Par Perfeito escrita por Juliana Francisco


Capítulo 26
Capítulo 26 - Festa Parte 4


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por ter desanimado. Agora estou melhor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100575/chapter/26

Pov Cedrico.

 Eu já estava atrasado, tudo por causa de David, meu colega de quarto. Ele demorou um ano depois do jogo para arrumar aquele cabelo.

Droga, parece minha irmã, e por falar nela, espero não encontrá-la. A menina é muito nova para frequentar esse tipo de lugar, está no terceiro ano e infelizmente, compartilhamos os mesmos genes, ou seja: ela é deslumbrante.

E é por isso mesmo que não quero nenhum imbecil em cima dela, mas hoje á noite estou focado em outra garota. Bella, não me canso de dizer esse nome, linda, inteligente, sabe me fazer rir e parece estar sempre completando meus pensamentos, no final, tudo tem haver com ela.

Assim que saímos do quarto já vimos mais meninos, se esgueirando para não serem vistos.

Quando chegamos, vi Bella na pista de dança com Jacob, ela mexia o corpo sensualmente enquanto passava as mão por seu peito e ele segurava sua cintura e seguida o puxou para ficarem nas posições inversas, e foi assim que ela me viu. Largou Jacob e eu joguei David para o outro lado. Ela veio até mim  e me puxou para dançar,e eu fiu. A música não poderia ser melhor: http://www.youtube.com/watch?v=4m26iSRJOjw

Ela levantava os braço, balança a cabeça de um lado par o outro sem se procupar em bagunçar o cabelo, descia e subia o que me fazia querê-la cada vez mais. Eu apenas a acompanhava. Em certo momento da música consegui fazê-la olhar diretamente para mim. Havia uma conexão, uma linha, entre eu e ela, ´estávamos nos aproximando cada vez mais,quando meu rosto foi puxado para o lado com uma mão, e o meu braço com outra. Eram as mãos de Natalie.

Pov Bella

 É inacreditável. Eu não havia percebido o quanto eu o queria até agora, mas o que tínhamos era bem mais forte. E de repente, Natalie, a vaca o arranca de mim. Pior do que isso, só o vestido da coitada: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41366366&.locale=pt-br

Porque era de coitada mesmo gente, que coisa brega.

Eu não podia aguentar, eu o quero, mas não quero ter que brigar por causa disso. Não aqui. Por isso, saí e fui pegar outra bebida, mas no meio do caminho, enquanto Natalie tentava obter a atenção de Cedrico, aconteceu. Ele estourou.

 - Já chega Natalie, essa sua obcessão tem que parar. Entenda de uma vez por todas que eu não gosto de você, garota. Você é uma pirralha, nem ser do sétimo ano você é, e fica rondando a gente. Eu não sou um pedaço de carne. - Ele disse falando mais alto do que pretendia.

 - Mas.. Mas... - Ela gaguejou.

- Mais nada, caraca! Não quero que você chegue perto de mim de novo, muito menos de Bella.

 - Céus,  - ela disse Até você protege ela!

 - Isso mesmo - ele respondeu. - É por que eu estou interessado em uma mulher, a única garotinha que eu amo é a minha irmã, que á essa hora deve estar conversando com as amiguinhas dela dentro do quarto. E era isso que você devia estar fazendo, ao ivés de por um vestido de vagabunda e sair por aí tentando entrar numa festa onde você não é bem vinda. - Ele disse se afastando mais e cada vez mais gritando. A essa altura todos da festa estavam nos olhando. 

O que Natalie fez em seguida foi inesperado. Ela acertou um copo de suco de goiaba no pescoço de Cedrico. Ela e alguns imbecis começaram a rir enquanto ele não fazia nada. Mas eu soube tirar proveito da situação.

 Andei até Cedrico, que estava perto de Natalie e dei uma leve risada.

 - Para que beber do copo se assim é bem melhor?  - eu perguntei a ele e em seguida lambi o suco que escorria por seu pescoço. Ouvi alguns assobios mas só prestei atenção em Cedrico que após isso, segurou a minha nuca me obrigando a ir mais a fundo encanto ela mordiscava a minha orelha. Meu corpo inteiro foiu alerta. Quando terminamos, todos ainda olhavam para ele. Natalie bufou e foi embora batendo os pés. E todos bateram palmas. Logo após isso, entrelacei minha mão a de Cedrico.

 - Vem, vamos conversar - Eu disse.

Sentamos numa parte um pouco menos iluminada da sala nos olhando, um no olho do outro.

 - Eu não sabia que sentia isso tudo - Eu disse.

 - Aguela garota estava me tirando do sério. Mas ela é só isso. Apenas uma garota. - Ele respondeu.

 - Bem, você disse que estava interessado em uma mulher. - Eu insinuei. A música que tocava era perfeita para o momento:http://www.youtube.com/watch?v=14PBYVZYTzg

 - Sim, eu estou e ela é maravilhosa.

 - Ah é? Eu perguntei sorrindo e chegando mais perto, assim como ele.

 - Sim, ela é perfeita.É linda, inteligente e sem falar que agoro o fato dela ser a menina mais atrevida que eu conheço. As saias que ela usa me fazem perder a linha do pensamento e ao mesmo tempo ficar morto de ciúme.

The day I first met you

You told me you never fall in love

But now that I get you

I know fear is what it really was

E eu parti para o ataque.

 - Se eu conheço bem essa garota diria que não precisa ter ciúme, ela só tem olhos para você.

Now here we are, so close

Yet so far, haven't I passed the test.

When will you realize

Baby, I'm not like the rest

 - Hum, espero que sim - Ele disse com um sorriso torto. - Por que de agora em diante ela é só minha e de mais ninguém.

 - Ele disse segurando meu rosto e logo em seguida me beijou.

 E assim que isso aconteceu pudemos ouvir gritos e assobios para nós.

Olhamos para o lado e nossos rostos estavam sendo repruduzidos pelo projetor na parede oposta da sala.

Don't wanna break your heart

Wanna give your heart a break

I know you're scared is wrong

Like you might make a mistake

There's just one life to live

And there's no time to wait, to wait


So let me give your heart a break, give your heart a break

Quando olhei,  Tori segurava uma câmera com uma mão enquanto acenava com a outra.

- Me desculpe mas esse momento tinha que ser documentado. - Ela gritou do alto de uma mesa.

E Cedrico me beijou de novo,um beijo que eu espero ter sido um dos primeiros dos muitos que vamos ter. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, POR FAVOR, deixem reviews, e acho que pelo primeiro beijo do Ced e da Bella eu mereço uma recomendação né? Por favooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrr eu quero muuuuuuito uma dessas. Vale capítulo antecipado.
E eu gostaria de recomentdar para vocês a fanfic Infidelidade da autora Myssie
Bjos até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Par Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.