Better With You escrita por Larissa


Capítulo 6
Eenie Meenie.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100022/chapter/6

Usher gritou, gritou e gritou mais um pouco. Ele nunca ficara tão bravo. Justin apenas abriu os olhos ao notar que ele parara. Ele olhou para o lado e Ryan e Tina pareciam chocados. Usher fitou Justin por alguns segundos, suspirando, enquanto sentava-se na frente dos garotos. Justin o encarou de volta.

- O que foi? – ele perguntou com uma voz sonolenta.

- Estou esperando... O que vocês tem a dizer a respeito? – os três trocaram um olhar, mas nenhum se atreveu a abrir a boca para dizer uma palavra sequer. Justin ajeitou o boné e parou alguns segundos para pensar. Se quisesse manter Nicole por perto teria que assumir toda a culpa... Sozinho.

- A culpa foi minha – ele começou, Usher arqueou as sobrancelhas, surpreso – Eu e a Nicole não estávamos nos dando bem, só quis me... – ele apertou os olhos, Usher ainda o olhava – vingar? – ele falou incerto, observando o homem a sua frente que após longos minutos acabou por deixar escapar uma risada. Justin olhou para Ryan que deu de ombros. Tina olhava Usher confusa – Cara, por favor... Não conta para minha mãe... – Justin começou dizendo lembrando-se mais tarde de outra coisa – Nem para o Scooter – ele acrescentou rapidamente – Não quero que a Nicole vá em... Digo, não quero arranjar problemas para ela – Usher ainda tinha um sorriso fraco nos lábios.

- Ok, mas só dessa vez JB – ele se levantou – Eu tenho ensaio amanhã de manhã... Boa sorte – ele falou enquanto subia as escadas, Justin, Ryan e Tina o seguiam.

- Por que boa sorte? – Ryan perguntou observando Usher que ia em direção ao quarto.

- Porque eu quero minha sala de volta – ele respondeu.

Justin olhou ao seu redor. A casa estava uma bagunça. Os três se entreolharam mais uma vez e Justin desceu as escadas, ele caiu sentado na poltrona da sala. Eles teriam ainda uma loooonga noite pela frente.

xxx

O sol que entrava pela janela bateu em seu rosto, o acordando. Justin abriu os olhos lentamente, olhando ao redor. Tina dormia ao seu lado e Ryan ocupava um dos sofás só para ele. Ele fechou os olhos e os abriu novamente. Havia alguém o observando.

- Bom dia flor do dia! – ele ouviu uma voz engraçada e Nicole sorria para ele. Justin sentou-se no sofá.

- Nicole?

- Não, é Papai Noel! – Justin revirou os olhos.

- Te trouxe isto – ela falou estendendo a ele uma caneca, Justin a pegou de sua mão – Vejo que a noite por aqui foi boa! – ela falou num tom de escárnio, Justin se levantou.

- É... O Usher nos fez limpar toda a bagunça – Nicole voltou sua atenção para Ryan e Tina que ainda dormiam, ela encarou Justin que tomava um gole do líquido da caneca que ela lhe trouxera - Cara, eu não sou muito fã de chocolate, mas esse chocolate quente está uma delicia! – Nicole riu.

- Obrigada - ambos trocaram um olhar e Justin notou que as bochechas da garota ficaram num tom levemente vermelho... Como daquela vez em que ela começou a chorar. Era engraçado. Nicole tinha manias estranhas. Ele sentiu vontade de rir disso, mas segurou o riso.

- Ei, Bieber! – ele nem havia se dado conta, mas estava a encarando demais. Ele precisava para com certas manias.

- Hã?

- Você está me olhando com essa cara de bobo, o que foi?

- Hã? Na...

- Bom dia, Nic! – Justin não tivera tempo de responder – o que na realidade, ele agradeceu mentalmente – pois Tina havia acabado de acordar.

- Ahn... Bom dia, Tina – ela falou sentando-se ao lado da amiga, Tina por sua vez olhou com os olhos brilhando a caneca nas mãos de Justin.

- Me diz, por favor, que é chocolate quente! – ela disse olhando para a amiga que riu.

