My Wild Went escrita por Ravennah


Capítulo 3
Praia


Notas iniciais do capítulo

Oie... fiquei bastante tempo sem postar, né? Tenho uma explicação. O feriado... tcharãn! Eu estava viajando e no brejo onde eu me encontrava não tinha internet, acredita? Enfim, agora estou de volta. Gostaria de agradecer a todos que me deixaram reviews (mais uma vez) e dizer que fico muito feliz de muitas de vocês não terem julgado a Cori da forma errada e sim a incentivaram.
Eu literalmente não seria nada sem vocês.
Poseidon na área galera. Sim, nesse capítulo - finalmente, depois de dois entediantes capítulos, ele está na fic.
Bem, o mural é vasto hoje.

(Roupa Cori)
http://www.polyvore.com/fanfic_my_wild_went_roupa/set?id=24525590

(Poseidon)
http://img220.imageshack.us/img220/6827/041874737exh00.jpg

(Patrisha)
http://4.bp.blogspot.com/_uZcxRJlCpZk/THQ_idgUR9I/AAAAAAAAAJU/3qj2llGpvQQ/s400/michelle-trachtenberg-mysterious-skin-press-conference-3.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104748/chapter/3

                      Hello-ow! 

       Como assim o Oráculo não estava? Quíron estava de zoação comigo? Porque ele simplesmente chegou e me disse: você precisa consultar o Oráculo, mas ele não está no momento. Eu conhecia Rachel e sabia que ela nunca saía de lá. De qualquer forma, fiquei quieta. Quando Rachel chegasse - se é que ela tinha mesmo saído - eu iria até ela. 

      Apesar de ser uma loucura Quíron me dizer, simplesmente, que ela não estava. 

     -Enquanto isso, sugiro que você vá arrumar seu chalé. - Quíron disse. - Estão dispensados. 

     Saímos da sala de reuniões e eu puxei Trish em um canto. 

    -Conta tudo. - falei.

    -Tudo o que? - ela perguntou, fazendo-se de confusa. Revirei os olhos. - Está um dia lindo, não? 

    -Sim... - ela disse desconfiada. Eu ri. 

    -Olha, me encontra na praia daqui a quinze minutos, ok? Precisamos conversar. - eu disse e pisquei para ela, saindo de lá. 

    Fui até meu chalé. Meu queixo caiu. Estava, no mínimo, diferente. Cheio de pó, a cama ainda desarrumada, do jeito que eu deixara quando estivera lá pela última vez, alguns anos atrás. Suspirei. O guarda-roupa estava com uma porta quebrada, as janelas enferrujadas. Teria de pedir ajuda a alguém do chalé de Hefesto depois. 

   Comecei a arrumar a cama, depois consertei a porta do guarda roupa e guardei minhas roupas ali. Coloquei meus objetos nas cômodas e no banheiro e, por fim, abri as janelas. Ainda faltava muita coisa, mas por enquanto estava bom. Coloquei meu biquíni azul, um pouco pequeno, mas nada de mais com um vestido por cima. Calcei minhas sandálias de praia e coloquei um chapéu e um óculos de sol. Peguei minha toalha de praia. Estava pronta. 

    Então saí. Em direção a praia. Trish ainda não estava lá, então sentei na areia um pouquinho e olhei em volta. Estava... entediante. A praia estava muito vazia. Tirei meu vestido e as sandálias e deitei em cima da toalha, para tomar sol. Com o cuidado de virar o rosto para não ficar com a marca do óculos, claro. 

    Passaram-se alguns minutos. Nada da Trish. Estava começando a achar que ela não viria quando um meninho do chalé de Afrodite se aproximou e disse:

    -Patrisha pediu para dizer que vai se atrasar uns dez minutos. - eu assenti. - Você vai me dar meus dois dólares? - ele perguntou.

    -Como assim?

    -Trisha disse que se eu desse o recado você ia me dar meu dinheiro. - ele disse dando de ombros. Ri.

