Mudado escrita por marie_fiction


Capítulo 3
Simplesmente Damon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106881/chapter/3

  Assim que passei pela porta, deparei-me com um grupo de olhos me observando.

  -Este é Damon Salvatore.-Bella disse, passando os olhos por cada rosto presente na sala-

  -Olá.Meu nome é Carlisle Cullen, e esta é minha família.-Um loiro começou a falar-Edward, Reneesme, Jacob, Rose, Emmet, Alice, Jasper e Esme.

  Os olhei, sem falar nada, eu não estava a fim de papo.Nem mesmo sabia porque estava aqui.

  -Bom, pelo que podemos perceber você não é humano, certo?

  Revirei os olhos, pensei que já estava na cara que eu não era humano.

  -Sou um vampiro.

  -Nós também.Uma espécie diferente de vampiros, e gostaríamos de conhecer mais sobre sua espécie.

  -Infelizmente isso não será possível.To caindo fora.

  Falei, antes de me virar e sair da grande casa.

  Corri em direção à floresta, correndo numa velocidade inumana.

  Cansei de chorar.Não iria sofrer por alguém que nem mesmo mereceu uma lagrima minha sequer.Elena Gilbert estava morta e meu choro não mudaria nada nisso.Eu já não me importava, eu quero que o mundo se dane, se não me importei antes, não é agora que vou me importar.

  Meu luto acaba agora.Damon Salvatore está de volta.

  Sorri com o pensamento, já fazia um tempo que não caçava, seria bom sentir o sangue em minha garganta.

  Corri para qualquer lugar, correndo sem rumo, seguindo meus extintos.

Eu estava próximo a uma clareira, quando senti um cheiro diferente e incrivelmente delicioso, como nada que já tivesse sentido antes.Corri mais rápido em direção ao cheiro do sangue.Parei assim que avistei minha presa.Era uma garota, ela tinha os cabelos de um tom de castanho claro, dourado.Sua pele branca e transparente quase brilhava na luz do sol.Ela estava de costas para mim, agachada próxima a um cadáver de animal.Segui andando em sua direção.Pousando minha mão em seu ombro e me ajoelhando ao seu lado.A vi olhar para mim, assustada, seus olhos encarando meu rosto.

  -Olá.-Eu disse, pegando sua mão e a beijando- Sou Damon Salvatore, e você é?

  -Evyllin.Evyllin Cullen.

  Eu a encarei.Outra Cullen?Revirei os olhos e sorri sedutoramente, passando minha língua em meus lábios.

  -Sabe...Você tem um cheiro maravilhoso...-Falei contra seu pescoço enquanto sentia-a arrepiar com meu hálito quente em sua pele-

  -O que você é?-Ela perguntou, com um olhar desconfiado, enquanto eu mostrava minha linha perfeita de dentes brancos, passando a língua sobre meus caninos afiados, ela entendeu como uma resposta e continuou- Nunca o vi por aqui.

  -Cheguei na cidade há pouco tempo.

  -E o que faz por aqui?

  -Sabe, estava procurando o que comer...parece que encontrei uma boa refeição.-Falei ainda contra seu pescoço-

  -Acho melhor eu ir embora.

  -Acho que não.-Falei, mordendo o nódulo de sua orelha e a sentindo de novo estremecer-

  -É melhor me deixar ir, ou não vai gostar de conhecer minha família.

  -É incrível, mas já conheci.A propósito, Bella é uma vampira...interessante.

  Eu sorri com malicia.

  -Com licença, mas eu estava no meio de meu lanche e se não quiser fazer parte dele é melhor ir embora.

  -Bom, então acho que você terá um bom jantar.Sabe, eu sou bem apetitoso, gostaria de experimentar?

  Novamente lhe sorri com malicia, enquanto ela puxava seu braço do aperto de minha mão.Eu me levantei, transformando-me repentinamente em corvo.

  -Sabe, você não é o único que pode se transformar em animal.

  Na frente de meus olhos, apareceu uma linda tigreza branca acastanhada, com alguns tons de dourado.Ela sorria para mim, categoricamente, antes de se aproximar um passo.

  A imagem fez-me recordar de Katherine.Seu ataque perfeito, sua ira.Estremeci.Uma raiva insana me tomando.Eu já ia ataca-la, mas não consegui.Não conseguia me mover, não conseguia me imaginar a machucando.O que era isso a final?Que droga!Por que eu não queria machuca-la?

Argh!Voltei a minha forma humana, sentando-me no chão, e encarando a tigreza sarcasticamente.Ela deu mais um passo, os dentes num sorriso para mim.Levantei uma sobrancelha, esperando ela me atacar, mas ela agiu como eu, voltou a sua forma humana e parou a minha frente, com as mãos na cintura.

  -Vai ficar parado aí?Que foi, medo de me atacar?

  -Ah...claro, estou estremecendo de medo de você...

  -Como um garoto tão lindo pode ser tão arrogante?

  -Quer dizer que me acha lindo?-Me levantei, aproximando-me dela, passando meus braços em sua fina cintura, meu rosto a milímetros do seu-

  -E isso importa?

  -Importaria se você significasse algo para mim...mas não.-Eu sorri, enquanto ela se afastava-

  -Qual é o seu problema?

  -Um deles, agora é você...

  -Nem me conhece e vem me insultar?

  -Considera isso um insulto, porque não faz idéia do que se passa em minha mente neste instante.

  Ela se aproximou de mim, seu rosto tão perto do meu que nossos narizes se roçavam.Não sei o que está havendo comigo, mas meu coração, neste exato momento está a mil.

  -E o que está se passando na sua cabeça, neste momento?-Sua respiração em meu rosto, seu hálito desenhando minha boca.

  -Isso.

  Eu não faço idéia de porque fiz isso, mas a beijei.A beijei ferozmente, meus lábios em movimento constante com os seus, minha língua pedindo passagem em sua boca.Mas ela se afastou, dando-me um tapa na cara.Eu ri, enquanto a observava se afastar, nervosamente.

  -Chama isso de tapa?Faz cócegas em minha pele.-Eu ri de novo, quando ela fez bico e virou de costas para mim, emburrada-

  -Agora definitivamente você me irritou.

  -É bom saber que a deixo nervosa.-Coloquei malicia em meu tom, pegando-a por trás-

  Novamente Evyllin se afastou, me dando uma cotovelada nas costelas.

  -Acha mesmo que vai conseguir resistir a mim?

  Ela me encarou, suas sobrancelhas juntas, enquanto ela me olhava com raiva.Depois ela se transformou em um pássaro e fugiu dali.

  O que aconteceu comigo?Por que não bebi o sangue dela?Por que não a ataquei quando tive chance?E por que, principalmente, eu a beijei?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.