- Tem mais na cozinha, se quiser... – ela começou dizendo, mas Tina nem esperara Nicole terminar de falar e já saíra em direção à cozinha.

- Não quero ir para a escola hoje, mãe... – Justin e Nicole olharam para o outro garoto que continuava deitado no sofá, se rebatendo. Justin riu, balançando a cabeça.

- Não liga para ele... Ele fala enquanto está dormindo.

- Percebe-se – Nicole respondeu, levantando-se. Scooter entrou na sala.

- O que aconteceu na cozinha? Parece que passou um furacão por lá – Justin se lembrou que não dera tempo de arrumar a cozinha.

- Hã... Eu estava tentando fazer um bolo – Nicole falou, Scooter a encarou com um sorriso fraco nos lábios.

- Nic, você não sabe fazer bolo!

- Agora eu sei disso – ela respondeu. Scooter apenas riu. Justin o olhou vendo seu sorriso desaparecer, ao olhá-lo.

- Você ainda não está pronto? Nós temos um compromisso agora de manhã... E de tarde tem o último ensaio para o VMA.

- Ah, não! Cara, cancela esse compromisso. Eu preciso dormir um pouco, esta noite eu... – Justin se calou ao olhar para Nicole que tinha os olhos arregalados, imaginando o que Justin diria ao Scooter.

- O que você ficou fazendo esta noite, Justin Drew Bieber? – Scooter o olhou desconfiado, Nicole foi para o lado de Justin.

- A culpa foi minha, nós ficamos jogando vídeo game até tarde, não é, Jus? – ele olhou para ela que o abraçou, Scooter sorriu para ambos. Desde quando Nicole o chamava de Jus? E desde quando ela era legal com ele... Quer dizer, depois da noite passada a relação deles havia mudado um pouco e até podia se dizer que ela havia progredido em algum... Espera aí! Não. Não existia essa relação entre eles. Justin estava apenas delirando.

- É... Isso mesmo – ele apenas confirmou meio confuso.

- Mãe... Não! - de repente Ryan disse num tom mais alto chamando a atenção dos outros na sala, eles apenas riram.

- Estou esperando vocês no carro! – Scooter disse enquanto saia.

xxx

Justin se arrumou e todos foram de encontro com Scooter.

Justin teria uma sessão de fotos naquela manhã. Quando chegaram, ele foi logo se aprontar. Por acaso as fotos seriam tiradas naquele mesmo carro vermelho, que Nicole em particular achava um máximo. Na noite passada ela tivera a oportunidade de dirigi-lo e desde então, não parou de falar no carro. O que levantou suspeitas para o Scooter e renderam mais algumas mentiras a serem contadas. A maquiadora havia acabado de deixar Justin sozinho, quando alguém entrou em seu camarim sem bater.

- Oi, Jus – era Jasmine. Ela sempre com aquele sorriso que em particular Justin adorava. Ele adorava Jasmine. Mas ela tinha alguns defeitos e esses defeitos ele sabia bem que seriam difíceis de controlar.

- Oi, Jasmine – ele respondeu educadamente a puxando para um abraço – Ahn... O que você faz aqui?

- Não te contaram? – ela perguntou enquanto se afastava – Eu vou tirar algumas fotos com você – de repente o sorriso de Justin desapareceu. Ele ia dizer algo, mas não lhe foi concedido tempo. Mais alguém entrou no camarim.

- Justin, nós precisamos conversar – Scooter falou sério.

xxx

Ele olhou novamente para a foto que estava na capa da revista. Em letras grandes dizia: “Quem é essa garota?” Ao lado tinha uma foto dele com Nicole...

Nicole... Sua cabeça começou a doer. Ele teria que escolher entre Nicole e Jasmine.

xxx

Flashback.

Scooter ficou apenas olhando de longe os três.

Nicole, Tina e Ryan brincavam com uma das câmeras. Ele nunca havia notado, mas sua sobrinha era mesmo bonita e... E foi então que surgiu a ideia!

Fim do Flashback.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? :D Beijos e obrigada por quem lê e comenta!