Mudado escrita por marie_fiction


Capítulo 12
Idéia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106881/chapter/12

POV Evyllin

  Depois que Damon foi embora subi para tomar um banho.

  Minha cabeça doía levemente e a água quente me tranqüilizou.Saí rápido e vesti um pijama qualquer, prendi o cabelo num rabo e me joguei na cama.

  ...

  Já fazia algum tempo que eu estava deitada, apenas olhando o teto, sem conseguir dormir.Olhei no relógio de meu celular.4:30 da madrugada e eu aqui, ainda pensando sobre tudo o que Damon me contara.

  Ver a dor estampada em seus olhos enquanto ele se lembrava de todo o passado atordoante que vivera.Eu sentia que tinha de protege-lo, tinha de conforta-lo.Lembrei-me da musica que ele me cantara.

  Eu queria poder fazer alguma coisa para poder faze-lo se sentir melhor.Eu queria poder salva-lo.

  Suspirei, eu ainda não estava cansada e não conseguia parar de pensar em Damon.O que eu poderia fazer para deixa-lo feliz?

  Sacudi a cabeça, uma idéia surgindo entre pensamentos.

  Peguei papel e caneta e deitei de bruços na cama, escrevendo.

 “Se você cair, tropeçar  Eu vou te levantar do chão Se você perder a fé em você, Eu vou te dar forças pra continuar Diga-me que você não vai desistir Porque eu estarei esperando aqui se você cair Você sabe que eu vou te apoiar”

Damon,

O mundo dá muitas voltas, e sei que em uma dessas voltas você vai se achar.

Eu sei que você não acredita em si mesmo, e que acha que não pode, mas pense que sim e então, você conseguirá.

Eu sei que você acha que todos o odeia por seus erros, e que ninguém é capaz de lhe perdoar, mas olhe em volta, há todo um universo pronto para lhe estender os braços e o amar.E mesmo que tudo se vire contra você, e nada mais dê certo, você saberá a verdade de todos, você saberá que eu estarei aqui para sempre lhe salvar.

Eu sei que você pensa que está condenado, mas sua condenação chegou ao fim no momento em que você teve coragem de admitir e prosseguir com sua vida.

Não olhe para trás, apenas para mim, e então quando encontrar os meus olhos, talvez você possa ver mais do que um olhar, talvez você possa ver um futuro.

Me encontre na campina ao crepúsculo.Tenho algo para você.

Eu o esperarei para todo o sempre se for preciso, mas por favor vá.

Com todo o amor,

\t\t         Evyllin.

  Assim que terminei de escrever a carta, pulei da cama e me troquei.Vesti a roupa mais fácil que vi, e pulei a janela de meu quarto, correndo em direção à saída que me levaria a Damon.

  A noite já ia embora, apenas um vislumbre do sol ameaçava surgir, enquanto eu corria pela desertidão da estrada.

  Assim que pude avistar a pensão, me transformei em um pássaro e subi rapidamente ao terceiro andar, encontrando a janela do quarto em que Damon dormia profundamente.Estava aberta, então entrei, voltando a me transformar em “humana’.Olhei-o dormir, lindo, como um anjo.Sua respiração leve e continua ecoava como melodia em meu ouvido.Deixei a carta sobre a pequena mesinha ao lado da cama, e já me preparava para saltar a janela quando alguém tocou meu ombro.

  Eu esperava encontrar Damon, mas os olhos não eram azuis, eram verdes e os cabelos tinham um leve ondulado ao invés de um liso perfeito.Encarei seu rosto, meu coração saltando algumas batidas.E então eu o reconheci.

  -Stefan.-Sorri-lhe simpaticamente-

  -Quem é você?-Ele perguntou-

  -Evyllin Cullen.Prazer.-Falei, estendendo minha mão, ele a pegou delicadamente apertando-a num cumprimento-

  -O que faz aqui?-Ele parecia confusa e eu sorri sem graça-

  -Queria deixar algo para Damon.-Respondi olhando para a carta e ele assentiu- Bom, preciso ir...meus pais vão notar minha falta.

  -Okey.

  -Foi um prazer.-Disse antes de pular da janela, gritando á de baixo- Até mais.

  -Até, Evyllin.-Ele respondeu cordialmente, antes de eu desaparecer na entrada que me levaria a minha casa-

  Eu ia entrar pela janela do meu quarto, mas não me importei em passar pela porta.Assim que entrei, encontrei olhos nervosos na minha direção.

