O Retorno escrita por Vlayk


Capítulo 15
Grandes revelações.


Notas iniciais do capítulo

oooi pessoinhas..
desculpem a demora, mas é que enquanto eu não entrar de férias eu não vou ter tempo para abosolutamente nada...

beijos meus amores, obrigada pelos reviews!
e divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101371/chapter/15

Um dia antes.

O som de talheres batendo e conversas frescas, parecia encher o Salão Principal, Dumbledore olhava fixamente para o teto do Salão, parecendo pensar sobre tudo, a sua direita, Minerva mantinha uma conversa com Sibila, enquanto a sua esquerda, uma ruiva olhava fixamente o prato com os olhos vazios, ela levantou-se e caminhou até a mesa grifinória, sentando entre duas ruivas.

-Ola – ela disse num sorriso carinhoso. – Fred e Jorge. – ela comprimentou apertando a mão de Fred, imperceptivelmente depositando algo ali. – boa sorte – ela piscou e voltou-se para Arvel. – ola querida.

-Oi – a ruiva disse sorrindo. – podemos conversar com vocês? – ela apontou para Sirius e Axl. – Gina e eu temos algumas coisas importantes para perguntar.

-Tudo bem, depois do jantar, na minha sala – Axl sugeriu e Arvel concordou. – eu já volto – ela disse levantando-se e caminhando até a mesa dos professores.

-Sim? – Dolores perguntou erguendo os olhos para a figura ruiva.

-Não esta se esquecendo de nada? – a ruiva perguntou arqueando a sobrancelha enquanto olhava as unhas manicuradas em negro.

-Não. – a mulher respondeu cruzando os braços, Axl deu um sorriso irônico a ela.

-Boa Noite alunos da escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. – ela disse – a Senhora Dolores Jane Umbrigde tem uma coisa a dizer. – ela informou sentando-se, o silêncio pairando no salão – não temos o dia todo. – cantarolou.

-Eu gostaria de pedir desculpas, por culpa da detenção que apliquei ao senhor Potter e ao senhor Bankett. – Dolores disse, ainda sentada.

-Muito bem. – Axl levantou-se – a verdade não mata bruxa. – cantarolou indo novamente até a mesa grifinória. – vamos? Eu já acabei de jantar.

-Você não comeu nada. – Sirius acusou levando um olhar repreendedor.

-Comi sim você que não viu! – a ruiva retrucou irritada.

-Ah, é você comeu uma maça! Grande sustentação – Arvel revirou os olhos – vamos logo, depois damos um jeito de pegar comida para você. – ela levantou-se e Gina a seguiu, não sem antes enfiar tortinhas de chocolate na mão de todo mundo – você vai comer tudo isto? – Arvel perguntou incrédula.

-Não – Gina enfiou uma torta na boca da colega – vocês vão comer também. – ela informou enfiando uma torta na boca de Sirius e outra na boca de Axl. – podem comer tudinho – ela disse comendo uma tortinha também e dançando pelos corredores na frente de todos.

-Ela bebeu? – Sirius perguntou antes de Axl abrir a porta, Arvel deu de ombros.

-Eu não sei, mas toda a vez que o Harry e ela brincam, ela fica assim, que nem uma idiota.

-Olha quem fala – Gina retrucou – nem vou contar sua cara de besta quando... – a mão de Arvel voou na boca de Gina. – huum hum uuhm hum.

-Entrem logo e sem graçinha – Axl revirou os olhos.

-Bando de maluco. – Sirius disse jogando-se no sofá, recebendo um olhar reprovador da ruiva maior, que sentava-se na poltrona ao lado.

-Então, o que queriam dizer? – Axl perguntou olhando as duas ruivas menores que permaneceram em pé.

-Ah, sim. – Gina começou colocando as tortas que sobraram, delicadamente sobre a mesa. – pode começar Arvel.

-Okay – a outra ruiva apontou a varinha na cabeça, fazendo com que a coloração vermelha cedesse lugar a uma coloração chocolate, idêntica a de Sirius. – vocês dois são os maiores panacas da história. – ela disse cruzando os braços sobre o peito, sendo imitada por Gina, que já estava ao seu lado.

-Obrigado? – Sirius disse confuso.

-Ah quinze anos, vocês tiveram uma relação – Gina disse apontando a varinha para Sirius que voltou a velha aparência de sempre. – ou antes, disso.

-É Molly não quis nos contar. – Arvel acrescentou – então, há quatorze anos vocês tiveram duas filhas, as coisas mais lindas do mundo óbvio, porém devido a certos fatores, as filhas foram arrancadas de vocês.

