Mudado escrita por marie_fiction


Capítulo 6
Briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106881/chapter/6

Após acabar com uma família de leões, levantei-me limpando a boca, antes de pular para o galho de uma arvore.Observei enquanto Evyllin acabava com um urso.Ela se pôs de pé, passando a costa da mão na boca e correndo numa velocidade inumana para a saída da floresta.A segui, acompanhando-a em seus calcanhares.

  -Foi a pior caça da minha vida.-Murmurei próximo a seu ouvido-

  -E por acaso, acha que foi a minha melhor?-Ela rebateu, nervosa-

  -Eu me referia ao sangue animal, mas já que tocou no assunto,...já tive companhias melhores que você...

  Ela rangeu os dentes, e correu de volta a escola, enquanto eu a seguia.Paramos na entrada da cantina, a mesma porta por onde saímos, e ela parou subitamente, me encarando.



  -Maravilha!Por sua culpa, perdi o quarto horário.-Ela gritou apontando o dedo na minha cara, a mandíbula rígida-

  -MINHA CULPA?-Gritei, jogando meus braços para o alto- Minha culpa?Eu não pedi pra vir atrás de mim.

  -Salvo sua vida e ainda reclama?

  -Deveria ter me deixado morrer, para poupar tanto arrependimento.-Falei, esbravejando-

  -Se eu pudesse voltar no tempo, deixaria você morrer.-Ela deu uma pausa e continuou a falar antes que eu pudesse dizer algo- Sou mesmo uma idiota, tenho certeza que ninguém moveria um dedo para salvar sua vida.

  -Pois você está completamente enganada!-Gritei, com pura raiva- Você não sabe de nada!Nada!

  -Não sei e nem quero saber!Você não significa nada pra mim!

  -Nem você para mim.-Falei por fim, dando-lhe as costas e saindo correndo pela saída de emergência-

  Se aquela garota pensa que pode falar daquele jeito comigo, está completamente enganada.Agora ela vai ver o que é ser irritante.

  Corri para o estacionamento e liguei meu carro, pisando fundo no acelerador, a fim de me afastar logo daqui.Parei em frente à pensão, tirei a chave, mas não saí do veiculo.Encostei minha cabeça no volante e senti as malditas lagrimas escorrerem por meu rosto.Por que diabos, agora, eu estava chorando?

POV Evyllin

  Não sei porque o ajudei, pra depois ele dar um de mal agradecido e gritar comigo daquele jeito?De qualquer maneira, eu não me importo.Damon não é nada pra mim.

  Continuo andando, até o banheiro feminino, mas já não consigo ver.Minha visão está embaçada com minhas lagrimas.Mas que droga!Por que estou chorando por aquele idiota?

Mesmo sem me importar com Damon, não consigo parar de pensar nele desde quando o conheci.Tenho que ser franca, o que ele me disse está corroendo meu coração, e não consigo entender o porque.Desde que o vi, não consigo mais esquece-lo, e mesmo ele sendo um idiota, irritante, não quero ficar longe dele.O que isso significa?

  Saí do banheiro, me deparando com as mãos de Edward me segurando.

  -Significa que você finalmente sofreu um imprinting.-Ele respondeu à pergunta que eu fizera a um segundo em minha mente-

  -Como assim sofri um imprinting?Eu não sou lobo!-Esbravejei-

  -Não, mas a mistura de genes de Jacob e Nessie trouxe características dos dois para você.

  -Não posso ter sofrido um imprinting!Não com o Damon!

  -E por que não?

  -Porque ele é um idiota, sarcástico, metido, atirado, irritante...-Vovô Edward tapou minha boca com a mão e falou-

  -O imprinting não é algo que você escolhe, acontece.

  -Desta vez, eu vou escolher!

  Falei nervosa e corri para a sala de aula em meu quinto tempo, enquanto ouvia o sinal tocar.

  Eu definitivamente não teria nada com Damon Salvatore.Eu nem mesmo me aproximaria dele novamente.Eu serei a primeira a controlar o imprinting e ninguém irá poder me obrigar a ficar com aquele vampiro imbecil.

Entrei na sala de aula e fui me assentar ao lado de Sebastian, meu ex-namorado e atual melhor amigo.

  -Onde estava?Por que faltou o quarto horário?

  -Não estava me sentindo bem, fui tomar um ar.

  -Está melhor?

  -Sinceramente, não.

  -TPM?

  -Se isso significar temporada para matança, sim.Uma dica, fica longe.-Falei novamente irritada, eu com mil problemas e esse garoto fazendo piadinha sobre estresse, fala serio-

  Revirei os olhos para a verdade que eu havia dito.Temporada para matança, eu ri de minha piada interna, tentando parar de pensar por um segundo sequer em Damon, mas pensar em caçar me fazia lembrar dele, e de nós dois juntos, na floresta, e de nós dois juntos na montanha.E daquele...

  -Senhorita Cullen, pode por favor me responder a pergunta?-O professor falou na minha cara, só agora eu percebendo que era comigo-

  -Claro, se eu soubesse qual foi a pergunta.-Respondi, vendo os olhos de todos se virarem arregalados para mim-

  -Como disse?

  -Que não poderei responder se o senhor não disser a pergunta.



  Falei, meu rosto a milímetros do seu, meus dentes trincados com tamanha força.



  -Acho que a mocinha precisa fazer uma visita a diretoria.

  -E eu acho que o senhor deveria fazer uma visita ao inferno, onde na verdade deveria ser o seu lugar.



  Sebastian me cutucou com força nas costelas, antes de eu me levantar e sair da sala.Se eu já não gostava daquele professor antes, agora então, ele estava em minha lista negra.

  Entrei na diretoria, me assentando na cadeira de frente para a mesa, onde atrás, estava a diretora.Era a primeira vez que eu vinha aqui e em seu rosto podia perceber a surpresa ao me ver.



  -Vai ficar me olhando, ou aplicar logo meu castigo?-Perguntei-

  -Como disse?

  -Por que todos perguntam isso?Será que os professores daqui estão com problemas de audição?

  -Já chega, Evyllin Cullen!-Ela gritou, se pondo de pé, e eu segui-a no ato- Você está suspensa pelo resto da tarde hoje!

  -Ótimo, eu não queria estar aqui mesmo.



  Falei antes de correr e sair pela entrada da frente, no inicio do corredor.Cheguei no estacionamento e corri para meu carro.Não pensei duas vezes antes de acelerar ao máximo e correr pela estrada a fora, sem pensar, nem ver, com o choro que embaçava novamente minha linha de visão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.