Mudado escrita por marie_fiction


Capítulo 4
Escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106881/chapter/4

  Eu não faço idéia do que estou fazendo, mas por fim, acabo de me matricular na Forks High School.A pequena escola de Forks com apenas trezentos e alguns alunos.Não sei ao certo, mas não importa, agora tudo o que tenho que fazer é me adaptar.Não sei porque decidi entrar nessa furada, mas por alguma razão quis saber qual a sensação de estar, na maior parte do tempo, cercado por humanos.

  Estou ficando em uma pequena pensão, num quarto do terceiro andar.O lugar até que é bom...tudo bem, na verdade isso daqui é uma droga, não tem nada, nem ninguém de interessante por aqui, apenas uma velha maluca que fala sozinha.

  Visto meu casaco de couro e pego meus materiais.Meu carro está estacionado na frente da pensão, que por acaso, fica a apenas alguns quilômetros da entrada para a casa dos Cullens.

...

  A velocidade em que estou dirigindo é incrivelmente alta, mas não me importo.Faço uma manobra brusca e entro no estacionamento da escola, enquanto vejo olhares em minha direção.Saio do carro, o vento forte bate contra meu rosto, enquanto meus olhos vagam por todo o local.Nada de interessante,  a não ser por pessoas e mais pessoas falando algo sobre o novo aluno, no caso, eu.Reviro meus olhos, colocando meus óculos escuros no rosto, entrando para a ala da secretaria, buscando pegar meu horário.

...

  Estou caminhando no grande corredor, indo em direção a minha primeira aula, -biologia-, quando sinto algo bater contra meu corpo.Olhei para baixo, no chão, a garota caída, me encarando com raiva e surpresa.Tirei meus óculos, antes de começar a dizer.

  -Olá, senhorita.Desculpe-me, estava distraído...-Eu falei com um sorriso debochado-

  -O que você faz por aqui?-Ela rugiu as palavras, enquanto se levantava-

  -O que todos fazem numa escola?-Perguntei sarcástico, revirando meus olhos-

  -Você é um idiota...-Ela falou se desviando de mim-

  -Até a dois dias atrás, eu era lindo.-Eu disse, sorrindo, enquanto seguia ao seu lado pelo corredor-

  -Como alguém consegue ser tão insuportável?

  -E como alguém consegue ser tão sexy?-Eu perguntei, pela primeira vez olhando-a verdadeiramente.Meus olhos correndo por todo seu corpo-

  Evyllin vestia uma mini saia branca e rodada, -deixando um vasto campo de belas pernas a mostra-, e uma blusa justa, -que marcava a curva de seu busto e fino quadril-, de um tom de rosa claro perolado.As sandálias de salto não a ajudavam muito, ela ainda era bem mais baixa que eu, sua cabeça batia em meu ombro.Minha avaliação durou menos de um segundo inteiro e a vi parar subitamente, me encarando.

  -O que...?-Ela me olhou com fúria, antes de jogar os cabelos longos em meu rosto e caminhar graciosamente até a porta da sala de aula, que por incrível coincidência era a mesma que a minha.

  Quando me sentei na cadeira a seu lado, onde marcava meu nome, a vi se virar para mim abruptamente, com puro ódio.

  -O que você faz por aqui?

  -Engraçado, é a segunda vez , em menos de dez minutos, que escuto essa pergunta e vindo da mesma pessoa.

  -Tá me seguindo, é?

  -Eu até poderia, mas eu tenho mais o que fazer, alem de seguir você.

  -Então, por que está assentado ao meu lado, na minha sala de aula?

  -Porque esta é a minha carteira e a minha primeira aula.-Falei, enquanto ela me virava as costas, conversando com uma menina de vestido rosa-

  Outras pessoas se juntaram nas mesas ao redor de Evyllin, entrando no meio da conversa sobre carros e moda.Revirei meus olhos, girando na cadeira para o lado contrario à rodinha de amigos.Dei de cara com uma menina empoleirada em minha mesa, me observando com um sorriso.Sorri-lhe de volta, puxando-a para dar-lhe um beijo no pescoço.Ela estremeceu ao meu toque, enquanto eu inspirava seu cheiro.Eu podia ver nas veias o sangue quente correndo, sob a pele moreno claro.

  -Olá.Sou Damon Salvatore, e a linda senhorita é?-Perguntei, educadamente, passando a língua sobre meus caninos afiados-

  -Anie.Anie Leicy.Prazer.

  -Pode ter certeza, o prazer é todo meu.-Falei enquanto inspirava novamente seu cheiro- Você tem um cheiro delicioso.

  -É humor 5, minha tia trouxe do Brasil.

  Eu ri quando ela falou do perfume que usava.Senti alguém me puxar por trás, quando então reparei, estar roçando meus dentes no pescoço da menina que sorria escancaradamente.Olhei pra trás, os braços de Evyllin em volta de meu pescoço, puxando minha cabeça para seu colo.Girei para ficar de frente para ela, levantando uma sobrancelha, surpreso com o ato.

   -Ciúmes?-Perguntei-

  -Não quer expor nosso segredo, não é mesmo?-Ela perguntou em meu ouvido, um arrepio passou por meu corpo, e me condenei pelo aumento repentino das batidas de meu coração-

  -Bem que eu poderia querer, mas no momento estou muito ocupado tentando prestar atenção no que o professor fala, então se puder me soltar...-Eu disse, enquanto ela puxava seus braços com força, os tirando de minha volta-

   -Bom gostaria de lhes apresentar o aluno novo.-Falou o professor enquanto passava seu olhar pela sala de aula, em minha busca-

  -Gostaria muito de conhece-lo...-Sussurrei para Evyllin, enquanto me levantava e seguia até a frente, rindo ruidosamente-

  -Pensa que é engraçado.-Ela murmurou para si mesma, mas ouvi graças a minha audição avançada-

  -Não penso.Eu sou.-Projetei meus pensamentos em sua cabeça, enquanto ela saltava seus olhos para mim- 

  

  Mandei-lhe uma piscadela, antes de me virar para olhar as outras pessoas na turma.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.