Morning Glory escrita por vickdecullen


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capitulo fresquinho de fabrica. Dessa vez eu nao demorei a postar gente! Gostaria de agradecer as leitoras fieis que continuaram a comentar, como voces podem ver tivemos uma caida nos comentarios :(
Mas tudo bem! Porque os comentarios que eu tive foram lindos e inspiradores o que me fez querer escrever rapidamente.
Espero que voces gostem robeijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107026/chapter/7

- Vamos entrar em 3... 2... 1... - gritava o diretor do noticiário “Day Break”, naquela fria manhã de segunda feira.  Alice e Emmett já estavam em seus lugares e já começavam com a abertura do programa, enquanto por de trás da sala de mogno preto, ficava Isabella e Jacob analisando e projetando o noticiário.

Depois da noite passada, Edward foi embora enquanto Isabella dormia, deixando do lado de seu travesseiro um bilhete e uma rosa vermelha que encontrara de improviso.  Mesmo com um ato muito gentil e cavalheiro de sua parte, Bella não se deixava amolecer por isso. Ela já não era mais tola em cair uma segunda vez nas armadilhas do amor, então só esperava chegar sexta feira para ir ao baile de gala com ele, como lhe havia prometido, para que depois apertassem as mãos e cada um seguisse sua vida fria e solitária na movimentada Nova York.

Tomando mais um gole de seu café e com as mãos na cintura, ficou observando cada detalhe de continuidade, nada lhe poderia passar. As noticias da segunda feira eram as mais importantes da semana, então tudo tinha que sair perfeito.

- Então Bells, vai ficar me enrolando até quando? Vai contar ou não o porquê desse sumiço no final de semana? - perguntou Jacob enquanto colocava os efeitos especiais para o primeiro intervalo.

- Eu estive saindo com um... cara. - respondeu se apoiando na bancada com os ajustes de som olhando para ele.

- E esse cara estava na sua casa ontem? - perguntou a encarando. Bella apenas mordeu os lábios. - E esse cara talvez seja Edward?

- Por que eu não posso esconder nada de você?! - respondeu em tom de surpresa e um tanto corada, enquanto voltava a olhar pelo vidro seus apresentadores olhando suas falas e sendo maquiados.

- Porque eu te conheço melhor do que você mesma. - diz se levantando e indo até ela. – E ai, está gostando dele? - pergunta indiscreta. Jacob sempre fora assim, direto com as perguntas, sem frescuras. Só que o motivo para ele ter começado esse assunto era que lhe assustava saber que Bella, desde que terminara com Jesse, tinha se escondido do mundo do amor. Pior, começou a esquecê-lo.  E saber que ela depois desses anos de tormenta estava finalmente saindo com alguém, o tranqüilizava, mesmo que fosse com ele.

- Claro que não. - respondeu dando de ombros e indo aplicar mais uma vez os efeitos especiais para a segunda parte do programa, tentando fugir daquele assunto.

Jacob suspirou.

- Bella, até quando você vai continuar fazendo isso? Até quando você vai fingir que é feliz quando não é? Cinco anos se passaram, e durante todo esse tempo você viveu para o trabalho, como uma válvula de escape para não ter que enfrentar os seus problemas! - gritou em seguida de um suspiro. – Bella, olha, me mata ver você assim...

-Você não sabe de nada Jacob. - diz seca e sem o encarar. Suas bochechas estavam vermelhas de raiva, e as unhas entravam na carne de sua mão de tanto que as apertava em punho. - Eu não preciso que você e nem ninguém que diga se sou feliz ou não. Minha escolha de não querer ter um relacionamento novamente foi minha e de mais ninguém. Não preciso de um irmão mais velho agora. Não mais. - disse se virando para a porta de saída, e sem olhar para trás, pediu. - Termine o programa para mim. - e saiu batendo os saltos pelo corredor, até chegar a sua sala e bater a porta com tudo atrás de si.

