O Retorno escrita por Vlayk


Capítulo 16
O Pior ainda esta por vir.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente...
Desculpem se ainda não respondi os Reviews...
eu vou, e obrigada, mas é que por enquanto, eu não tive tempo!
Hoje a noite eu respondo...
e ai esta mais um capitulo a vocês.

mil beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101371/chapter/16

Então ela ergueu os olhos para a figura parada na porta do quarto, ela endireitou a postura e olhou firmemente a mulher.

-Ola Lílian.

-Ola Axl. – a ruiva parada a porta sorriu abrindo os braços. – você mudou. Fico imaginando como matou a charada.

-Foi fácil.  – Axl deu de ombros. – Sempre fui boa com charadas, bem melhor que Sirius.

-Ah, sim Sirius Black. – James intrometeu-se num sorriso – suponho que estejam bem agora correto?

-Não graças a você, pode ter certeza. – a ruiva de olhos azuis resmungou com desprezo.

-Venha. – Lílian chamou puxando-a pela mão até o quarto, onde a obrigou a sentar-se.

-Como vou saber que é você Lils? – Axl perguntou apertando os olhos para a ruiva que riu.

-Pergunte-nos qualquer coisa. – James encorajou sentando-se ao lado da esposa.

-O que Remus respondeu ao Sirius sobre a questão do Lobisomem no NOM’S?

-Cinco passos para reconhecer um lobisomem – James começou – Número um: Ele esta sentado na minha cadeira, Número dois: ele esta usando minhas roupas e Número três ele atende pelo nome de Remus John Lupin.

-Meio sádico. – Axl suspirou. – tudo bem outra: qual o número de vezes que a Lils te disse não?

-Cinquenta mil setecentos e noventa e oito vezes. – o maroto respondeu prontamente.

-Qual o nome você daria ao Harry se eu não tivesse interferido? – ela perguntou para Lílian.

-Jamésimus Potter. – Lílian disse corando.

-E se fosse uma menina? – Axl voltou a perguntar.

-Axlian Potter. – James respondeu – é bem melhor que Jamésimus. Agora se me permite, devemos saber quem é você, qual foi o primeiro cara com quem você saiu? – ele perguntou divertido fazendo a ruiva de olhos verdes corar.

-Sirius Black. – ela respondeu.

-Com quantos anos? – Lílian insistiu rindo.

-Dezesseis. – ela corou.

-Ah sim, e com quem foi a sua primeiríssima estréia de primeira vez? – James insistiu rindo.

-Com o Sirius. – a ruiva disse num sussurro.

-Onde? – Lílian perguntou e a ruiva de olhos azuis sorriu cruel.

-Na cama do James. – ela respondeu arqueando a sobrancelha, James arregalou os olhos e fechou a cara.

-Você disse que tinha sido na sala precisa! – ele exclamou.

-Eu menti – Axl deu de ombros.

-Que nojo – Lílian disse fazendo uma careta, um silêncio profundo instalou-se e eles se entreolharam.

-Como vocês sobreviveram? – Axl perguntou profundamente. – e porque sumiram este tempo todo?

-Porque nós morremos. – Lílian revirou os olhos.

-Ah sim, e eu estou falando com Inferi – a ruiva disse sarcástica.

-Você anda convivendo muito com Sirius – James informou puxando-a em direção a penseira – foi isto o que aconteceu – ele disse empurrando ela.

James e Lílian estavam debruçados sobre o berço de Harry que sorria para os pais. A ruiva sorriu para o filho e voltou o olhar ao marido.

-Axl disse que virá amanhã. – ela informou.

-Eu sei, Sirius virá hoje, ele anda muito abalado com a morte de Marlene. – James disse num suspiro.

-Mas o que ele fez com Axl esta errado. – Lílian disse. – não tem desculpa.

-Eu não o estou defendendo Lils, só estou dizendo que ele esta abalado. – James revirou os olhos abraçando a esposa. – ele esta se culpando.

-Ele não teve culpa. – Lílian resmungou.

-Ele acha que traiu Marlene. – James informou e a ruiva afastou-se arqueando a sobrancelha.

-Ah não ele não traiu? – ela perguntou apoiando as mãos na figura – e a Axl fez as filhas como? Com o dedo? – ela perguntou cutucando James no peito.

-Ai ruiva – ele exclamou puxando-a para seus braços. – eu te amo.

-Eu também te amo – ela disse envolvendo-o com os braços e aproximando seus rostos.

-Eu tenho mesmo que ver isto? – Axl perguntou olhando para o casal de amigos ao seu lado.

-Você tem, eu fui obrigado a ver você e o Sirius na seção amasso diário por dois meses, Lils e eu não fizemos isto com você então volte a cena. – James obrigou voltando a cabeça da ruiva para a cena, enquanto a Lílian real ria.

Um barulho de porta rangendo fez com que o casal parasse o beijo e olhasse para a porta.

-Sirius nunca vem antes da meia noite. – James estranhou olhando a porta, ao mesmo tempo um outro som encheu o ambiente.

-Pontas? – era Sirius – pega a droga do espelho viado. – o maroto de óculos puxou o espelho rapidamente olhando para o amigo – o que foi?

-Você não esta aqui? – James perguntou incrédulo e Sirius revirou os olhos.

-Eu pareço estar ai idiota? – ele perguntou olhando o amigo como se claramente o achasse burro. – o que foi?

-Tem alguém aqui dentro Sirius – James disse olhando a porta o som de passos – não tem por onde sair estamos no quarto do Harry.

