O Retorno escrita por Vlayk


Capítulo 12
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.


Notas iniciais do capítulo

oooooooi pessoinhas amadas..
desculpem a demora, mas é que ontem não pude postar porque o capitulo não estava pronto..
mas Vóila (ou algo assim) mais um capitulo para vocês meus amores..
e obrigada pelos Reviews..


boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101371/chapter/12


Alvo Dumbledore encarou seriamente o Salão Principal, seus olhos passaram por cada rosto de seus jovens alunos, com um suspiro ele levantou-se, pronto para seu discurso.

-Boa Noite – ele disse e todos os jovens calaram-se. – bem vindos à escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, este ano a Senhora Dolores Umbrigde tomara o lugar como professora de Defesa Contra as Artes das Trevas. – a mulher baixa e gorda levantou-se.

-Este ano, o ministério... – Axl revirou os olhos para o discurso da mulher e escorou-se num pilar do Saguão e encarou Sirius.

-Você trouxe o baralho? – ela perguntou arqueando a sobrancelha, o maroto sorriu se aproximando dela.

-Eu também gostaria de apresentar – Dumbledore começou – a professora de Defesa Marcial Contra as Artes Trouxas, Senhorita Axl Vlakyk – as portas pesadas do Salão Principal se abriram e por ela, uma mulher alta e ruiva entrou a capa negra esvoaçando as suas costas, ela caminhou calmamente, as sobrancelhas arqueadas, até onde Dumbledore estava ela o comprimentou apertando sua mão.

-Ela sempre faz isto – Sirius revirou os olhos do lugar onde estava apoiado na porta do Salão.

-Você esta no meu lugar – Axl disse friamente para Umbrigde. – tenha a bondade de sair daí.

-Eu sou a Sub-Secretária... – a mulher começou com a voz irritada.

-Eu não estou nem um pouco preocupada com o que você é! – a ruiva disse, alguns sons de riso foram abafados. – porque se formos discutir por titulo, eu sou a Axl Vlakyk, primeira Ordem de Merlim, e atualmente Inominável de Hosker da base militar da Inglerbeadher de Berlim, Alemanha. – a ruiva cruzou os braços e encarou a mulher baixinha friamente. – você quer realmente competir comigo agora? Posso mandar uma carta para cada Ministro que eu conheço e garanto que os Hoskers não ficaram felizes.

-O que? – Rony perguntou baixinho para Hermione.

-Isso quer dizer que ela é tão poderosa quando Dumbledore – a garota respondeu revirando os olhos.

-Agora, faça-me o favor de levantar a sua bunda grande e gorda desta cadeira porque eu pretendo sentar! – Harry teve que enfiar um punho inteiro na boca para não rir.

-Ora – Dolores levantou-se indignada e a ruiva sorriu.

-Eu sabia que poderíamos entrar um acordo cordialmente – ela respondeu balançando a cabeça e sentando-se. Dumbledore sorriu e voltou-se para os alunos.

-Agora peço a Grifinória que tenha a bondade de receber dois novos alunos. Syro Bankett e Arvel Grint. – os dois alunos entraram, mas apenas Axl percebeu a notória semelhança entre os dois, um baixo ofego escapou de seus lábios.

-Esta tudo bem? – Minerva perguntou ao seu lado, mas a ruiva apenas acenou em concordância, o rosto pálido como papel, ela havia acabado de encontrar o que há tanto tempo tinha perdido.

Ao contrário de Axl, Sirius não estava preocupado, claro, ele havia notado sua semelhança absurda com a ruiva ao seu lado, mas esperaria até confirmar suas suspeitas, mas Sirius estava claramente irritado, por onde passava ele escutava suspiros, a certa altura ele bufou e sentou-se pesadamente numa das cadeiras da mesa Grifinória.

-Oi, Syro não é? – Gina Weasley perguntou estendendo a mão, que Sirius apertou rapidamente afirmando – eu sou Gina Weasley.

-Prazer Gina. – ele sorriu e a ruiva voltou-se para a outra ruiva, numa batalha interna se deveria se apresentar ou não.

-Eu não mordo – a ruiva Arvel respondeu.

-Prazer Arvel. – a ruiva Gina sorriu apertando a mão estendida da outra, Sirius sorriu alegremente, talvez não fosse tão ruim assim. Voltar a Hogwarts.

Axl estava realmente pensando em jogar-se de cabeça na parede, ela olhou novamente para os alunos e deu um suspiro derrotado.

