pensamentos de lado, andou até ela que pareceu não perceber sua presença no recinto. Quando a musica se finalizou Edward pegou em seus ombros beijou-lhe o pescoço, onde ela o recebeu de bom grado apoiando sua cabeça no ombro dele e deixando seu pescoço totalmente a sua mercê.

-Não sabia que tocava- sussurrou em seu ouvido- E devo dizer que maravilhosamente bem- começou a descer suas mãos pelos ombros até chegar aos primeiros botões de sua camiseta que era logo acima de seus seios. Foi desabotoando e retirando o tecido de seu corpo deixando primeiro o ombro direito nu e beijando a área. Isabella arfou.

-Sua pele é como as teclas desse piano- dizia ele enquanto passava os lábios por sua pele- é macia e branca.

Quando retirou a camiseta ele agarro seus seios com as duas mãos, que pareciam mais inchados do que o normal. Bella gemeu seu nome e arqueou seu corpo o deixando ereto enquanto agarrava com força as bordas do banco.

-Suas suplicas são as melodias mais perfeitas jamais produzidas- ele a virou cuidadosamente para sua frente a fazendo apoiar os cotovelos nas teclas e deixando escapar por entre elas um som desafinado por terem sido batidas todas ao mesmo tempo. Os cabelos negros de Isabella eram espalhados por todas as partes do piano o deixando destacado pela combinação de preto e branco.

Seus olhos azuis estavam brilhando sobre os longos cílios, tanto os dela quanto os verdes dele. Um encarava o outro. O que dizer? Pensavam ambos, que queriam gritar algo que nem mesmo sabiam direito o que era.

                                 Edward a segurou pela cintura e a puxou para um beijo calmo. Os lábios se mexiam um em sincronia com o outro. Isabella se ajeita melhor tirando os cotovelos do piano e com uma de suas mãos agarrou a nuca de Edward, enquanto a outra repousava sobre o firme peitoral. Quando uma corrente de ar gelada junto com alguns flocos de neve entro pela varanda, Isabella tremeu fazendo Edward agarrá-la sobre as asilas e a colocá-la sobre a parte lisa do piano a deixando mais alta e permitindo um contato mais direto entre eles.

                                 Bella não pode deixar de gemer quando o membro já endurecido de Edward encostou em sua coxa. No momento em que Edward iria começar a abaixar o shorts e finalmente se unirem lá de longe a melodia do Black Berry de Isabella começou a tocar, a fazendo trazer novamente para a realidade. Estava atrasada para o trabalho.

-Droga- murmurou, enquanto descia do piano de Edward e corria até seu celular.

Edward gemeu frustrado. Aquela cena de Bella correndo nua feita uma ninfa do Olímpio o deixou mais duro.

Tentando acalmar seu amigo lá de baixo, Edward foi até Bella que conversava pelo telefone sentada em cima de sua cama.

-Eu estou chegando ai, não eu não preciso de folga!- exclamou Bella- Jake só comece o show sem mim, chegarei a tempo da finalização. Estarei ai em alguns minutos- e desligou o telefone.

Bella encarou Edward e a olhava divertido

-O que foi?- perguntou.

-Pensei que você se daria uma folga

levanta

lo menos eu não irei trabalhar.

Isabella revirou os olhos e levantou-se da cama.

-Não me dou o luxo de uma folga há três anos. Não vai ser hoje que darei- respondeu começando a procurar suas roupas deixando uma visão muito privilegiada de sua bunda.

-Você não pede folga há três anos?- riu ironicamente dela.

-Não sou folgada igual a você, tenho um programa a rodar. Não posso simplesmente jogar todas as responsabilidades para cima de meu substituto e cair fora- dizia com gestos enquanto segurava algumas peças de roupa.

-Nem hoje- disse se aproximando dela e a puxando para muito perto dele.

-N-não- gaguejou.

-Tem certeza- aproximou seus lábios, mas sem os tocar.

-T-tenho- lentamente os tecidos de roupa caiam no chão.

-Não você não tem- disse passando a ponta de seus narizes um no outro- Ligue para Jacob e diga que não vai trabalhar hoje- rosava seus lábios a fazendo arfar.

-N-não-  respondeu numa voz fraca.

Edward pegou o celular de sua mão e re-discou para Jacob.

-O que você está fazendo?- perguntou num sussurro quase não audível.