Apertou a mão no estomago, parecia que tinha levado um soco. Um soco tão forte que não tinha nem forças para chorar. Escorregando pela porta fechada, Isabella atingiu o chão. Aquela dor que a muito se esquecera que existira, mas que sabia mesmo que inconsciente, estava ali. Sempre esteve.

-Merda! - bateu a cabeça na porta e ficou ali jogada no chão por um longo tempo...

 (...)

- Pode entrar. - disse Edward, enquanto revisava uns contratos em sua sala de escritório, quando escutou singelas batidas na porta.

Tânia apareceu com seus longos e dourados cabelos loiros e encaracolados até a cintura, em uma roupa mais sensual de que o costume. Geralmente ela optava por uma coisa mais seria e casual, como uma saia de cintura alta ou um terninho descolado. Hoje decidira usar uma coisa mais fácil e de livre acesso a sua calcinha, - ou melhor, a falta dela. - usando um vestido de couro preto colado ao corpo e saltos altos, estilo botinha, com a sola vermelha. Se Edward não soubesse que ela era sua secretaria, pensaria que estava voltando de algum clube noturno.

- Bom dia, Edward. - disse seu nome num tom sexy, o que não o fez sentir nada além de desgosto.

- Diga, o que tem para mim? – respondeu, tirando os olhos dos papeis e se deparando com os fartos seios de Tânia a sua frente, quase pulando em sua boca.

- Eu tenho isso. - disse levantando um pouco a beirada de seu vestido, só provocando um desconfio dele, estava sem nada por debaixo do vestido.

- Seja sensata, Tânia. - disse desviando o olhar de suas dobras sensíveis e se levantando para pegar um copo de whisky. Mas isso não bastou, a loira que o seguiu e começou a beijar seu pescoço. - Pare já com isso, Tânia, não estou de brincadeira. - disse virando para ela, que como se nem tivesse escutado o que ele disse, pegou um dos dedos de Edward e levantando uma coxa o enfiou em seu interior a fazendo gemer.

Por incrível que poderia parecer, até mais para Edward, ele não sentiu nenhum indicio de prazer naquele joginho todo, na verdade, tinha desgosto por estar fazendo algo tão sujo com sua secretaria em pleno horário de trabalho, sabendo que em algum lugar de Nova York, Isabella estava projetando mais um noticiário matutino. Então com ódio ele retirou seu dedo com estrema violência da moça.

- Nunca mais ouse a fazer isso, estou claro? - seu tom arrogante e poderoso estava à tona deixando Tânia com os olhos arregalados. - Não temos, e nunca teremos nada para você achar que estou a sua mercê. O que tivemos foi apenas um sexo casual. Ou você realmente achou que seria a escolhida para conseguir seduzir o Lothario de Nova York? - seu olhar era como chamas de fogo febril, o ódio em sua voz era destruidor, mas Tânia era uma mulher que sabia lidar com a situação, poderia ter se assustado primeiramente, mas sua segunda reação não era a esperada.

-Está certo. Mais tarde eu volto com a papelada para o Senhorpreencher. - respondeu calma e serena como se nada tivesse ocorrido. Virou-se e caminhou como uma modelo de desfile gótico com um sorriso perverso nos lábios vermelhos, para a fora da sala.

“Me aguarde.” pensou deixando o recinto.

Edward se jogou em seu sofá e afrouxou sua gravata, ainda com seu copo de whisky nas mãos. O que havia acabado de acontecer ali? Tudo não passava de imagens e imagens se repetindo em sua cabeça, nada tinha sentido. Teria ele mesmo recusado sexo? Mais é lógico que sim, estava se envolvendo com Bella, como aceitaria? Mas calma! Desde quando ele se preocupa com isso? Será que... Não, não poderia. Já não sabia mais amar. Era impossível.

As perguntas não paravam de rodar, tudo era novo para ele, e quando foi ver já estava no telefone pedindo para que ligassem para a IBS no escritório da produtora-chefe do noticiário “Day Break”.