-Tudo bem, o que vocês entendem por artes marciais? – ela voltou a perguntar olhando esperançosamente para Hermione, mas nem ela soube lhe responder. A ruiva voltou a suspirar - Artes marciais são sistemas para treinamento de combate, geralmente, sem o uso de armas de fogo ou outros dispositivos modernos. – ela disse derrotada.

-Sinceramente dona professora ruiva, eu não acho que esta seja uma matéria muito interessante – Sirius disse em tom de escarnio fazendo com que os sonserinos rissem.

-É mesmo senhor Bankett? – ela sorriu ironica se aproximando da mesa de Sirius e inclinando-se até seu rosto chegar próximo ao dele. – já que a minha matéria é tão inutil, suponha-se que o senhor queira ser o primeiro a testá-la – ela ergueu-se novamente – vá para o tatame Bankett – ela apontou para o meio da sala.

-Não obrigado professora – ele respondeu prontamente fazendo toda a classe, menos Hermione e Axl, rir.

-Ah não mesmo Bankett? – ela perguntou cheia de escárnio – dez pontos a menos para a Grifinória e detenção hoje aliás – o sinal bateu interrpondendo a frase – agora. Já que esta é a ultima aula. – ela disse impedindo Sirius de levantar. – eu quero uma redação sobre o que são Artes Marciais e dois tipos de luta diferentes para a próxima aula. – ela avisou a classe antes de todos sairem. – Dona Professora Ruiva? – ela perguntou quando ficou sozinha com Sirius e calmamente a ruiva andou até a porta trancando-a. – quanta orginalidade.

-Obrigado – Sirius disse sarcástico prensando-a na parede. – e qual é a minha detenção?

-Vai arrumar a sala. – ela apontou para a bagunça.

-Vou perder o jantar assim! – Sirius quase berrou incrédulo.

-É mesmo? – a ruiva perguntou sarcástica aproximando-se do maroto rapidamente, fazendo-o cair no tatame, ela sentou em sua cintura.

-Ruiva. – ele chamou rouco, mas ela riu.

-Sinto muito Syro – ela piscou beijando-o rapidamente – mas você tem que arrumar a sala. – ela levantou-se sentando-se numa cadeira e apoiando os pés numa mesa.

-Você é muito má ruiva. – Sirius resmungou enrolando o tatame, Axl apenas riu enquanto o observava.

-Sabe Draco, eu estive pensando. – Zabine começou.

-Que bom Zabine você pensa! – o sonserino loiro rebateu cheio de irônia decendo as escadas.

-Uh, você tem direito a resposta Blaise – Pansy afirmou erguendo os polegares.

-Cara, você esta terrivel hoje. – Zabine retrucou.

-E que dia ele não esta? – Pansy arqueou a sobrancelha para o amigo negro que deu de ombros.

-Nos aniversários da mamãe dele – Blaise respondeu prontamente, fazendo Draco corar.

-Ahh que lindo Draquinho, você corou – Pansy riu apertando-lhe as bochechas.

-Pan, cala a boca – Draco resmungou revirando os olhos, um pouco corado. Os sonserinos calaram-se e continuaram sua caminhada até que Draco parou abruptamente, encarando uma ruiva de olhos azuis incrivelmente bela. – Adeus tédio. – ele sorriu cruel – olá diversão.

-Ele vai traçar a ruiva? – Pansy cochichou para Zabine enquanto ambos observavam o amigo loiro andar calmamente até a ruiva.

-Oi Weezy pobretona. – Draco sorriu jogando o material da ruiva no chão.

-Você andou tendo aulas com o Dooby para me chamar de Weezy? Porque caso a nóz que você chama de cérebro não tenha notado meu nome é Weasley. – a ruiva cruzou os braços sobre o peito, atrás de Draco, Pansy e Zabine tentavam inutilmente não rir.

-Muito engraçado Weasley – Draco bufou, também cruzando os braços – mas caso não tenha notado, estamos em três e você é uma só aqui.

-Posso azarar você de olhos vendados se eu quiser – a ruiva arqueou a sobrancelha, a varinha firmemente presa entre os dedos – sou muito melhor em feitiços não verbais do que você pensa.

-Claro que é – Pansy revirou os olhos, fazendo a ruiva arquear ainda mais a sobrancelha.

-E então Weasley? – Blaise começou – livre na quarta?

-Para que? – a ruiva perguntou incrédula.