-Sabemos que uma delas foi seqüestrada por Comensais da morte, a mando de Voldemort, e a outra foi levada à família Weasley porque a mãe achou que estaria protegida. – Gina completou comendo uma tortinha.

-Então, podem parar de mentir, sabemos que somos filhas de vocês. – Arvel informou.

-Quando? – Axl perguntou após alguns minutos de silêncio.

-Desde que eu e a Gina nos vimos pela primeira vez. – Arvel informou.

-Eu sempre soube que elas herdariam meus genes. – Sirius disse em descaso, e Axl arqueou a sobrancelha.

-Ah sim, quem diz isto é o mesmo cara que confundiu uma varinha com um pedaço de madeira – Axl disse irônica.

-Hei. – Sirius resmungou ofendido, fazendo com que Gina e Arvel rissem.

-Vocês têm raiva de mim? – Axl perguntou finalmente, engolindo o receio, as duas garotas sorriram.

-Não, entendemos que você lutou para me achar. – Arvel disse.

-E só quis me proteger. – Gina completou concordando.

-Posso abraçar vocês então? – Axl perguntou finalmente.

-Pode – as duas adolescentes concordaram abraçando-a firmemente.

-Minhas garotas. – Sirius suspirou abraçando as três.

-E então, onde você esteve todo este tempo? – Axl perguntou a Arvel, os quatro estavam deitados em sua cama a mais de meia hora.

-Na França – a morena deu de ombros abraçando a mãe pela cintura. – eu tinha uma babá, Cécile, mas ela morreu ano passado.

-Cécile Wester? – Axl perguntou e a filha assentiu – filha de uma mãe, ela era uma comensal da morte meu bem.

-Ah, enfim, daí este ano a Bella me encontrou e decidiu que eu sairia da França e viria para Londres, Hogwarts.

-Eu odeio sua prima Sirius – Axl informou e o maroto deu de ombros.

-Não mais que eu. – ele informou – mas esta na hora de duas pessoinhas irem dormir. – ele cantarolou apontando as filhas.

-Tudo bem pai, nós já vamos – Gina resmungou beijando-o na bochecha e beijando a mãe também – boa noite mãe.

-É boa noite pai, mãe – Arvel acenou beijando os dois também.

-Esperem – Axl pediu correndo para seu malão e puxando uma capa – aqui, para vocês duas. – ela disse dando a capa nas mãos de Arvel. – um presente.

-Obrigada mãe – elas disseram sorrindo beijando-a novamente e sumindo por baixo da capa, elas saíram pela porta.

-Elas são lindas não são? – Sirius perguntou abraçando-a pela cintura.

-São sim. – Axl concordou virando-se e o beijando. – você também, se quer saber.

-Ah – Sirius piscou – obrigado ruiva. Você também é maravilhosa. – ele disse puxando-a para um beijo.

Quase duas horas depois, Sirius tinha acabado de sair, Axl estava deitada relaxadamente em sua cama, olhando o teto, foi quando Fawler surgiu em labaredas azuis.

-Oi Faw. – ela disse sorrindo para a fênix que piou e estendeu a perna, rapidamente a ruiva puxou a carta.

“Você devia tomar cuidado por onde anda, você devia olhar atentamente sob suas costas, você devia ser você mesma, não fingindo ser alguém que não sabe quem é.”

LJEP.

-LJEP – ela repetiu confusa. – Lílian James Evans Potter. – ela murmurou arregalando os olhos – impossível. – Axl voltou a murmurar indo em direção a penseira onde mergulhou numa memória já escolhida.

-Você devia tomar cuidado por onde anda. – Lílian disse depois de ver a amiga tropeçar, elas estavam na Street Fetd a procura da casa perfeita de Lílian e James.

-Você devia olhar atentamente sob suas costas – Axl retrucou puxando a amiga e no mesmo instante um carro passou bem onde estava Lily.

-Você devia ser você mesma. – Lílian disse rindo ao ver a outra ruiva tingir os cabelos de roxo. – não fingindo ser alguém que não sabe quem é.

-Olha quem fala, senhora Lílian James. – Axl resmungou voltando a colorir os cabelos de ruivo.

-Você se esqueceu do Evans Potter. – Lílian disse rindo da cara da amiga.

-Lílian – Axl disse para o nada, no silêncio estranhamente incomodo do quarto, e de seus olhos azuis escorreram lágrimas grossas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.