Depois de esperar na linha telefônica com aquela irritante musica de espera, finalmente pode ouvir sua voz.

- Isabella Swan. - disse ao atender ao telefone com um tom profissional.

- Espero que tenha gostado da carta, e não tenha entendido isso como um adeus.

Do outro lado da linha Isabella sorriu.

-Nem teria como, você deixou bem entendido quando escreveu, “isso não é um adeus, pequena, estaremos nos vendo o mais rápido que você possa imaginar. Espero que tenha tido ótimos sonhos. Edward.” - respondeu rindo.

- Então suponho que você tenha lido inúmeras vezes para saber tão bem as minhas exatas palavras. - disse poderoso.

- Tenho memória fotográfica, lembro bem das coisas. - retrucou.

- Mais uma vez você vence.

- Eu sempre venço. - respondeu em tom de vitória.

Aquela mulher era cada vez mais encantadora.

- Ira almoçar sozinha?

Aquilo era um convite para um encontro? E de manhã, ou pior para um... Almoço?

- Não, na verdade irei almoçar com o meu irmão. - aquilo poderia ser a pior das mentiras que ela já contara, mas qual opção tinha? Dizer que sim e sairiam como um casal feliz por algum restaurante pela cidade?

- Uhm... Entendo. Bem, sendo assim meu convite de nada vale. Podemos nos encontrar hoje à noite, em meu apartamento, talvez? - perguntou esperançoso.

- Talvez, eu te ligo para dizer. - respondeu dando uma de difícil, enquanto mordia os lábios. Desde que nenhum paparazzi saísse tirando fotos deles em restaurantes e momentos íntimos, que poderia expô-la de certa forma, não tinha motivos para não ir a sua casa á noite.

- Eu sei que você vai aceitar, te espero as oito. - respondeu convencido e desligou o telefone.

Estática, Isabella rindo ironicamente, desligou o telefone e se apoiou na cadeira, virando com ela para a vista de seu escritório, passando com a ponta dos dedos em seus lábios.

“Ele sabe jogar muito bem.” pensou.

Horas mais tarde depois de reuniões, contratos, e algumas futuras demissões no final da tarde, onde o sol começava a se tornar um crepúsculo, Jacob bateu em sua porta.

- Entre. - pediu olhando para a porta esperando ver sua secretaria, mas apenas viu o rosto de seu melhor amigo/irmão entrar com uma expressão seria. Sem dizer uma palavra ele se apoiou na parede de sua sala.

Nenhum dos dois falou. Entendiam-se muito bem pelo olhar, então depois de indeterminados minutos Bella se levantou de sua cadeira e correu para abraçá-lo. Tão forte, que a vontade de berrar todos os seus medos e agonias estava por um fio, o que não aconteceu pois as lagrimas vieram primeiro. Odiava brigar com ele, afinal estavam juntos desde que seus pais morreram. Jake era um dos poucos que viam Bella chorar. Chorar era sempre a ultima opção, só que ninguém é feito de ferro.

- Desculpe. - fungou apoiando o rosto em seu ombro. - Desculpe, desculpe.

- Shiiii, vai ficar tudo bem. - passava as mãos por suas costas a consolando. - Você não fez nada de mais. E me desculpe também por me meter em sua vida, às vezes eu esqueço que você não tem mais quinze, e muito menos dezoito, para eu ter que ficar te protegendo a todo custo. Eu sei que você já é bem grandinha para cuidar de sua vida.

- É, mas grandes garotas não choram. - riu fraco, enxugando as grossas lagrimas que escorriam por seu rosto.

-Choram mais do que as novas. - respondeu passando suas mãos em seu rosto. – Bella, eu só quero que você seja feliz.

- Eu sou feliz. - respondeu teimosa.

- Não, não é. – suspirou. - Droga, já estou me metendo de novo... Só que... Isso me mata, eu tenho certeza que não só eu, mas todos que te amam. Rosalie, Alice, Jasper, Emmett, Billy, Jéssica... Não conheço Edward muito para dizer alguma coisa, mas ontem eu vi como ele te olha. Com admiração, desejo... E angustia, duvida.

