Par Perfeito escrita por Juliana Francisco


Capítulo 25
Capítulo 5 - Festa Parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100575/chapter/25

    Bella Pov

Depois que escolhi o meu vestido e os sapatos comecei a me arrumar imediatamente. Tomei um dos melhores banhos da minha vida e comeceei a me arrumar. Quando acabei de fazer minha maquiagem quando Tori chegou correndo ao quarto, fechando a porta atrás de si e ofegando tanto que conseguia ver a movimentação de seu peito para cima e para baixo.Finalmente, ela olhou de canto de olho e me viu.

 - Ok. Talvez isso pareça muito estranho, mas um cara me perseguiu desde a aula de Herbologia, até o último corredor. Não sei como, mas consegui despistá-lo.

 - Ok, e depois você não quer que eu te chame de doida. - Eu disse ajeitando os brincos.

 - Ei, é difícil parecer normal com  um cara que tem o dobro da sua altura te seguindo.

 - Como ele era? - Perguntei

 - Alto,loiro, cabelo ondulado até os ombros, olhos verdes, esquisito.

 - Do jeito que você fala, esquisito é bom. - Eu disse retocando o batom.

 Ela olhou  para mim e disse:

 - É, esquisito é bom. 

- Se arrumando toda, já? Pra que?

 - Ummmmm, talvez porque da festa começa em duas horas? Só talvez?

 - Eu não sabia. -  Ela disse boquiaberta e abriu o armario lentamente, tirando de lá seu vestido e seus sapatos.

 - Mas diferente de você, eu escolho  roupa antes.  - Ela disse e deu uma breve risada. Depois disso foi até o banheiro e começou a se arrumar.

Uma hora depois Adrianna chegou, de toalha.

Eu quase gritei.

 - Você está falando sério? Andou assim de onde

- Se arrumando toda, já? Pra que?

 - Ummmmm, talvez porque da festa começa em duas horas? Só talvez?

 - Eu não sabia. -  Ela disse boquiaberta e abriu o armario lentamente, tirando de lá seu vestido e seus sapatos.

 - Mas diferente de você, eu escolho  roupa antes.  - Ela disse e deu uma breve risada. Depois disso foi até o banheiro e começou a se arrumar.

Uma hora depois Adrianna chegou, de toalha.

Eu quase gritei

 - Você está falando sério? Andou assim de onde até onde?

 - Do banheiro dos professores até aqui. Relaxa, ningué, viu.

 - É, espero que não.

 - Olha, esse clima de vocês não tem nada haver com festa. Eu vou ligar uma música. - Disse Tori

 Música: http://www.youtube.com/watch?v=JByREL-F_VI

 Fomos nos arrumando e dançando conforme a música.

 - Você viu os meus brincos? - Perguntou Tori

 - Não. Já tentou debaixo da cama?

 - Não, vou fazer isso agora.

 Enquanto Tori estava  procurando seus brincos debaixo da cama a porta se abriu. Era Stiles.

 - Nossa, se eu fosse recebido assim toda vez que entro no quarto de uma garota, iria ficar fora de casa por muito mais tempo. - Ele disse analisando o corpo de Tori.

 Ela saiu de debaixo da cama e riu.

 - Gosotu da vista? Vai precisar de muito mais do que um elogio pra conseguir chegar mais perto. - Ela disse saindo do quarto.

 - O que você quer aqui? - Perguntei cansada.

 - Ir para a festa. - Ele respondeu.

 - Você sabe onde é. - Eu disse irritada.

 - Mas não sei como chegar - Ele disse impaciente.

Eu bufei.

 - Tudo bem, eu te levo, mas só depois que acabar de me arrumar.

Quando acabamos, nós três estávamos perfeitas.

