Mudado escrita por marie_fiction


Capítulo 5
Convidado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106881/chapter/5

  Após três longos horários de aula, finalmente tocou o sinal para o intervalo.Eu suspirei, caminhando da sala de ciências para o refeitório.Enquanto passava pelo corredor, pude sentir o cheiro doce e divino do sangue de Evyllin e apertei o passo para me aproximar dela.

  -De novo nos encontramos na hora da refeição, que coincidência.-Falei, andando ao seu lado- 

-Não vai mesmo me deixar em paz, não é?-Ela murmurou, numa voz rígida e cansada-

-É pra falar a verdade?

-Não...pode mentir.-Ela disse ironicamente e eu ri-

  Assim que entramos pela porta do refeitório, olhares se dispararam para nós.

  -Por que todos estão nos olhando?

  -Todos estão me olhando.Se não percebeu, sou a garota mais popular da escola.-Evyllin arqueou as sobrancelhas, enquanto passava o brilho labial-

  Ela andou mais rápido, rebolando, seguindo até a mesa onde os Cullens estavam e eu a segui, calmamente.

  -Damon.-Bella me cumprimentou-

  -Olá.-Falei educadamente sorrindo para todos na mesa-

  -Bom, sobre outro dia, nós entendemos que não queira responder a nossas perguntas.Bella disse que o encontrou depressivo; você perdeu alguém que amava...

  -Não quero falar sobre isso.-Interrompi Carlisle antes que ele dissesse algo mais-

  -Bem...quer sentar-se conosco?-Perguntou Jasper, formalmente-

  -Não.-A resposta não veio de mim, mas da garota nervosa ao meu lado-

  -Evyllin!Tenha educação ou conversaremos em casa...-Reneesme esbravejou-

  -Okey, então, hoje vou me sentar com meus amigos-

  Ela disse virando-nos as costas, e eu lhe segui, dando um aceno para os outros na mesa.

  -Por que diabos, ainda está atrás de mim?

  -Na verdade estou ao seu lado.-Eu sorri-lhe, sedutoramente, enquanto ela me mandava um olhar mortal-

  -Você não tem ninguém mais para importunar?

  -Sinceramente, não.

  -Argh.

  Continuamos andando, nos sentando junto a um grande grupo.Eu os olhei, antes de respirar profundamente.O cheiro de cada um, o sangue correndo nas veias, forte e quente.Minha cabeça girou, enquanto eu percebia o arder forte da sede em minha garganta.Eu precisava caçar.

  Girei meu corpo, cambaleando em direção a porta de saída da cantina.

  Eu corria, mas antes que pudesse chegar à floresta, atrás da escola, meu corpo tombou.Minha garganta queimava como nunca, e eu me sentia fraco.

  Ouvi passos se aproximarem, e depois mãos quentes me levantando do chão.Encarei o rosto que me olhava, preocupado.Os olhos de Evyllin me fitando, neles havia um temor, que sumiu rapidamente.Ela ainda sustentava meu corpo, levando-me até um banco de madeira.

  -Você está bem?-Ela perguntou-

  -Isso importa?

  -Na verdade, não.

  -Por que então, está aqui?

  -Na realidade, é a mesma coisa que estou me perguntando, mas senti que deveria ajuda-lo.-Eu a encarei, meu coração saltitando forte contra o peito, e ela perguntou-O que houve?

  -Estou fraco...tempo demais sem caçar.

  A ouvi suspirar pesado, antes de nos levantar do banco e caminhar calmamente até a beira da floresta, me encostando a uma arvore.

  -Consegue andar?

  -Talvez.-Eu tentei, mas tombei, sentindo a exaustão de meu corpo- Deixe-me...beber seu sangue.-Pedi, hesitante-

  -O QUE?-Ela gritou-

  -Não vou beber todo, só o bastante para conseguir ficar de pé, não a fará mal algum.

  -Por que deveria deixar?Por que deveria confiar no que você me diz?

  -Na verdade, você tem razão, não tem nenhum motivo para acreditar ou fazer isso por mim. 

  -É não tenho...-Ela pausou- Mas vou fazer.-Ela disse, oferecendo-me seu pescoço, um pouco relutante-

  Eu a olhei, movendo a boca para formar as palavras: Não vou te machucar.

  Meus dentes roçaram seu pescoço, cortando levemente sua pele, antes de seu sangue doce e caloroso fluir entre meus lábios.

  Eu já estava forte o bastante para conseguir andar, mas seu sangue era tão bom...Eu poderia tê-la matado ali, neste instante.Mas não o fiz, a soltei, olhando seu rosto corado.Ri com o jeito tímido que ela me olhava.

  -Vamos.-Ela falou segurando minha mão e puxando-me para dentro da floresta-

  -O que vamos fazer aqui?

  -Caçar, o que mais?

  -Não está pensando que vou caçar...

  -Animais?-Ela me interrompeu e continuou- Sim.Se quiser ficar em Forks não vai poder caçar humanos.-

  -Mas...

  -Não discuta.-Eu ia protestar novamente, mas ela tapou meus lábios com os dedos, indicando com a cabeça para o lado esquerdo da floresta- Sinta o cheiro.Leões da montanha.Para mim, são os melhores.

  Ela sorriu-me, antes de eu correr ferozmente em direção aos animais.Inspirei o cheiro do sangue, não era convidativo, mas eu estava com sede demais para parar a caçada a este ponto.

  Aproximei-me lentamente, sem fazer barulho, e ataquei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.