O Retorno escrita por Vlayk


Capítulo 10
Plataforma. Plano. Lembrança parte I


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas, desculpem-me o atraso..
mas estou postando um capitulo consideravelmente ENOOOOORMEEEEEEEEEEEEE para vocês...

beijos meus amores e se divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101371/chapter/10

Sirius observava sua ruiva dormindo, os longos cabelos ruivos cobrindo os travesseiros, ele sorriu quando a ruiva suspirou e o apertou seus braços em seu pescoço, Sirius a puxou para mais perto, pela cintura.

-Bom dia – a ruiva murmurou ainda de olhos fechados, Sirius lhe beijou rapidamente.

-Bom dia amor. – ele respondeu fazendo a ruiva sorrir e abrir os olhos.

-Dormiu bem? – ela perguntou espreguiçando-se, seu corpo roçando no do maroto que sorriu, puxando-a para seus braços novamente.

-Dormir ao seu lado sempre me faz dormir bem. – ele piscou fazendo a ruiva rir. – e você dormiu bem?

-Muito bem senhor Black – ela piscou beijando-o longamente. – bom dia – ela disse depois que o soltou.

-Uh, é sempre bom acordar ao seu lado ruiva. – ele informou meio tonto pelo beijo a ruiva riu novamente.

-Que dia é hoje? – perguntou manhosa se enroscando no corpo do maroto.

-1 de setembro – Sirius disse após olhar o calendário bruxo, Axl pulou de seus braços. – o que foi?

-Gina vai para Hogwarts hoje. – ela disse tirando a camisola e abrindo a porta do guarda-roupa que dividia com Sirius.

-E? – Sirius disse ainda sem entender enquanto a observava procurar uma roupa decente, a ruiva estava coberta apenas por um sutiã e uma calcinha minúscula.

-E que a nossa filha vai para Hogwarts hoje. – ela resmungou puxando uma calça jeans e uma camisa do Armas e Rosas ela colocou a roupa rapidamente e olhou para Sirius ainda deitado – levanta daí agora pulguento!

-Estou indo amor – ele disse puxando-a ao seu encontro. – você esta irresistível com esta roupa ruiva. – Axl arqueou a sobrancelha sorrindo e lhe beijando rapidamente.

-Vai se trocar Sirius. – ela pediu piscando para o maroto – e eu prometo que assim que voltarmos você ganhara uma recompensa. – ela piscou novamente soltando-se e indo a procura de seus All Star.

-Onde você vai? – Remus perguntou ao ver Axl descer as escadas com Sirius em seu encalço.

-Eu vou levar as crianças para o expresso – Axl deu de ombros e entrou na cozinha puxando um pedaço de pão e servindo-se de suco de abóbora.

-Não vai não – Moody disse, sentado numa cadeira.

-Você não pode me impedir. – a ruiva deu de ombros saindo da cozinha.

-Eu quero ir também – Sirius resmungou seguindo-a.

-Eu sei amor, e eu tenho um plano – ela disse mexendo os quadris, fazendo Sirius arregalar os olhos.

-Cara, você me mata assim – ele informou puxando-a para seus braços e a beijando violentamente.

-Vai com calma garotão – a ruiva piscou saindo de perto dele e voltando a subir as escadas. – quero meus lábios inteiros hoje. – ela disse parando abrupta – tive uma idéia. – ela cantarolou e voltou-se para Sirius – é por isso que eu te amo cachorro. – ela disse pulando no colo do maroto e o beijando fogosamente.

-Ew – Rony disse no começo das escadas, fazendo o casal separar-se ofegante – procurem um quarto. – Axl riu e subiu as escadas rapidamente, dando um beijo na bochecha de Rony.

-E você procure uma namorada. – ela piscou e entrou em seu quarto, deixando um Rony corado e Sirius e Hermione gargalhando a suas costas.

Axl encarou a sua figura mais nova com seus dezesseis anos andar despreocupada pela escola, a garota em questão assoviava relaxadamente, era mais um sábado em Hogwarts. Ela estava tão despreocupada que não notou os olhos cruéis de uma aluna sonserina em sua direção.