    -Peça para ela, ué. Eu não vou te dar nada. - falei e ele saiu emburrado. Por que será que Trish se atrasaria? Teria de perguntar a ela.

    Me levantei e joguei o óculos na areia. Resolvi tomar um banho de mar. Nunca gostara muito de água, afinal, sou filha de Zeus - apesar de odiar isso. Odiava piscinas, banheiras, rios, cachoeiras, lagos, lagoas... enfim. Mas o mar... ele sempre me impressionara. Era tão selvagem, tão... vivo. Eu simplesmente amava o mar.

     Entrei no mar devagarzinho. Fui deixando as ondas me levarem até o fundo. Mergulhei um pouco. Eu sabia nadar, mas apenas o básico. Minha mãe me colocara em aulas de natação quando pequena, mas eu saíra após um mês em contato com a água nojenta e cheia de cloro da piscina. 

     Enfim, molhei meus cabelos o máximo que pude, sentindo a grande e volumosa massa loira - a característica que mais preso em mim. Ele foi escurecendo conforme eu mergulhava, até que ficou num tom de mel. Comecei a boiar de leve. O mar estava razoavelmente calmo hoje.          

    -Poseidon deve estar de bom humor - murmurei de olhos fechados, antes que pudesse me impedir.

     -Isso depende. - ouvi uma voz atrás de mim. Pulei e dei um grito, antes de cair na água. Comecei a bater os braços com desespero quando alguém me puxou e riu. Me virei. 

    -Ah. - foi tudo o que consegui dizer. Eu sabia quem estava lá. Ainda assim, preferia não saber. O homem - e que homem - não aparentava mais de vinte e poucos anos. Na verdade, poderia se passar por mais novo, até. Tinha cabelos claros e ralos e olhos verdes como o mar, que pareciam ondular, como se ondas estivessem se passando dentro dele. Estava apenas com uma bermuda de praia, sem camisa e sua pele brilhava debaixo da água. - Ah. - repeti, meio abobalhada. - P-Poseidon? - perguntei, não tinha medo de nomes. Tipo, qual é, é só um nome. 

      Ele sorriu.

    -Até onde eu sei, sim. - ele disse. - E você é...

    -Corinne Backer. - o interrompi.

    -Filha de Zeus. - ele falou, pensativo.

    -Bazinga! - exclamei, imitando ironicamente Sheldon de meu seriado preferido: The Big Bang Theory. Poseidon fez cara de confuso.

     -O que? - perguntou.

     -Esquece. - falei. - O que o Deus do mar faz aqui... no mar? - perguntei, rindo logo após minha pergunta estúpida. - Digo, neste lugar especificamente. 

     -Só de visita. - ele disse meio sarcástico.

     -Você visita muito esta praia? - alguém me dê um tiro, por favor.

     Ele riu.

      -Só quando há algo bonito para se ver. - ele disse mais sério, me olhando. Tentei disfarçar a vergonha, enquanto corava e olhava para o lado.

     -E o que você quis dizer com "isso depende"? - perguntei, referindo-me ao início da conversa.

     -Bem, depende da sua reação. - ele sorriu secretamente.

    Fitei-o confusa. Como assim seu bom humor dependia da minha reação?

     -Da minha reação... como assim? Da minha reação a que? - perguntei.

     -A isso. - ele disse confiante, enquanto pegava meu rosto com as mãos e levava de encontro ao seu. Seus lábios tocaram o meu suavemente, quase como se não estivessem lá. Sua boca era macia e aveludada. Não foi um beijo escandaloso, nem de boca aberta. Foi apenas um leve selinho, leve, mas bom o suficiente para me fazer suspirar. Então eu voltei a mim. Como assim Poseidon estava me beijando? Eu nem o conhecia. Ele era meu tio! Aquilo não podia estar acontecendo... Um raio forte caiu perto de nós e eu abri os olhos a tempo suficiente de vê-lo evaporar junto ao mar, deixando em seu lugar apenas uma calma onda. 

