Mudado escrita por marie_fiction


Capítulo 14
Coração Inquieto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106881/chapter/14

POV Damon

  Seu corpo bateu no chão, amortecido pelas flores.Posicionei meu corpo sobre o seu, tomando o cuidado de não colocar todo meu peso em cima dela.O ficou mais intenso, minhas apertadas fortes em sua cintura.Deslizei meus lábios para seu pescoço, a pele macia, minhas mãos procurando livrar de sua camisola, quando um cheiro entorpeceu-me.Havia um perigo em cada movimento.Levantei-me rápido, puxando Evyllin contra meu corpo.Meus braços a envolvendo protetoramente, enquanto eu encarava o vampiro que surgia a minha frente.

  -Vejamos, o que temos aqui...-Ele disse, aproximando-se de nós-

  -Você bem que poderia me ser útil, mas parece que está no lugar e no momento errado.Pena te encontrar quando tenho tanta fome, em outra hora, você seria uma comida melhor..

  Ele falava enquanto olhava para trás de meu ombro, fitando Evyllin.Rangi os dentes, minha mandíbula rígida, minhas mãos em punho, rente ao corpo.

  A raiva insana me invadiu.Eu queria mata-lo.

  -Quem é você?-Perguntei, mantendo a voz normal, mas minha expressão se tornando odiosa-

  -Sebastian Kenner.E você...é minha janta.-Ele falou, com um sorriso maligno-

  Levantei as sobrancelhas me aproximando dele.

  -Você terá então, uma indigestão.

  -Não há problema, desde que me sacie a sede.

  -Desde que sacie minha fúria...-Me aproximei mais, meus olhos queimando com ódio, minha visão tingida de vermelha enquanto minha mão ia em direção a Sebastian.

 

  Eu estava pronto para ataca-lo, mas uma vampira loira apareceu em minha frente, pondo-se entre nós.A olhei, seus cabelos estavam presos num coque, seus olhos eram de um vermelho vivo, a pele tão clara e fina, como papel de seda.

  Ela se pôs de costas para mim, fitando o vampiro com pura raiva.E em um segundo o vi se debruçar no chão.Sebastian se retorcia, como se estivesse com dor, enquanto seu grito ecoava entre a campina.

  Olhei para trás, procurando por Evyllis, mas não a encontrei.Voltei a encarar minha frente, e em questão de segundos, os olhos vermelhos se transformaram para um negror latejante, que me fazia paralisar.

  -Evyllin...-Murmurei, mas ela me interrompeu-

  -Esqueci de dizer.Quando me transformo, por exemplo, em um outro vampiro, posso copiar seus poderes.

  -Isso explica algumas coisas.Mas...quem era a vampira em quem se transformou?

  -Jane.Ela é uma vampira dos Volturi, muito poderosa.Ela causa dor nas pessoas, mas tudo não se passa se uma ilusão.

  -Quem são os Volturi?

  -É o mais próximo que temos de um rei, em nossa espécie.

  Eu encarei o chão, ainda vendo o vampiro se debater, gritando.

  -É melhor sairmos daqui.-Falei, a puxando para junto de mim-

  Corremos em uma alta velocidade até finalmente chegarmos à casa de Evyllin.A olhei, ela tinha um olhar triste.

  -O que foi?

  -Queria que esta noite fosse especial...-Ela murmurou, abraçando-me-

  -Não se preocupe...não nos faltará oportunidade.-Eu disse, com um sorriso cheio de malicia, que a fez sorrir-

  -Tudo bem...Acho que vou tomar um banho.

  -Descanse.Você parece cansada.

  -Não vai ficar esta noite?

  -Não posso...

  -Por que, não?

  -Esqueci de dizer.Encontrei Stefan...e...ele irá à pensão amanhã cedo.

  -Ah!Mande um abraço a ele, e diga que foi um prazer conhece-lo.

  -Um prazer conhece-lo?

  -Quando fui deixar a carta...encontrei com seu irmão.-Ela disse, com um sorriso torto, enquanto tocava meu rosto com delicadeza, uma to que me fez sorrir como bobo-

  -Darei sim, o recado.E...até amanhã.-Falei beijando-a com amor-

  -Eu o esperarei.

  -Venho o mais rápido que puder.

  -Okey...

 

  Toquei meus lábios no seu mais uma vez, antes de sair.Transformei-me em corvo e voei até a pensão, batendo as asas preguiçosamente.

  Entrei pela janela e me transformei de volta.Capotei na cama, fechando os olhos numa exaustão crescente.

  Eu a beijava com fúria.Minha boca desejava a sua, meu corpo implorava, necessitava do seu.Deitei-me sobre ela, observando a longa extensão de pele nua.Seu corpo perfeito, brilhando como diamante à luz do luar.Um reflexo reluzente.Olhei dentro de seus olhos, um abismo sem fim.Minhas palavras se afogando em murmúrios quase inaudíveis, enquanto eu a fazia minha.Enquanto eu sentia cada pare de seu corpo em mim, enquanto eu explodia em uma chama de puro prazer e amor.Nossos corpos girando no mar de flores.Duas pedras brancas contra o vermelho ardente das tulipas.Dois amantes da sombra, se embriagando em pura paixão.

  Abri os olhos para a manhã.Um pouco ofegante, olhei em volta, suspirando alto ao perceber que tudo não passou de um sonho.Apertei meus olhos, encarando a luz fraca que entrava pela janela.Busquei por meu celular, no intuito de olhar as horas.

  -Ainda são 8:00.-Falou a voz de meu irmão sobressaltada, enquanto ele me encarava com as sobrancelhas arqueadas- Bom dia, irmão.E então, como foi à noite?-Ele trazia um sorriso indecente no rosto e eu ri um pouco-

  -Teria sido ótima, se um vampiro idiota não tivesse aparecido.

  -Vocês tem muito tempo...-Ele murmurou dando de ombros, vindo me receber com um abraço que eu retribuí com vontade-

  -Sabe, é bom não te odiar...-Falei, enquanto nós dois juntávamos em um riso baixo-

  -É bom também não odiá-lo.

  -Stefan, por quanto tempo vai ficar?

  -Por quanto tempo precisar de mim...

  -Pode me ajudar com algo?

  -Claro...

  -Quero fazer algo especial para Evyllin, você se importaria de passar a tarde com ela, enquanto preparo algumas coisas?-Perguntei, hesitante, sem saber se ele iria concordar-

  -Não vejo porque não.

  -Obrigado.

  Ele pulou a janela, seguindo pelo caminho que eu indicara para chegar a casa dos Cullen.

  Fiquei pensando.Quando algum dia, eu, Damon Salvatore, poderia imaginar mudar tanto?Como em apenas alguns dias, eu me tornei o que sou hoje?Como um garota conseguiu o que ninguem mais conseguiu?E como alguem como Evyllin me aceitara em sua vida?

  Eu sabia que não era bom o bastante para ela, sabia que não a merecia, mas pelo tempo em que Evyllin me quisesse ao seu lado, eu não a abandonaria.Eu estaria junto a ela, até quando não me quiser mais...

  E nesse dia, eu saberei que chegara meu fim, porque eu não viveria em um mundo em que minha querida e amada Evyllin, não pertencesse mais a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.