-Como para o que? – Blaise revirous olhos, mas sorriu maliciosamente – para nós dois sairmos.

-Parabéns Zab, você acabou de pisar no seu minusculo espaço de dignidade. – Malfoy resmungou cruelmente.

-Ele tinha um? – Gina perguntou surpresa, e Draco teve que se esforçar para não rir.

-Uh, direito a resposta Zab. – Pansy respondeu batendo palmas.

-Agora você pegou pesado Weasley. – Blaise disse puxando a varinha, mas ela saiu de suas mãos, como se ele tivesse sido atingido por um expeliarmos.

-Ah, que mentira – a ruiva sorriu apoiando-se na parede – eu nem começei ainda.

-Cara – Pansy começou baixinho – ela não disse uma palavra.

-Eu avisei – a ruiva respondeu olhando as unhas. – agora eu vou indo – ela disse apontando para seu material que veio voando em sua direção – tenho aula de DMCAT – ela resmungou passando pelo grupo de sonserinos, não notando quando Malfoy ergueu a varinha em direção a suas costas, Gina parou quando escutou o barulho de alguém caindo. – mas o que?

-Azarar os outros pelas costas é covardia – uma voz disse gélida e no instante seguinte, Gina viu Arvel Grint parada com a varinha apontada para o grupo de sonserinos caidos no chão.

-Obrigada – Gina sorriu, mas Arvel deu de ombros e andou até ela.

-Aula de DMCAT agora – ela informou e ela e Gina sairam andando deixando um grupo de sonserinos azarados no corredor.

-Alguém – Axl começou com um suspiro, observando os alunos do quarto ano – sabe me dizer o que são Artes Marciais? – ela olhou esperançosa para cada aluno e estava quase desistindo quando uma mão ergueu-se lentamente. – Senhorita Grint – Axl sorriu maravilhada.

- Artes marciais são sistemas para treinamento de combate, geralmente, sem o uso de armas de fogo ou outros dispositivos modernos. – a ruiva respondeu rapidamente e Axl sorriu mais ainda.

-Vinte pontos para a grifinória já que a senhorita é a primeira pessoa que eu vejo responder corretamente em todas as aulas que eu já dei. – a ruiva maior sorriu. – agora, eu preciso de um voluntário. Quem se ofereçe? – ela perguntou olhando para os alunos, ela viu Gina levantar-se rapidamente, e seu sorriso cresceu ainda maior. – pode vir a frente senhorita Weasley. – talvez não fosse tão ruim lecionar em Hogwarts.

-Oi Syro – Hermione disse olhando o garoto sentar pesadamente na poltrona do salão comunal – ela pegou pesado hoje não é?

-É, pegou – Sirius afirmou lembrando da sua ruiva, e seus lábios maravilhosos. – e eu ainda tenho uma semana de detenção na frente.

-Da proxima voce aprende a não critica-la – Harry informou sentado ao lado de Gina.

-Olha quem fala – Sirius revirou os olhos – lembre-se que nós temos detenção com a Umbrigde ainda. – Sirius resmungou puxando a manga das vestes e mostrando a cicatriz em sua mão.

-Nem me fale – Harry revirou os olhos.

-Vocês deviam contar a um professor – Hermione disse em tom de repreensão – é contra as regras.

-A Axl sabe – Gina informou distraida.

-Professora Vlakyk, você quis dizer. – Hermione corrigiu, fazendo Gina sorri.

-Não Hermi, eu disse Axl mesmo, ela não deixa que eu ou a Arvel chamemos ela por Professora fora das salas. – Gina respondeu – mas em todo o caso ela comentou comigo e com Arvel que viu a cicatriz do Syro e que ia hoje a uma reunião com os professores e o Dumbledore. – Sirius arregalou os olhos.

-Harry, preciso da sua capa – ele informou e o moreno de oculos franziu a sobrancelha.

-Pra que? – perguntou.

-Depois eu te conto – Sirius disse apressado e Harry bufou puxando a capa da mochila e entregando-a para Sirius. – eu volto logo. – ele disse derrapando nos tênis para fora do Salão Comunal.

-E quando eu digo que eu só conheço gente louca, ninguém acredita em mim – Gina respondeu ainda olhando por onde Sirius havia saido. – bando de maluco.

-A começar por você Gineca – Harry disse rindo enquanto despenteava os cabelos da ruiva que riu e começou a fazer cócegas no moreno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?? Gostaram??
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.