O Retorno escrita por Vlayk


Capítulo 9
Quebrando a perna, e o jantar!


Notas iniciais do capítulo

oi, pessoinhas...
mais um capitulo para vocês meus amores!!


Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101371/chapter/9


Uma ruiva entrou lentamente na cozinha, nas pontas dos pés, a outra ruiva, Molly, de costas a porta, cortando alguma coisa no balcão, não parecia ter notado a presença da outra, a ruivinha continuou seu ardo trabalho em chegar até o pote dos biscoitos.

-Eu estou te vendo. – Molly Weasley informou, ainda sem se virar, fazendo com que Axl, parasse a mão antes de abrir o pote, temendo ser uma alucinação, a ruiva olhou por cima do ombro, ela não queria tomar outra espatulada – Axl tire as mãos do pote de biscoitos, agora! – a ruiva recuou.

-Oi Molly – ela sorriu amarelo para a outra, que mantinha os braços cruzados sobre o peito e estava com as sobrancelhas arqueadas. – então né? Vou indo. – porém antes que ela pudesse dar um passo, Molly fechou a distância entre elas não vendo, porém, um rato de brinquedo deixado pelos gêmeos, assim que seus pés entraram em contato com o brinquedo, Molly escorregou, caindo no chão, quebrando a perna no processo. – Molly!

-Eu estou bem – a ruiva Weasley garantiu, arquejando de dor.

-Eu te levo – Axl disse murmurando um feitiço e levitando Molly escada a cima. – me perdoa Molly! O que eu posso fazer pra me redimir? – a ruiva perguntou horas mais tarde, tremendo ao ver o sorriso sádico da ruiva maior.

-Você vai fazer a janta. – Molly informou, ainda sorrindo, fazendo a outra ruiva engolir em seco.

-Ma... mas – a outra tentou.

-AGORA – Molly berrou fazendo a ruiva correr pra fora do quarto em direção à cozinha.

Quase uma hora depois Sirius entrou na cozinha, arregalando os olhos perante o caos e a destruição que reinava.

-O que é isso? – Sirius perguntou a figura ruiva que batia compenetradamente, uma massa gosmenta.

-É o jantar. – ela apontou as coisas em cima da mesa.

-Eu acho que você não acertou nem o suco de abóbora – Sirius comentou espiando a jarra com o liquido verde.

-Eu vou acertar sua cara se você não calar a boca – a ruiva informou.

-Merlim, o que aconteceu aqui? – Remus entrou na cozinha.

-A ruiva esta fazendo a janta. – Sirius informou rindo enquanto sentava-se na cadeira e colocava os pés na mesa.

-A Molly a deixou cozinhar? – Remus perguntou surpreso enquanto olhava por cima do ombro da ruiva.

-Cai fora Lupin. – a ruiva resmungou empurrando o amigo com o ombro. – e Molly quebrou a perna, eu faço o jantar hoje.

-Eu vou comer fora – Remus informou sentando-se ao lado de Sirius que olhou com inveja.

-Eu te invejo lobo – Sirius informou.

-Ou vocês dois calam a boca, ou eu vou fazer picadinho dos dois e levar para o Voldemort provar com molho de carne de churrasco! – Axl berrou indignada, assustando os dois marotos que apenas observaram enquanto a ruiva cozinhava.

Meia hora depois a ruiva servia o jantar para toda a família Weasley, Tonks, Olho-tonto, Sirius, Remus (que não havia conseguido escapar), Harry e Hermione.

-E então? – Axl perguntou esfregando as mãos observando quando todos deram uma garfada em sua ‘torta’.

-Esta maravilhoso – Arthur disse após engolir, com muita dificuldade, um pedaço da torta.

-Você cozinha bem – Remus disse, após a amiga o olhar assassinamente.

-Muito bom – Hermione disse erguendo os polegares.

-Você tem algo a dizer Rony? – Harry perguntou ao ver o amigo com a face vermelha, Rony acenou.

-Sim, eu nunca mais como a comida da sua madrinha Harry, é horrível. – ele disse, fazendo com que os olhos azuis de Axl marejassem.

-Eu vou dormir – ela disse correndo para fora da cozinha, ao mesmo tempo Gina levantou-se.

-Ronald Billius Weasley! – ela disse, postando as mãos na cintura, a face vermelha de raiva.

-Ela me lembra a Axl – Remus murmurou para Sirius, o outro deu de ombros.

-O que você pensa que esta fazendo? – ela berrou para o irmão, dando a volta na mesa e cutucando-o no peito – eu vou fazer picadinho de você e depois vou servir ao molho de carne de churrasco e vou dar para o Voldemort provar! – ela rugiu, fazendo Sirius e Remus arregalarem os olhos.

-Isso é assombroso. – Remus informou a Sirius.

