Par Perfeito escrita por Juliana Francisco


Capítulo 24
Capítulo 24 - A Festa Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Sinto muito ter demorado. Estou me mudando de Brasília para o Rio de Janeiro e a minha mudança já foi, junto com o meu computador. Espero que possam me perdoar. Mas eu não desisti. Eu não desisto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100575/chapter/24

- Quem é você?  - Perguntei olhando em seus olhos castanhoos, perfeitos.

- Stiles, prazer em conhecêla. - Ele disse mais uma vez. - E você? Pode me dizer seu nome?

- É Bella. Você é novo por aqui.

- Sim, eu sou. Cheguei há três dias. Estava em férias prolongadas por Genebra.

- Genebra, já estive lá. - Disse - É bom para andar de bicicleta.

- É, é sim, -  disse ele

Então eu me toquei. Já havia perdido muito tempo ali.

- Bom, acho melhor ir para a aula.  - Disse enxugando as lágrimas.

Ele se levantou junto comigo.

- É, também acho. Mas, o que você acha de me mostar o lugar daqui há algumas horas?

Cheguei mais perto dele, sorri e disse:

- Stiles, Stiles. Mal chegou e já está procurando por alguém. Ei, escuta só. Eu não estou interessada - Disse com um sorriso leve no rosto.

Ele continuou firme, olho para baixo e balançou a cabeça.

- Bella, Bella. Eu não estava dando em cima de você. Não ainda.

Ele chegou mais perto de mim, falando em meu ouvido:

- E se você não está interessada, eu sei que daqui há pouco vai estar. - Ele disse e saiu.

eu fiquei o olhando dar as costas para mim e ir embora até perceber que devia fazer o mesmo. Então ouvi novamente a sua voz:

- Há propósito, você não viu, mas eu pus o meu número no seu celular.

Fiquei atônita. Como?

- O quê? Não colocou não!

   - Coloquei sim. Dá uma olhada. - Ele disse rindo levemente e depois se virou e seguiu seu caminho até desaparecer de minha visão. 

Depois de analisar tudo que aconteceu nesses 45 minutos acabei rindo muito da situação, assim como Stiles.

Quando cheguei á sala todos já estavam saindo. Parabéns para mim, consegui perder uma aula inteira. Segui  normalmente como se estivesse saindo da primeira aula. Que menina má eu sou. Mas que todos vão pro inferno. Não estou nem aí.

Quando entrei na sala, senti alguém segurando meu braço. olhei para cima. Era Cedrico.

- Onde você estava? - Perguntou irritado.

E recebeu a resposta que meecia.

- Por aí, porque?! - Perguntei hostil e ele rapidamente soltou o meu braço.

Sentei-me ao lado de Tori.

- Nossa, venenosa. O garoto se assustou. - Ela disse brincando.

- Tomara que sim.

- Ummmm. Que má.  - Ela disse fazendo biquinho.

Assisti á todas as aula tranquilamente e ás 4h quando terminaram fui até a sala comunal para checar a decoração. Tdo em ordem. Jacob estava lá para ajudar.

- Finalmente, apareceu a dona da festa! - Ele disse sorrindo, praticamente gritando. E me abraçou.

- Tudo certo por aqui.  Hermione deu um jeito com a comida. Seu irmão com a bebida. Não se preocupe, nada alcoólico. Não para ele.

- Tudo bem, obrigada. Vou ficar te devendo um favor

- Um? Um só?! - Ele perguntou

- Ta bom, um e meio. E nada mais. - Eu disse.

- Tudo bem, te vejo mais tarde. E vê se fica bonitinha. - Ele disse apontado pra mim.

- Haha, muito engraçado. Você também.

Então fui para o quarto e fiquei praticando um dos meus melhores jogos: O nadismo. Até que recebi uma mensagem.

E adivinha? Era Stiles. Já estou pensando em criar um apelido para a criança, cansa dizer o nome dele o tempo todo!

Stiles: E aí? Vai me mostar o lugar ou não?

Bella: Tenho algo muito melhor.

Stiles:Ummmmm. Vai me mostrar o seu quarto?

Bella: Bobo. Claro que não!

Stiles: Então o que é?

Bella: Festa hoje a noite. Esteja na minha sala comunal  ás oito.

Stiles: Ok. Te vejo ás oito

  Assim que a minha troca de mensagens com Stiles acabou, comecei a pensar no que vestiria. Abri meu armário e fiquei analisando minhas roupas por 26 minutos até achar a roupa perfeita. E achei.

- Ah! É essa!

http://www.polyvore.com/roupa_da_bella_para_festa/set?id=39429359


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto mais amanhã viu?