Bella o encarou em duvida...

“Angustia, duvida?”

- Isso mesmo. Você nunca se perguntou do porque dele ser um sedutor? Ou você acha que eu não sei quem ele realmente é...  Que ele é o Lothario de Nova York? - dizia para ela, enquanto a mesma o encarava confusa. - Bella, por trás de um Lothario sempre há uma historia, não que eu  concorde com a sua extrema falta de bom senso e pouca vergonha na cara. O homem faz as mulheres suas subordinadas e depois às deixam, só que ele talvez nunca tenha sido assim. Talvez com você ele não seja assim...

- É por isso que ele é perfeito, Jacob, você não vê? Nem eu, e muito menos ele, queremos nos envolver em algum relacionamento de longo prazo, por isso que não haverá magoas depois dessa sexta feira. Logo depois do baile de gala tudo estará acabado. Quem sabe podemos até ser amigos.

- Bella, amigos não transam...

- Para tudo há uma exceção. - respondeu passando as mãos nas bochechas a fim de limpar vestígios de que estava chorando. - E a nossa é essa. - e voltou para de trás de sua mesa para poder retocar a maquiagem.

- Olha, sei que disse que não deveria me meter na sua vida, mas pense no que eu te falei. Não na questão de você ser infeliz, mas na questão do que pode ter por detrás da historia de Edward. Quem sabe se você perguntar para ele você tenha alguma surpresa. - dizendo isso, ele apenas lhe beijou a testa e saiu de sua sala a deixando pensativa. Suspirou e voltou a se maquiar.

Angustia, porque ele teria angustia no olhar? O que o agoniava? Bem que ele estava muito agitado ontem na festa quando estavam na varanda... Será que ele poderia estar apaixonado por ela?

Isabella balançou a cabeça para afastar seus pensamentos infantis para longe. Olhou para o relógio de pulso que já soava sete e quarenta e cinco. Daria tempo de sair agora do escritório e chegar à casa de Edward no horário certo, caso não tivesse engarrafamento.

Ajeitou a saia de cintura alta e os cabelos soltos em perfeitas ondas, pegou seu celular e bolsa e saiu do prédio da IBS no seu carro preto, indo diretamente para a casa do seu Lothario. O transito estava leve e as pequenas elevações de gelo na calçada já começavam a broxar. Logo estaria nevando e tudo ali seria branco, azul, cinza e um pouco de verde.

Estacionou o carro na frente do prédio, uma excelente vaga, tinha que admitir. Pegou a bolsa e se anunciou na portaria, que no instante que disse seu nome logo já foi conduzida ao elevador.

- Eu disse que você viria. - disse aquele impecável homem a sua frente. Estava diferente. Usava uma blusa de gola em V preta e um jeans surrado. Os cabelos estavam totalmente desordenados e não usava meias ou sapatos. Estava descalço.

- É, você venceu dessa vez. - sorriu e entrou no hall, que logo já era agarrada pela cintura enquanto Edward falava muito perto de seus lábios em forma de pura tortura.

- Acho que posso começar a me acostumar com isso. - e se afastou dela, a deixando no ar.

Ela apenas suspirou e seguiu seus passos para dentro da casa. Ao chegarem à sala de estar, dois copos de vinho e dois pratos de macarrão ao molho de tomate e manjericão já estavam postos na mesa de madeira de carvalho envelhecida.

- Não sabia que cozinhava. - disse surpresa, enquanto ele a ajudava a tirar o casaco longo preto e respondia em seu ouvido.

- Tem muita coisa de mim que você não conhece. - e beijou seu pescoço.

- Também tem muita coisa que você não sabe de mim. - disse virando o rosto e o encarando com um sorriso torto.

- Então por que não nos sentamos e começamos a descobrir mais um sobre o outro?