-Jacob?- perguntou Edward quando ele atendeu-  Sim é o Edward... Bella me pediu para avisá-lo que não ira trabalhar hoje. Tirara um dia de folga- esperou a resposta do outro lado da linha e riu alto enquanto retirava seus shorts revelando seu membro pulsante e brilhante- Sim finalmente terá seu dia de chefão e ela o de folga. Não se preocupe prometo devolve-la com energias suficientemente boas para trabalhar amanha. Obrigado por entender- desligou o aparelho por inteiro e jogou no chão enquanto Isabella o encarava atônica.

-Pronto agora não tem nada com o que se preocupar-e a tomando nos lábios a segurou no colo a fazendo tornar suas pernas em sua cintura e deixarem cair na cama ambos rindo.

O que ela poderia fazer? Já que estava no inferno porque não ir com o próprio demônio?

                                 Estavam um olhando para o outro arfantes, Bella estava deitada enquanto ele estava ao seu lado apoiando sobre o cotovelo e tirava as mechas de cabelo grudadas em seu perfeito rosto, por conta do suor. Isabella segurava em sua nuca e a fina coberta os cobria até somente a cintura de ambos. A janela estava fechada, mas dava para ver a neve começar a cair nas ruas de Nova York, não demoraria muito para a cidade estar toda branca. Edward começou a passar os dedos sobre os dedos dela que repousava sobre o travesseiro.

-O que está pensando?- perguntou para quebrar o silencio.

-É incrível, mas não consigo pensar em nada com você me olhando assim tão exposta á você- respondeu corando.

-Está com vergonha de mim?- perguntou divertido.

-Não, é claro que não é só que... Eu nunca estive em tal posição antes- disse sincera- com Jesse era muito diferente, acabava e cada um virava para o lado- disse percebendo tarde demais o quanto soava estranho o que acabara de falar.

-Interessante- disse Edward, não parecendo muito surpreso por ela ter citado outro homem que não fosse ele, mas que na verdade o irritou profundamente- eu e Loren também nunca ficamos assim, isso porque ela não gostava de ficar expondo muito seu corpo.  Uma coisa muito inútil, devo disser. Espero que você não tenha tal pensamento...

-Claro que não!- respondeu se ajeitando na cama.

-Que bom porque, você tem um corpo maravilhoso pequena- beijou sua testa- belos seios- passou as mãos sobre eles- uma perfeita cintura- trilhou a mão para sua cintura a apertando firmemente, a fazendo gemer a cada ato- e devo disser que é maravilhosa na cama também- sorriu travesso e logo depois deu um pequeno beijo.

-Qual a sua cor favorita?- perguntou ela de repente. Edward a encarou tentando descobrir o motivo para a tão aleatória pergunta, achava que depois daquele joguinho ele teria acendido o fogo em Isabella, e acendeu, mas parecia que ela queria conhecê-lo melhor- O que? Você mesmo disse que éramos para nos conhecer melhor- disse rindo. Sabia que isso não chegaria  tão longe, estava muito excitada, ele também.

-Se é assim, azul- disse olhando para seus olhos- e a sua?

-Hoje... Gosto do vermelho- mordeu os lábios- Sua vez de perguntar. Gemeu frustrado, tinha que tê-la.

-Esta bem deixe-me pensar... Numero da sorte?

-Gosto do numero três e você?

-Gosto do numero quatro- respondeu a agarrando para um beijo quente e faminto. Isabella ria entre o beijo sabia exatamente o porquê deste numero. Maliciosa ela o virou na cama ficando por cima.

-Sinto que você já fez tudo o que queria comigo não é Edward- disse arranhando seu peitoral enquanto sentava em sua barriga definida- não acha que é a minha vez de fazer tudo o que eu quero com você?- sussurrou no seu ouvido fazendo um grunhido sair de sua garganta- Espero que isso seja um sim.

Bella se ajeitou novamente sobre ele e o encarando começou a passar as mãos no seu corpo. Edward a segurava fortemente pela cintura só observando os seus movimentos.

-Edward- gemeu quando segurou em seus mamilos duros e sensíveis- Oh Edward.

Quando ele foi segurar em um deles Isabella bateu em sua mão e disse:

-Só olhe- e prendeu com uma mão as duas mãos de Edward acima de sua cabeça enquanto descia com a outra por entre seus seios, barriga, até chegar na sua intimidade lubrificada e inchada de prazer, logo a estimulando com dois dedos.

-Edward, Oh Deus- gemia para ele que a encarava faminto enquanto assistia Bella se masturbando para ele.