Bella:http://www.polyvore.com/roupa_da_bella_para_festa/set?id=39429359

Tori:http://www.polyvore.com/roupa_da_tori_para_festa/set?id=40505530&.locale=pt-br

Ade:http://www.polyvore.com/roupa_da_ade_para_festa/set?id=40508373&.locale=pt-br

Saímos do quarto e fomos em direção á sala comunal. Stiles também estava bonito.

Stiles:http://smodcast.com/people/dylan-obrien/

Quando chegamos, Jake já estava lá. parecia nervoso mas ficou feliz ao me ver.

Ele veiio e me deu u abraço. Em cada uma de nós e quando chegou em Stiles, fez uma cara esquisita.

 - E você é...... - Jake perguntou.

 - Stiles, e você? - Ele disse estendendo a mão

- Jacob, aproveite a festa. - Ele disse dando um empurrão nas costas do garoto.

 - Coitado. - Eu disse.

 Stiles se virou e disse:

 - Ok, entendi a lei do mais forte.

 Á medida de que as pessoas iam chegando,o tempo também passava, já estavam quase todos, menos quem eu realmente queria. Cedrico.

Ninguém do time de Quadribol havia chegado, e já eram oito e meia.

Estava andando com um coquetel de fruta na mão quando uma mão me puxou pra baixo. Era Jake. Ele deu um tapinha da perna me dizendo para sentar, e eu o fiz. Já estava acostumada com isso.

 - Jake, os meninos ainda não chegaram. - Eu disse fazendo manha.

Ele riu.

 - Você quer dizer os meninos ouu um cara em especial chamado Cedrico?   - Ele disse levantando uma sombrancelha.

 - Bem, os dois.

 - Relaxa, eu mandei uma mensagem, ele já está vindo.

Ficamos conversando por mais um tempo até que ouvimos uma voz por cima da música.

 - Jacob, eu. - E que parou no meio.

Nós olhamos pra cima e descobrimos de onde vinha. Era uma garota.

 - Nossa - Ela disse, e continuou - Se você me convidou pra vir aqui te assistir a se esfregar com uma vagaba qualquer, pode esquecer. - Ela disse e saiu como um furacão.

 - Cherice, Jacob gritou me pondo pro lado e indo correndo atrás da garota. E eu atrás dele. Isso não vai ficar assim.

Eu os encontrei num corredor um pouco mais distante do local. Ele a pegou pelo braço e fez se virar para ele.

 - Eu não posso acreditar. Você me convida para essa festa e eu venho e te encontro com uma vagabunda no seu colo? - Ela grita pra ele. Por enquanto eu não falo nada, apesar d ódio explodir dentro de mim.

 - Voê, entendeu tudo errado, Bella não é nenhuma vagabunda, ela é minha amiga.  - Ele disse tentando fazê-la entender.

 - Ah, claro ela diz. - Que bela amizade a de vocês.

Aí eu me meto.

 - Ei, eu não nenhuma vagabuda, e você não pode chegar e gritar com ele desse jeito. Jacob é meu amiga, praticamente meu irmão, então se eu quiser ficar em cima dele eu fico com o maior prazer entendeu? Então você deveria pensar muito antes de agir como uma idiota fazer acusações injustas contra ele. É, a idiota que acabou de ser expulsa da minha house party.

A garota ficou muda. Jake olhava para mim com raiva.

 - E agora some daqui. - Eu disse e a garota foi embora dando passos furiosos.

Eu fui voltando para festa com Jacob atrás de mim.

 - E nem começa, eu já fui dizendo, vem vamos dançar. - Eu disse quando entramos

Música:   http://www.youtube.com/watch?v=4BJNC2yWw6I&feature=fvsr

Enquanto dançava, a garota voltou. Antes que Jake pudesse vê-la, eu o girei para outra posição. Comecei a dançar muito mais sensualmente do que deveria. Consequentemente, ela me viu e foi embora.

E foi aí que Cedrico chegou. larguei Jacob no meio da música e fui dançar com ele.

É, essa festa promete..... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Par Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.