-Você vai lá em cima agora nem que eu tenha que te arrastar pelas orelhas seu imbecil! – a Weasley voltou a berrar, ainda cutucando o irmão.

-Gina? – Harry chamou duvidoso, quando a ruiva parou de berrar.

-Que é? – ela berrou para Harry que a olhou surpreso.

-Calminha ai ruiva – ele disse puxando-a pela mão e tirando-a da cozinha – e Rony, se eu fosse você eu faria o que ela quer.

-É – Remus começou – ainda bem que eu nunca namorei uma ruiva. – ele disse olhando para Sirius, significativamente.

-O Tonks – Sirius disse olhando a prima, que rapidamente tingiu o cabelo de vermelho, Remus corou – o que dizia? Aluadinho? – Sirius levantou-se rindo e saiu da cozinha, atrás da sua ruiva.

O quarto escuro escondia a presença da mulher ruiva, encolhida num canto. Seus grandes olhos azuis pareciam à única fonte de luz no quarto. Foi quando a porta se abriu, vagarosamente, revelando a figura de um homem.

-Oi meu amor. – ele disse, fechando a porta e se aproximando da ruiva. – você esta bem?

-Eu cozinho tão mal assim? – ela perguntou com a voz fraca, fazendo o homem abraçá-la apertadamente.

-É quase como a comida da Lílian de TPM – Sirius confirmou e a ruiva estremeceu – porém, suas sobremesas sempre foram melhores que as dela.

-Se você esta falando do doce de leite de colher que eu faço, pode esquecer, é muito fácil de fazê-lo. – a ruiva fungou contra o peito do maroto.

-Mas ninguém nunca o deixou no ponto certo – Sirius disse e beijou-lhe o topo da cabeça – nem a Molly, sem contar, que eu sei que você coloca alguma coisa no meio para ter aquele gostinho especial.

-Avelã – ela confirmou – a Lils sabia.

-Mas a Lils nunca conseguiu fazê-lo – Sirius piscou para a ruiva que sorriu, finalmente.

-Você nunca falhou em me animar Sirius – ela disse sorrindo para o maroto.

-Então, eu mereço alguma recompensa? – ele perguntou num tom malicioso, a ruiva riu, dando-lhe um selinho, ela soltou-se do maroto.

-Pronto, já foi recompensado. – ela sorriu, levantando-se.

-O que? Só isso? – Sirius perguntou indignado. – esse beijinho de nada?

-Hum, é o único jeito que eu sei beijar Sirius – ela disse, andando em direção a porta, Sirius a prensou entre a porta e o próprio corpo.

-Vou lhe ensinar a beijar então – ele disse beijando-a com ardor, e sendo correspondido.

-Sirius – ela murmurou quando o maroto beijou-lhe o pescoço. Ela o empurrou em direção a cama e assim que o maroto caiu nela, a ruiva subiu em sua cintura, beijando-lhe o pescoço – e agora? Já foi recompensado? – ela perguntou com a voz rouca.

-Ainda não ruiva – ele disse, rolando na cama e ficando por cima dela. – ainda não – ele a beijou ardentemente.

-Ew, que nojo – uma voz disse da porta, fazendo com que Sirius e Axl pulassem longe um do outro.

-Remus! – Axl exclamou arfante – você sabe o significado de bater na porta?

-Eu bati na porta – ele reclamou – vocês é que estavam muito ocupados para ouvir.

-Vai à merda Aluado – Sirius resmungou sentando-se na cama e cobrindo-se com o travesseiro.

-Hum, você ia tirar o atraso Almofadinhas? – Remus perguntou sorrindo maliciosamente, Sirius o fuzilou com os olhos.

-Você esta impossível! – Axl resmungou apontando para o amigo, enquanto sentava-se ao lado de Sirius.

-É, vai brincar com a Ninf e me deixe em paz. – Sirius resmungou, puxando a ruiva pela cintura e a sentando no colo. – podemos continuar de onde paramos?

-Claro – ela sorriu e levantou-se – que não, você se aproveitou que eu estava debilitada seu cachorro.

-Te odeio Aluado – Sirius informou levantando-se, Remus e Axl riram.

-Ele sempre foi assim Sirius, você devia ter se acostumado. – Axl informou e enlaçou o maroto de cabelos compridos pelo pescoço – até mais tarde meu bem. – ela disse roçando seu corpo no dele, para, logo em seguida, solta-lo e saltitar até Remus, beijando-lhe a bochecha – até logo Remi – ela disse correndo porta a fora.

-Ela ainda acaba com você Sirius – Remus disse rindo da cara do amigo e lhe dando uma palmada nas costas e também saindo do aposento.

-Ruivas – Sirius disse revirando os olhos e jogando-se na cama, tentando, em vão, não pensar no corpo da sua ruivinha colado ao seu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review???