Isabella apenas sorriu e foi guiada até seu prato.

- Parece estar delicioso. - disse enquanto se ajeitava melhor no chão e pegando um pouco com o garfo.

- Espero que o gosto seja tão bom quanto à aparência. - disse dando uma garfada na massa.

- E está certo, acho que é até melhor. - respondeu Isabella sorrindo e tomando um gole de seu vinho. - Onde aprendeu a cozinhar?

- Minha mãe, quando fiz onze anos, disse que deveria aprender a cozinhar para poder me virar um dia. Ela é contra comidas congeladas.

-Ela parece ser uma mulher encantadora. Eu e Jacob fomos criados comendo pizza e comidas congeladas até eu completar dezessete anos... Meu tio nunca soube cozinhar, então quando aprendi, passei a fazer as refeições.

- Como aprendeu a cozinhar? - perguntou interessado.

- Sozinha. - deu de ombros. - Percebi um dia que não fazia bem comer só isso, e que já estava bem grandinha para poder cozinhar.

- E posso dizer que aprendeu muito bem, a comida ontem estava uma delicia.

-Obrigado. - sorriu.

Isabella o encarava, e as palavras de Jacob de horas atrás voaram por sua cabeça.

- Edward... - o chamou abaixando o rosto.

- Diga, pequena. - tomou mais um gole de seu vinho.

- Você não se incomoda? Quero dizer, com o fato de todos lhe chamarem de Lothario?

Edward ficou surpreso pela pergunta, ninguém nunca tinha perguntado de forma tão direta como ela sobre esse assunto. Nunca ninguém perguntou se ele gostava de seu titulo. Então não sabia como começar a responder...

- Eu... Bem, ninguém nunca havia feito uma pergunta como esta para mim...

- Desculpe ter sido tão indiscreta.  - respondeu envergonhada.

- Não, não me entenda mal. Fiquei apenas surpreso com a pergunta... Sabe, nunca fui chamado assim. Nunca foi um apelido na faculdade ou coisa do tipo. Este titulo só foi concedido depois. – suspirou. - Logo depois que comecei a sair com varias mulheres em tão poucos meses... - bebeu um bom gole de seu vinho. - tão poucos meses depois do meu fim de noivado com Loren.

Bella arregalou os olhos.

“Então ele já foi noivo?”

- O que aconteceu? - se viu mais entretida com o assunto do que imaginava.

- Eu e Loren nos conhecemos logo depois que eu tinha conseguido abrir minha empresa. Tinha acabado de sair do escritório e decidi andar um pouco pelo Center Park para fumar um cigarro, como eu sempre fazia nos finais da tarde, foi quando eu á vi pela primeira vez. Estava tirando fotos de algumas crianças e casais deitados no gramado. No momento em que esbarrei propositalmente nela e passamos a conversar percebi que queria ficar com ela... Só que nenhum de meus irmãos ou meus pais foram com a cara dela. Pensava: “Como alguém não pode gostar de alguém tão pura e sensível como ela?”. Só que estava tão cego de amor por ela, que não via os fatos na minha frente. Uma semana antes de nos casarmos recebi uma carta em anônimo com fotos dela com outro cara. Na verdade vários outros caras, um mais importante que o outro, um com cada data diferente. Um golpe atrás de outro. - suspirou, nunca havia contado sua historia para ninguém, apenas seus familiares sabiam a verdade do fim de seu noivado. - Dei fim nisso antes de ir à falência, como aconteceu com os outros vinte homens que ela subornou.

Bella não sabia para onde olhar ou o que fazer, então Jacob estava certo. Tinha uma historia por detrás disso tudo. Inesperadamente Edward se levantou e bateu com força no sofá murmurando um “porra” enquanto andava para a janela e se apoiava na bancada. Isabella ficou sem reação, pensou por um momento em se levantar e sair correndo dali, mas ao invés disso ela se levantou e foi até ele, que estava derrubando algumas lagrimas frias e finas. Surpresa, ela o virou para ela o encarando. Bella pegou em seu rosto e o alisou devagar enquanto ele pegava em seu pulso e a segurava. Isabella passou suas mãos para sua nuca e encostou suas testas.  Ela sabia exatamente o que ele estava sentindo. Sabia como era pensar que era amada ou amado e depois ser surpreendida com uma traição. Uma quebra de confiança. Antes tudo estava perfeito e de repente tudo era desmoronando.