                                 Bella livrou suas mãos para que ele pudesse segurar seus seios que quase os esmagando fez Isabella sentir os tremores a atingir.

-Oh Edward, eu vou... Está chegando- dizia aumentando a preção feita lá e logo em seguida a fazendo derramar seu liquido sobre sua ereção e dedos. Apoiou-se na cabeceira da cama enquanto ofegava. Edward estava pasmo, mal podia acreditar que ela avia acabado de ter um orgasmo apenas com os dedos. Sem antes notar o que Isabella fazia, quando se deu por ele, Bella já havia sentado sobre ele fazendo um gemido alto e grave sair por ambas às bocas.

                                 Ela o encarou repousando as mãos sobre seu peitoral másculo para que pudesse ajudá-la com os movimentos. Subia e descia, muito lentamente. Ela gemia o olhando, abria a boca e passava as mãos pelos cabelos que os mesmos cobriam seus seios. Edward ajudava com a movimentação a segurando pela cintura. Ela rebolava tudo muito lentamente, o deixando quase a beira da loucura.

-Edward- o chamava- Isso é bom não é? Diga o quanto isso é bom...

-Porra- murmurou jogando a cabeça para trás- Bella...

-Diga o quanto é bom Edward- pediu novamente sussurrando enquanto guiava uma de suas mãos novamente para seu seio- Diga.

-Bella isso é.... É tão bom...

-Isso- e começou a movimentar-se mais rápido.

-Isabella- gemia ele.

                                 Não agüentando Edward em um só movimento a girou para debaixo dele e começou a bombar fortemente sobre ela.  Ele a possuiu, de corpo e alma ela a possuiu, os fazendo chegarem no ápice do prazer o mais rápido e prazerosamente possível. Edward deixou-se cair para o lado, e respirou fundo. Estavam realizados.  Edward jamais sentira-se assim depois de um sexo desses, como se algo estivesse preso, como se devesse dizer algo para aquela linda criatura ao seu lado que agora ria estirrassada ao seu lado.

-Você só pode estar brincando- disse ela- Isso foi incrível- se colocou de lado o encarando.

Ele estava cada vez mais encantado por ela... Cada vez mais... Apaixonado por ela.

-Bella...

-Sim?

Era agora ele ia falar.

-Eu te... - mas suas palavras ficaram soltas no ar quando o celular dela começou a tocar ao lado da cama.

-Droga- disse ela pegando seu celular e reprogramando o despertador de lembrete para que pudesse tomar suas pílulas. Vagou em sua bolsa a caixinha de remédios a pegando- Eu... Eu tenho que tomar isso, tudo bem se eu pegar um copo d’água?

-Claro que não, pequena. Deixe que eu pego para você- beijou sua testa e saiu do aposento se xingando mentalmente por quase se deixar levar pelo momento.

                                 “Eu te amo” suspirou. Quando tão de repente aprendeu a fazer isso? Quase jogou tudo para o ar. Não poderia amá-la, ele era o sedutor dessa cidade, por Deus! Mas porque agora ele não se importava com isso? Ou com o fato de não querer ter outras mulheres em sua cama?

                                 Poderia ter estragado tudo com Bella. E se ele tivesse dito aquilo para ela, o que pensaria? Bem ela parecia deixar claro que não queria um compromisso solido, assim como ele. Mas, esses dias que se passavam tão rapidamente e assim mesmo muito lento, o deixava mais confuso e convencido de que não era isso que ele queria. O que ele queria era aquela estonteante mulher, que agora estava deitada em seus aposentos, lhe aguardando para que pudesse tomar seu comprimido.

Suspirou e pegou o copo cheio de água o levando até Isabella, que apoiava os cotovelos sobre alguns travesseiros, e brincava com os dedos, nas fronhas amarrotadas.

-Aqui está pequena- disse Edward estendendo o copo até ela, que engatinhou até ele e tomou de em um gole só o comprimido.

-Obrigada- respondeu entregando o copo para ele e limpando os lábios molhados. Voltou para a cama e ele deixou o copo sobre a mesinha ao seu lado, logo sentando ao lado de Bella.

-Para que serve esses comprimidos?

-São anticoncepcionais...- respondeu corada.

-Ah sim- disse um tanto quando constrangido com a resposta. Afinal como não pensara nisso antes? Eles só haviam transado com camisinha apenas uma vez! As outras foram todas por espontaneidade e sem compromisso. Sorte deles por Isabella ser uma mulher prevenida.

