O Retorno escrita por Vlayk


Capítulo 11
Plataforma. Plano. Lembrança Parte II


Notas iniciais do capítulo

Oooi pessoinhas
Obrigada pelos reviews meus amores..
e ai esta mais um capitulo para vocês *.*

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101371/chapter/11

Axl arrumou os cabelos da menor maneira que pode e ajeitou a roupa, em seguida ela olhou para o espelho, onde se via uma enorme marca em seu pescoço, ela bufou e olhou para Sirius.

-Olha só o que você fez! – ela disse apontando para o pescoço fazendo com que Sirius, que tentava pentear os cabelos bagunçados e ajeitava a roupa, sorrisse.

-Posso fazer do outro lado também. – ele piscou malicioso prensando a ruiva na parede.

-Por mais tentador que seja, não podemos, falta meia hora para que eles saiam e não começamos meu plano. – ela empurrou o maroto e saiu do quarto.

-E que plano é este? – Sirius perguntou, fazendo a ruiva bufar e mandá-lo calar a boca.

-Axl nós já vamos – Molly informou – e não tente sair daqui ouviu? Você também Sirius!

-Okay, vamos ficar aqui Molly. – a ruiva disse – eu prometo. – ela resmungou e virou-se para os garotos – Tchau Fred, Jorge – ela deu um beijo em cada um e depositou algo na mão de cada um deles, fazendo com que ambos sorrissem – Rony – ela o beijou na bochecha fazendo-o corar – Hermione – ela sorriu para a garota e a abraçou. – Harry meu amorzinho – ela o abraçou e beijou-lhe o rosto – vou sentir sua falta. – ela disse soltando-o e o vendo corar enquanto sorria, e finalmente ela andou até Gina. – tchau Gin, vou sentir sua falta meu bem. – ela disse chorosa e abraçando Gina apertadamente – use o espelho se precisar de mim. – ela implorou e a menina assentiu sorrindo.

-Eu vou usar pode deixar Axl. – ela sorriu para a ruiva maior que sorriu ainda mais.

-Tchau Gina, cuide desses garotos – Sirius disse também abraçando a ruiva apertadamente.

-Comportem-se os dois. – Molly disse antes de todos saírem. O barulho da porta se fechando fez com que Sirius olha-se para Axl.

-Ora do plano meu amor – a ruiva disse beijando-o rapidamente e subindo as escadas.

-Que plano? – Sirius perguntou seguindo-a até o quarto. A ruiva sorriu e deu-lhe uma carta, que Sirius reconheceu como sendo a carta que a fênix havia trazido.

Querida Axl,

Eu não sei o que tem planejado, porém, eu tenho um plano para você e Sirius. Voldemort voltou, e infelizmente Cornélios acha que enlouqueci. Preciso que você entre em Hogwarts com o novo projeto que propus ao Ministério, você será professora de Artes Marciais, por favor, Axl, não diga nada, Minerva já vem criticando o projeto há séculos. Quanto a Sirius, preciso que ele entre como um aluno o nome é Syro Armstrong Bankett, ele entrara no quinto ano com o Harry, e, por favor, não diga nada, a ninguém, ninguém mesmo. Ah, tem uma chave de portal que será ativada às oito horas o exato horário da seleção, você e Sirius iram cair na minha sala, peço que desçam até o Salão Principal, até Hogwarts, minha querida.

Atenciosamente,

Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore.

-Syro? – Sirius perguntou incrédulo – não tinha um nome pior? – ele olhou para Axl que no momento estava de lingerie. – oi ruiva.

-Cale a boca e se troque, eu ainda tenho que enfeitiçar para parecer mais jovem – ela resmungou colocando a calça e a camisa negra, nos pés, ela colocou Scarpin alto e uma capa tudo negro. – se troca logo Sirius.

-Você está tão sexy – Sirius disse tentando abraçá-la.

-Amor – ela disse o prensando na parede – os feitiços que eu vou aplicar demoram, e não tenho todo este tempo, temos que sair antes das quatro que é quando a Molly chega. – ela o beijou ardentemente – então vá logo!

-Okay ruiva – ele a beijou rapidamente. – já que pediu com todo amor, eu me troco – ele disse tirando a camisa e ficando com o peito malhado e definido. – pode olhar ruiva, eu deixo – ele piscou fazendo-a corar.

