Mudado escrita por marie_fiction


Capítulo 15
Brilho de Prata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106881/chapter/15

POV Stefan

  Assim que cheguei na casa dos Cullens, toquei a campainha, esperando ser atendido.Evyllin abriu a porta, e sorriu para mim, convidando-me a entrar.

  -Bom dia.-Falei a ela-

  -Bom dia...-Ela parou, olhando para trás de mim, para a porta já fechada- Onde está Damon?

  -É exatamente por isso que estou aqui.Ele pediu para que eu passasse a tarde com você.Disse que teria algumas coisas para fazer, e que o ocuparia pelo dia inteiro, e mandou-me dizer para estar pronta as oito.

  -Hmm...Okey.-Ela disse, ainda pensativa-

  A vi caminhar pela casa e eu a segui, observando cada cômodo.Era uma imensa residência, e muito bonita, também.Seguimos até uma grande sala de jogos, onde passamos toda à tarde, nos divertindo.

  Evyllin era sem duvida uma ótima companhia, e eu não imaginava que pudesse ficar feliz tão cedo depois de tudo o que aconteceu em Fell’s Church.Mas estando ao lado de Evyllin era impossível não sorrir.Ver sua animação e seu jeito quase infantil.Eu tinha certeza de que seriamos grandes amigos e estava feliz por Damon.Finalmente as coisas dariam certo para ele.E pensar em como o amor pode curar e mudar as pessoas.Tão rapidamente...

  Suspirei olhando as horas.Evyllin precisava se arrumar para sua noite com meu irmão e eu tinha de ir embora.

  Após me despedir dela, de Bella e de Alice, saí da casa, adentrando a floresta.Não havia nada o que fazer, então eu iria caçar...

  Subi até o topo da montanha, aqui era frio, mas o sol brilhava alto atrás de algumas nuvens, aquecendo o ar, enquanto eu perseguia uma família de leões.Após beber todo o sangue, suspirei.Eu tirara a vida de todos aqueles animais para satisfazer meus próprios desejos.Eu era um monstro.

   Sacudi a cabeça, transtornado, tentando me livrar dos pensamentos.Mas esquecer do resto me faz lembrar Elena.Uma dor invadiu meu coração, e lagrimas caíram de meus olhos, enquanto eu me assentava em baixo de uma arvore.Chorando.Não sei por quanto tempo fiquei ali.Mas foi muito.Chorei até dormir, mas não passou de um cochilo, eu não tinha sono o bastante para me infiltrar em meu subconsciente.

  Levantei, e caminhei devagar até uma campina.Era linda, cercada de tulipas vermelhas.Sorri com a bela paisagem a minha frente.Como a natureza era incrível...E também, injusta.Eu perdera a única que podia completar meu coração.E agra era como se faltasse uma parte de mim, uma grande parte, que sem, eu não sobreviveria por muito tempo.Eu não sabia quanto mais podia agüentar, mas eu tinha de continuar tentando.Por por Damon,...para cumprir minha promessa.

  Por Elena Gilbert, a única dona de meu coração, por Elena...

POV Evyllin

 Depois de passar toda à tarde ao lado de Stefan, eu estava ansiosa por ver Damon.Seu irmão dissera-me que eu teria uma surpresa e eu já estava ficando inquieta.

  Olhei em volta mais uma vez de meu closet, buscando algo que me agradasse, mas eu não conseguia gostar de nada realmente.

  -Tia Alice!!Você precisa me ajudar.-Gritei, e ela chegou correndo em meu quarto-

  -O que houve querida?

  -Eu acho que tenho um encontro...-Mordi o lábio, tentando esconder um sorriso- E não sei o que vestir.

 

  Ela fitou o nada, e sorriu amplamente.

  -Você vai ficar linda!-Gritou, batendo palmas, enquanto em puxava para seu quarto-

  A casa estava muito vazia hoje, todos haviam saído, menos vovó Bella, e tia Alice.Stefan me fizera companhia, mas já foi embora há muito tempo.

  Olhei o relógio. 6:00.Damon marcara comigo as oito e eu não queria me atrasar.

  Eu ainda estava enrolada na toalha, quando entrei no imenso closet da anã.Ela começou a jogar as roupas para trás, em busca de uma especifica e eu sorri, agradecida, quando vi o vestido em suas mãos.

  Ela e vovó me maquiaram e arrumaram meu cabelo.Demorou cerca de 2 horas, mas por fim, eu estava pronta.

  Olhei-me no espelho; Os olhos destacados com uma sombra preta, com um batom nude.Os cabelos soltos em cachos, com a franja caída de lado.O vestido preto frete única, solto abaixo do busto, caindo até a metade da coxa.O scarpan rosa de salto fino, 7 cm.

  Fiquei boquiaberta, eu estava linda.Meus olhos brilharam quando rodopiei escada abaixo, para atender a campainha que tocava insistentemente.

  Abri  porta, dando de cara com um Damon sorridente.Ele passeou os olhos por meu corpo, dando um sorriso malicioso, antes de me pegar em um beijo caloroso.