     Voltei para a areia e me joguei nela. Minha cabeça girava, eu estava confusa. Flashes dos últimos momentos estouravam em minha mente. Como... Aquilo... não podia... o raio...

     -Cori? - ouvi a voz de Trish e me virei.

     -Oi, Trisha. - eu disse enquanto ela se sentava ao meu lado, usando um maio cor de rosa. 

     -Você está bem? - ela perguntou.

     -Hm, ótima. - eu disse. - Mas me conte, por que você lançou aquele olhar a Thor?

     -Olhar, que...? Ok. - ela suspirou. - Eu... bem, Thor... Olhe, nós... 

     -Respira e conta tudo do começo. - eu disse.

     -Foi a um ano. Eu comecei a reparar no Thor, sabe? É que as meninas ficavam dizendo que nunca ficariam com ele. E então me desafiaram a conquista-lo. Eu aceitei, claro. Nunca nego um desafio. E sendo filha de Afrodite, não era difícil conquistar ninguém. Mas então eu comecei a reparar nele. Ele é muito lindo, por dentro e por fora. E tem aqueles cabelos encaracolados... Ele pode parecer meio idiota, mas é uma boa pessoa. Enfim, eu me apaixonei. Começamos a namorar, estava mesmo perfeito. Mas então a Betsy, sabe quem é? Minha irmã, de catorze anos. Ela gostava do Thor, eu juro que não sabia! Ela gostava dele e contou para ele da aposta. Ele ficou tão irado! E eu jurei que gostava dele de verdade, no começo era a aposta mas depois... eu me apaixonara. Ele não acreditou. Ah, Corin! Ele não acreditou. - ela começou a chorar, enquanto soluçava a mesma frase. - Eu... eu realmente... eu... só...só queria que... ele... sabe... ele nem olha... olha mais na minha cara...

    -Calma, Trish! - eu a abracei. - Ele é... - eu ia dizer "estúpido, nojento, tosco, estranho, brutamonte" ou alguma coisa do tipo, mas não queria magoá-la. Mas, eca, ele era filho de Ares!... Espera. Entendi. Eu... entendi. - filho de Ares! - gritei alegre. - É por isso que você gosta dele! - gritei novamente e me levantei dando pulinhos. - Afrodite e Ares... Trisha e Thor... A e A... T e T... AAAAAH! - continuei rindo e dançando sozinha.

    -Cori! - Trish disse chorando ainda mais.

    -Ooops, foi mal. - falei me sentando. - Fica calma. Tudo vai se resolver. Quer que eu fale com ele? Eu vou falar com ele. 

     -Não, Corin! De jeito nenhum. - ela disse, espantada. 

     -Não adiaaantaaa! - eu disse sorrindo. 

      Trisha bufou.

      -Tanto faz. Não vai adiantar nada você falar com ele mesmo. - ela disse. - Mas me conta, o que aconteceu antes de eu chegar?

      -Como você sabe que aconteceu algo? - perguntei. 

      -Ora... filha de Afrodite, esqueceu?

      -Hm. Mas realmente não foi nada, ok, Trish? - eu disse, meio rude. - Desculpe. É que... bem, preciso entrar. Falo com você depois. Beijos. 

      Falei enquanto ia até minha cabana. Tomei um banho e troquei de roupa, colocando um shorts jeans e uma regata branca, com uma jaqueta jeans escura por cima e um all star preto no pé.

      Penteei os cabelos e os prendi em duas rabos. Ficou meio infantil, mais bonitinho. 

      Então me sentei na cama e comecei a pensar sobre meu dia. 

      Aquele raio... Zeus não podia ter feito aquilo! Ele nem ligava para mim. 

      Suspirei.

      E aquele beijo...

      Indescritível. 

      Apenas indescritível. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?