-Quieto! – ela resmungou ainda corada. – vai logo Sirius, pelo amor de Merlim! – ela disse quando o viu tirar a calça lentamente, e o moreno a obedeceu colocando o uniforme de Hogwarts.

-Wow vou ficar na Grifinória – ele disse orgulhoso e a ruiva revirou os olhos.

-Cala a boca – ela disse levantando-se e abotoando a camisa do maroto – deixe suas mãos paradas onde estão Black. Ou devo dizer Bankett? – ela sorriu marota e piscou para Sirius que bufou, ela apenas riu e pegou a varinha maneando-a sem dizer uma palavra, ela demorou duas horas inteiras para modificar Sirius. – pronto, por sorte, vou deixar você alto, se não teríamos problemas aqui Sirius! – ela resmungou para o maroto.

-Deixe-me ver. – ele disse voltando-se para o espelho. – ah! – ele berrou fazendo Axl rir. – eu estou ridículo!
-Você era assim no quinto ano Sirius! – ela bufou – eu te achei lindo – ela informou passeando a mão pelo abdômen do maroto que arregalou os olhos.

-Ruiva – ele disse com certa dificuldade. – por favor – sua voz estava rouca quando sentiu ela deslizar a mão por baixo de sua camisa.

-É você que não quer agora – ela deu de ombros – vou comer alguma coisa, estou cansada. – ela resmungou abrindo a porta e a fechando rapidamente, para que Monstro não visse o que havia feito com o maroto.

-Caraca Sirius, como você está gostoso – Sirius disse para si mesmo ainda se observando no espelho, mas sua atenção foi desviada para uma luz que vinha do fundo do quarto. Um sorriso brilhante nasceu no rosto de Sirius – oooi Penseira! – ele disse se aproximando rapidamente.

Axl Vlakyk havia acabado de chegar a plataforma 9 ¾ e não parecia muito contente, ela vasculhou toda a plataforma com os olhos até chegar a quem queria.

-Lílian – ela grunhiu, marchando até a outra ruiva.

-Oi Axl – a amiga sorriu quando notou a presença da outra, mas seu sorriso só fez Axl apertar ainda mais os olhos. – o que foi?

-O que foi? – a ruiva repetiu incrédula – o que foi? Como é que você sai com o James e não me conta?Eu tive que fazer um inferno para que Sirius me contasse! Como é que você confia mais no Sirius do que em mim? Sabe o quanto eu sofri por culpa de vocês dois? – Lílian Evans engoliu em seco.

-Não foi isso Axl! – ela disse desesperada, mas a outra ruiva fuzilou-a com os olhos.

-É? E foi o que então? – ela rebateu e voltou a empurrar seu carrinho até o expresso, ignorando o chamado da outra ruiva.

-Ooi ruiva – Sirius apareceu em seu campo de visão, puxando a ruiva pela cintura e lhe beijando cinematograficamente.

-Oi Sirius – ela disse ainda emburrada, ignorando claramente James que estava por ali.

-Oi Axl – James disse lhe beijando a bochecha, mas a ruiva continuou a ignorá-lo – o que foi que eu fiz? – ela bufou irritada e Sirius abraçou por trás apoiando o queixo em seu ombro.

-Acho que é sobre a Lils, Jimi – ele deu de ombros e beijou a orelha da ruiva, fazendo-a estremecer.

-Mas o que ouve? – James perguntou ainda confuso.

-O que ouve? – a ruiva bufou indignada – o que ouve? Como você sai com a minha melhor amiga e simplesmente não me fala?

-Eu esqueci – James disse de olhos arregalados, a ruiva apertou os olhos.

-Eu também estou esquecendo que somos amigos! – ela bufou e subiu no compartimento, entrando em uma cabine vazia rapidamente.

-Sirius Black! – uma voz rugiu a suas costas.

-Oooi Ruiva – ele piscou beijando-a – desculpe, mas eu não resisti! – Axl fuzilou-o com os olhos, mas continuou a prestar atenção na cena.

-Esqueceu – Axl resmungou. – acredito muito sim! – ela continuou resmungando, até perceber que não era a única na cabine – oi Marley. – ela comprimentou Marlene.

-Oi. – a loira disse chorosa.