-Eu soube que Axl Vlakyk dormiu com Sirius Black – a voz maldosa disse, e o boato espalhou-se rapidamente. A ruiva estacou, parecia haver uma pedra em seu peito.

-Como você soube Narcisa? – uma voz tão infantil e maldosa perguntou.

-Ah, Bella, o Sirius me contou – a voz voltou a dizer, Axl apertou os olhos e continuou a andar para o Salão Principal.

-Oi minha ruiva – Sirius disse levantando-se para abraçá-la, ele foi recebido por um tapa. – Axl? – ele perguntou assustado.

-Você é um canalha Sirius! Eu nunca dormi com você. – ela rugiu os olhos marejados.

-Do que você esta falando? – James perguntou levantando-se e olhando para ela.

-Seu amigo querido é um hipócrita – ela disse voltando às costas para os marotos, uma mão segurou seu braço – não me toca – ela berrou, de alguma maneira ela sabia que era Sirius, ela voltou-se para ele o empurrando – eu quero que você morra, eu nunca mais quero ver você na minha vida! Canalha.

-Axl – Lílian levantou-se tocando o braço da amiga.

-Não Lílian, eu quero ficar sozinha – ela disse se afastando e saindo do salão principal.

Assim que pode, a ruiva saiu do castelo em direção ao lago, lágrimas caiam lívidas por seu rosto, ela chorava de raiva e magoa.

-Axl – Lílian chamou, era uma quinta-feira, a ruiva recusava-se a andar perto dos amigos, ela havia se afastado ainda mais.

-Oi Lílian – ela sorriu fracamente abraçando ainda mais o material contra o peito – eu tenho que ir, falar com o professor. – ela disse saindo rapidamente do salão ao ver Sirius descer as escadas.

-Ora, ora – uma voz fria disse assim que a ruiva pisou nas masmorras – você vai dar uma chance para o nosso amigo aqui, em Vlakyk? Agora que você não é mais intocável, o que nos diz? Podemos fazer coisas maravilhosas juntos.

-Vai à merda Malfoy – ela disse parando em frente ao do sonserino – agora sai da minha frente antes que eu quebre o seu nariz.

-Vai mesmo querer fazer isto? Sozinha? – ele perguntou colando seu corpo ao da ruiva.

-Me solta – ela sibilou fechando os olhos em fendas azuis, seus olhos se tornando frios e sem vida.

-E o que você vai fazer? – o sonserino perguntou erguendo as mãos para a cintura da ruiva e a acariciando.

-O que ela vai fazer eu não sei, mas eu vou te arrebentar se não solta-la – uma voz potente e grossa disse, antes que a ruiva pude-se fazê-lo.

-Ora, ora, bom dia Black – o Malfoy disse, agora dirigindo seus lábios ao pescoço da ruiva que fez uma careta. – veio se juntar a nós?

-Saia daí Malfoy, agora! – Sirius berrou puxando o sonserino pela gola da uniforme e o jogando do outro lado do corredor.

-Você resolveu trazer o seu amante querida Axl? – Malfoy perguntou malicioso. – só para ele me bater? Sabe, fico imaginando quantos caras já dormiram com você.

-Eu não preciso do Black para arrebentar sua cara Malfoy, sou perfeitamente capaz de fazer isto sozinha – ela disse, e somente Sirius notou o brilho avermelhado que tomou seus olhos, a grifinória sorriu maliciosa – ah pois é eu dormi com a mesma quantidade de homens que o seu pai, falando nele. – ela sorriu ainda mais – qual o nome do novo amante? Ah, espera, eu me lembrei o nome é Gregory Goyle – ela sorriu ainda mais, Sirius franziu a sobrancelha – opa, acho que ninguém sabia disso não é? Mas tudo bem Malfoy, ninguém vai saber que seu pai é a menina da relação – ela arregalou os olhos falsamente. – opa. – ela disse – deixei escapar. – ela parou de sorrir – olhe bem com quem você esta mexendo Malfoy, eu não sou nenhuma idiota e não vou sair correndo feito uma garotinha assustada.