-Eu vou para ai agora – Sirius disse – cuidado pontas. – e o espelho apenas refletiu a imagem do maroto de óculos.

-Colloportus – Lílian murmurou fazendo com que a porta desse um clique seco. – James e se for ele?

-Pedro não faria isto. – James respondeu – eu acho que não.

-Pedro é fraco e medroso – Lílian retrucou puxando Harry para seus braços.

-Ah, o casal Potter esta com medo? – uma voz sibilou do outro lado, um arrepio subiu na coluna do casal.

-Fique atrás de mim Lils – James pediu beijando a esposa rapidamente e ela assentiu depositando Harry no berço.

-Bombarda – a porta explodiu em milhões de pedaços.

-Protego – James retrucou protegendo ele, Harry e Lílian dos pedaços.

-Você quer brincar Potter? – Voldemort perguntou sorrindo cruel. – Crucio – James caiu no chão, mas o feitiço parou abrupto, ricocheteando em Voldemort que se contorceu rapidamente ele voltou os olhos para Lílian, surpreso.

-Não toque nele! – ela exclamou com a mão erguida. – vá embora daqui.

-Ruivas, eu suponho que sua amiginha Vlakyk tenha lhe ensinado alguns truques? – ele perguntou sorrindo – você não pode me deter por muito tempo Lílian eu sou mais forte que você.

-Mais eu tenho uma coisa que você não tem Voldemort! – Lílian exclamou apertando fortemente a mão de James. – eu tenho o amor, coisa que você nunca vai ter.

-Você andou falando com Dumbledore – o homem disse rindo cruelmente. – que pena, eu poderia poupar sua vida Lílian, mas vejo que prefere morrer. – ele disse apertando os olhos – Avada Kedavra.

-Não – James berrou abraçando Lílian, ficando de costas para seu algoz, ao mesmo tempo, Lílian levantou ambas as mãos fechando os olhos fortemente.

O brilho verde ricocheteou pelo quarto, sendo impedido por um brilho vermelho em seguida um clarão explodiu e o brilho verde dividiu-se atingindo dois pontos, o primeiro, Voldemort e o segundo Lílian e James. Tudo ficou escuro.

-Então vocês morreram. – Axl concluiu – e porque estão aqui?

-Eu não sei, mas acho que quando eu decidi salvar James e Harry, eu acabei dividindo a maldição, acho que nem eu ou James morremos completamente. – Lílian informou.

-Isto não explica o corpo de James na sala. – Axl informou cruzando os braços.

-A casa caiu em pedaços, se alguém tivesse notado, veria havia um buraco ali, foi onde eu cai com a explosão – James explicou.

-Quando vocês voltaram? – Axl perguntou sentando-se numa cadeira de balanço.

-Pouco tempo, junto de Voldemort. – Lílian deu de ombros.

-Porque não vão atrás de Harry?

-Porque acha que estamos aqui? – James perguntou irritado.

-Ele sente falta de vocês.

-Ele esta melhor sem nós – Lílian respondeu. – com o que nós nos tornamos.

-O que aconteceu de verdade Lílian? – Axl perguntou olhando os amigos.

-Quando James e eu voltamos alguma coisa aconteceu errada Axl. – Lílian respirou fundo. – Nós não somos mais bruxos Axl.

-Ah é, isto explica o fato do James aparatar e vocês conseguirem entrar numa penseira, também explica o fato de que esta casa estar protegida por um fidélios – Axl revirou os olhos.

-Não não explica, quando eu digo que não somos mais bruxos é porque eu e James somos como você agora, somos Mediadores.

-Que? – Arvel arregalou os olhos – eu me recuso!

-Ah, por favor, Arv! – Gina implorou juntando as mãos e piscando os olhos azuis.

-Seu truque até funciona com o Potter, mas não comigo! – Arvel informou revirando os olhos.

-Pooor favooor! – Gina implorou, agora de joelhos. – eu faço qualquer coisa.

-Qualquer coisa? – Arvel perguntou fazendo Gina engolir em seco e acenar lentamente, um largo e cruel sorriso formou-se nos lábios carnudos da garota, fazendo com que Gina estremecesse – Tudo bem mana, eu te ajudo.

-Sinceramente Syro, sua idéia só não é pior, porque a Gina se superou! – Harry informou cruzando as mãos abaixo da cabeça e fixando os olhos no teto.

-Falando em Gina, como vai o pseudo-relacionamento de vocês? – Sirius perguntou sorrindo cruel.

-Vai à merda Bankett – Harry acusou corando e depois riu – e a sua catarata pela Axl? – ele perguntou malicioso e Sirius corou.

-Não tenho uma catarata pela Axl! – Sirius informou.

-Ah não? – Harry arqueou a sobrancelha, olhando para o amigo por cima dos óculos. – quem é que chama ela toda a noite? E quem é que fica olhando ela passar, e quem é que pegou o meu mapa do maroto para espiá-la?

-Não sei Harry, mas quando souber eu te aviso – Sirius resmungou fuzilando o outro garoto.

Sobre algum lugar em Londres, tão longe de Hogwarts quanto da Rua dos Alfaneiros, uma sombra vagava sombriamente, ocultada pelo capuz negro, os passos ecoavam pela rua vazia, fazendo com que bêbados e ratos corresse para o lado o posto, a sombra parou em um beco escuro, baixando o capuz, revelando sua figura pálida e magra, os olhos vermelhos encarando o homem agachado no chão, próximo à parede.

-Olá Regulus. – a voz sibilou fazendo o homem erguer os olhos azul escuro e arregalá-los, assustado. – esta na nossa hora meu bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? Reviews?