-O que foi? – Axl perguntou e sentou-se frente à amiga.

-Ah, não é nada não Axl. – Marlene fungou.

-Ah, ta! Acredito – a ruiva disse irônica. – me conta o que aconteceu agora, ou eu vou descobrir sozinha.

-Tudo bem – Marlene respirou fundo – é que, o cara que eu gosto esta com outra – Axl bufou quando Marlene recusou-se a falar.

-Quem é este cara?

-Não posso dizer.

-Marley! – Axl apertou os olhos – me conta agora!

-É o Sirius ta bom! O Sirius! Satisfeita? – a loira perguntou bufando e saindo da cabine, deixando uma ruiva estática para trás.

-Oooi Ruiva! – Sirius entrou na cabine puxando a ruiva para um beijo.

-Cai fora Black! – ela disse soltando-se e caindo sentada no banco.

-O que foi Axl? – Sirius sentou-se ao seu lado.

-Com quantas garotas você saiu, desde que estamos juntos? – Axl ignorou a pergunta e fez uma nova, fazendo com que Sirius franzisse as sobrancelhas.

-Com nenhuma! – Sirius disse – com nenhuma Axl, eu não faria isso com você. Porque me perguntou isto?

-Era para você ter saído Sirius – ela disse fria olhando a janela.

-Ruiva, eu não estou entendo, por quê? – ele perguntou incrédulo, a ruiva sorriu sarcástica, seus olhos estavam frios.

-Porque eu sai com alguns garotos nas férias. – Sirius imediatamente largou os braços dela.

-O QUE? – ele berrou e puxou-a pelos ombros. – você esta mentindo.

-Não, não estou – ela disse e riu irônica – eu pensei que você me queria como mais uma conquista da sua lista Sirius, eu decidi que isso não aconteceria, decidi usar você antes. Desculpe-me.

-Você não me ama é isto? – Sirius sacudiu-a pelos ombros, mas depois a abraçou apertado – você pode me amar, como eu te amo, é por um tempo, por favor, não faz isso comigo! Eu te desculpo por sair com outros caras, mas, por favor!

-Não posso Sirius. – ela disse, algumas lágrimas caíram por seu rosto – você não é o melhor para mim, eu não posso me enganar deste jeito. Não quando sei que não vou te amar, nunca.

-Por favor, Axl – ele implorou, também chorando – não faz isto comigo! – ele a olhou nos olhos. – olha nos meus olhos e diz que não me ama! – ela olhou para baixo, mas Sirius a fez encarar seus olhos – Olha nos meus olhos e diz que não me ama!

-Eu não te amo Sirius – ela disse, mas não o olhava nos olhos, pelo menos não diretamente, ela encarava suas sobrancelhas, mas Sirius achou que ela encarava seus olhos. – eu não posso continuar com isto e machucar nós dois. – ela disse.

-Eu não vou sair disto machucado sozinho – ele disse, prensando-a na parede e beijando-a violentamente, machucando os lábios dela, mordendo, fazendo-os sangrar, a ruiva não deixou por menos e enlaçou as pernas na cintura do maroto, começando a arranhar as costas e pescoço dele, enquanto Sirius deixava marcas por seu corpo.

-Sirius – ela lamuriou quando ele desceu os beijos para o pescoço, ele também a mordeu ali, em todo o lugar que encontrou livre, ele tirou a blusa da ruiva e a própria. – Sirius.

-Fique quieta, pelo menos agora. – ele disse beijando-a ainda mais violento enquanto as mãos subiam à saia dela apertando sua coxa, a pele branca ficando vermelha. Ele parou de beijá-la e a olhou nos olhos – quero que você fique marcada para sempre como minha. – ele disse descendo a boca para os seios dela e a mordendo fortemente ali, entre o vale, os dentes dele rasgaram a pele macia, fazendo-a sangrar. – você é minha ruiva, e de mais ninguém ouviu? – ele perguntou e ela acenou fracamente, chorando, Sirius limpou as lágrimas dela com beijos. – não chore ruiva, foi você quem começou isto. – ele disse afastando-se dela.