  -Bom dia, papai!-Cantei baixo, girando pela sala-

  -Posso saber onde estava?

 

  No quarto de Damon.Respondi mentalmente.

  -Dando uma volta.-Não era total mentira-

  -No quarto de Damon?-Ele perguntou esbravejando-

  Droga!Às vezes eu esqueço que compartilho meus pensamentos com a matilha, o que significa, também com meu pai.Como se já não bastasse meu avô para invadir minha privacidade, ainda tem um bando de lobos gulosos pra ouvir tudo o que penso.Argh!

  -Posso saber o que estava fazendo por lá?

  -Não se preocupe, pai.-Dei uma risadinha antes de continuar- Eu ainda sou virgem.

  -Evyllin Cullen Black!-Ele gritou e eu dei de ombros antes de subir correndo para meu quarto-

  Tranquei a porta e comecei a preparar algumas coisas para a noite na campina.

  Entrei em meu closet procurando a grande caixa guardada no fundo de uma gaveta.

  Abri-a encontrando um lindo vestido vermelho sangue.O longo decote atrás, ia até a base de minhas costas.E na frente, um decote também em V caía não mundo profundo.O vestido batia um pouco acima do meio de minhas coxas, onde tinha uma fina camada rendada.

  Separei um conjunto de langerie também vermelho e rendado.Era lindo!

  Depois eu teria de agradecer a tia Alice por comprar aquilo para mim! Na realidade estou guardando isso aqui já a uns dois anos, esperando pelo momento certo de usa-lo, e parece que finalmente chegou.

  Desci as escadas correndo, buscando pela casa duas lamparinas antigas que Esme guardava para quando íamos acampar.Peguei e subi para meu quarto, colocando os objetos em cima da cama, antes de correr novamente escada abaixo, indo para a cozinha.

  Separei algumas coisas, como morango, chocolate, duas taças, e um vinho.Coloquei tudo dentro de uma cesta e subi mais uma vez para meus aposentos.

  Tudo o que eu precisava estava ali.Meu conjunto para vestir, a cesta de comida, e as luzes.

  Coloquei tudo dentro de uma mochila antes de correr para tomar um banho.

  Foi um banho demorado e gostoso.Assim que saí, enxuguei-me rapidamente, logo em seguida secando meu cabelo com o secador.Passei uma leve maquiagem, ressaltando meus lábios, antes de vestir qualquer coisa e ir para frente de meu espelho.

  Olhei-me, meu cabelo caía liso, com alguns cachos nas pontas, exatamente como eu queria.Minha boca marcada por um rosa avermelhado do batom, num contraste incrível com minha pele branca.

  Desci para comer alguma coisa.Meu estomago roncava alto já que até agora eu estava in jejum.

  Assentei-me numa das cadeiras da mesa da cozinha, enquanto almoçava tranqüilamente.Olhei o relógio, já eram quase 4:00 da tarde.Terminei de almoçar rápido, e subi para escovar os dentes.Retoquei o batom e me olhei de novo no espelho.Tudo okey!

  Peguei a mochila e coloquei nas costas.

  Passei pela sala de estar, indo em direção a porta da saída.

  -Filha, onde vai?-Perguntou mamãe-

  -Na campina, com o Damon, não sei que horas volto.-Respondi-

  -Okey.Tome cuidado, querida.

  -Damon vai me proteger de qualquer coisa que possa me fazer mal.-Falei e saí-

  Caminhei devagar, para não suar, e depois de algum tempo, finalmente cheguei à campina.

  Olhei no relógio do celular.Já eram 5:30, o sol logo ia se pôr.Então eu teria que ser rápida.

  Coloquei as lamparinas em dois lugares bem posicionados, entre as flores.Coloquei a cesta num canto, ao lado de uma grande arvore e me troquei rapidamente, mudando minhas roupas para o conjunto vermelho que eu separara mais cedo.

  Olhei em volta, o crepúsculo já aparecia, logo Damon chegaria.Meu coração foi à boca, eu estava ansiosa e ao mesmo tempo temerosa.tentei me acalmar, respirando lenta e profundamente, quando vi seus cabelos negros no meio de uma imensidão de cores.Abri um amplo sorriso, enquanto sentia seu cheiro invadir minhas entranhas, enquanto ele caminhava lentamente na minha direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.