Um silencio se apoderou ali, que só foi rompido com a barriga de Isabella roncando de fome, os fazendo rir.

-Parece que alguém esta com fome! Vem vamos preparar algo para nos comermos- beijou sua testa e se levantando colocando seu shorts e pegando a blusa do pijama dele para Isabella colocar.

Já os dois na cozinha, Isabella o via preparar as coisas, enquanto ela se apoiava no balcão da mesa de mármore do meio sentada em uma de suas cadeiras altas. Edward preparava um farto café da manhã. Fazia ovos, bacon, panquecas, esquentava o café, enquanto eles riam e conversavam um com o outro. Bella se levantou e começou o ajudar, como agora que jogava uma panqueca para o ar e a pegava com a frigideira.

A atmosfera no ambiente era calma e azulada como suas auras. 

Colocaram a mesa do café da manha e começaram a desfrutar de seu Brush*  fazendo perguntas e respostas

-Faculdade?

-Harvad Advocacia. Cidade de nascença?

-Originalmente, Forks. Mas, me lembro mais de La Push. Primeria transa?- perguntou dando uma garfada no ovo e o saboreando.

-Jessica Stone, baile de primavera de 94- e tomou um gole de seu café- Sua primeira transa?

-James Carter, na garagem de sua casa- respondeu rindo enquanto olhava para cara que Edward fizera com a revelação- O que?Eu sei que não parece uma coisa muito normal, mas eu sempre gostei de coisas inovadoras. Como ter feito sexo no carro, foi maravilhoso.

-A defloração de uma dama deveria ser em um lugar mais apropriado- respondeu grosso, mas que logo sorriu e disse- Mas, só para aquelas damas ingênuas e sem vida. Gosto mais das... Como disse? Inovadoras.

Isabella sorriu. Como poderia não se apaixonar por ele?

-Voltando... Robe predileto!?

-Vou lhe mostrar- respondeu ele se levantando e indo até a sala e colocando para tocar Sunday Morning no máximo e voltando para cozinha a chamando com a mão enquanto dançava sozinho. Isabella rindo colocou o guardanapo de pano na mesa e foi até ele onde começou a ser conduzida para uma dança calma, mas ao mesmo tempo ritmada.

Os pés nus, dançavam.

As risadas eram ecoadas.

Beijos eram traçados.

E os corações congelados de ambos eram aquecidos aos poucos, os permitindo sentir aquele sentimento estranho e travesso: O Amor.

-Então seu robe é dançar?-perguntou ainda com os braços entrelaçados em seu pescoço.

-Dançar com você- respondeu em seu ouvido num sussurro.

Isabella apoio seu rosto em seu peitoral enquanto Edward ainda a conduzia.

-Puxa vida quem diria, eu Isabella Swan estar de folga numa terça feira- disse rindo- Isso chega até ser assustador.

-De vez enquanto merecemos uma folga não acha?

-Se você começar a me acostumar mal, vou acabar me acostumando.

-Eu não me importaria com isso- disse a beijando ternamente. Um beijo sem malicia ou um convite de “Vamos transar!”. Era algo que nem ele saberia responder, mas que apreciava muito.

Poderia estar tudo muito perfeito, mas algo dizia que todo aquele conto de fadas poderia acabar mais cedo ou mais tarde...

---------------------------------------------------------------------------------------------

*Brush: É a o termo usado para quando se toma café da manhã na hora do almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments?:*

54 usuários acompanham esta história e foram notificados por e-mail: meninaanalua, erikabongiorno, IVA CULLEN, flavinhagpk, Tataii, Carolmaeve, nicolegreendoli, DEA, Juhlis, gilsten, claraz, Daiane_Cullem, laahrocker, Carol_Dorscheid, nally, carooll_, mirinha25, catiaeu, Caarol01, Kahh_rv, NANASS, Biaa2209, Ana96, GIBELLA, fanficslove, Mo3, bebela, Portilafrana, -keiko-, ck_black, Teh_P, ma_ccullen, CarolCotrin, carooll_, MandyMcLauglin, Dafny_Cullen, Danity, PATYPATT, nathypattiz, SuCullen, sofiapt, Carla-, Marllinha, jucipink18, AnneCullen, beta18, Lominha_Cullen, carh1, Biaa2209, love_fics, Daiane_Cullem, bellitasnv, Mriara, Mo3