-Sirius – ela chamou e ele voltou-se para ela, parando de colocar a blusa. – se você vai deixar uma marca em mim – ela começou prensando-o na porta fechada da cabine – também vou deixar uma marca em você. – ela disse tirando a blusa dele e arranhando-o no peito seus lábios encontraram a pele sensível do pescoço do maroto e foi ali que o mordeu, enquanto o arranhava com a língua ela fechou a cicatriz exatamente como ele havia feito com ela, mas a ruiva não parou por ai e continuou beijando o pescoço dele.

-Ruiva. – ele advertiu, a voz rouca – não vou me segurar por tanto tempo, pare com isto.

-Você não queria deixar uma marca em mim? – ela perguntou tão rouca quanto ele – também vou deixar minha marca em você.

-Você esta brincando com a pessoa errada ruiva, se não me ama, não devia fazer isto! – ele disse, mas ela o ignorou, descendo os beijos para o tórax dele – okay ruiva, já chega. – ele disse pegando-a pelos braços e depositando-a no banco, se você quer brincar, vamos brincar – ele disse antes de fechar a porta com um feitiço e fechar as cortinas.

Sirius puxou-a para si beijando-a ardentemente, não se importando que estavam em um trem em movimento.

-Não vou deixar você esquecer disto. – ele disse, tirando o resto de roupa de ambos. Ele a sentou no banco, olhando com os olhos maravilhados a perfeição do corpo dela, ele ficou um bom tempo olhando cada curva, como que para memorizar, Axl corou, mas Sirius sorriu deitando-a no banco e deitando-se por cima. – eu amo você ruiva, e isso é por nós dois. – ele disse penetrando-a, ela arqueou o corpo quando sentiu a pontada aguda de dor. – calma meu amor – ele disse carinhoso beijando-a nos lábios e abraçando. – vai passar. – ele disse. – eu juro. – ela assentiu e os dois ficaram certo tempo abraçado antes de Sirius começar a mover-se, lentamente.

-Sirius! – ela exclamou arqueando o corpo para ele, após alguns minutos.

-Axl! – ele gritou junto a ela, quando chegaram ao ápice, Sirius esperou alguns minutos antes de sair de dentro dela e vesti-la novamente, a ruiva ficou quieta o observando, enquanto ele se vestia calmamente - Adeus ruiva. – ele disse friamente enquanto abria a porta, fechando-a a suas costas com uma batida forte.

-Adeus Sirius – ela disse e lágrimas escorreram por seu rosto, ela se encolheu no banco. – Adeus meu amor.

-Axl? – Sirius chamou ainda observando a ruiva que chorava deitada no banco.

-Não diz nada. – ela pediu.

-Você fez tudo àquilo por Marlene? – ele perguntou sério e ela assentiu sentindo-se fraca e saindo da lembrança. – você sempre foi masoquista ruiva, mas magoar nós dois foi demais sabia, sem contar que o seu pseudo-plano perfeito podia ter ido por água abaixo caso eu não saísse com Marlene.

-Sirius – Axl pediu massageando a testa. – cale a boca okay? E me perdoe por aquele dia, eu não pensei direito.

-Tudo bem ruiva, estou pronto para você vir se redimir – ele disse piscando fazendo-a olhar para ele – eu te amo, nunca se esqueça disso.

-Eu também te amo Sirius – ela disse beijando-o docemente – nunca deixei de te amar.

-Nunca me traiu também né? Era mentira? – ele perguntou olhando-a ansioso, fazendo-a rir.

-Nunca te trai Sirius, nunca mais sai com ninguém depois de você. – ela respondeu.

-Wown ruiva, por isto que eu te amo – Sirius disse beijando-a.

Faltavam cinco minutos para as oito da noite, uma mulher ruiva e um homem moreno estavam parados em um beco qualquer.

-Preparado para isto? – ela perguntou segurando um buquê velho nas mãos.

-Sempre estou preparado meu bem – o homem piscou puxando a mulher para seus braços, ela o enlaçou pelo pescoço com uma das mãos enquanto colocava o buquê entre a sua mão e a do maroto.

-Espero que estejamos certos meu amor. – ela disse beijando-o, no exato momento em que eram tragados num lampejo, no beco só sobrou algumas pétalas de rosa murcha, voando ao vento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hei pessoinhas.. mereço reviews??
vou deixar este capitulo a vocês, uma vez que hoje vou indo para Aparecida do Norte..
e me desejem sorte no vestibular da fundação de Domingo..
mil beijos meus amores.. até segunda