Edward segurou seu rosto com as duas mãos enquanto ela fazia a mesma coisa com ele, não tinha nada que poderia dizer naquele momento, só tinha que beijá-lo. E assim o fez com extrema suavidade e delicadeza.  Edward grunhiu entre o beijo. Beijá-la agora era doloroso demais, relembrar sua historia o deixava furioso e tinha medo de machucá-la, então tentou afastá-la.

- Não... Eu não posso... Vou machucá-la. - suplicou a ela. Bella negou com a cabeça.

- Não, não vai. - disse voltando a beijá-lo. - Eu sei que não. - sussurrou.

Foi isso que bastou para Edward a jogá-la contra a batente da porta e a beijá-la com ardor. Um frio na barriga passou pelos dois, algo que nunca havia ocorrido com eles. Edward agarrou os seios de Bella e passou a massageá-los lentamente, que gemeu num suspiro, aquilo estava delicioso, delicioso até demais. Foram andando para dentro do apartamento em forma de uma dança sensual, em nenhum momento deixaram de se beijar e percebendo que já havia chego aos aposentos de Edward, ele os deitou na cama, fazendo Bella retirar os saltos altos.

Parando o beijo, Edward e Bella se olharam ofegantes. Delicadamente ela começou a retirar a blusa de seda branca, que estava por dentro da saia de cintura alta, revelando sua lingerie preta, que fez Edward soltar um gemido sôfrego preso a garganta. Ainda o encarando, Bella arqueou as costas somente para que pudesse retirar o sutiã e passar a se tocar gemendo e suspirando para ele. Edward olhou para os bicos dos seios rosados empinados  que subiam e desciam conforme sua respiração. Devagar até demais ele desceu seus lábios por eles e lentamente os beijava enquanto Bella gemia e passava a agarrar seus cabelos.

- Edward. - suspirou em seu ouvido.

Sem dizer nada ele apenas trilhou seus lábios por sua barriga lisa, abaixando o zíper da saia e a tirando junto com sua calcinha, a deixando completamente exposta a ele. Isabella estava totalmente a sua mercê, aos seus comandos. Apoiou-se sobre os cotovelos, deixando os cabelos baterem em suas costas enquanto passava uma de seus mãos em seu peitoral coberto pelo tecido da blusa. Ela o encarava sob os longos cílios. Aquela imagem era mais do que perfeita para Edward, era como uma pintura feita pelo melhor pintor, a mais perfeita obra. Retirou a blusa e abriu a calça jeans a retirando juntamente sua box, olhando para ela que passava as delicadas mãos pelo seu corpo até chegar na sua pérola oculta, a estimulando, deixando Edward maravilhado com a cena. Impaciente passou as mãos por debaixo de sua coxa e a puxou para que pudesse se sentar sobre seu colo ficando numa altura maior que a dele. Passou a mão em seu rosto e tornou a beijá-lo. Seus sexos roçaram um no outro.

- OOOH! - gritou Bella quando, inesperadamente, Edward se afundou dentro dela, a fazendo jogar a cabeça para trás.

Seus movimentos eram lentos e sincronizados, eles tinham encostado suas testas enquanto gemiam um olhando para o outro. O suor descia por ambos os corpos, as mãos de Edward estavam nas costas de Bella, que era coberta por suas madeixas castanhas que grudavam sobre eles. Edward deitou sobre ela novamente, os dedos dela arranhavam sua barriga, costas e nuca... Bella jogou a cabeça para trás, ofegando, deixando suas bochechas avermelhadas, enquanto segurava em seus largos ombros, se deliciando com a sensação de tê-lo dentro de si. Cada ida e vinda era uma nova onda de prazer, as respirações ofegantes, as bufadas de ar, e o aperto no abdômen tornava aquela nova sensação muito mais prazerosa. Isabella fechou as pernas em torno de Edward, fazendo-o escorregar mais fundo.