-Eu vou matar você – o loiro disse, acusando-a.

-Tente querido – ela piscou e puxou Sirius pela mão – vamos embora. E você – apontou para Malfoy – não se atreva a nos azarar pelas costas a não ser que queira sofrer as conseqüências, sou melhor em feitiços não verbais do que você pensa. – e dobrou o corredor.

-Como você sabia disso? – Sirius perguntou surpreso, a ruiva deu de ombros.

-Elleadora me contou – ela se referiu a irmã mais velha de Lucio – ela é uma pessoa legal, considerando a besta do irmão dela.

-Você viu a família que ela tem? – Sirius perguntou incrédulo fazendo a ruiva arquear a sobrancelha.

-Você viu a família que você tem? – ela rebateu. – o lugar de onde você vem não condiz a sua personalidade – rugiu furiosa – tchau Black – ela resmungou saindo rapidamente das masmorras.

-Axl espere – ele tentou chamar, mas ela já havia ido. – como eu vou fazer você acreditar em mim? – ele perguntou num suspiro.

Axl continuou a fugir dos amigos até o sábado à noite, quando Lílian obrigou-a a entrar no Salão Principal para jantar, e por mais que ela quisesse Axl não iria contra vontade da ruiva.

-Oi estranha – James comprimentou agarrando Axl pela cintura e abraçando fortemente. – sentimos sua falta.

-Sinto muito Remus – Axl se desculpou ainda abraçada a James – te deixei sozinho pra fazer a tarefa de três marmanjos burros.

-Hei – James disse ofendido fazendo Lily (que estava na sua frente) rir. – eu não sou burro, okay? Sempre passei de ano com louvor.

-Menos de História da Magia – Remus começou a listar.

-Trato de Criaturas Mágicas – Axl concordou.

-Poções – Líly comentou.

-Pois é – Axl disse – não vamos listar tudo para não te deixar mal Jamésie – ela piscou fazendo o amigo rir com o apelido.

-Só você Axl. – ele disse com um belo sorriso, a ruiva voltou a piscar.

-Boa noite alunos – Alvos Dumbledore disse levantando-se e chamando a atenção de todo o salão – antes que possamos jantar, eu gostaria...

-Cadê o Sirius? – Lílian perguntou baixinho, mas James deu de ombros e piscou para a ruiva de olhos verdes que corou levemente.

-... um pedido especial de um aluno. Senhor Black, pode começar. – Dumbledore pediu sentando-se, e foi então que Axl viu Sirius próximo à mesa dos professores, ela levantou-se rapidamente, pronta para sair do salão.

-Em primeiro lugar Boa Noite – ela escutou a voz dele a suas costas. – em segundo, por favor, Axl, fique. – a ruiva parou onde estava e voltou-se para ele, estavam frente a frente, apesar de estarem a uma distância consideravelmente grande. – eu gostaria de dizer algumas coisas a você. – ele disse ainda parado onde estava.

-Nós estamos há sete dias e quatro horas sem nos falar – a ruiva franziu a sobrancelha e Sirius sorriu – eu sei, na quinta nos falamos, mas você não havia me perdoado. – a expressão dela relaxou – por isso estou ignorando a quinta. Ruiva, eu não sei quem espalhou aquele boato de que dormimos juntos, eu bem queria que fosse verdade, porque você é a coisa mais linda que eu já vi na vida – ele disse fazendo-a corar constrangida. – eu adoraria dormir ao seu lado, eu adoraria poder sentir o seu calor. Mas nós dois não dormimos juntos. – ele falou alto para todo o salão – eu vou explicar o que aconteceu: Axl e eu nunca dormimos juntos, a não ser se vocês considerarem eu dormir no chão e ela na minha cama, porém ela teria dormido com os marotos e Frank também. – ele deu alguns passos para frente – ruiva, eu sei que eu já menti, sei que já fiz um monte de coisas, mas eu nunca mentiria para você. – mesmo a distância ele a encarava nos olhos. – esta semana foi uma tortura, você fugiu de mim, nunca ficamos tanto tempo sem nos falar ruiva! Eu não sei mais viver sem você. Eu nunca soube como era viver sem você. – ele disse e os olhos dela marejaram – e eu queria implorar o seu perdão princesa, mesmo que você não queira mais ficar tão próxima a mim como sempre fomos. Qualquer coisa é melhor do que o seu silêncio. – ele disse.