  -Olá.-Falei quando pude me separar dele-

  -Você está divinamente linda.-Ele elogiou, fazendo-me ruborizar levemente as bochechas-

  -Obrigada.Você também não está tão mal.-Brinquei, tocando sua bochecha-

  -Então, siga-me madame...Sua limusine a espera.-Ele falou estendendo-me o braço, me dirigindo a um imenso carro preto e reluzente-

  -Isso tudo é realmente para mim?

  -Quero que esta noite, tudo seja perfeito.

  Eu toquei meus lábios rapidamente nos seus, enquanto entrava na grande limusine.O motorista seguiu até a cidade, onde nos deixou em um belo restaurante que eu nem mesmo sabia que existia.

  Caminhamos até uma mesa, ao lado de fora, sobre a luz do luar que irradiava todo o céu.Tocava uma musica baixa e lenta, enquanto jantávamos sem pressa.

  Assim que terminamos, fomos para a pensão onde Damon ficava.Subimos silenciosamente até seu quarto, mas quando abri a porta, tive duvida se estávamos no lugar certo.

  Apenas as luzes de algumas velas clareavam o local.Havia um caminho de pétalas de rosas vermelhas por toda a extensão até a cama.A mesma, com lençóis brancos e mais pétalas.E uma baixa melodia tocava no fundo.

  Eu ainda estava paralisada, quando senti os braços de Damon me levantarem, enquanto ele nos encaminhava até a cama, pondo-me deitada lá.

Olhei em volta mais uma vez, tudo estava tão lindo...Olhei a janela.A lua brilhava alta.Um brilho prata tocou o corpo semi-nu de Damon.Ele estava apenas com um boxer vermelha, dando-me uma visão privilegiada que me fez sorrir.

 

POV Damon

  Me sentei ao seu lado após me despir.Minhas mãos tocando seu rosto com leveza, meus dedos procurando sentir sua pele macia.O leve contato que eu tinha com ela me causava arrepios intensos, e todo meu corpo formigava.Eu podia ouvir nossos corações descompassados, enquanto eu procurava me livrar de seu vestido.Lentaente observei seu corpo, coberto apenas com uma pequena e rendada langerie preta.Meus olhos ardiam de desejo e paixão.Procurei em livrar também de suas peças intimas, finalmente podendo vê-la de verdade.

  Seu corpo era lindo e refletia o brilho prata da lua.As pontas de meus dedos percorriam toda a extensão de pele exposta.Evyllin fechou os olhos ao meu toque, com um sorriso doce nos lábios.Eu a olhei novamente, mas não era só corpo, era também alma.Tudo o que ela me trazia por dentro, não só o físico perfeito.

  Me lembrei da frase de um livro que eu lera a pouco tempo.Aproximei meus lábios de seu ouvido, sussurrando as falas.

  -Não é o rosto, mas as expressões nele. Não é a voz, mas o que você diz. Não é o corpo, mas o que você faz com ele. Você é linda.-Eu suspirei, sentindo seu cheiro-

  Minha boca indo em direção a sua, enquanto eu posicionava meu corpo sobre o seu.Ela abriu os olhos fitando os meus.Eu sentia seu corpo em baixo do meu.Sua pele macia, suas curvas luxuriantes.Nossos membros separados apenas por minha cueca, que ela fez questão de se livrar rapidamente.

  Seu corpo agora sobre o meu, seus lábios descendo por meu pescoço, até próximo a meu umbigo em quentes beijos que me faziam arrepiar.Eu sorri quando seus lábios voltaram a minha boca, virando nos na cama, para que eu pudesse ficar de novo por cima de si.

  -Você faz alguma idéia do que você significa para mim?

  -Não, mas eu sei o que você significa para mim...-Ela murmurou baixinho-

  -Já não posso mais viver sem você...sem teus olhos, sem seus beijos, sem seu leve toque, sem ouvir sua voz.Eu não consigo imaginar minha vida sem isso...-Toquei meus lábios próximo aos seus seios, murmurando contra sua pele as palavras, minha voz abafada- ...Tem certeza de que está pronta?-Perguntei ainda baixo-

  -Pronta como nunca...Damon, eu o amo.-Ela falou, e eu beijei seu colo-

  -Evy...Eu te amo...

  Minhas palavras foram substituídas por um gemido quando a penetrei.Fiquei imóvel para que ela se acostumasse a mim.Depois devagar, aprofundando meus movimentos, enquanto um sorriso brotava em nossos rostos.Ela passou as unhas arranhando minhas costas, conseguindo tirar um gemido ainda mais alto de mim.

  Como era bom senti-la minha.Agora éramos como um só, pra todo sempre.

  Todo o amor se juntou ao desejo, enquanto eu fazia movimentos rápidos, tentando alcançar meu máximo...

  Eu sorri amplamente quando chegamos juntos a um orgasmo, meu corpo tombando ao seu lado, enquanto Evyllin, deitava a cabeça em meu peitoral, passando os braços em volta de mim.Eu brinquei com meus dedos, fazendo desenhos em suas costas nua.

  -Foi a melhor noite da minha vida...-Ela sussurrou fechando os olhos, já dormindo-

  -Da minha também...-Murmurei, fechando os olhos, exausto, me aprofundando no sm de sua leve respiração para poder dormir-   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.