- Isabella, minha Isabella. - gemia Edward, quando começou a sentir as contrações se abaterem sobre eles.

- Oh, Edward, eu... eu...

- Eu sei, eu também.

Mordeu os lábios quando sentiu os tremores lhe atingir novamente, e apertou mais seus dedos nos ombros de Edward. Fechando os olhos e abrindo a boca úmida sem sair som, sentiu o clímax se abater sobre os dois. Com um olhando para o outro, ainda tentando controlar suas respirações, Bella passou os dedos em seu rosto suado.

- Eu disse que não me machucaria. - sorriu.

Ele retribuiu o sorriso e deu um longo beijo em seu testa, depois olhos e novamente a boca. Ela o puxou para que deitasse em seus seios e passou a massagear seus cabelos.

-Eu sei como você se sente. - disse depois de um longo tempo. - Há cinco anos eu conheci um cara. Ele - riu ironicamente - ele era perfeito. Jessé. Éramos muito parecidos, gostávamos de pubs, rock, fumávamos... Era tudo maravilhoso, ou pelo menos eu achava que era. Um dia depois que eu voltei mais cedo do meu estagio, quando entrei em nossa casa... Na minha casa, Jesse estava com outra mulher no meio de suas pernas. - suspirou e engoliu um soluço. - Ele disse que eu não era a mulher para ele, que eu me vestia muito largada, que não usava roupas sensuais ou que meu comportamento era muito másculo. - derramou uma única solitária lagrima, enquanto Edward a encarava e ela olhava para a parede. - Depois disso, depois que ele saiu da minha casa eu decidi ser outra pessoa. Tornar-me o quem sou hoje. Foi por isso que eu parei de fumar e de usar as minhas blusas de bandas de rock... Para ser alguém que eu nunca fui.

Edward viu em seus olhos incrivelmente azuis o quanto ela realmente entendia sua dor, então beijou sua lagrima que descia lentamente a secando com os lábios para que depois olhasse para ela e dissesse:

-Você é incrível, Bella. Eu não sei como você poderia ser antes de tudo isso acontecer, mas eu sinto que não era tão diferente de como é comigo. Tudo em você me encanta, seu sorriso, sua risada, seu corpo, seus lábios. - dizia isso enquanto passava as mãos pelos pontos que falava. - Seu jeito. Tudo.

Ela o encarava surpresa, as lágrimas já não desciam mais. Bella pegou em sua nuca e o beijou novamente.

-Você é única, Bella.

E voltaram a fazer o que faziam de melhor. Sexo... Ou seria outra coisa?

Uma coisa extremamente nova e inesperada para ambos...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai gente depois desse finalzinho eu merece comentes né?! beijos :*

52 usuários acompanham esta história e foram notificados por e-mail: meninaanalua, erikabongiorno, IVA CULLEN, flavinhagpk, Tataii, Carolmaeve, nicolegreendoli, DEA, Rayani, Juhlis, gilsten, claraz, Daiane_Cullem, Carol_Dorscheid, nally, carooll_, mirinha25, catiaeu, Caarol01, Kahh_rv, NANASS, Biaa2209, Ana96, GIBELLA, fanficslove, Mo3, bebela, Portilafrana, -keiko-, ck_black, Teh_P, ma_ccullen, CarolCotrin, carooll_, MandyMcLauglin, Dafny_Cullen, Danity, PATYPATT, nathypattiz, SuCullen, sofiapt, Carla-, Marllinha, jucipink18, AnneCullen, annaah_caarool, beta18, Lominha_Cullen, carh1, Biaa2209, love_fics, Daiane_Cullem