-Eu admito que desde o momento em que te vi no Expresso eu fiquei encantado, você era um anjo lindo, você era meu anjo ruivo, eu fiquei perdido. Eu sei, comecei a te perseguir para todos os lados a te irritar, mas era só para que você falasse comigo. No segundo ano, eu te salvei da queda livre que você sofreria e você me deu um beijo – ele continuou falando enquanto encarava a ruiva – na bochecha, James achou que eu havia virado um boiola de tão sonhador que eu fiquei, mas tudo foi por sua causa ruiva! E foi ainda no fim do segundo ano que nos tornamos amigos, os melhores amigos, você me defendeu de um grupo de sonserinos do sétimo ano, apesar de eu ter conseguido bater em sete, você bateu nos oito que sobraram, e foi do modo trouxa ruivinha. – ela sorriu, fazendo Sirius sorrir mais ainda – eu não sei o que vai acontecer daqui para frente, mas lembre-se, eu te amo. – ele disse e se agachou suas costas voltadas a mesa dos professores – ruiva você me perdoa? – ele perguntou a ela.

Um silêncio incomodo instalou-se no salão, havia um ar de expectativa em torno da ruiva e do maroto.

-Axl? – James cutucou-a para ver sua reação.

-Sirius – ela disse ignorando o maroto de óculos, e andando até a mesa dos professores e puxou Sirius para cima, olhando em seus olhos (apesar de ser bons quinze centímetros menor) ela observou por um tempo o rosto do maroto e um sorriso cresceu em seus lábios – eu também te amo seu cachorro – ela murmurou olhando seus olhos e Sirius abriu um sorriso enorme a abraçando apertadamente contra o peito.

-Eu te amo ruiva – ele disse beijando todo o rosto dela e seus lábios rapidamente, sem que ninguém notasse, só a ruiva que corou.

-Sirius, por mais que eu te ame e por mais que eu adore os seus braços a minha volta, estamos no meio do Salão Principal e eu estou com fome – ela murmurou na orelha do maroto, não notando o que o som da sua voz fez com ele.

-Não por isso ruiva – ele disse pegando-a no colo – valeu Dumby – ele disse ao diretor – e agora vamos recuperar o tempo perdido.

-Sirius – ela berrou – me põe no chão agora! – ela rugiu irritada, mas Sirius riu saindo do Salão.

-Eu te amo ruiva – ele disse beijando-a nos lábios – e nunca vou deixar de te amar.

-Você gosta desta lembrança? – Sirius perguntou a suas costas.

-Eu não te proibi de entrar na minha penseira? – ela perguntou brava, mas Sirius deu de ombros. Ela sorriu levemente – é uma das minha preferidas. – ela confirmou.

-É uma das minhas também – ele disse encarando o seu eu de dezesseis anos beijar desesperadamente a ruiva de dezesseis anos. – eu adoro te beijar sabia?

-É mesmo? – ela perguntou divertida e prensou o maroto na parede, exatamente como a outra ruiva da cena. – pode me beijar agora então – ela disse e Sirius sorriu puxando-a para perto e brincando com seus lábios, fazendo a ruiva bufar – Sirius, temos uma hora antes de irmos ao plataforma, e não tem ninguém aqui, então me beija logo e para de graça! – Sirius riu, mas beijou-a desesperado em seguida uma perfeita réplica dos personagens que se atacavam bem ali ao lado dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?? Reviews???