O Retorno escrita por Vlayk


Capítulo 8
Quadribol, virando artilheira.


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas pessoinhas lindas do meu coração
Não me matem!
Eu sei, eu sei que falhei com vocês.. mas é que as coisas andam puxadas aqui!
Eu estou entrando em época de provas!
Estou mau emocionalmente.
Descobri que tenho uma amiga que preferia me ver com uma adaga nas costas.
E estou sem computador em casa.
Ou seja, eu estou no meio do expediente postando um capitulo a vocês...
Dedico este capitulo a keytleenmil por ter me pedido encarecidamente para postar... me perdoem meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101371/chapter/8

Os raios de sol abriam caminho por entre as folhas das arvores, encontrando o rosto de uma garota ruiva, de doze anos, sentada quietamente enquanto lia um livro grosso de transfiguração avançada.

-Ora ora - uma voz disse em tom de chacota, mas nem por isso a garota levantou os olhos - onde estão seus amiginhos para te proteger Vlakyk?

-Sirius - uma outra voz chamou sussurrante.

-Calma Remus - Sirius disse - vamos ver o quanto ela tem coragem de me enfrentar sem os amigos dela.

-Abaixe a sua varinha Black! - a ruiva resmungou - sou muito melhor em feitiços não verbais.

-Claro que é - James revirou os olhos, e a ruiva finalmente ergueu os seus, arqueando as sobrancelhas.

-Eu suponho que você não quer fazer isto – ela disse apontando com o indicador para a varinha que Sirius segurava. – de qualquer modo, não quero brigar hoje – ela deu de ombros, voltando-se para as portas do castelo. Um estampido foi ouvido, e em segundos seguintes, Sirius era jogado para o alto.

-É covardia atacar os outros pelas costas – uma voz melodiosa disse, Axl olhou para a outra ruiva, de olhos verdes.

-Obrigada. – Axl murmurou. – eu sou Axl.

-Líly – a outra disse.

-Você tem noção do que acabou de fazer? – Sirius Black perguntou parando em frente às ruivas, Lily deu de ombros.

-Tanto faz – ela disse e Axl acenou, voltando as costas para voltar a andar em direção ao castelo, Lily lhe seguindo. Um novo grito foi ouvido e as ruivas olharam para trás, Sirius Black estava pendurado pelo tornozelo, enquanto seu cabelo crescia e criava uma cor estranha, e de sua boca saiam bolas de sabão, enquanto sua testa tinha um: Covarde, escrito em néon. Lílian olhou para a cara de Axl, que continha um sorriso mal disfarçado saindo pelos cantos.

E ela não havia dito uma palavra.

--

A Equipe de Quadribol da Grifinória, preparava-se para a seleção de novos jogadores, James Potter acenou para Sirius Black, como uma saudação de boa sorte, antes de andar até seu capitão.

-Ah, vamos Lils, você só tem que me assistir – Axl implorou a amiga.

-Você vai entrar em que? – a ruiva perguntou ainda sem erguer os olhos do livro.

-Artilheira. – Axl deu de ombros. – por favor, Lils?

-Porque você não chama a Elodie e o Joseph?

-Eles estão estudando.

-Eu também

-Lílian – Axl resmungou em censura.

-Tudo bem, eu vou. – Líly resmungou levantando-se e seguindo a amiga até o campo.

-Este ano – começou Ervew Wood o capitão – estamos abrindo vagas para Artilheiro e Batedor. – ele informou – os candidatos a Batedor, por favor, aguardem enquanto realizamos testes para Artilheiros.

-Axl pode ir – Lily encorajou, a amiga respirou fundo e pegou sua Comet enquanto dirigia-se ao campo. – boa sorte. – Lílian berrou fazendo com que a outra ruiva sorrisse.

-Você tentara para Artilheira? – Ervew Wood perguntou.

-Sim – ela informou respirando fundo.

-Terceiro ano? – Wood voltou a perguntar, a ruiva acenou, e Wood a guiou até o circulo formado no centro do campo. – Vocês estão divididos em dois grupos – ele informou – Vlakyk, você esta no grupo de Potter – ele disse jogando um pano vermelho para ela – amarre isso na sua vassoura – ele disse – em suas posições – ele disse – quero um jogo limpo – e jogou a goles para o alto.

A ruiva pegou a goles antes de qualquer outro artilheiro, voando com a bola em direção aos aros, marcando um gol em Whezer o goleiro.

-Vai Axl – ela ouviu o grito de Lílian e sorriu, voando atrás de Juncan Bell para pegar a goles. Uma idéia maluca passando por sua cabeça, ela inverteu a posição da vassoura, voando de cabeça para baixo.

-Oi Juncan – ela disse num sorriso, o artilheiro assustado, soltou a goles, fazendo-a parar nas mãos da ruiva, que numa pirueta marcou outro gol.

-Isso ai – Potter berrou em sua orelha fazendo-a rir. A bola agora era de Fabiano Johnson, mas ele perdeu rapidamente quando a ruiva bloqueou sua passagem, pegando a bola por cima e marcando seu terceiro gol consecutivo. E comemorando em plenas alturas.

-Vai Axl – Lílian berrou novamente, mas dessa vez acompanhada por Elodie e Joe que assistiam a tudo maravilhados. Faltavam dois minutos do tempo estabelecido por Wood, e ela iria fazer um ultimo gol.

-O que esta fazendo? – ela ouviu Potter berrar quando passou em alta velocidade por ele, com a goles na mão, ela parou a uma certa distância do goleiro, empinando a vassoura em quase noventa graus, jogando a goles para cima, e desmontando da própria vassoura ela a usou para rebateu acertando a goles direto no gol. Ela riu enquanto voltava a montar na vassoura.

-Ela fez a Pancada de Fingbourg - ouviu alguém berrar – impossível! – aquilo a fez rir.

--

-Não foi tão maravilhoso assim – Sirius disse a suas costas.

-Mas que inferno Sirius, para de entrar nas minhas lembranças – ela berrou – e de qualquer forma, fui melhor que você nos testes.

-Eu era batedor – ele resmungou indignado à ruiva riu beijando-o.

-Tanto faz, eu sou melhor mesmo – e ela saiu da lembrança fazendo Sirius rir.

-Ruivas – ele disse saindo da penseira. – Axl o que você vai fazer? – perguntou preocupado ao ver uma varinha apontada para seu peito.

-Te ensinar a nunca mais entrar em minha penseira – ela berrou.

-

A ruiva de olhos azuis profundos olhou atentamente as duas pessoas a sua frente, decidindo se, brigava com eles ou ria da situação toda.

-Quem foi? – Gina perguntou acenando a tapeçaria queimada.

-Foi o Sirius – Axl disse convicta apontando o maroto em tom acusatório.

-Foi você quem lançou o feitiço! – o Black berrou indignado.

-Da na mesma – Axl deu de ombros – você que entrou na minha penseira sem permissão.

-Você me azarou por uma penseira? – Sirius berrou indignado.

-Eram as minhas lembranças! – a ruiva berrou também indignada.

-Eram só lembranças! – Sirius disse cruzando os braços sobre o peito, Axl bufou e apontou para ele.

-Vai se f... – Gina tapou-lhe a boca antes que ela dissesse o palavrão, Sirius riu. Nenhum dos dois, porém, notou o brilho vermelho que pairou por alguns segundos na ruiva maior.

-O que aconteceu? – Harry perguntou entrando na sala e olhando os três. – quem queimou a tapeçaria?

-A Axl – Sirius respondeu prontamente.

-Porque você – a ruiva maior acusou – entrou na minha penseira! – ela olhou o relógio – tenho que ir – e foi saindo sala, quando parou abruptamente – digam a Fred e Jorge não testarem os produtos no sótão, Molly esta lá. – ela piscou e saiu.

-Como ela sabe? – Harry perguntou depois de alguns minutos em silêncio.

-Ela sempre sabe Harry – Gina o confortou apoiando a mão em seu ombro. E Sirius riu, balançando a cabeça em concordância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??? Poor favor??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.